[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

pipocando 4090 de novo nas distribuidoras.... os caras sao malandros..
segunda nao tinha nem previsão; ai quinta tem estoque ¬¬
pouco mas tem
Como eu havia mencionado dias atrás, vários lojistas já haviam cantado a bola que chegaria novos modelos final de mês.. Essa história de falta da GPU 4090 é apenas um mito!
 
Vocês acreditam que teremos 4070 super? Eu estava aguardando uma com 3 fans por menos de 4k, agora nem sei mais se arrisco. 😅
 
To
Como eu havia mencionado dias atrás, vários lojistas já haviam cantado a bola que chegaria novos modelos final de mês.. Essa história de falta da GPU 4090 é apenas um mito!


Toba coçando pra pegar a 4090.. mas dói pensar em 10k numa "simples" placa de video kkk

quero gastar 8500, nao 10500..por melhor q seja o modelo...srr
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




A diferença no 1% low é bizarra
 
Última edição:
To



Toba coçando pra pegar a 4090.. mas dói pensar em 10k numa "simples" placa de video kkk

quero gastar 8500, nao 10500..por melhor q seja o modelo...srr
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




A diferença no 1% low é bizarra


8500 vai ser duro. Paguei 8900 na minha acumulando cashbacks e até hoje não apareceu nada parecido.

Hoje tem 6% de cashback na Magalu e cupom de de 100 reais. Dá uma olhada lá...

Quando o toba começa a coçar é foda...
 
8500 vai ser duro. Paguei 8900 na minha acumulando cashbacks e até hoje não apareceu nada parecido.

Hoje tem 6% de cashback na Magalu e cupom de de 100 reais. Dá uma olhada lá...

Quando o toba começa a coçar é foda...


Não tenho conta no Pan...srrs

E os preços do kabum estão mto altos agora..aff
 
Não tenho conta no Pan...srrs

E os preços do kabum estão mto altos agora..aff

Mais barata hoje na Magalu é a Zotac Trinity OC por 10.300. Com o cashback ficaria 9.682.

A kabum cobre os 3 anos de garantia da Zotac? Se sim, o chinelao parece bom.
 
Mais barata hoje na Magalu é a Zotac Trinity OC por 10.300. Com o cashback ficaria 9.682.

A kabum cobre os 3 anos de garantia da Zotac? Se sim, o chinelao parece bom.

zotac nem dado kkkkkkkk


MInha ideia era pegar uma igual a sua.. msi trio de boa, mas abaixo de 9k; preferencia 8500...srrs
Problema q tao segurando os preços em cima..
 
O jeito é aguentar patriota +72 horas, pra ve se os preços abaixam.

Estou nessa 72 horas, faz uns 3 meses.



Eu mandei pra analise 28 dias boleto.. se passar, eu não vou resistir :bem:
 
A safada acabou de chegar. Quero chegar em casa logo pra botar essa belezinha pra funcionar.
F2EdYudWEAEFZAo
 
Eu mandei pra analise 28 dias boleto.. se passar, eu não vou resistir :bem:

Falando em 4080 e 4090, no caso da minha fonte. Eu vou ter que comprar algum cabo novo, a várias paginas atrás, eu vi a galera falando sobre isso. Nem prestei muita atenção.
 
Alguma promoção ou cupom de desconto?

Tem o cupom GKINFOPUREZ4 que dá um descontinho que já compensa o frete. Quanto ao valor da placa, paguei o que ta lá no site de R$4148,99.
 
Falando em 4080 e 4090, no caso da minha fonte. Eu vou ter que comprar algum cabo novo, a várias paginas atrás, eu vi a galera falando sobre isso. Nem prestei muita atenção.
Ter que comprar não necessariamente, só se não quiser usar o adaptador que vem incluso
 
Aí nem rola então, melhor deixar quieto. Nessa faixa de preço é fora de cogitação qualquer coisa que tenha menos do que 3 anos de garantia.
EDIT: A 4070 Galax Dual entrou à venda na GK - https://www.gkinfostore.com.br/plac...-click-oc-2x-12gb-gddr6x-192-bit-47nom7md8ddf
Nas páginas anteriores publicaram isso, mas eles haviam errado o nome, agora corrigiram e anunciaram de novo. É uma alternativa bem interessante ao meu ver e era essa a versão que eu queria, mas não quis esperar e levei a EX.
Nossa, tentadora demais essa aqui. Tirando a garantia meio problemática (apesar do prazo), a Galax como marca vale a pena?
Esse modelo 2X não tem reviews na internet, vou dar uma olhada nos da 3X.
 
 
Pessoal o que vocês tem a dizer sobre a MSI 4070Ti ventus 3x? Vi que ela apareceu por 4800, vale a pena nesse preço? Garantia da MSI é boa aqui no BR?
 
Falando em 4080 e 4090, no caso da minha fonte. Eu vou ter que comprar algum cabo novo, a várias paginas atrás, eu vi a galera falando sobre isso. Nem prestei muita atenção.

Depende. As placas com conector 12vhpwr vêm com adaptador, então vc ficará de boas desde que sua fonte tenha cabos de alimentação suficientes pra ligar neste adaptador. Vc pode comprar outro cabo se desejar por outros motivos como estética (pra ficar mais bonito) ou até técnico (um cabo em L ajuda a fechar a tampa por exemplo).

Nossa, tentadora demais essa aqui. Tirando a garantia meio problemática (apesar do prazo), a Galax como marca vale a pena?
Esse modelo 2X não tem reviews na internet, vou dar uma olhada nos da 3X.

Não tenho experiência quanto à garantia da Galax, mas os relatos que conheço apontam para ser uma boa marca. Ela é uma marca do Grupo Palit (Gainward, Palit, Galax/KFA2, dentre outras) - Fonte: Link.
Quanto a esse modelo 2X, ele é recente mesmo, há pouco/nenhum conteúdo sobre. Eu não teria medo de pegar esse modelo 2X, parece ser algo próximo ao que se vê na Asus Dual, mas se tiver receoso pode aguardar reviews mais detalhados. O único modelo que dá um certo "receio" é a 4070 Ventus (70Ti em diante é suave).
 
Última edição:
Nossa, tentadora demais essa aqui. Tirando a garantia meio problemática (apesar do prazo), a Galax como marca vale a pena?
Problemática por que motivo? Pra mim todas que oferecem os mesmos 3 anos tão tudo no mesmo saco :haha: E costumo analisar modelo a modelo, não por marca já que marca o povo julga muito por preferência pessoal

Pessoal o que vocês tem a dizer sobre a MSI 4070Ti ventus 3x? Vi que ela apareceu por 4800, vale a pena nesse preço? Garantia da MSI é boa aqui no BR?
Acho que ninguém tem/teve ela daqui e povo odeia a Ventus no geral (as vezes mesmo sem saber o porquê e julgando só pela 4070), acho que é um modelo um pouquinho menor que o geral das 4070ti pra cima e roda um pouquinho mais quente mas entrega o mesmo desempenho que qualquer 4070ti e custa um pouco menos que a maioria, se vale a pena aí vai ter gente que diz que sim e outros que não, eu considero um trade-off justo

Garantia da MSI é ótima aqui, com o porém que eles não consertam e nem devolvem outra placa, eles devolvem o dinheiro da NF corrigido, se é bom ou ruim aí vai de cada um
 
Última edição:

Abri sem ler o link achando que ia ser uma baita promoção de 4090 abaixo de 9k kkkkkkkk
 
Abri sem ler o link achando que ia ser uma baita promoção de 4090 abaixo de 9k kkkkkkkk

Se parcelar em 2x, cada parcela fica abaixo de 9k, será que conta? :limo:
 
pipocando 4090 de novo nas distribuidoras.... os caras sao malandros..
segunda nao tinha nem previsão; ai quinta tem estoque ¬¬
pouco mas tem

Kkkk, os caras já se ligaram que você é o contato da galera daqui do fórum e tão te alimentando com informações falsas, agente duplo foi BUSTED.
Mudando, vai trocar sua 7900 por uma 4090?
 
Kkkk, os caras já se ligaram que você é o contato da galera daqui do fórum e tão te alimentando com informações falsas, agente duplo foi BUSTED.
Mudando, vai trocar sua 7900 por uma 4090?

Eu vendi a 7900 esse mês..

Quero pegar a 4090, mas não consigo aceitar o preço haha
 
legal chegar novidades mas nesse preço a suprim liquid x além de ser 2k mais barata, acho mais bonita e não tenho que dar dinheiro para o ronaldao kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo