[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

E vem cá, venda, olx e ML mesmo né?? ou teriam alguma outra dica?

Vendi minha 3090 pelo ML

Pelo visto este modelo ta em queda


R$ 9.998,99

O preço tá bom mas boa sorte fazendo ela combinar com o seu setup.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera... Diiiaaa...

Vem cá, acham que vale a pena o upgrade de minha Gigabyte 3080ti Vision para uma 4090??? a MSI Gaming Trio é boa??

To doido pra fazer a loucura de vender a minha e pegar a 4090... acham válido??

Se tu joga em 4K em tudo no maximo que nem eu é valido.
 
Vendi minha 3090 pelo ML



O preço tá bom mas boa sorte fazendo ela combinar com o seu setup.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se tu joga em 4K em tudo no maximo que nem eu é valido.
Valewww meu caro... é aonde anunciei... lá e olx... fazia tem que anunciava... vai que tinha algo novo..

To doido pra pegar a 4090... qual vc pegou?
 
Fala galera... Diiiaaa...

Vem cá, acham que vale a pena o upgrade de minha Gigabyte 3080ti Vision para uma 4090??? a MSI Gaming Trio é boa??

To doido pra fazer a loucura de vender a minha e pegar a 4090... acham válido??
Se precisar da performance extra sim, ganho de até 70%~ de desempenho (sem gargalos), bom pesquisar só porque as vezes a pessoa tá limitada pela CPU e/ou resolução e se for trocar mais coisa o upgrade sai mais caro que o planejado ou dependendo o salto não é tão grande assim caso alguém use uma 4090 em 1080p ou algo assim
 
Se precisar da performance extra sim, ganho de até 70%~ de desempenho (sem gargalos), bom pesquisar só porque as vezes a pessoa tá limitada pela CPU e/ou resolução e se for trocar mais coisa o upgrade sai mais caro que o planejado ou dependendo o salto não é tão grande assim caso alguém use uma 4090 em 1080p ou algo assim
cpu e memória to bem até... 12900k e 32gb ddr5.
 
Se precisar da performance extra sim, ganho de até 70%~ de desempenho (sem gargalos), bom pesquisar só porque as vezes a pessoa tá limitada pela CPU e/ou resolução e se for trocar mais coisa o upgrade sai mais caro que o planejado ou dependendo o salto não é tão grande assim caso alguém use uma 4090 em 1080p ou algo assim
Eu fiz essa “merda” aí 3080ti -> 4090 🤦🏻
A cpu é um ryzen 5700x que comprei tem 1 mês e pouco e nem pensava no upgrade pra 4090.

Na tv jogo em 4k 120 hertz acho que fica ok, mas no monitor que é full hd 240hz, acho que o melhor que posso fazer é por a renderização do jogo acima do original tipo como faço no warzone, a resolução tá em 1080p e eu coloquei a renderização em 180%.


Não tem monitor 4k com 120 ou 144 hertz barato não né? Última vez que vi tava lá pra acima de 3,5mil reais 😖


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tá aparecendo 4% só. :incri2:
Realmente, voltou para 4%

Nesse instante tá KaBuM! com 3% de volta e Casas Bahia com 7%
Vale a pena ficar olhando
 
Última edição:
Eu fiz essa “merda” aí 3080ti -> 4090 🤦🏻
Não tem monitor 4k com 120 ou 144 hertz barato não né? Última vez que vi tava lá pra acima de 2 mil reais 😖
a-budget-priority-priority.gif
 
Eu fiz essa “merda” aí 3080ti -> 4090 🤦🏻
A cpu é um ryzen 5700x que comprei tem 1 mês e pouco e nem pensava no upgrade pra 4090.

Na tv jogo em 4k 120 hertz acho que fica ok, mas no monitor que é full hd 240hz, acho que o melhor que posso fazer é por a renderização do jogo acima do original tipo como faço no warzone, a resolução tá em 1080p e eu coloquei a renderização em 180%.


Não tem monitor 4k com 120 ou 144 hertz barato não né? Última vez que vi tava lá pra acima de 3,5mil reais 😖


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Realmente, voltou para 4%

Nesse instante tá KaBuM! com 3% de volta e Casas Bahia com 7%
Vale a pena ficar olhando
Monitor to feliz com meu 1440p G7... Tbm tenho a TV pros jogos de corrida... que é 4k 120... então ta lindo...

Que consiga vender logo minha 3080ti
 
Comprou o que conecta direto na fonte? Tenho um flexivel aqui, nota 1000.
Exato. 2 x 8 pinos > 12 Vhpwr


Obs.: cuidado, não vão sair comprando por esse link porque esse é para fontes EVGA, mas tem para outras marcas também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual tamanho o pessoal tem pegado nesse cabo ? O padrão achei meio curto.
No anúncio que vi é tamanho único, 60cm, e acho que dá e sobra em qualquer gabinete. Tem o com ângulo de 90º também:


Era assim:



Ficou assim:

 
Última edição:
Exato. 2 x 8 pinos > 12 Vhpwr


Obs.: cuidado, não vão sair comprando por esse link porque esse é para fontes EVGA, mas tem para outras marcas também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No anúncio que vi é tamanho único, 60cm, e acho que dá e sobra em qualquer gabinete. Tem o com ângulo de 90º também:


Era assim:



Ficou assim:


PCzão bonito em amigo.
 
Exato. 2 x 8 pinos > 12 Vhpwr

Obs.: cuidado, não vão sair comprando por esse link porque esse é para fontes EVGA, mas tem para outras marcas também.
Mais cedo quase ordenei um negocinho desses pra minha XPG mas quando me dei conta que ele ia custar quase 1/3 do valor da fonte fechei a aba pra pensar melhor:julio:

Meu gabinete é fechado e o adaptador de 2 pontas da Nvidia me pareceu bem honesto/seguro, por hora acho que vou seguir o baile assim mesmo.
 
Kkkkk

Pow
Sabe aquela situação que o cara monta o pc todo e chega no fim na hora de ligar e tá lá com uma nave e não tem dinheiro pra comprar uma fonte?
É tipo isso ai 🤣🤣🤣🤣
haha exato

por isto to tentando tirar da cabeça a tentação de pegar uma 4090...que vai exigir comprar uma fonte e um vertical mount.

No entanto, uma 4090...

É complicada a vida do nerd.
 
haha exato

por isto to tentando tirar da cabeça a tentação de pegar uma 4090...que vai exigir comprar uma fonte e um vertical mount.

No entanto, uma 4090...

É complicada a vida do nerd.
Tá perdendo tempo em amigão, tem a PNY em promoção na Kabum, a MSI em promoção no Gabi Games, tá na hora de pegar a tua hahaha
 
Tá perdendo tempo em amigão, tem a PNY em promoção na Kabum, a MSI em promoção no Gabi Games, tá na hora de pegar a tua hahaha

só tem usuário do capeta aqui, olha aí! :ohgod:
 
A 4090 chegou como havia previsto no almoço,

oJIOeLU.jpg


Tudo certo com a Gabi Games, recomendo para quem estava em duvida. Pode comprar tranquilo.
 
Queria este, mas não consegui descobrir algum para fonte EVGA.
Achei. Entrei em contato com o vendedor e ele me mandou um link com o cabo para fontes EVGA.
Muito elogiado, o cabo, por sinal.

obrigado ao colega que postou ai, mas já aviso que para cada marca de fonte, é preciso um cabo. Tem um aviso lá que se ligar um cabo corsair em outra fonte, pode queimar a fonte ou a vga.
 
Parem de atiçar... A MSI é boa né???

Mas foda comprar sem vender a minha é loucura hahahaha
os outros boletos que esperem... é tudo questão de prioridade...
:isquero:
 
Mais cedo quase ordenei um negocinho desses pra minha XPG mas quando me dei conta que ele ia custar quase 1/3 do valor da fonte fechei a aba pra pensar melhor:julio:

Meu gabinete é fechado e o adaptador de 2 pontas da Nvidia me pareceu bem honesto/seguro, por hora acho que vou seguir o baile assim mesmo.
No AliExpress tem um cabo muito bom. Entra em contato com o vendedor e manda foto/modelo da sua fonte.
Acabei de comprar um de 50cm por 96 reais, para minha fonte EVGA. Pelo que vi, ele tem de várias marcas.
16 AWG
.
R$ 73,04 Ganhe 20% de desconto | Cabo modular 2 * gpu de 8 pines a 16 pines 3 * gpu de 8 pines macho pci-e 5,0 12vhpwr rtx 4090 para evga psu 16awg 600w cabo a
 
Parem de atiçar... A MSI é boa né???

Mas foda comprar sem vender a minha é loucura hahahaha
Qualquer placa que não seja o topo de linha de cada marca vai ter performance quase idêntica.

maravilha. fim da novela

agora, por favor, não posta mais não :coolface:

Ano que vem tem mais :limo:

Agora é juntar grana pra fazer upgrade no resto do setup, me desejem boa sorte.
 
O preço tá bom mas boa sorte fazendo ela combinar com o seu setup.
Esse projeto de carcaça combina muito bem com as antigas mobo Asus Sabertooth X58, que mais tarde deram lugar para a linha Asus TUF.
Talvez se no lugar do verde anodizado viesse um preto, ou um envelopamento com adesivo imitando fibra de carbono ou camuflado em tons de preto e cinza já daria outra cara
 
Alguém com 4070TI, tem Hogwarts Legacy e pode testar se em 4K, Ultra Settings, RT On e sem DLSS, o jogo fica injogável com máximo de stuttering e abaixo de 30fps?

Confirman o que rola nesse video.


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo