[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

"Números não confiáveis?"

Nunca vi eles serem desmentidos nos números.

Não é culpa dos caras se o driver overhead que eles descobriram nas GeForce existe. Não é culpa dos caras se a pão duragem de VRAM nas RTX 30 realmente deixou os compradores na mão. Don't shoot the messenger.
é so comparar resultados deles com outros.
ve se eles fizeram algum review alarmista de cpu amd queimando ou overvolt das mobos ou serios problemas de memorias ddr5 nas mobos am5...nisso eles ficam na miuda, quietinhos...
mas adoram postar sensacionalismo sobre rtx e intel...
 
Deletada.
 
As Ventus 2x continuam aquela porcaria?
 
é so comparar resultados deles com outros.
ve se eles fizeram algum review alarmista de cpu amd queimando ou overvolt das mobos ou serios problemas de memorias ddr5 nas mobos am5...nisso eles ficam na miuda, quietinhos...
mas adoram postar sensacionalismo sobre rtx e intel...
pq é fanboy descarado, esse marcus desde os tempos de facebook quando ele começou o canal ele era absurdamente fanboy da amd, ele começou naqueles tempos lá que dizia que ryzen 1000 era melhor que i7 6700k kkkkk sendo que perdia pro intel de 2 gerações atrás ainda
 
é so comparar resultados deles com outros.
ve se eles fizeram algum review alarmista de cpu amd queimando ou overvolt das mobos ou serios problemas de memorias ddr5 nas mobos am5...nisso eles ficam na miuda, quietinhos...
mas adoram postar sensacionalismo sobre rtx e intel...
Não acompanho tanto além de reviews que me interessam mas alguns assuntos "avulsos" eles costumam abordar mais em Q&A, de qualquer forma quais resultados deles recomenda comparar? Basicamente tudo que vi ou 99% do que vi bate com outras fontes como TPU, GN, DF etc, tendo variações as vezes porque alguns usam preset High, outros preset Ultra, outros usam CPU diferente etcetc, mas tanto GPU quanto CPU tudo que eu assisti pelo menos sempre bateu certinho, e outro vídeo comparando DLSS vs FSR não vi puxarem saco do FSR da AMD também

Quais são sensacionalismos postados sobre RTX e a Intel? E os problemas sérios de memória ddr5 em mobo am5? Curioso pra saber apenas, nem todo canal de hardware posta sobre essas questões (ainda que seja legal informar) mas vejo muita gente que quer desmerecer 100% do canal/trabalho do povo por causa de algumas coisas assim quando tem muita informação relevante lá
 
Estou com uma RTX 4070 da Asus (Kabum) com boleto com vencimento pra hoje (R$4400 ja com frete), tava esperando alguma coisa melhor mas tá difícil, Kabum já subiu R$100,00 no preço dela de ontem pra hoje. O que vcs acham, será se dá pra aparecer coisa melhor dentro de 1 semana que é o prazo que eu espero pra comprar? Pretendo finalmente trocar minha GTX 1080.
 
Estou com uma RTX 4070 da Asus (Kabum) com boleto com vencimento pra hoje (R$4400 ja com frete), tava esperando alguma coisa melhor mas tá difícil, Kabum já subiu R$100,00 no preço dela de ontem pra hoje. O que vcs acham, será se dá pra aparecer coisa melhor dentro de 1 semana que é o prazo que eu espero pra comprar? Pretendo finalmente trocar minha GTX 1080.

em geral sim, ta valendo. Foda que ontem apareceu ai 4070 ti da eagle /giga por 4999 kkk
 
Pessoal, surgiu oportunidade de pegar uma 4090, porem fiquei em duvida em qual modelo, dentre os que me foram ofertados : Galax SG 1-Click ou MSI Gaming Trio ? Em relação a preço, a diferença é irrisória, coisa de 150 reais a mais na MSI. Qual das duas vocês recomendam mais e porque? Obrigado!!
 
Pessoal, surgiu oportunidade de pegar uma 4090, porem fiquei em duvida em qual modelo, dentre os que me foram ofertados : Galax SG 1-Click ou MSI Gaming Trio ? Em relação a preço, a diferença é irrisória, coisa de 150 reais a mais na MSI. Qual das duas vocês recomendam mais e porque? Obrigado!!
neste caso msi com certeza
 
Pessoal, surgiu oportunidade de pegar uma 4090, porem fiquei em duvida em qual modelo, dentre os que me foram ofertados : Galax SG 1-Click ou MSI Gaming Trio ? Em relação a preço, a diferença é irrisória, coisa de 150 reais a mais na MSI. Qual das duas vocês recomendam mais e porque? Obrigado!!

 
Estou com uma RTX 4070 da Asus (Kabum) com boleto com vencimento pra hoje (R$4400 ja com frete), tava esperando alguma coisa melhor mas tá difícil, Kabum já subiu R$100,00 no preço dela de ontem pra hoje. O que vcs acham, será se dá pra aparecer coisa melhor dentro de 1 semana que é o prazo que eu espero pra comprar? Pretendo finalmente trocar minha GTX 1080.
Sendo realista aqui, pode aparecer coisa melhor dentro de 1 semana mas a economia obviamente não vai ser grande mesmo se aparecer (100-200 a menos talvez?), tem as promos de segundos/minutos por 3700-3800 mas aí a chance conseguir é baixíssima mesmo que volte a aparecer, não vai ter nenhuma queda significativa ainda mais em curto prazo, mas se contar com economizar esses 100-200 reais aí é possível mas sem garantia nenhuma de que vá ter também
 
Estou com uma RTX 4070 da Asus (Kabum) com boleto com vencimento pra hoje (R$4400 ja com frete), tava esperando alguma coisa melhor mas tá difícil, Kabum já subiu R$100,00 no preço dela de ontem pra hoje. O que vcs acham, será se dá pra aparecer coisa melhor dentro de 1 semana que é o prazo que eu espero pra comprar? Pretendo finalmente trocar minha GTX 1080.
Estou no mesmo barco, só não boletei. Estou com a esperança de que vá baixar pelo menos até uns 4k de novo até sair a 4060TI.
Em até 2 semanas quero trocar a 1070.
 
Estou com uma RTX 4070 da Asus (Kabum) com boleto com vencimento pra hoje (R$4400 ja com frete), tava esperando alguma coisa melhor mas tá difícil, Kabum já subiu R$100,00 no preço dela de ontem pra hoje. O que vcs acham, será se dá pra aparecer coisa melhor dentro de 1 semana que é o prazo que eu espero pra comprar? Pretendo finalmente trocar minha GTX 1080.
Duvida boa... um 7700K segura uma 4070?


 
Acabei de comprar a Galax 4080 na pichau, vamos ver daqui quantos anos chega rss
 
em geral sim, ta valendo. Foda que ontem apareceu ai 4070 ti da eagle /giga por 4999 kkk
Eu acho que foi erro, pq era Marketplace, loja pequena....se fosse a Amazon ok, pq imagina, estava 4999 em 12x sem juros, tá mas pra preço de 4070, acho difícil enviarem....
 
Estou com uma RTX 4070 da Asus (Kabum) com boleto com vencimento pra hoje (R$4400 ja com frete), tava esperando alguma coisa melhor mas tá difícil, Kabum já subiu R$100,00 no preço dela de ontem pra hoje. O que vcs acham, será se dá pra aparecer coisa melhor dentro de 1 semana que é o prazo que eu espero pra comprar? Pretendo finalmente trocar minha GTX 1080.
nao vai ter nada muito melhor.... eu ja aproveitei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo