[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Vi o post tarde demais mas por sorte pelo menos estava usando o patoloco1 hahaha
Fiz o pix aqui, doeu demais gastar 7k e preciso ficar ligeiro pra dona não ver a nota fiscal se não ela me bota pra fora de casa kkkkkk.
Agora é tratar o psicológico pra viver numa ilusão de que nunca vai dar problema e que irá tankar por alguns bons anos.

Páginas atrás tava decidido em ir na 4070ti e no final das contas acabei pegando a 4080, vai entender...
Foi de Galaxy? estou na duvida ainda, entre ela e a MSI.
Tive boas experiencias com a marca, por isso fico nessa duvida.

Dois dias com insônia esperando a 4090 chegar! :bem:
Aqui 24h que comprei, o cartão diz que já passou o valor, mas segundo o Patoloco o PayPal demora até 72h pra liberar o pagamento.
Se eu soubesse teria feito via Mercado Pago.
Queria aproveitar esse fds para limpar o caso e já tirar fotos para colocar a venda a 2070, mas parece que não vai rolar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz o PIX de 4k e aprovaram na hora, chega a ser engraçado que passar 4k no PIX pode (mesmo não sabendo se foi o titular da conta que fez) mas usar CC não pode. No mesmo dia comprei o 5800X3D no ML e demoraram 7 horas para aprovarem a compra, mesmo a conta do MP sendo uma conta que movimento mais de 5K mensais e usando reconhecimento facial.
Realmente é intrigante, ainda mais que eu nunca tive problemas com esse cartão. A operadora disse que tinha limite, tudo certo, mas que o fornecedor quem não aprovou. Aí os caras falaram que foi por causa do PayPal. Eu nunca vi isso.

Aqui 24h que comprei, o cartão diz que já passou o valor, mas segundo o Patoloco o PayPal demora até 72h pra liberar o pagamento.
Se eu soubesse teria feito via Mercado Pago.
Queria aproveitar esse fds para limpar o caso e já tirar fotos para colocar a venda a 2070, mas parece que não vai rolar.

Realmente é intrigante, ainda mais que eu nunca tive problemas com esse cartão. A operadora disse que tinha limite, tudo certo, mas que o fornecedor quem não aprovou. Aí os caras falaram que foi por causa do PayPal. Eu nunca vi isso.

Além disso você mora no DF, exato (ou confundi com outro user)? Compra via Jamef que eles estão entregando em 3 dias (a minha saiu de SC na Segunda a noite e já está em rota de entrega).

Aí o molho sai mais caro que o frango

Na gk infostore, patoloco e guerra digital os valores estão melhores
que sites mais tu recomenda para comprar placa de vídeo? pretendo comprar uma 4070ti nos próximos dias e quero gastar algo em torno de máximo 5k.

Essa 4080 da Galax é uma boa escolha? Não tô precisando trocar de placa, mas um upgrade é sempre desejável. R$ 7k .... Até o fim do ano eu consigo juntar uns 10k, mas acho difícil conseguir uma 4090 nessa faixa.

Foi de Galaxy? estou na duvida ainda, entre ela e a MSI.
Tive boas experiencias com a marca, por isso fico nessa duvida.

Fui, no modelo ST simplão
Acabei de receber a NF

que sites mais tu recomenda para comprar placa de vídeo? pretendo comprar uma 4070ti nos próximos dias e quero gastar algo em torno de máximo 5k.

É a primeira vez que tô comprando no patoloco, o pessoal daqui que recomendou

E a gkinfostore tb recomendaram
Pelo que vi as duas possuem preços bem bons

Até o fim do ano eu consigo juntar uns 10k, mas acho difícil conseguir uma 4090 nessa faixa.
Tão basicamente nessa faixa de 10k há um tempo e isso porque o preço delas deu uma subida no geral, teve gente que pegou 4090 até por 9k~ aqui, obviamente isso é esperando promos, de preferência combando com cashbacks, não escolhendo modelos a dedo etcetc mas 10k é basicamente o preço das 4090

Essa 4080 da Galax é uma boa escolha? Não tô precisando trocar de placa, mas um upgrade é sempre desejável. R
Pelos relatos da galera é muito boa sim e tem a garantia "padrão" de 3 anos, no momento atual não tem nada melhor que isso

Vi o post tarde demais mas por sorte pelo menos estava usando o patoloco1 hahaha
Fiz o pix aqui, doeu demais gastar 7k e preciso ficar ligeiro pra dona não ver a nota fiscal se não ela me bota pra fora de casa kkkkkk.
Agora é tratar o psicológico pra viver numa ilusão de que nunca vai dar problema e que irá tankar por alguns bons anos.

Páginas atrás tava decidido em ir na 4070ti e no final das contas acabei pegando a 4080, vai entender...
Te entendo, do momento em que eu decidi trocar minha 2070 até comprar a 4080 eu comecei pensando na própria 4080, depois pelo preço pensei na 3080 12gb, 4070, 4070 ti e de última hora voltei pra 4080. Compra totalmente emocional, mas forcei alguns critérios racionais pra mim mesmo para justificar pagar mais caro

A minha vga comprada no patoloco foi enviada segunda via correios, porém foi "postada após horário limite", foi encaminhada ontem para um centro de distribuição, mas não enviaram ontem para minha cidade, apesar de que eu estava esperançoso que entregassem hoje.

O prazo do Sedex é amanhã, vou ter que aguardar mais um pouco.

Mais um aqui dizendo adeus ao adaptador, sai XPG Core Reactor 750w e entra SuperFrame 850w, agora posso até fazer upgrade de GPU sem ficar agoniado com a bagunça de cabos, o USB-C atravessado por cima da GPU é só pra não ficar arrumadinho demais também, e tirar a poeira fica pra outro dia :dadtroll:

hfRFLBQ.jpg

Dando aquela conferida se encaixou 🙏🤞

PqWVdVD.jpg

WRuB1c9.jpg

UgkQHkT.jpg

gDg4yTq.jpg

ou amaozon que tem frete grátis po

Mais um aqui dizendo adeus ao adaptador, sai XPG Core Reactor 750w e entra SuperFrame 850w, agora posso até fazer upgrade de GPU sem ficar agoniado com a bagunça de cabos, o USB-C atravessado por cima da GPU é só pra não ficar arrumadinho demais também, e tirar a poeira fica pra outro dia :dadtroll:

hfRFLBQ.jpg

PqWVdVD.jpg

WRuB1c9.jpg

UgkQHkT.jpg

gDg4yTq.jpg
Só o cabo ali em cima da GPU que não entendi :bem:

Agr que eu vi que tem o mesmo gabinete que eu. Muito massa, se colocar duas ventoinhas ali em baixo fica show!

hfRFLBQ.jpg

PqWVdVD.jpg

WRuB1c9.jpg

UgkQHkT.jpg

gDg4yTq.jpg
Quantos anos de garantia eles dão aqui no brasil?

Só o cabo ali em cima da GPU que não entendi :bem:

Agr que eu vi que tem o mesmo gabinete que eu. Muito massa, se colocar duas ventoinhas ali em baixo fica show!
KKKKKK é o cabo USB-C do gabinete, não achei o cabo nada maleável então ao invés de dobrar o cabo todo com medo de quebrar resolvi deixar assim já que não afeta em nada na prática, e já botei fans ali em cima mas não melhorou em nada aí removi, já experimentei com fans no topo e também 0 diferença então removi e vendi tudo também, foi bom pra tirar a dúvida mas pra mim quanto mais minimalista melhor, ainda mais se não houver diferença efetiva

Quantos anos de garantia eles dão aqui no brasil?
5 anos pra SuperFrame ou pra Nidus que é o mesmo modelo com outro nome basicamente (e uns caprichos a mais na embalagem)

Boa!
Peguei a MSI mesmo, através do AlligatorShop.
Primeira vez comprando lá, depois de ver varios feedback's na internet.
Posso falar da Ventus que já tenho faz 1 semana.

Esses dias rodei uns testes em stock no bench do CP2077, que acredito ser um dos mais pesados atualmente. Tudo topado + RT Overdrive em 4K, alternando entre nativo e DLSS + fake frames da Jequiti. Temp chegou a bater 73° (média ~60°). Rotação das fans nem encostou nos 60%, e 0 coil whine.

Podia ter deixado ela mais fria mexendo na curva de fan, mas a ideia era testar tudo em stock e sem UV. Mesmo sendo o modelo mais simples, estou bem satisfeito com a placa. E eu mal comecei o upgrade do PC...

A Galax ST é mais parruda e parece ter um melhor resfriamento. Como tem 3 anos de garantia pra ambas, acho que a escolha vale mais por preferência pessoal mesmo.

Dona não ver a nota fiscal se não ela me bota pra fora de casa kkkkkk.

Faz igual eu, usa o truque do cashback.

"a nota sai isso aí mas só comprei pq teve 50% de cashback"

Sucesso garantido.

hfRFLBQ.jpg

PqWVdVD.jpg

WRuB1c9.jpg

UgkQHkT.jpg

gDg4yTq.jpg
Parabéns! Estou esperando chegar a Nidus, a previsão é para 18/08 mas já está no cdd, torcer para entregarem amanhã.
Nem tirei do plástico o adaptador.

Essa 4080 da Galax é uma boa escolha? Não tô precisando trocar de placa, mas um upgrade é sempre desejável. R$ 7k .... Até o fim do ano eu consigo juntar uns 10k, mas acho difícil conseguir uma 4090 nessa faixa.
Rapaz, eu até cogitei essa mesma ideia de ir logo na 4090 mas, peguei a 4080! E o que eu for juntar, já vai ser poupando pra daqui uns anos fazer o upgrade + venda da atual.

Normalmente, faço upgrade entre 3 ou 4 anos.

Consegue postar uma foto ai depois que montar? Abs

Última edição:

Nova XPG Coreheimer (segundo alguns comentaram aqui, a fonte da morte, destruidora de PCs) agora com o novo conector.

Users who are viewing this thread

• Voltar