[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Então agora com os lançamentos da 4060 ti e da rx 7600, o melhor agora seria comprar uma rtx 3060 ti ou a 4060ti?
ou esperar a versão de 16 gb
 
Sistema de resfriamento da 4090 é mto overkill mesmo.. realmente parece um projeto pensado pra 600w..

Unica vantagem da água vai ser ruído, na real...
As vezes isso incomoda, dependendo do projeto..

Ontem eu notei um barulho alto de fan no meu gabinete.. achei q era a 7900xt..
Qando abri a lateral dele percebi q era a porr@ da fonte.. detalhe q é uma super Flower Platinum 1000w; aquela da promo terabyte.. kkk
A sorte q essa fonte tem um botão atras de on/off pro fan. Nao sei se é do eco mode ou se desativa pra sempre mesmo..

Importante q o barulho parou qndo botei no off! haha
Deixar a fonte com fan desligado o problema passa a ser a temperatura dela né.
Fonte esquenta bem quando tem demanda, a minha aqui com fan stop já ví a 46 graus e com fan ativo direto fica 26/27 graus.
 
Então agora com os lançamentos da 4060 ti e da rx 7600, o melhor agora seria comprar uma rtx 3060 ti ou a 4060ti?
ou esperar a versão de 16 gb

relaxa que essa placa n vai precisar dos 16gb, ela morre antes por falta de poder msm
 
os preços deram uma inflacionada legal, muitas 4070 acima de 5mil e 4070TI acima de 6mil e tralalá..

custo por performace deu uma melecada, agora até umas 4080 estao ficando "bem" na fita.
 
relaxa que essa placa n vai precisar dos 16gb, ela morre antes por falta de poder msm
então pegar a 3060 ti seria o melhor caso?
vi que alguns jogos estão com um consumo alto e 8 gb ja não parece uma opção.
vram.png
 
consuido ou alocado ?
no msi tem erro de texto, para se saber o real consumo tem que selecionar a dll correta da gpu para mostrar na tela.

Eu vi pelo jogo mesmo no menu, ficou vermelho la com um aviso de 13.92gb de uso.
 
A NVidia só pode estar de brincadeira mesmo :facepalm::blaur::

XaMEEY4.jpg
 
ufa!
consegui boletar a Asus 4070..., agora se pago ou não, eis a questão.

Queria mesmo um 4070TI abaixo dos 5mil...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

detahe, esse modelo n vem com o diablo.
pq n ?
nao era qq 4070 e acima ??
 
Roda sim, em 1440p no último patch.

3k uma 4060ti hahaha

Por esse preço, ainda vale as 3060ti superfaturadas que os lojistas subiram 500 reais nos últimos dias.
2200 em 3060ti ou 6700xt sao mt mais jogo q 4060ti
7600 vai vir por uns 2k tb e vai continuar sofrendo pra 6700 e 3060ti
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então agora com os lançamentos da 4060 ti e da rx 7600, o melhor agora seria comprar uma rtx 3060 ti ou a 4060ti?
ou esperar a versão de 16 gb
3060ti ou 6700xt ate uns 2300 acho mais interessante. Diferença de quase 1/3 por nem 10fps direito

v1Z1Yfn.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

detahe, esse modelo n vem com o diablo.
pq n vem com diablo?
 
2200 em 3060ti ou 6700xt sao mt mais jogo q 4060ti
7600 vai vir por uns 2k tb e vai continuar sofrendo pra 6700 e 3060ti
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


3060ti ou 6700xt ate uns 2300 acho mais interessante. Diferença de quase 1/3 por nem 10fps direito

v1Z1Yfn.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pq n vem com diablo?
mas com esse novo consumo dos games não seria melhor ir pelo 16gb ja visando alguns games futuros.
vram.png
 
ufa!
consegui boletar a Asus 4070..., agora se pago ou não, eis a questão.

Queria mesmo um 4070TI abaixo dos 5mil...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pq n ?
nao era qq 4070 e acima ??
são só determinadas marcas
 
qual menor valor que a 4070 ti chegou com 3 anos de garantia?
Se não egano foi Galax por 5380 postaram agumas páginas atrás.mas por 100 a mais tinha a Msi ventus oc na GK.
 
Nos termos e condições e dito sobre as marcas participantes.
"ASUS, EVGA, GAINWARD, GALAX, GIGABYTE, MSI, PALIT, PNY e ZOTAC"
Rapaz,eu tentei enviar um e-mail nesse end e não foi nem sob tortura.não sei se é porque não estou com a placa ainda apenas a nota digital,e não tenho como tirar o print da tela com a conta no Geforce experience.quem obteve a key e puder e quiser falar o passo a passo
como fizeram, i appreciate.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas a galax n é superior a ventus?
Eu não ''sabe''.fui na Msi por ver user comentarem que é bem silenciosa,(uso o pc como htcp) e facilidade de Rma.e quando fui compra tava mais barata.mas ambas são 3 anos de garantia, a galera que já precisaram do rma da Galaax podem dar um parecer ai.
 
Última edição:
então pegar a 3060 ti seria o melhor caso?
vi que alguns jogos estão com um consumo alto e 8 gb ja não parece uma opção.
vram.png
Consumo ou alocação? Se for levar isso aí 100% em conta então uma placa de 8gb vai rodar nem em 1280x720 kkkkk
 
Rapaz,eu tentei enviar um e-mail nesse end e não foi nem sob tortura.não sei se é porque não estou com a placa ainda apenas a nota digital,e não tenho como tirar o print da tela com a conta no Geforce experience.quem obteve a key e puder e quiser falar o passo a passo
como fizeram, i appreciate.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu não ''sabe''.fui na Msi por ver user comentarem que é bem silenciosa,(uso o pc como htcp) e facilidade de Rma.e quando fui compra tava mais barata.mas ambas são 3 anos de garantia, a galera que já precisaram do rma da Galaax podem dar um parecer ai.

Eu pensava que o rma da galax era bom, vish.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo