• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Até onde sei a 4080 SG não tem vapor chamber não.

Video no momento do close-up no cooler.

Vi no reddit e depois neste video aqui:

Inclusive as temperaturas de alguns reviews que li estão em linha com as versões mais caras com vapor chamber. Poderia ser que a versão BR sofreu alterações?

Considero pegar a Galax mesmo.
 
Acabei de fazer um up no pc, depois de 4 anos (menos a VGA que comprei ano passado). Acham que vale a pena pegar uma 4090 ou esperar a geração que sai este ano?
 
Acabei de fazer um up no pc, depois de 4 anos (menos a VGA que comprei ano passado). Acham que vale a pena pegar uma 4090 ou esperar a geração que sai este ano?

Com uma 3080ti eu pularia essa geração.
 
Acabei de fazer um up no pc, depois de 4 anos (menos a VGA que comprei ano passado). Acham que vale a pena pegar uma 4090 ou esperar a geração que sai este ano?
3080ti é bem forte e ainda vai envelhecer bem, teu setup ta bem top com esse up, fica com ela e espera pra 2024!
 
Acabei de fazer um up no pc, depois de 4 anos (menos a VGA que comprei ano passado). Acham que vale a pena pegar uma 4090 ou esperar a geração que sai este ano?
Se for a geração 5000 provavelmente é lá pro final de 2024, não? A não ser que sejam as Ti's/Super's etc da série 4000, aí vai da sua necessidade mesmo, valor que tá disposto a gastar etc, uma 4090 daria um gás bom (até uma 4080 melhoraria uns >30%) mas as vezes a 3080Ti já tá te atendendo bem
 
Acabei de fazer um up no pc, depois de 4 anos (menos a VGA que comprei ano passado). Acham que vale a pena pegar uma 4090 ou esperar a geração que sai este ano?

Geração que sai esse ano? Que geração? Baseado no que eu li nova geração da NVIDIA só ano que vem... :miau:
 
Chegou a braba!
Opa, para receber o cashback pelo Inter/Pan vale mesmo pagando no PIX no APP Digital deles ou tem que pagar usando o cartão de crédito deles?
Fiz uma conta digital nos 2 para aproveitar uma próxima oportunidade, mas não quero criar limite alto em cartão.
 
Geração que sai esse ano? Que geração? Baseado no que eu li nova geração da NVIDIA só ano que vem... :miau:
Vou aguardar com a minha, até ano que vem.

Pensei que lançariam modelos novos esse ano mas devem ser apenas as Ti dos modelos atuais, isso se lançar.
 
Opa, para receber o cashback pelo Inter/Pan vale mesmo pagando no PIX no APP Digital deles ou tem que pagar usando o cartão de crédito deles?
Fiz uma conta digital nos 2 para aproveitar uma próxima oportunidade, mas não quero criar limite alto em cartão.

O pagamento é livre, você paga no site da loja mesmo da forma que quiser. Eu só redirecionei pra Magalu pelo APP do PAN e conclui a compra pela magalu mesmo, pagando em 1x no cartão de crédito.

Levou 24h pra compra ser rastreada e o cashback aparecer no extrato do PAN. Agora diz que leva até 45 dias pra confirmar e depositar na conta.
 
pra quem gosta de RT, o custo por frame da 4090(ao redor de 10k) é até melhor em mtos casos..
Considerando q a 4090 leva uns 40~50% de vantagem nesse aspecto..

Custo por frame ao meu ver, é até onde eu consigo pagar.. :xorinho:

Se eu compro uma placa por 9k~10k, vou sentir q rasguei dinheiro, então prefiro sonhar com essa bomba por menos de 7k (4080).
 
Brother, sua postagem salvou a pátria aqui. Tinha pedido há uns 15 dias a Key, onde me foi negado, pois comprei a placa em fevereiro. Mandei msg ontem novamente, dando aquela velha chorada, e pra minha surpresa me mandaram a key hoje. Já tinha comprado outra Key de um user do fórum semana passada, botei essa nova pra vender e rapidinho despachei. Saiu praticamente elas por elas.
pra qual email vocês estão enviando a choradeira para receber a key? Comprei a minha em fevereiro e vou tentar receber a key também, na época fiquei mó puto qu etinha 0 promoção de jogo para quem comprasse uma série 40xx
 
O pagamento é livre, você paga no site da loja mesmo da forma que quiser. Eu só redirecionei pra Magalu pelo APP do PAN e conclui a compra pela magalu mesmo, pagando em 1x no cartão de crédito.

Levou 24h pra compra ser rastreada e o cashback aparecer no extrato do PAN. Agora diz que leva até 45 dias pra confirmar e depositar na conta.
Tava pensando aqui, sempre uso cashback do Inter no Magalu mas tem aquilo de ser necessário ser vendido/entregue pelo Magalu em alguns casos, se for vendido/entregue pela Kabum será que conta normalmente como vendido/entregue pelo Magalu? Agora fiquei em dúvida kkkkk, se for deboa tá tendo 4080 por 6,9k~ da Zotac (7600 - 9%) mas mesmo que a Kabum seja da Magalu chuto que não dariam mole com isso, de qualquer forma vale sempre monitorar porque as vezes tá vendido/entregue pela Kabum daí passa pra Magalu e vice-versa, assim como pode aparecer aquele textinho de válido pra produtos que não são vendidos/entregues pelo Magalu

EDIT:
wMLCr1n.png


i7SF9Le.png
 
Última edição:
Tava pensando aqui, sempre uso cashback do Inter no Magalu mas tem aquilo de ser necessário ser vendido/entregue pelo Magalu em alguns casos, se for vendido/entregue pela Kabum será que conta normalmente como vendido/entregue pelo Magalu? Agora fiquei em dúvida kkkkk, se for deboa tá tendo 4080 por 6,9k~ da Zotac (7600 - 9%) mas mesmo que a Kabum seja da Magalu chuto que não dariam mole com isso, de qualquer forma vale sempre monitorar porque as vezes tá vendido/entregue pela Kabum daí passa pra Magalu e vice-versa, assim como pode aparecer aquele textinho de válido pra produtos que não são vendidos/entregues pelo Magalu

EDIT:
wMLCr1n.png


i7SF9Le.png

A descrição é clara, "vendida e entregue". Mesmo que façam parte do mesmo grupo.

Se tiver dúvidas entre em contato com a Magazine e com seu banco.
 
A descrição é clara, "vendida e entregue". Mesmo que façam parte do mesmo grupo.

Se tiver dúvidas entre em contato com a Magazine e com seu banco.
Sim, mas como disse vale a pena monitorar porque as vezes a placa tá por X valor e vendido e/ou entregue pela Kabum e passa pra Magalu por algum motivo mesmo que seja raro de acontecer, e vi que tem discrepância nessa informação de vendido/entregue se entrando direto pelo site do Magalu e pelo shop do banco, além de que possivelmente podem botar ou tirar essa informação ali de "Válido para produtos que não são vendidos e entregues pelo Magalu.", mas só confirmei depois que entrei no banco pra ver, aí editei o post e botei os prints também pra facilitar e registrar
Direto pelo site do Magalu aparece assim, vai que em outro banco aparece vendido e entregue por Magalu :haha:

cwHYS46.png
 
Sim, mas como disse vale a pena monitorar porque as vezes a placa tá por X valor e vendido e/ou entregue pela Kabum e passa pra Magalu por algum motivo mesmo que seja raro de acontecer, e vi que tem discrepância nessa informação de vendido/entregue se entrando direto pelo site do Magalu e pelo shop do banco, além de que possivelmente podem botar ou tirar essa informação ali de "Válido para produtos que não são vendidos e entregues pelo Magalu.", mas só confirmei depois que entrei no banco pra ver, aí editei o post e botei os prints também pra facilitar e registrar
Direto pelo site do Magalu aparece assim, vai que em outro banco aparece vendido e entregue por Magalu :haha:

cwHYS46.png
Pelo que entendi o @juniordnz comprou dessa forma e teve a confirmação do cashback.
 
Acabei de fazer um up no pc, depois de 4 anos (menos a VGA que comprei ano passado). Acham que vale a pena pegar uma 4090 ou esperar a geração que sai este ano?
eu esperaria lançar a nova, dependendo ate pega a 4090 mais barata
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra quem gosta de RT, o custo por frame da 4090(ao redor de 10k) é até melhor em mtos casos..
Considerando q a 4090 leva uns 40~50% de vantagem nesse aspecto..
pois e.... 4090 a 10k e 4070 a 4k sao os melhor custos por frame

a 4070TI e 4080 estao acima dessa conta, pelo menos no brasil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Custo por frame ao meu ver, é até onde eu consigo pagar.. :xorinho:

Se eu compro uma placa por 9k~10k, vou sentir q rasguei dinheiro, então prefiro sonhar com essa bomba por menos de 7k (4080).
custo por frame e o seguinte:
se a 4070 esta 4k, o preço mais ou menos correto da 4080 deveria ser ewntre 6k e 6,5k...acima disso vc esta pagando mais caro proporcionalmente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo