[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Esse canal é muito bom, mostra os tiers dos modelos das gpu. Pelo que eu vi, evitem Msi Ventus 2x ou 3x..


Acho que está falando da Ventus 2x/3x da 4070 e não da 4070Ti, de qualquer forma se o preço delas estiver abaixo das outras ainda iria tranquilo em uma dessas, cabe ao usuário considerar se essa placa cabe no setup dele, ela tem VRM mais quente mas ainda dentro do limite e se for usada num bom gabinete/airflow, ou morar em região não tão quente, ou fizer curva de fans, ou fizer um undervolt ou um mix de tudo isso é tranquilo, mas caso o user tenha 35c temp ambiente, gabinete forninho, curva stock/conservadora de fans, sai seguindo OC no ctrlc ctrlv porque viu em canal de youtuber aí talvez seja melhor evitar o modelo por segurança/paz de espírito mas tem que considerar todas as variáveis

Meio unrelated mas tive uma 3060 single-fan da Palit que vi 99% do povo metendo o pau falando que a placa era horrível porque era quente, que ficava nos 80-85c, comentários tipo "single-fan é lixo kakaka", usei ela por uns meses aqui e mesmo com OC não chegou sequer a bater 70c nos piores dias aqui (31-32c ambiente), mesma coisa pra Windforce 1660super que tive, geral falando mal e aqui rodava 10-20c mais frio que o relatado pela maioria, aí comecei a racionalizar e investigar mais e via que o povo que falava isso tinha tudo gabinete fechadão com 0 airflow, fazia OC no Afterburner aumentando também o PL mas mantia aquela curva de fans extremamente conservadora mesmo quando subir os fans praticamente não adicionaria ruído, outros diziam ter próximo de 40c de temp ambiente e por aí vai kkk


EDIT: Pra quem tá querendo pegar prime da Kabum e perdeu a promo de 50% off, tá tendo essa que creio ser valor full mas ganha o $ em crédito

Obtenha 100% de cashback da assinatura Prime Ninja KaBuM!

mrAPDyT.png
 
Última edição:
Acho que está falando da Ventus 2x/3x da 4070 e não da 4070Ti, de qualquer forma se o preço delas estiver abaixo das outras ainda iria tranquilo em uma dessas, cabe ao usuário considerar se essa placa cabe no setup dele, ela tem VRM mais quente mas ainda dentro do limite e se for usada num bom gabinete/airflow, ou morar em região não tão quente, ou fizer curva de fans, ou fizer um undervolt ou um mix de tudo isso é tranquilo, mas caso o user tenha 35c temp ambiente, gabinete forninho, curva stock/conservadora de fans, sai seguindo OC no ctrlc ctrlv porque viu em canal de youtuber aí talvez seja melhor evitar o modelo por segurança/paz de espírito mas tem que considerar todas as variáveis

Meio unrelated mas tive uma 3060 single-fan da Palit que vi 99% do povo metendo o pau falando que a placa era horrível porque era quente, que ficava nos 80-85c, comentários tipo "single-fan é lixo kakaka", usei ela por uns meses aqui e mesmo com OC não chegou sequer a bater 70c nos piores dias aqui (31-32c ambiente), mesma coisa pra Windforce 1660super que tive, geral falando mal e aqui rodava 10-20c mais frio que o relatado pela maioria, aí comecei a racionalizar e investigar mais e via que o povo que falava isso tinha tudo gabinete fechadão com 0 airflow, fazia OC no Afterburner aumentando também o PL mas mantia aquela curva de fans extremamente conservadora mesmo quando subir os fans praticamente não adicionaria ruído, outros diziam ter próximo de 40c de temp ambiente e por aí vai kkk


EDIT: Pra quem tá querendo pegar prime da Kabum e perdeu a promo de 50% off, tá tendo essa que creio ser valor full mas ganha o $ em crédito

Obtenha 100% de cashback da assinatura Prime Ninja KaBuM!

mrAPDyT.png
Eu já assinei o prime, como já vou comprar um SSD, ai o prime sai na faixa praticamente...., só esperar o crédito cair
 
Pessoal que está acompanhando.
Qual a melhor CussstoXbeneficio dessa geração, pra performance e não budget.

Tipo da geração 10x, era a 1080TI, da geração 30x era a 3070... essa é a 4070TI? ou 4070?
 

Colorful RTX 4070 Neptune de $ 829 já está disponível, o único RTX 4070 com refrigeração líquida​


A GPU colorful é a única RTX 4070 refrigerada a água do mercado.
xfAMeS4.png

GDM japonês que o iGame RTX 4070 Neptune OC já está disponível. Este é um SKU high-end baseado no mais poderoso PCB Colorful projetado para a GPU RTX 4070. O iGame Neptune é um SKU com overclock de fábrica com boost clock de até 2640 MHz (+6,7% OC).

Possui um PCB totalmente personalizado com VRM de 14+3 fases e requer um conector de alimentação de 16 pinos para funcionar. O TDP foi modificado do padrão de 200 W para 230 W. Se isso é realmente necessário, é outra história.

As modificações no PCB não são o que tornam esta placa de vídeo RTX 4070 especial, é a solução de resfriamento. De todos os mais de 80 modelos personalizados já anunciados, este é o único modelo com refrigeração líquida até agora. Ele vem com um cooler de slot duplo conectado a um radiador externo de 240 mm com duas ventoinhas. O cartão é mantido em um esquema de cores prateado e oferece alguma iluminação RGB opcional.

FEG1tej.jpg


yd3mSsT.jpg


Th13qfi.jpg


Em termos de design, podemos estar olhando para um dos RTX 4070 mais avançados do mercado, mas isso também significa que não sai barato. Oficialmente, o RTX 4070 iGame Neptune custa $ 829, então $ 230 (ou 38%) a mais que o NVIDIA MSRP. Dadas as limitações de overclock do RTX 4070, esta pode ser uma placa muito difícil de vender. Os jogadores também podem escolher qualquer RTX 4070 Ti neste momento.

al2qQJX.jpg


Fonte: GDM via Guru3D
 
Comentei aqui no tópico dias atrás que minha 4090 da Inno3d estava com um barulho horrível em um dos fans. Resolvi dar uma boa limpada, depois de 5 meses já tinha bastante poeira grudada nas pás dos fans, passei um ar de leve e saiu um pouco poeira da placa também.
Montei tudo e fui jogar... não é que o barulho do fan tinha sumido. Fui lá no afterburner verificar e ainda é possível ouvir o barulho por volta dos 1750rpm, mas jogando nunca chega nisso.

O problema agora é que o coil whine que voltou no mesmo nível de quando comprei a placa.

Aí bateu a dúvida... poeira acumulada na placa reduz coil whine?

Depois de uma busca rápida no Google achei vários relatos de pessoas que passaram soprador na placa e tiveram problema com coil whine em seguida.
 
Fala pessoal, tudo certo?

Entre os modelos RTX 4080 Gigabyte Eagle OC e a RTX 4080 Asus TUF OC vale a pena pagar entre 450/500 reais a mais na TUF?

Li todo tópico de garantia, apesar da Gigabyte parecer um pouco desorganizada, pelos relatos ambas funcionam.

O foco da minha dúvida é mais no sentido bem técnico sobre a construção interna e componentes utilizados, por acaso a TUF tem melhor construção/componentes que valem a diferença?

Não importa a marca/modelo, as vezes esbarramos na dúvida se vale pegar o modelo seguinte que é um pouco mais caro, mas dizem ser melhor construido, ou se faz um esforço e pega o mais TOP mesmo dependendo da diferença de preço, se pega marca X ou Y e por ai vai.

Agradeço a toda e qualquer opiniãpo que é sempre muito bem-vinda! 👊
 
Fala pessoal, tudo certo?

Entre os modelos RTX 4080 Gigabyte Eagle OC e a RTX 4080 Asus TUF OC vale a pena pagar entre 450/500 reais a mais na TUF?

Li todo tópico de garantia, apesar da Gigabyte parecer um pouco desorganizada, pelos relatos ambas funcionam.

O foco da minha dúvida é mais no sentido bem técnico sobre a construção interna e componentes utilizados, por acaso a TUF tem melhor construção/componentes que valem a diferença?

Não importa a marca/modelo, as vezes esbarramos na dúvida se vale pegar o modelo seguinte que é um pouco mais caro, mas dizem ser melhor construido, ou se faz um esforço e pega o mais TOP mesmo dependendo da diferença de preço, se pega marca X ou Y e por ai vai.

Agradeço a toda e qualquer opiniãpo que é sempre muito bem-vinda! 👊
A Eagle me parece ser um modelo mais de entrada da Gigabyte, com certeza deve ser uma boa placa, já a Tuf faz parte da linha Premium da Asus junto com a linha Strix.
Eu acho que pra ficar no nível da Tuf teria que ser a linha Aorus da Gibabyte que seria tipo a linha Rog da Asus.
A Asus usa o sistema vapor chamber na Strix e acredito que na Tuf também, não sei se outros fabricantes usam o mesmo.
Eu gosto muito de Asus e já uso só vgas deles a alguns anos.
 
Pessoal que está acompanhando.
Qual a melhor CussstoXbeneficio dessa geração, pra performance e não budget.

Tipo da geração 10x, era a 1080TI, da geração 30x era a 3070... essa é a 4070TI? ou 4070?
Provavelmente a 4070 é a melhor CxB, depois a 4070 TI.
A 4080/4090 tem praticamente o mesmo CxB onde a diferença de valor é a diferença de performance.
 

Colorful RTX 4070 Neptune de $ 829 já está disponível, o único RTX 4070 com refrigeração líquida​


A GPU colorful é a única RTX 4070 refrigerada a água do mercado.
xfAMeS4.png

GDM japonês que o iGame RTX 4070 Neptune OC já está disponível. Este é um SKU high-end baseado no mais poderoso PCB Colorful projetado para a GPU RTX 4070. O iGame Neptune é um SKU com overclock de fábrica com boost clock de até 2640 MHz (+6,7% OC).

Possui um PCB totalmente personalizado com VRM de 14+3 fases e requer um conector de alimentação de 16 pinos para funcionar. O TDP foi modificado do padrão de 200 W para 230 W. Se isso é realmente necessário, é outra história.

As modificações no PCB não são o que tornam esta placa de vídeo RTX 4070 especial, é a solução de resfriamento. De todos os mais de 80 modelos personalizados já anunciados, este é o único modelo com refrigeração líquida até agora. Ele vem com um cooler de slot duplo conectado a um radiador externo de 240 mm com duas ventoinhas. O cartão é mantido em um esquema de cores prateado e oferece alguma iluminação RGB opcional.

FEG1tej.jpg


yd3mSsT.jpg


Th13qfi.jpg


Em termos de design, podemos estar olhando para um dos RTX 4070 mais avançados do mercado, mas isso também significa que não sai barato. Oficialmente, o RTX 4070 iGame Neptune custa $ 829, então $ 230 (ou 38%) a mais que o NVIDIA MSRP. Dadas as limitações de overclock do RTX 4070, esta pode ser uma placa muito difícil de vender. Os jogadores também podem escolher qualquer RTX 4070 Ti neste momento.

al2qQJX.jpg


Fonte: GDM via Guru3D

Aproveitando alguem me diz ae se realmente vale a pena o custo mais alto das que são refrigeração liquida ? oq vocês acham ? o dificil é achar lugar para colocar o radiador dela
 

NVIDIA GeForce Game Ready 531.79​


desktop

Laptop

Destaques​


wplFCkn.jpg


Tw2HAhG.jpg


Jogo pronto

Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo para os novos jogos mais recentes, incluindo Redfall com tecnologia DLSS 3. Além disso, este Game Ready Driver suporta o lançamento de títulos que suportam a tecnologia NVIDIA DLSS 2, incluindo Showgunners e o próximo Diablo IV Server Slam.

Novos jogos compatíveis com as configurações ideais do GeForce Experience

  • KovaaK's
  • Guerra dos Invocadores: Crônicas

Problemas corrigidos​

  • [Série RTX 30] A falha do aplicativo pode ser observada ao jogar Battlefield 2042/The Last of Us/Unreal Editor [4013983]
  • [Asus VG27WQ][Acer XV253Q] A maior taxa de atualização do monitor está ausente no painel de controle NVIDIA após a atualização para o driver de vídeo NVIDIA 531.41 [4072741]

Problemas conhecidos​

  • Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando uma resolução não nativa é usada. [3624030]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de espera do monitor se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]
  • [GeForce RTX 4090] Watch Dogs 2 pode exibir oscilações ao olhar para o céu [3858016]
  • Aumento na latência DPC observado em Latencymon [3952556]
  • A aplicação de filtros GeForce Experience Freestyle faz com que os jogos travem [4008945]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD — 1.3.40.14
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce — 3.27.0.112
  • CUDA — 12.1
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.964.0
 
Pessoal que está acompanhando.
Qual a melhor CussstoXbeneficio dessa geração, pra performance e não budget.

Tipo da geração 10x, era a 1080TI, da geração 30x era a 3070... essa é a 4070TI? ou 4070?
Nessa gen acho que não tem nada CxB kkkk, a performance melhora +- linearmente com o desempenho em rasterização, aí vai de promoções/cupons etc e a necessidade exata de cada um

Fala pessoal, tudo certo?

Entre os modelos RTX 4080 Gigabyte Eagle OC e a RTX 4080 Asus TUF OC vale a pena pagar entre 450/500 reais a mais na TUF?

Li todo tópico de garantia, apesar da Gigabyte parecer um pouco desorganizada, pelos relatos ambas funcionam.

O foco da minha dúvida é mais no sentido bem técnico sobre a construção interna e componentes utilizados, por acaso a TUF tem melhor construção/componentes que valem a diferença?

Não importa a marca/modelo, as vezes esbarramos na dúvida se vale pegar o modelo seguinte que é um pouco mais caro, mas dizem ser melhor construido, ou se faz um esforço e pega o mais TOP mesmo dependendo da diferença de preço, se pega marca X ou Y e por ai vai.

Agradeço a toda e qualquer opiniãpo que é sempre muito bem-vinda! 👊
Eu iria na mais barata simplesmente porque entregam o mesmo desempenho e ruído/temp não deve ter grande discrepância assim como a garantia é a mesma, talvez consideraria a Gaming OC pelos 4 anos de garantia e preço pouco acima da TUF

Sobre essa parte bem técnica não sei se vai achar muita info detalhada por aí, máximo que vejo é a galera comentar que pegou a placa na mão e já sentiu que ela tem construção boa/é robusta pelo peso ou algo assim que não tem nada a ver com a construção interna de fato, assim como nunca vi alguém aqui fazendo análise técnica, na minha opinião mesmo se for melhor continua sendo suscetível a falha e a garantia sendo a mesma acaba dando meio que na mesma na prática, talvez reduza a chance de dar pau um pouco mas essa chance de ter problema já é tão baixa que acabo desconsiderando pessoalmente, tem gente que dá azar com Strix/Suprim X/HOF e tem gente usando xingling com componentes fracos por anos então me apego mais a garantia mesmo

Sobre pegar o modelo seguinte um pouco mais caro ou o mais top aí tem que analisar bem sempre, as vezes pegar um modelo top de 4080 sai o mesmo preço ou até mais caro que uma 4090, que do ponto de vista de performance x preço não faz o menor sentido, mas tem gente que só compra X marca ou X modelo ou quer uma estética específica e paga o extra, de qualquer forma não seria o caso desses modelos mas apenas comentando

Aproveitando alguem me diz ae se realmente vale a pena o custo mais alto das que são refrigeração liquida ? oq vocês acham ? o dificil é achar lugar para colocar o radiador dela
Valer a pena mesmo quase nunca (pra não falar nunca), a não ser que esses °c de diferença sejam a diferença entre a placa rodar bem e ficar dando throttle ou algo assim que é bem improvável
 
Última edição:
Aproveitando alguem me diz ae se realmente vale a pena o custo mais alto das que são refrigeração liquida ? oq vocês acham ? o dificil é achar lugar para colocar o radiador dela
Eu não gosto desses modelos, e não dá tanta diferença em temperaturas, ví uns reviews onde a 4090 suprim liquid ficou 3 a 4 graus mais fria que outros modelos de 4090 com air cooler.
Vi um teste onde ela ficou até mais quente que outras com air cooler, até achei que estava errado o teste rsrsrsr.
Sem contar a questão de lugar pra por esse radiador, se não for um gabinete com espaço bom vai dar traballho, levando em conta que hoje wc aio no cpu já é quase padrão, seria um segundo rad no gabinete.
 
Eu não gosto desses modelos, e não dá tanta diferença em temperaturas, ví uns reviews onde a 4090 suprim liquid ficou 3 a 4 graus mais fria que outros modelos de 4090 com air cooler.
Vi um teste onde ela ficou até mais quente que outras com air cooler, até achei que estava errado o teste rsrsrsr.
Sem contar a questão de lugar pra por esse radiador, se não for um gabinete com espaço bom vai dar traballho, levando em conta que hoje wc aio no cpu já é quase padrão, seria um segundo rad no gabinete.
Acho que é menos funcional e mais estético/ego..."olha que foda é minha placa".
 
Aproveitando alguem me diz ae se realmente vale a pena o custo mais alto das que são refrigeração liquida ? oq vocês acham ? o dificil é achar lugar para colocar o radiador dela
Antigamente valeria a pena GPU na água mas hoje com os modelos personalizados e com boa refrigeração vale mais a pena as Custons, fora o custo que é menor!
 
A Eagle me parece ser um modelo mais de entrada da Gigabyte, com certeza deve ser uma boa placa, já a Tuf faz parte da linha Premium da Asus junto com a linha Strix.
Eu acho que pra ficar no nível da Tuf teria que ser a linha Aorus da Gibabyte que seria tipo a linha Rog da Asus.
A Asus usa o sistema vapor chamber na Strix e acredito que na Tuf também, não sei se outros fabricantes usam o mesmo.
Eu gosto muito de Asus e já uso só vgas deles a alguns anos.
Obrigado pela resposta!

Como comentei, não entendo da parte técnica sobre componentes/construção a fundo, estou terminando de assistir o vídeo de um canal que foi recomendado mais acima sobre as 4080.

Se entendi de forma correta, por coincidência ele comenta que a RTX 4080 Gigabyte Eagle tem o Cooler com a camera de Vapor Chamber completa como nas placas mais tops da marca e que isso torna uma otima opção referente a resfriamento. (Se alguém que entenda bem e tenha visto o vídeo pode me corrigir se estiver errado).

Já que você comentou, fui confirmar na página da RTX 4080 Eagle e lá diz que a placa mantem o Vapor Chamber na sua construção, então parece um bom sinal dando mais um ponto para esse modelo, apesar de ser de "entrada".


Eu iria na mais barata simplesmente porque entregam o mesmo desempenho e ruído/temp não deve ter grande discrepância assim como a garantia é a mesma, talvez consideraria a Gaming OC pelos 4 anos de garantia e preço pouco acima da TUF

Sobre essa parte bem técnica não sei se vai achar muita info detalhada por aí, máximo que vejo é a galera comentar que pegou a placa na mão e já sentiu que ela tem construção boa/é robusta pelo peso ou algo assim que não tem nada a ver com a construção interna de fato, assim como nunca vi alguém aqui fazendo análise técnica, na minha opinião mesmo se for melhor continua sendo suscetível a falha e a garantia sendo a mesma acaba dando meio que na mesma na prática, talvez reduza a chance de dar pau um pouco mas essa chance de ter problema já é tão baixa que acabo desconsiderando pessoalmente, tem gente que dá azar com Strix/Suprim X/HOF e tem gente usando xingling com componentes fracos por anos então me apego mais a garantia mesmo

Sobre pegar o modelo seguinte um pouco mais caro ou o mais top aí tem que analisar bem sempre, as vezes pegar um modelo top de 4080 sai o mesmo preço ou até mais caro que uma 4090, que do ponto de vista de performance x preço não faz o menor sentido, mas tem gente que só compra X marca ou X modelo ou quer uma estética específica e paga o extra, de qualquer forma não seria o caso desses modelos mas apenas comentando

Obrigado pela opinião, concordo com o que você comentou, são muitas análises a serem feitas, gosto, bolso, vivências e experiências de cada um apesar das espcificações e informaçoes que temos.
 
Última edição:
Acho que é menos funcional e mais estético/ego..."olha que foda é minha placa".
Eu nem curto o visual dessas vgas no wc.
Quando é um sistema de wc custom e o cara joga tudo nos blocos fica foda! Esteticamente e na performance.
Mas mesmo essas aio atuais dá pra melhorar o desempenho também, o cara mete um push pull no rad da vga com 4 fans de alta performance e deve melhorar os resultados.
Só que vai fazer barulho rsrsrsrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado pela resposta!

Como comentei, não entendo da parte técnica sobre componentes/construção a fundo, estou terminando de assistir o vídeo de um canal que foi recomendado mais acima sobre as 4080.

Se entendi de forma correta, por coicidência ele comenta que a RTX 4080 Gigabyte Eagle tem o Cooler com a camera de Vapor Chamber completa como nas placas mais tops da marca e que isso torna uma otima opção referente a resfriamento. (Se alguém que entenda bem e tenha visto o vídeo pode me corrigir se estiver errado).

Já que você comentou, fui confirmar na página da RTX 4080 Eagle e lá diz que a placa mantem o Vapor Chamber na sua construção, então parece um bom sinal dando mais um ponto para esse modelo, apesar de ser de "entrada".
Se a Eagle tem também o vapor chamber e tem uma diferença boa de preço em relação a Tuf já é algo a se considerar, agora se for uma diferença pequena de valor eu iria de tuf mesmo.
Mas qualquer uma dessas que vc pegar vai ser sucesso.
 
Última edição:
Aproveitando alguem me diz ae se realmente vale a pena o custo mais alto das que são refrigeração liquida ? oq vocês acham ? o dificil é achar lugar para colocar o radiador dela
Não, elas só fazem algum sentido na placa mais top. Pois o custo mais alto delas faz com que elas fiquem mais caras que o modelo superior. Nesse caso, essa 4070 ficou mais caro que a 4070 ti, sendo que ela não vai chegar nem perto do desempenho da 4070 ti, e a 4070 é uma placa fria, mesmo com dois coolers, simplesmente não tem sentido investir em water cooler numa placa dessa.
 
Obrigado pela opinião, concordo com o que você comentou, são muitas análises a serem feitas, gosto, bolso, vivências e experiências de cada um apesar das espcificações e informaçoes que temos.
Sim, muito do que a galera vai falar por aí é puramente preferência pessoal e por se sentirem mais seguros com X marca/modelo por algum motivo mesmo sem conseguir justificar de maneira lógica, acho que nessa gen faz menos sentido ainda modelos mais caros porque até os mais baratos estão ótimos, mas cada um tem seus motivos pra justificar tanto a compra quanto a não-compra
 
Esse canal é muito bom, mostra os tiers dos modelos das gpu. Pelo que eu vi, evitem Msi Ventus 2x ou 3x..


estou muito tentado na PNY XLR8 Verto... em outros reviews vi falarem muito bem dela... nesse video meu ingles porco nao me deixou entender o pq dela estar mais abaixo
 
estou muito tentado na PNY XLR8 Verto... em outros reviews vi falarem muito bem dela... nesse video meu ingles porco nao me deixou entender o pq dela estar mais abaixo
Deve tirar ponto por causa de VRM e power limit, que pra maioria dos casos vai ser algo irrelevante, se fizerem uma placa com VRM que aguenta 10000A e power limit de 10000w já vai subir na lista do cara mesmo que não faça diferença prática
 
Deve tirar ponto por causa de VRM e power limit, que pra maioria dos casos vai ser algo irrelevante, se fizerem uma placa com VRM que aguenta 10.000A e power limit de 10000w já vai subir na lista do cara mesmo que não faça diferença prática
eu nao vou fazer over nem nada.... e a kabum esta com 36 meses de garantia

esse e do techpowerup, mas o0uteros falam bem tb
PNY has done a fantastic job. Their card is actually the quietest RTX 4080 that I've tested today. Yup, even quieter than the premium offerings from MSI and ASUS. With just 26 dBA under full load, the card is pretty much inaudible in any setup that has other source of noise, like the CPU cooler or watercooling radiator fans. It seems PNY understands that offering great noise levels sells GPUs. MSI realized this many years ago, hence their stellar climb from value-manufacturer to tier one hardware company started. While other vendors include a dual BIOS feature with their cards, I see no reason why this is needed on the PNY RTX 4080. The card runs extremely quiet, and runs at super low temperatures of 64°C—what else could you wish for?
 
estou muito tentado na PNY XLR8 Verto... em outros reviews vi falarem muito bem dela... nesse video meu ingles porco nao me deixou entender o pq dela estar mais abaixo

Também vi muito por cima e meu inglês não é dos melhores. Mas se você for na parte que ele testa o sistema de resfriamento, ela tem uma nota S. Pelo que diz é uma placa fria e com pouco barulho. Por ela está lá embaixo, deve ser pelo power limit e vrm.. Em outras palavras, deve ter menos potencial em overclocking..

Eu iria de boa em uma PNY XLR8 Verto. Placa perfeita "para mim", temperatura mais baixa e pouco ruído. Eu ainda ficaria longe de uma Msi Ventus, mas cada um com sua opinião.
 
@neo666 Tu que comprou a placa basicamene junto comigo deve ter direito ao jogo Redfall, é ruim? É péssimo, mas de graça né... Mandei email semana passada e me encaminharam hoje o código do jogo.
 
Também vi muito por cima e meu inglês não é dos melhores. Mas se você for na parte que ele testa o sistema de resfriamento, ela tem uma nota S. Pelo que diz é uma placa fria e com pouco barulho. Por ela está lá embaixo, deve ser pelo power limit e vrm.. Em outras palavras, deve ter menos potencial em overclocking..

Eu iria de boa em uma PNY XLR8 Verto. Placa perfeita "para mim", temperatura mais baixa e pouco ruído. Eu ainda ficaria longe de uma Msi Ventus, mas cada um com sua opinião.
mes que vem e meu niver, ai pego um desconto na kabum e o voucher de cashback prime, que diz que é cumulativo... espero que nao acabe até la rs
ou de repente a tera venha com preços melhores, pq estao ficando sem estoque la

e decidir de 4070 TI ou 4080

acabei de ver... tem uma gigabte nao eagle no mesmo preço da PNY
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo