• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Essa marca é boa? Eu nunca vi falar. Teve uma 4070Ti por 4.8K mas era de uma marca que eu nunca vi na vida. Essa aí está com um bom valor. Eu nem conhecia essa loja. É de confiança?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A 4070S de U$600(Multiplica por 7.5)vale R$4.500 Reais. Mas como é lançamento colocaram 500 Reais a mais.

Lembrei do PS5 de U$500 que o pessoal metia a faca vendendo por 5Mil Reais. Sendo que o correto era ele ser vendido por R$3.700 Reais.

No Black Friday do ano passado teve esse mesmo PS5 de U$500 sendo vendido por R$3.400 Reais.
A marca eu não conheço, mas a loja eu conheço, a minha 4070ti é de lá.
 
Senhores, estou lendo sobre qual VGA comprar para rodar em Ultra FHD, a grosso modo RTX 4060 é uma boa opção, o que me pegou vendo os reviews são os 8GB de VRAM, então surge a opção da RTX 4060 Ti com 16GB e um possível salto para RTX 4070 12GB (que já estaria no limite do orçamento), os valores dos itens citados atualmente estão mais em conta do que na época dos reviews, estando mais atrativos e condizentes com a entrega, dito isso, será que vale a pena gastar mais para uma 4070? Estando limitado ao FHD, sendo que pelo que li uma 4060 Ti já suporta FHD Ultra, pensando a longo prazo...

RTX 4060 Ti 16GB - 3400+-
RTX 4070 12GB - 4100+-
 

COLORFUL apresenta novas placas gráficas NVIDIA RTX 40 SUPER Series​


G3Np6R1.jpg


Colorful Technology Company Limited, marca líder em componentes para PC para jogos, laptops para jogos e produtos de áudio HiFi, lança sua linha de novas placas gráficas NVIDIA RTX SUPER Series. Incluídas na linha de placas gráficas GeForce RTX 4080 SUPER 16GB, GeForce RTX 4070 Ti SUPER 16GB e GeForce RTX 4070 SUPER 12GB apresentando os modelos Vulcan, Neptune, Advanced, Ultra W e Battle-Axe Series. As novas placas gráficas NVIDIA RTX 40 SUPER Series usarão o novo padrão de conector 12v-2×6, uma versão melhorada do conector 12VHPWR.

As novas GPUs GeForce RTX SUPER são a melhor forma de experimentar IA em PCs. Os AI Tensor Cores especializados oferecem até 836 AI TOPS para fornecer recursos transformadores para IA em jogos, criação e produtividade diária. Os jogadores de PC exigem o que há de melhor em qualidade visual, e a super resolução, geração de quadros e reconstrução de raios NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) alimentada por IA se combinam com o traçado de raios para oferecer mundos impressionantes. Com o DLSS, sete dos oito pixels podem ser gerados por IA, acelerando o ray tracing completo em até 4x com melhor qualidade de imagem.


jIVwItJ.jpg


37wulMa.jpg


Seguindo a popularidade dos PCs para jogos totalmente brancos, a COLORFUL dá início à Série SUPER com os modelos iGame Vulcan e Vulcan W. A série Vulcan apresenta o iGame Smart LCD, um display removível que os usuários podem colocar na placa gráfica ou no dock de exibição incluído. O iGame Smart LCD oferece personalização criativa para sua configuração de jogo, onde pode exibir status de monitoramento em tempo real, imagens ou GIFs. Além da tela flexível e personalizável, a série iGame Vulcan possui iluminação RGB, totalmente personalizável por meio do aplicativo iGame.

Características principais

  • Overclock de uma tecla: Um botão convenientemente localizado na E/S traseira que ativa a função de overclock para um aumento de desempenho rápido e fácil sem abrir o software.
  • Hurricane Scythe Blades: Três ventoinhas Hurricane Scythe Blade que proporcionam dissipação de calor com seu fluxo de ar aprimorado em comparação com o design das pás da geração anterior.
  • iGame Smart LCD: Um display magnético removível que pode ser montado na placa gráfica ou no dock de exibição incluído. A tela tem resolução de 800x216px – totalmente personalizável por meio do aplicativo iGame Center para exibir figuras de monitoramento em tempo real, imagens personalizadas, GIFs e outros.
  • Display Dock: O display dock é um acessório de encaixe externo que os usuários podem colocar em suas mesas ou em cima do chassi que contém o iGame Smart LCD. O dock de exibição conecta o monitor por meio de um cabo USB.
  • Estrutura de suporte Vulcan: A estrutura de suporte Vulcan aumenta a estabilidade e a rigidez estrutural de toda a placa gráfica. Isso elimina o risco de entortar e empenar, pois suporta o peso do cartão.
  • Painel traseiro oco: Um design de painel traseiro oco que permite que o fluxo de ar passe livremente pelo dissipador de calor. Este design melhora muito a dissipação de calor em comparação com designs convencionais de refrigeração a ar de GPU.
  • Acessórios iGame: A série Vulcan vem com um conjunto de acessórios, incluindo lenços umedecidos, luvas brancas e chave de fenda.
6eooMVP.png


9mtO8Yq.jpg


kQL8eGS.jpg


A série iGame Neptune apresenta uma solução térmica líquida multifuncional de alto desempenho que permite overclocks mais altos com baixos níveis de ruído. O 4080 SUPER vem equipado com um radiador de 360 mm, enquanto o 4070 Ti SUPER vem com um radiador de 240 mm. A solução de refrigeração líquida oferece dissipação de calor excepcional enquanto reduz o tamanho da placa gráfica para um formato compacto de 2 slots. As placas gráficas da série iGame Neptune apresentam iluminação RGB, totalmente personalizável através do aplicativo iGame.

Características principais

  • Overclock de uma tecla: Um botão convenientemente localizado na E/S traseira que ativa a função de overclock para um aumento de desempenho rápido e fácil sem abrir o software.
  • Fator de forma fino de 2 slots: Espessura PCI fina de 2 slots que cabe na maioria das construções de PC.
  • Resfriamento líquido: Aproveite o desempenho de resfriamento superior do resfriamento líquido para overclocks mais altos com níveis de ruído mais baixos.
  • Waterblock de cobre com cobertura total: Waterblock de cobre com cobertura total de alto desempenho que cobre a GPU, a memória e outros componentes críticos da placa gráfica.
mtrtQut.png


Série avançada iGame​

A série iGame Advanced apresenta um elegante esquema de cores preto sobre prata com um atraente Gravity Rim iluminado no ventilador central maior. As placas gráficas iGame Advanced Series apresentam iluminação RGB, totalmente personalizável através do aplicativo iGame.

DRq3KiL.jpg


EweJIlU.jpg


Características principais

  • Gravity Rim: Uma versão redesenhada do iGame Energy Core que cria um misterioso efeito de buraco negro.
  • Placa traseira de meteorito: Uma placa traseira de metal resistente que reduz a flexão da PCB. Um intrincado design de grade iGame é adicionado à parte traseira oca da placa traseira para adicionar estética.
  • Painel traseiro oco: Um design de painel traseiro oco que permite que o fluxo de ar passe livremente pelo dissipador de calor. Este design melhora muito a dissipação de calor em comparação com designs convencionais de refrigeração a ar de GPU.
  • Hurricane Scythe Blades: Novo design de pás do ventilador que oferece fluxo de ar superior em comparação com o design do ventilador Storm Chaser da geração anterior. A Série Advanced usa um design de cooler com ventoinha tripla com uma ventoinha central maior com Gravity Rim.
Overclock de uma tecla: um botão convenientemente localizado na E/S traseira que ativa a função de overclock para um aumento de desempenho rápido e fácil sem abrir o software

7G3GNco.png


Série iGame Ultra W​

Entre nossas populares séries de placas gráficas, a série iGame Ultra W apresenta o icônico design holográfico Retro Pop Art e uma solução térmica com ventilador triplo. As placas gráficas iGame Ultra W Series possuem iluminação RGB, totalmente personalizável através do aplicativo iGame.

HJ6BFlx.jpg


atRo23W.jpg


Características principais

  • ULTRA Retro RGB: Atraente e visualizável com a combinação do design holográfico da cobertura e iluminação RGB.
  • ULTRA Cooling: Um design de cooler com três ventiladores e um dissipador de calor de alto desempenho para rápida dissipação de calor. O 4080 SUPER Ultra W possui sete heatpipes compostos (5x6mm + 2x8mm), o 4070 Ti SUPER contém seis heatpipes (6x6mm) e o 4070 SUPER contém quatro heatpipes (4x6mm).
  • Overclock de uma tecla: Um botão convenientemente localizado na E/S traseira que ativa a função de overclock para um aumento de desempenho rápido e fácil sem abrir o software.
  • Painel traseiro oco: Um design de painel traseiro oco que permite que o fluxo de ar passe livremente pelo dissipador de calor. Este design melhora muito a dissipação de calor em comparação com designs convencionais de refrigeração a ar de GPU.
  • Iluminação RGB personalizável: Design ULTRA com iluminação RGB totalmente personalizável usando o software iGame Center.
Wis8lTJ.png


Série COLORIDA de Machado de Batalha (NB EX)​


WZpF0Q8.jpg


eMUld1f.jpg


O Battle Axe, também conhecido como Série NB-EX, apresenta um design atraente em preto e vermelho. A série NB-EX SUPER usa um cooler com ventilador triplo de alto desempenho para um resfriamento excepcional.

Características principais

  • Placa traseira do Battle Axe: Design aprimorado da placa traseira que fornece rigidez estrutural e dissipação de calor passiva.
  • Painel traseiro oco: Um design de painel traseiro oco que permite que o fluxo de ar passe livremente pelo dissipador de calor. Este design melhora muito a dissipação de calor em comparação com designs convencionais de refrigeração a ar de GPU.
h9I0SAg.png
 
Senhores, estou lendo sobre qual VGA comprar para rodar em Ultra FHD, a grosso modo RTX 4060 é uma boa opção, o que me pegou vendo os reviews são os 8GB de VRAM, então surge a opção da RTX 4060 Ti com 16GB e um possível salto para RTX 4070 12GB (que já estaria no limite do orçamento), os valores dos itens citados atualmente estão mais em conta do que na época dos reviews, estando mais atrativos e condizentes com a entrega, dito isso, será que vale a pena gastar mais para uma 4070? Estando limitado ao FHD, sendo que pelo que li uma 4060 Ti já suporta FHD Ultra, pensando a longo prazo...

RTX 4060 Ti 16GB - 3400+-
RTX 4070 12GB - 4100+-

A 4060Ti de 16GB não compensa. Melhor inteirar mais um pouco e pegar uma 4070. Já apareceu 4070 por 3.8K.

Ou então pega uma 4060 8GB Normal por até 1.9K. Para 1080p já está de bom tamanho uma 4060. Mas se deseja mais que 8GB então pelo mesmo valor da 4060 vc deve encontrar a 3060 12GB. Também é uma boa opção até 2K.
 
Senhores, estou lendo sobre qual VGA comprar para rodar em Ultra FHD, a grosso modo RTX 4060 é uma boa opção, o que me pegou vendo os reviews são os 8GB de VRAM, então surge a opção da RTX 4060 Ti com 16GB e um possível salto para RTX 4070 12GB (que já estaria no limite do orçamento), os valores dos itens citados atualmente estão mais em conta do que na época dos reviews, estando mais atrativos e condizentes com a entrega, dito isso, será que vale a pena gastar mais para uma 4070? Estando limitado ao FHD, sendo que pelo que li uma 4060 Ti já suporta FHD Ultra, pensando a longo prazo...

RTX 4060 Ti 16GB - 3400+-
RTX 4070 12GB - 4100+-
Se for pegar à vista tem 4070 por 3600 que eu diria que fica mais interessante que ambas opções aí, significativamente melhor que a 4060 Ti e se vier a fazer upgrade pra QHD continua dando conta legal, ou também pode simplesmente usar a performance extra dela pra usar o DLDSR em 1440p/1620p no monitor 1080p mesmo, sacrificando um pouco dos frames pra melhorar bastante a qualidade de imagem

Dito isso também dá pra considerar a 4060/4060Ti (a de 8gb mesmo) sim, como citou Ultra FHD pensei incluindo os piores casos como jogos super pesados/mal otimizados e querer rodar com RT/PT, mas as vezes uma 4060/4060Ti já dá conta fazendo uso de coisas como DLSS, as vezes reduzindo uma opção ou outra etc mas a 4060 no geral é bem boa pra FHD, é questão de ver os jogos que tem em mente pra ter uma noção do desempenho, se você se contenta com 60fps (ou as vezes até 30 dependendo do jogo) ou se quer >100fps etc, não tem escolha errada aí, mas como citou 4,1k pra 4070 e 3400 na 4060 Ti, acho a 4070 de 3600 uma boa opção, vai sobrar bastante desempenho pra FHD no geral e fica interessante o uso do DLDSR, é questão de você ver se a 4060 já te atende e vale mais a pena guardar o $ extra ou se faz sentido ir de 4070 agora e não se preocupar por mais tempo também
 
A 4060Ti de 16GB não compensa. Melhor inteirar mais um pouco e pegar uma 4070. Já apareceu 4070 por 3.8K.

Ou então pega uma 4060 8GB Normal por até 1.9K. Para 1080p já está de bom tamanho uma 4060. Mas se deseja mais que 8GB então pelo mesmo valor da 4060 vc deve encontrar a 3060 12GB. Também é uma boa opção até 2K.
Entendo, entre a 4060 e 4060 Ti 8GB está 200 reais, acha que compensa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for pegar à vista tem 4070 por 3600 que eu diria que fica mais interessante que ambas opções aí, significativamente melhor que a 4060 Ti e se vier a fazer upgrade pra QHD continua dando conta legal, ou também pode simplesmente usar a performance extra dela pra usar o DLDSR em 1440p/1620p no monitor 1080p mesmo, sacrificando um pouco dos frames pra melhorar bastante a qualidade de imagem

Dito isso também dá pra considerar a 4060/4060Ti (a de 8gb mesmo) sim, como citou Ultra FHD pensei incluindo os piores casos como jogos super pesados/mal otimizados e querer rodar com RT/PT, mas as vezes uma 4060/4060Ti já dá conta fazendo uso de coisas como DLSS, as vezes reduzindo uma opção ou outra etc, é questão de ver os jogos que tem em mente pra ter uma noção do desempenho, se você se contenta com 60fps (ou as vezes até 30 dependendo do jogo) ou se quer >100fps etc, não tem escolha errada aí, mas como citou 4,1k pra 4070 e 3400 na 4060 Ti, acho a 4070 de 3600 aí uma boa opção, vai sobrar bastante desempenho pra FHD no geral e fica interessante o uso do DLDSR, é questão de você ver se a 4060 já te atende e vale mais a pena gastar o $ extra ou se faz sentido ir de 4070 agora e não se preocupar por mais tempo também
Não havia pensando na opção de uma gen anterior, vou pesquisar sobre, quanto aos jogos eu gosto de skyrim com toneladas de texturas, GTA (sera que da pé para o 6? kkk) e WoW que é terrivelmente otimizado, os demais não usam muita VGA. Obrigado pela resposta.
 
Entendo, entre a 4060 e 4060 Ti 8GB está 200 reais, acha que compensa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não havia pensando na opção de uma gen anterior, vou pesquisar sobre, quanto aos jogos eu gosto de skyrim com toneladas de texturas, GTA (sera que da pé para o 6? kkk) e WoW que é terrivelmente otimizado, os demais não usam muita VGA. Obrigado pela resposta.

Só 200 de diferença entre 4060 e 4060Ti? Estranho. Eu vi a 4060 por 1.9K e a 4060Ti por 2.4K. Daria 500 reais de diferença. Se for só 200 eu iria com a 4060Ti sem pensar duas vezes.
 
Bom agora vamos ver o preço que custará essas placas por aqui....mas se baseando pelos preços que foram cobrados:

RTX 4080 - 1200$ - Se achava por R$7200, então a RTX 4080S - 999$ deverá ser encontrada por R$6250
RTX 4070 TI - 799$ - Se achava por R$5500, então a RTX 4070TIS - 799$ deverá ser encontrada por R$5500
RTX 4070 - 599$ - Se achava por R$4000, então a RTX 4070S - 599$ deverá ser encontrada por R$4000

Como aqui é Brasil, acrescente 1000 reais a esses valores kkkkk

RTX 4080 deveria ser vendida por R$5800
RTX 4070 TI deveria ser vendida por R$4700
Para desovar elas....nesses valores seria interessante


E tem gente pedindo R$7500 em RTX 4080 no ML kkkkk

ML é complicado, cara compra no overprice e depois quer conter o prejuízo nas costas dos desinformados.... Cara pedindo 7.300 em uma 4080 MSI usada e tem cara interessado ainda.

A 2 meses atrás, cara vendendo "1080 TI", por 1900 e os caras insistindo na compra oferecendo 1700 reais..

Por isso que o mercado de usados é ladeira abaixo, se tem esse preço é porque tem venda.
 
Não havia pensando na opção de uma gen anterior, vou pesquisar sobre, quanto aos jogos eu gosto de skyrim com toneladas de texturas, GTA (sera que da pé para o 6? kkk) e WoW que é terrivelmente otimizado, os demais não usam muita VGA. Obrigado pela resposta.
Gen passada não creio que esteja compensando mais em questão de preço, e recomendo usar esse site pra monitorar preços, 4060 está na faixa de 1850-1900, 4060 Ti 2400-2500 e 4070 por 3600-3700 com base nos modelos mais em conta
 
Só 200 de diferença entre 4060 e 4060Ti? Estranho. Eu vi a 4060 por 1.9K e a 4060Ti por 2.4K. Daria 500 reais de diferença. Se for só 200 eu iria com a 4060Ti sem pensar duas vezes.
Fiz confusão aqui, a diferença é 500 mesmo, do modelo que quero, é maior ainda, 1030,00:
asus dual rtx 4060 8gb branca - 2069,99
asus dual rtx 4060 ti 8gb branca - 3099,99
 
Fiz confusão aqui, a diferença é 500 mesmo, do modelo que quero, é maior ainda, 1030,00:
asus dual rtx 4060 8gb branca - 2069,99
asus dual rtx 4060 ti 8gb branca - 3099,99

A 4060 da ASUS está no preço. Esses dias tinha uma na Kabum tipo essa da ASUS mas da MSI por 1.9K. Já a 4060Ti não compensa pegar por esse valor.

Eu pegaria essa 4060 que vc postou. O custo benefício é melhor do que essa 4060 por mil reais a mais.
 
A 4060 da ASUS está no preço. Esses dias tinha uma na Kabum tipo essa da ASUS mas da MSI por 1.9K. Já a 4060Ti não compensa pegar por esse valor.

Eu pegaria essa 4060 que vc postou. O custo benefício é melhor do que essa 4060 por mil reais a mais.
Certo, vou na 4060 mesmo e futuramente faço upgrade na VGA se for o caso, pensando em ir com um i5-13600k, muitos reviews positivos, ou i7-13700. CxB parece ser o Ryzen 5 5600X.
 
E no final para ter o mesmo desempenho de todas as 4090 … eu tive 3080, 3080 ti e 3090 com watercooler, e nenhuma delas entregou algo mto superior as aircooler, coisa de 3-4° a menos, 20-30mhz a mais no over e 2-3fps a mais, só que custando quase 2mil a mais.

E sem falar que as 40XX esquentam mto pouco se comparado as 30,20xx…sem necessidade watercooler.
 

NVIDIA está distribuindo GeForce RTX 4080 SUPER assinada por seu CEO Jensen Huang​

RTX 4080 SUPER da Jensen​

Não existe nada mais super.
Spgi0rb.jpg


Avaliada oficialmente em $999, e extraoficialmente muito mais alta, está à venda a próxima RTX 4080 SUPER Founders Edition, uma especial assinada pelo Jensen. Com lançamento previsto para 31 de janeiro, a NVIDIA iniciou um sorteio nas plataformas de mídia social e pessoalmente na CES 2024 para os participantes.

O RTX 4080 SUPER é o mais recente GPU de última geração, apresentando o GPU AD103 com 10240 núcleos CUDA. Esta versão atualizada sucede ao seu antecessor, o RTX 4080, que agora está sendo descontinuado. A nova SUPER GPU possui velocidades de núcleo e memória mais rápidas. Eles também possuem memória GDDR6X com velocidade de clock de 23 Gbps, sendo a primeira placa do setor a apresentar essa velocidade.

A participação no sorteio é simples, com a NVIDIA incentivando os usuários a interagir com seus perfis de mídia social e seguir as instruções fornecidas. Por exemplo, o sorteio do X/Twitter simplesmente exige que os participantes postem #RTXSUPER e curtam a postagem associada.


O prêmio em disputa é o RTX 4080 SUPER Founder's Edition, assinado pessoalmente por Jensen Huang, CEO da NVIDIA. É importante notar que apenas uma carta está disponível neste evento promocional, tornando as chances de ganhar relativamente pequenas. No entanto, temos certeza de que os verdadeiros entusiastas de GPU, como os leitores VideoCardz, terão maiores chances de ganhar.

Fonte: NVIDIA
Toda vez quê vejo este design dá Founder's Edition dá série 3xxx e 4xxx me dá nojo e literalmente vontade de chorar ao lembrar o belíssimo design e acabamento das RTX 2000 se comparado à este lixo quê a Nvidia introduziu nas 3xxx e conseguiu torná-lo ainda pior em termos de feiura nas 4xxx. Ás RTX 2xxx Founder's principalmente a variante Super com aquele lindo design e o belo acabamento todo de metal e a parte central dá carcaça toda espelhada e com à escrita em alto relevo com o nome dá placa. É nitído o cuidado e o capricho na construção das carcaças das RTX 2000 frente ao acabamento pobre e horroroso das 3000 e 4000. Muito obrigado Nvidia agora quê finalmente tenho condições de adquirir uma Founder's Edition vocês conseguiram cagar e destruir a beleza e o capricho quê tinham em suas placas de referência. Peço perdão pelo desabafo kk mas toda quê vejo este atual Design Founder's não consigo engolir isso e aceitar em ver um sonho quê eu sempre tive não se concretizar graças à esta péssima mudança quê a Nvidia introduziu na sua atual geração de placas de vídeo. E aliás espero quê consertem isso nas 5xxx e volte aquilo quê foi até a série 2000.
 
E no final para ter o mesmo desempenho de todas as 4090 … eu tive 3080, 3080 ti e 3090 com watercooler, e nenhuma delas entregou algo mto superior as aircooler, coisa de 3-4° a menos, 20-30mhz a mais no over e 2-3fps a mais, só que custando quase 2mil a mais.

E sem falar que as 40XX esquentam mto pouco se comparado as 30,20xx…sem necessidade watercooler.
Mas é comprar para por no aquario e mostrar pros miguinho 🤪🤪🤪
 
Toda vez quê vejo este design dá Founder's Edition dá série 3xxx e 4xxx me dá nojo e literalmente vontade de chorar ao lembrar o belíssimo design e acabamento das RTX 2000 se comparado à este lixo quê a Nvidia introduziu nas 3xxx e conseguiu torná-lo ainda pior em termos de feiura nas 4xxx. Ás RTX 2xxx Founder's principalmente a variante Super com aquele lindo design e o belo acabamento todo de metal e a parte central dá carcaça toda espelhada e com à escrita em alto relevo com o nome dá placa. É nitído o cuidado e o capricho na construção das carcaças das RTX 2000 frente ao acabamento pobre e horroroso das 3000 e 4000. Muito obrigado Nvidia agora quê finalmente tenho condições de adquirir uma Founder's Edition vocês conseguiram cagar e destruir a beleza e o capricho quê tinham em suas placas de referência. Peço perdão pelo desabafo kk mas toda quê vejo este atual Design Founder's não consigo engolir isso e aceitar em ver um sonho quê eu sempre tive não se concretizar graças à esta péssima mudança quê a Nvidia introduziu na sua atual geração de placas de vídeo. E aliás espero quê consertem isso nas 5xxx e volte aquilo quê foi até a série 2000.
Aí vai do gosto pessoal, eu já acho bem mais bonitas essas novas do que as 2000, pra mim o ápice foi a primeira Titan, foi linda demais na época, muito fora da curva..
 
Última edição:
Pessoal sei q aqui n é lugar para discutir sobre overclock, mas la na seção overclock n tem um tópico oficial sobre over em GPUs e é meio abandonado la e diz a respeito sobre as memórias das 40XX.

Eu consegui um over de +1700 nas memórias da minha 4070 Ti, a mesma atualmente está rodando completamente estável a 24.4GB/s (rivalizando até os 23GB/s da 4080 Super rs) e a velocidade de banda foi de 504 GB/s para 590 GB/s, com as memórias bem fria até (max 70°), e um usuário la na seção overclock disse que a maioria dos reviws q ele viu o max que conseguiram de over nas memórias foi 1500 que as minhas devem ser gold..

Gostaria de saber se alguém aqui conseguiu mais que 1500mhz de over nas memórias de suas 40XX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo