Aconteceu um problema aqui, mas o pessoal da Gabi Games transformou em algo positivo.
Como falei pra vocês, comprei uma 4070 Galaxy Dual Fan com eles no sábado. Seria 4300 + um cupom. Era para ter enviado a nota fiscal ontem, e nada. Hoje, novamente não enviaram. Entrei em contato diretamente com a GG e mostrei o pedido da Amazon com o pagamento já aprovado. O atendente analisou, e depois de um tempo voltou pedindo desculpas, falando que houve um atraso, mas garantindo que a placa estava pronta para envio e que aconteceram uns imprevistos.
Falei que tudo bem e desencanei. Aí ele veio e falou que poderia ver com o gerente um "desconto especial" em outro item como pedido de desculpa. Falei que não precisava, mas já que ofereceu, o Pato Loco tinha uma RTX 4070 EX Gamer da GALAX por mais ou menos o mesmo preço que a Dual Fan deles, e se não poderiam fazer igual. Passou mais um tempo, ele retornou e falou que sim, pediu o estorno do pedido antigo, e vai me enviar (no mesmo prazo, até 28 de agosto) a Galax EX Gamer pelo mesmo preço que eu tinha comprado a Dual Fan antes.
Então, apesar do atraso, me dei bem. Fez um anúncio na Amazon só pra mim, aí comprei rapidinho e já tá tudo ok. É esta aqui: