• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Aqui na 4080 SUPER consegui +230 no core e +1350(não cheguei a testar mais que isso) nas memórias. Em+240 passava de 2985 MHz e o crash vinha depois de um tempo. Ganho máximo que constatei foi em RE2 Remake, cerca de 9%. Como sempre, alguns games não tem ganhos, outros 5% e por aí vai. Consumo dela fica entre 345 e 350w.
E precisa fazer OC ?
Acho o ganho tão pífio vs stress que se coloca na placa.
 
Quanto maior for seu boost clock em stock, maior a chance de chegar aos sonhados 3.000 mhz. Geralmente esse boost chega facil em placas que veem com 2880 de clore clock no boost. Tem rtx 4080 que vem até 2935 mhz sem o cara fazer nada, outras 2700 mhz. Vai entender oque acontece, isso com o mesmo modelo de placa.
Na prática a maior parte das placas acaba batendo +- no mesmo teto com OC manual, se pegar uma placa que roda a 2745mhz stock e uma que roda a 2880mhz as duas provavelmente vão bater no mesmo teto de 3000mhz~, não é como se uma fosse rodar sempre com 135~ mhz a mais que a outra, no caso a de 2745mhz chegar a 3000mhz e a de 2880mhz chegar a 3130mhz por exemplo

Ainda tem loteria de chip mas fazendo OC manual a diferença vai ser minúscula, e comparando stock as vezes tem nego rodando a placa com a bios silent que reduz os clocks com alguém rodando na bios OC/turbo também, ou gente comparando clock de jogo X rodando a 1440p enquanto outro tá rodando jogo Y em 4k com RT/PT
 
Na prática a maior parte das placas acaba batendo +- no mesmo teto com OC manual, se pegar uma placa que roda a 2745mhz stock e uma que roda a 2880mhz as duas provavelmente vão bater no mesmo teto de 3000mhz~, não é como se uma fosse rodar sempre com 135~ mhz a mais que a outra, no caso a de 2745mhz chegar a 3000mhz e a de 2880mhz chegar a 3130mhz por exemplo

Ainda tem loteria de chip mas fazendo OC manual a diferença vai ser minúscula, e comparando stock as vezes tem nego rodando a placa com a bios silent que reduz os clocks com alguém rodando na bios OC/turbo também, ou gente comparando clock de jogo X rodando a 1440p enquanto outro tá rodando jogo Y em 4k com RT/PT

Sei não hein.
 
Sei não hein.
Mas aí é simples porque é só testar e comparar com outros users, o problema é comparar modelos diferentes em jogos diferentes, com settings diferentes, em bios diferentes (turbo/OC vs silent/quiet), em gabinetes diferentes temp ambiente diferente e achar que o resultado vai ser idêntico, a discrepância de clock embora existente é sempre mínima e praticamente irrelevante quanto ao desempenho prático, até hoje não vi uma pessoa pegando clocks absurdamente fora da curva assim como não vi ninguém com nada absurdamente fora da curva, tipo >100mhz de diferença, e mesmo que alguém consiga algo extremamente fora da curva (3100mhz~ estável) a diferença prática continua sendo imperceptível
 
Acho que por pelo menos 10 anos também sempre usava as minhas placas com oc no talo, depois dessa série 40 percebi que não tem mais benefício pelo menos para mim, a minha 4090 rog bate 3100 mhz com oc no talo, tanto em benchmark como em jogos, em jogos ela fica full Time +3070mhz qualquer jogo mesmo com Ray tracing e etc, no portroyal do 3d Mark que é um teste bem puxado, ficou average 3083mhz, mas para isso acontecer o consumo e temperatura vai para caso do chapéu.


Recentemente peguei um gabinete Aquário ou seja não tem as fans frontais para ajudar a gpu só nessa brincadeira senti 3-5 graus de diferença. Mesmo antes desse gabinete já usava a 4090 com undervolt e clock fixo com oc só na memória. Tenho um fps bem melhor que stock e temperatura e consumo bem mais baixo que stock, aqui na maioria dos jogos não passa de 350w ultra 4k, clock fixo em 2790mhz e 0.96v, zero crash rodando perfeito.

Prefiro deixar a placa assim do que meter um oc no talo para jogos e ganhar sei lá 5%? Estourando em algum jogo específico uns 8%.

Fora que a placa está sobrando em 90% dos jogos, se tivesse faltando "poder" poderia até pensar nisso mas tô super satisfeito com a placa fora que paguei uma pechincha num rolo que eu fiz.

A 4090 foi uma placa fora da curva, se a nvidia for esperta cobra 3000 dólares numa futura 5090 e não duvido nada disso rsrsrs
 
O clock a mais q vem na SG é bobeira, vc faz esse aumento com um over bem básico no Afterburner, o mesmo vale para placas de outras fabricantes q tem versão OC e sem OC, é um aumento tão ridículo q nem compensa pagar mais caro por ele, vc consegue o mesmo clock máximo em ambos os modelos q seria algo em torno de 2920mhz (estável).

N tem essa de liberar todo potencial, elas tem o mesmo potencial, a diferença é q uma eles fazem um overclock bem vagabundo de fábrica e a outra vem em stock, onde vc mesmo faz.
Se quer liberar toda energia só mover a barrinha do Power Limit até o final, ela vai até 131.

Eu tenho o modelo SG, peguei mais pq a diferença era de apenas 100,00 (n q eu ligue mto para isso, tinha uma TUF q tbm n tem led nenhum ).

Clock sim, mas algumas tem diferenças a mais!
Quando peguei essa tuf 4080 o modelo não OC, usa a carcaça da 3090ti, o OC já é modelo 4xxxx
 
Nessa época tive o lendário E8400, na luta para deixar a 4GHz e rodar emulador de Game Cube satisfatoriamente. :banderas:

Eu conheci quem teve um C2D E8400. Era bem parrudo. Ele usava um pente de 2GB de Memória e uma GF 9600GT de 512MB. Rodava os games do Xbox 360 em 1280/768 a 60fps com os gráficos no Alto+Médio.

Lembro que quando saiu o GTA 4 o processador passou a ser um grande gargalo. Pois ele usava os três núcleos físicos do processador do Xbox 360. E o C2D E8400 mesmo sendo bem parrudo não aguentou o tranco porque só tinha dois núcleos.

Uma pena que os Gears 2 e 3 nem saíram para o PC. Pois eram bons de mais. Muito melhores que os demais Gears lançados. O Project Gothan Racer 4 a mesma coisa.

Eu até hoje tenho um X360 destravado aqui. Assim como um PS3 também devidamente destravado. Essa geração de Xbox 360 + PS3 foi boa de mais. Mil vezes melhor que essa atual geração de Xbox Séries X/S + PS5.
 
Não está nos meus planos por enquanto, mas de modo algum descarto a possibilidade. Se um dia me render, provavelmente será para um modelo UW. Deve ser uma experiência bastante única.​
eu comprei esse alienware de 32'' 4K, deve chegar essa semana, tive que vender meu aw3423dw, gostava muito desse monitor, muito mesmo, só troquei por causa do 4K para games e trabalhar, mas se eu não gostar, vou comprar novamente o 34'' ultrawide.
 
Ontem eu fiquei jogando Far cry 6 no Pc da sala com Ryzen 1700x rtx 4060 e o Pc em 4k conseguiu rodar mas ficou com quedas para 40fps rodando quase tudo no ultra , menos texturas hd pois só quem tem placa de 16gb de vram consegue , aí vi que o desempenho fica muito semelhante comparado com a rtx 3080, a diferença é que a rtx 3080 sustenta mais tempo os 60fps porém quando cai vai dá mesma forma que a rtx 4060 , ou seja, otimização ruim do jogo pois deveria existir uma boa diferença entre as placas, eu notei que até em 1440p a rtx 4060 ficou até mais estável os FPS a diferença de CPU não influenciou em nada nesse jogo.
Mas é se contentar em aceitar as quedas até 40fps, e a versão do jogo no ps5 achei bem melhor e mais estável.
Eu prefiro jogar no Pc por causa dos trainers mas muitos jogos tenho notado que no ps5 está muito mais otimizado, no séries x está mesmo que o ps5, porém no ps5 tenho mais espaço de ssd já que coloquei 1tb extra, no séries x não dá para aumentar devido o preço abusivo.
Mas o Pc tem um problema sério em rodar os jogos no ultra , não otimizam direito e nos consoles não sei o que faz mas eu acho a imagem mais bonita nos consoles rodando os jogos.
Pessoal crítica muito os consoles aqui porém a otimização neles está muito melhor que nos PCs o que não é surpresa nenhuma.
 
Ontem eu fiquei jogando Far cry 6 no Pc da sala com Ryzen 1700x rtx 4060 e o Pc em 4k conseguiu rodar mas ficou com quedas para 40fps rodando quase tudo no ultra , menos texturas hd pois só quem tem placa de 16gb de vram consegue , aí vi que o desempenho fica muito semelhante comparado com a rtx 3080, a diferença é que a rtx 3080 sustenta mais tempo os 60fps porém quando cai vai dá mesma forma que a rtx 4060 , ou seja, otimização ruim do jogo pois deveria existir uma boa diferença entre as placas, eu notei que até em 1440p a rtx 4060 ficou até mais estável os FPS a diferença de CPU não influenciou em nada nesse jogo.
Mas é se contentar em aceitar as quedas até 40fps, e a versão do jogo no ps5 achei bem melhor e mais estável.
Eu prefiro jogar no Pc por causa dos trainers mas muitos jogos tenho notado que no ps5 está muito mais otimizado, no séries x está mesmo que o ps5, porém no ps5 tenho mais espaço de ssd já que coloquei 1tb extra, no séries x não dá para aumentar devido o preço abusivo.
Mas o Pc tem um problema sério em rodar os jogos no ultra , não otimizam direito e nos consoles não sei o que faz mas eu acho a imagem mais bonita nos consoles rodando os jogos.
Pessoal crítica muito os consoles aqui porém a otimização neles está muito melhor que nos PCs o que não é surpresa nenhuma.

Nos consoles geralmente usam Alto+Médio. Não usam Ultra.

Se vc deixar o FC 6 com tudo no Alto vai conseguir rodar em 60fps travado/cravado na boa mesmo em 4K.

A 3080(=4070)é para rodar esse jogo em 4K/Alto/120fps.

E nessa resolução o processador quase não faz diferença. A VGA é o que mais julga. Falo isso porque tenho um Ci5 9400 e esses tempos atrás fiz um teste com um Ci7 10700.

Em 1080p que faz mais diferença o processador. Embora mesmo assim a VGA ainda vai continuar fazendo mais diferença. Mas não tando quanto em 4K.

Agora se for jogar em 60fps travado/cravado, aí mesmo um antigo Ryzen 1600, Ci5 8400 que já vem com 6 Núcleos Físicos já vai ser mais que o suficiente.

Um processador desses com uma RTX4070 para rodar em 60fps(seja em qualquer resolução)vai ser muuuito melhor que um processador de última geração como um Ci9 14900, Ryzen 9 7900X com uma RTX2060, 2070, 3060, 4060.

Pega o Avatar e o Alan Wake 2 com uma 4070 + Ci5 12400 e coloca em 4K/Alto/60fps.

Depois pega os mesmos jogos e coloca na mesma resolução mas com um Ci9 14900 + RTX4060 que vc vai ver a diferença a favor da 4070 + Ci5 12400.

A 4060 vai peidar para rodar esses games em 4K mesmo no Alto e a 60fps. Já a 4070 vai ter uma folga muuuito maior. Mesmo usando um processador muuito mais fraco teoricamente falando.
 
Última edição:
Ontem eu fiquei jogando Far cry 6 no Pc da sala com Ryzen 1700x rtx 4060 e o Pc em 4k conseguiu rodar mas ficou com quedas para 40fps rodando quase tudo no ultra , menos texturas hd pois só quem tem placa de 16gb de vram consegue , aí vi que o desempenho fica muito semelhante comparado com a rtx 3080, a diferença é que a rtx 3080 sustenta mais tempo os 60fps porém quando cai vai dá mesma forma que a rtx 4060 , ou seja, otimização ruim do jogo pois deveria existir uma boa diferença entre as placas, eu notei que até em 1440p a rtx 4060 ficou até mais estável os FPS a diferença de CPU não influenciou em nada nesse jogo.
Mas é se contentar em aceitar as quedas até 40fps, e a versão do jogo no ps5 achei bem melhor e mais estável.
Eu prefiro jogar no Pc por causa dos trainers mas muitos jogos tenho notado que no ps5 está muito mais otimizado, no séries x está mesmo que o ps5, porém no ps5 tenho mais espaço de ssd já que coloquei 1tb extra, no séries x não dá para aumentar devido o preço abusivo.
Mas o Pc tem um problema sério em rodar os jogos no ultra , não otimizam direito e nos consoles não sei o que faz mas eu acho a imagem mais bonita nos consoles rodando os jogos.
Pessoal crítica muito os consoles aqui porém a otimização neles está muito melhor que nos PCs o que não é surpresa nenhuma.
Uai, mas não é vc que deu lição de moral esses dias dizendo que jogar no ultra é besteira?
Coloca tudo no médio que você terá a fluidez (e os gráficos) do console.
Leva o PC pro shopping, de repente a tomada de lá libera todo potencial dele.
 
Uai, mas não é vc que deu lição de moral esses dias dizendo que jogar no ultra é besteira?
Coloca tudo no médio que você terá a fluidez (e os gráficos) do console.
Leva o PC pro shopping, de repente a tomada de lá libera todo potencial dele.
A crítica continua, muitos jogos não rodam no ultra otimizados , tem quedas de FPS bizarras , isso não ocorre nos consoles que é mais estável , e ainda com tvs com vrr deixa mais suave ainda.

Pc no ultra é bizarrice de otimização.
 
A crítica continua, muitos jogos não rodam no ultra otimizados , tem quedas de FPS bizarras , isso não ocorre nos consoles que é mais estável , e ainda com tvs com vrr deixa mais suave ainda.

Pc no ultra é bizarrice de otimização.
Então joga no médio.
 
Nos consoles geralmente usam Alto+Médio. Não usam Ultra.

Se vc deixar o FC 6 com tudo no Alto vai conseguir rodar em 60fps travado/cravado na boa mesmo em 4K.

A 3080(=4070)é para rodar esse jogo em 4K/Alto/120fps.

E nessa resolução o processador quase não faz diferença. A VGA é o que mais julga. Falo isso porque tenho um Ci5 9400 e esses tempos atrás fiz um teste com um Ci7 10700.

Em 1080p que faz mais diferença o processador. Embora mesmo assim a VGA ainda vai continuar fazendo mais diferença. Mas não tando quanto em 4K.

Agora se for jogar em 60fps travado/cravado, aí mesmo um antigo Ryzen 1600, Ci5 8400 que já vem com 6 Núcleos Físicos já vai ser mais que o suficiente.

Um processador desses com uma RTX4070 para rodar em 60fps(seja em qualquer resolução)vai ser muuuito melhor que um processador de última geração como um Ci9 14900, Ryzen 9 7900X com uma RTX2060, 2070, 3060, 4060.

Pega o Avatar e o Alan Wake 2 com uma 4070 + Ci5 12400 e coloca em 4K/Alto/60fps.

Depois pega os mesmos jogos e coloca na mesma resolução mas com um Ci9 14900 + RTX4060 que vc vai ver a diferença a favor da 4070 + Ci5 12400.

A 4060 vai peidar para rodar esses games em 4K mesmo no Alto e a 60fps. Já a 4070 vai ter uma folga muuuito maior. Mesmo usando um processador muuito mais fraco teoricamente falando.
Olha a rtx 4060 aqui tem se sustentado muito bem em 4k , até agora somente far cry 6 que não se sustentou , mas se colocar no alto e diminuir a escala de resolução fica de boa em 60fps
E isso também tenho que fazer na rtx 3080 , o que estou dizendo que devido a péssima otimização nos jogos para rodar em 4k 60fps quando a rtx 4060 não aguenta a rtx 3080 também peida , a rtx 3080 óbvio que tem mais desempenho , em alguns jogos roda a mais de 60fps mesmo em 4k coisa que a rtx 4060 não aguenta , mas o que é pesado para uma é pesado também para outra.

Por isso o upgrade necessário para sair de uma rtx 4060 ou uma 3060ti é partir logo para uma rtx 4080 no mínimo , a rtx 4070 não vai dar conta não.

A próxima placa top que pegar vai ter que ter no mínimo 16gb de vram e desempenho no mínimo da rtx 4080

Por isso só vou trocar quando lançar as rtx 5000 .
Estou apenas relatando minha experiência de jogo com a rtx 4060 que dá para jogar de boa , fiz overclock nela e ganhei 10% de desempenho e coloquei um undervolt básico nela e a temperatura está até menor que rodando em stock .
Com 10% a mais de desempenho ela fica bem próximo da rtx 4060ti
 
Alguém havia recomendado a compra de cabo desse cara:

Mas por ser sleeve, acho que ta meio caro

O cabo comum ta mais barato. Alguém já comprou?

Na boa, se eu fosse vc utilizaria somente o cabo oficial que veio nela ou de uma fonte de qualidade que já venha.
digo isso pq se essa nháca derreter com certeza o fabricante da sua placa vai negar a garantia e duvido que o vendedor do ML vai arrumar a sua placa.
 
Na boa, se eu fosse vc utilizaria somente o cabo oficial que veio nela ou de uma fonte de qualidade que já venha.
digo isso pq se essa nháca derreter com certeza o fabricante da sua placa vai negar a garantia e duvido que o vendedor do ML vai arrumar a sua placa.
Isso ai, num entra mais nessa não!
 
Pesquisei no tópico por um bom tempo sobre o modelo "ventus". Meu interesse é na 4060 Ti VENTUS 3X 8G OC e minhas habilidades de busca me faltaram, encontrei pouca coisa.

Os comentários tratavam mais especificamente do modelo 4070 que tinha problemas mas que foram reduzidos/eliminados no modelo seguinte, 4070 Ti.

Sendo assim minha dúvida é, como está a situação desse modelo (ventus x3) na 4060 Ti? Grato desde já por qualquer informação/opinião!
 

Colorfire lança edição GeForce RTX 4070 SUPER MEOW para amantes de gatos​


Lançado o RTX 4070 SUPER MEOW.
fv3O82A.png

A COLORFIRE revelou a GeForce RTX 4070 SUPER em um atraente design de cor Orange Shadow. O cartão faz parte da série MEOW que a empresa lançou no ano passado. Conforme relatado anteriormente, Colorfire é na verdade uma submarca da Colorful (o maior fornecedor de GPU na China), que a empresa usa para alguns designs sofisticados, como os cartões MEOW.
KTqNkZj.jpeg

O novo SKU é o primeiro MEOW da série RTX 40 SUPER. A empresa lançou primeiro o modelo RTX 4070 SUPER, que parece ser mais ou menos idêntico ao modelo RTX 4070 original. Este modelo recebe uma GPU AD104 atualizada agora com 7168 núcleos CUDA. No entanto, não há alterações na configuração de memória do GDDR6X de 12 GB. Porém, o SUPER SKU possui um TGP superior de 220W (ou seja, 20W superior ao modelo original). É importante notar que o RTX 4070 SUPER MEOW não vem com overclock de fábrica, então os jogadores devem esperar um boost de clock padrão de 2.475 MHz neste design.
KTqNkZj.jpeg

5mJe6EO.jpeg

A empresa colocou um design de cooler com ventoinha triplo de 90+80+90 mm suportado por três heatpipes de 6 mm. O cartão é mantido em um esquema de cores branco e laranja, inspirado no gato laranja do espaço (essa é mesmo a história).

Colorfire afirma que, graças ao DLSS3, os jogadores podem experimentar uma jogabilidade suave de esportes eletrônicos e “dobrar a alegria de acariciar gatos”. Pode-se supor que isso se refere ao jogo chamado Stray, onde se joga como um gato.

OmvsNpw.jpeg


Esta nova GPU MEOW entrará em um grande ecossistema de periféricos como mouses, teclados, armazenamento, gabinetes e até coolers de CPU. A empresa não anunciou preços. Quanto à disponibilidade, o cartão será vendido apenas na China.
 
Olha a rtx 4060 aqui tem se sustentado muito bem em 4k , até agora somente far cry 6 que não se sustentou , mas se colocar no alto e diminuir a escala de resolução fica de boa em 60fps
E isso também tenho que fazer na rtx 3080 , o que estou dizendo que devido a péssima otimização nos jogos para rodar em 4k 60fps quando a rtx 4060 não aguenta a rtx 3080 também peida , a rtx 3080 óbvio que tem mais desempenho , em alguns jogos roda a mais de 60fps mesmo em 4k coisa que a rtx 4060 não aguenta , mas o que é pesado para uma é pesado também para outra.

Por isso o upgrade necessário para sair de uma rtx 4060 ou uma 3060ti é partir logo para uma rtx 4080 no mínimo , a rtx 4070 não vai dar conta não.

A próxima placa top que pegar vai ter que ter no mínimo 16gb de vram e desempenho no mínimo da rtx 4080

Por isso só vou trocar quando lançar as rtx 5000 .
Estou apenas relatando minha experiência de jogo com a rtx 4060 que dá para jogar de boa , fiz overclock nela e ganhei 10% de desempenho e coloquei um undervolt básico nela e a temperatura está até menor que rodando em stock .
Com 10% a mais de desempenho ela fica bem próximo da rtx 4060ti

What! Como assim fez over e undervolt ao mesmo tempo? A conta não fecha.

E sobre as 4060/3060, elas são no máximo equivalentes a uma 2070. As 3060Ti/4060Ti já entregam desempenho de uma 2080Ti. Para mim é sim uma boa diferença entre elas. Já as 3080/4070 nem se fala. É outro nível, patamar.

Diferença pequena era a encontrada entre as 3060Ti VS 3070. Ou entre 970 VS 980.

E já foi discutido aqui sobre Ultra. Para mim é uma perda de tempo e de desempenho usar Ultra. Tem games que vc chega a faturar 20fps em colocar no Alto. Se colocar Alto+Médio chega a faturar 40fps.

E consoles é o que eu já te disse, é Alto+Médio. Nem usam Ultra. Por isso conseguem deixar os 60fps travados/cravados.

Ou vc acha que o Xbox SS com uma RX6500(= RX580 e GTX1060) iria conseguir rodar o Alan Wake 2 e Avatar a 30fps em 1080p Dinâmicos de que jeito se não usassem Alto+Médio?

Mas é aquilo, até uma 3050 8GB já é o suficiente se a pessoa usa 1080p/Alto/60fps. Ou até mesmo 1440p/Alto+Médio/60fps a depender do game. Ela já está entregando desempenho de uma 2060. Mas tem a vantagem dos 2GB a mais de memória frente a 2060.

Portanto o que interessa é se a pessoa está satisfeita com placa X ou Y. Mas não da para falar que uma 4060(= 3060)tem pouca diferença para uma 4060Ti(= 3060Ti).

Até entre uma 4070Ti VS 4080 a diferença é menor.
 

NVIDIA GeForce Game Ready 551.76 WHQL​


desktop

laptop

Destaques​


w2PIXWh.png


Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3, incluindo The Thaumaturge. Além disso, este driver suporta a versão beta do aplicativo NVIDIA, que unifica o GeForce Experience e o Painel de controle NVIDIA.

Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

  • The Talos Principle 2 problemas de estabilidade do jogo quando o DLSS FG está ativado [4492121]
Erros gerais corrigidos

  • Usar NVENC para codificar vídeos pode resultar em vídeos corrompidos ou mensagem de erro em GPUs GeForce GTX 16xx [4511046]
  • Steamwebhelper.exe bloqueando a chave do modo de exibição do notebook [4536504]

Problemas conhecidos​

  • [Netflix] Problemas de exibição de vídeos ao usar o navegador Edge. Recomendamos usar o aplicativo Netflix do Windows como solução alternativa. [4388454]
  • Série GeForce GTX 10/RTX 20: o PC pode travar aleatoriamente quando o Windows HardwareAccelerated GPU Scheduling e NVIDIA SLI estão ativados [4009884]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.120
  • CUDA-12.4
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.964.0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo