Cacete, o cara tá com dinheiro para comprar isso tudo dos usuários.Foi uma ASUS mesmo
Interessante é que o Gamer Nexus tá tentando comprar todos esses itens kkk
Ele queria comprar tudo desse cara full retail e daquele que queimou a 9800X3D
Cacete, o cara tá com dinheiro para comprar isso tudo dos usuários.Foi uma ASUS mesmo
Interessante é que o Gamer Nexus tá tentando comprar todos esses itens kkk
Ele queria comprar tudo desse cara full retail e daquele que queimou a 9800X3D
A Astral consegue identificar que tem um problema em algum dos cabos, mas não lida da melhor maneira. Ela apenas emite um aviso para o usuário via software, balancear a amperagem nos outros cabos ela não consegue. A melhor maneira de lidar, sem o balanceamento, seria simplesmente desligar a placa, o que ela não faz, então não está imune de dar merda.Eita, e pela foto "parece" que foi a Asus Astral que era a recomendação para ficar longe do problema.
Acaba com astral com a carteira e com o casamentoÉ pra acabar com o astral do cabra mesmo.
O famoso comprador da 5090 Baixo AstralSim, é só zoeira
mas é cada ideia que a gente lê
Sim, é o que eu disse lá pra trásA Astral consegue identificar que tem um problema em algum dos cabos, mas não lida da melhor maneira. Ela apenas emite um aviso para o usuário via software, balancear a amperagem nos outros cabos ela não consegue. A melhor maneira de lidar, sem o balanceamento, seria simplesmente desligar a placa, o que ela não faz, então não está imune de dar merda.
Seria essa a "custo benefício" da geração?Vazamentos de desempenho do NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti “OpenCL”, mais rápido que o RTX 4080 SUPER e quase no mesmo nível da RTX 5080
![]()
O próximo grande lançamento de GPU da NVIDIA será a GeForce RTX 5070 Ti, que chegará às prateleiras do varejo este mês. Houve vários vazamentos e, embora saibamos da divulgação oficial de desempenho da própria equipe verde, que sugere um aumento de 20% no desempenho sobre a RTX 4070 Ti em jogos rasterizados e habilitados para ray tracing, a empresa também divulgou até 2x os ganhos sobre a RTX 4070 Ti com DLSS 4 MFG (Multi-Frame Generation) habilitado.
Dito isso, hoje, temos nosso primeiro vazamento da GPU NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti no teste OpenCL do Geekbench . A placa de vídeo foi testada em um sistema com AMD Ryzen 7 9800X3D e memória DDR5-6000 (32 GB), que são especificações de primeira linha de uma perspectiva de jogo. A GPU em si estava rodando a uma frequência máxima de 2482 MHz e as especificações correspondem às da RTX 5070 Ti.
![]()
Em termos de desempenho, a GPU NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti marcou 248.739 pontos nos testes, o que, se compararmos com a RTX 4080 SUPER, é 1% mais rápido e 3% mais rápido que a RTX 4080. A RTX 5080 também é apenas 4% mais rápida, o que significa que tanto a RTX 5070 Ti quanto a RTX 5080 estarão pescoço a pescoço em termos de desempenho de jogo. Isso deve ser uma ótima notícia para os jogadores, pois a RTX 5070 Ti não só custa US$ 749, mas também contém a mesma memória GDDR7 de 16 GB, e podemos esperar um potencial de OC semelhante, levando ao desempenho final mais ou menos igual ao da RTX 5080, que é vendida por US$ 999.
Placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti 16 GB
A NVIDIA RTX 5070 Ti contará com uma GPU GB203 reduzida com 8960 núcleos CUDA. O lado da memória contará com os mesmos 16 GB de VRAM da RTX 4070 Ti SUPER, mas atualizado com novos chips de memória GDDR7, oferecendo um aumento de largura de banda de 78% sobre a 4070 Ti para 896 GB/s. De acordo com a página de especificações, a GeForce RTX 5070 Ti operará em um clock de aumento de 2,45 GHz.
![]()
Em termos de desempenho, a NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti oferecerá 2x mais desempenho que a RTX 4070 Ti, custando US$ 749, o que é melhor que a 4070 Ti e a 4070 Ti SUPER, dadas suas melhorias e suporte para recursos DLSS 4.
Fonte : Benchleaks
Tomara que sim. Resta ver o preço. Mas se a 5080 palit estava 9800 no lançamento. Essa deve vir por uns 7k a 7.5k. Pelo visto a 5070 é 5070ti serão um bom CxB. Mesmo a 5070 tendo 12gb vai pegar uma fatia do pessoal que não quer os 8gb da 5060 nem os 128bits, mesmo vindo com 16gb.Será que essa será a "custo benefício" da geração?
Custava nada nessa situação, além do alerta, baixar o PL drasticamente.A Astral consegue identificar que tem um problema em algum dos cabos, mas não lida da melhor maneira. Ela apenas emite um aviso para o usuário via software, balancear a amperagem nos outros cabos ela não consegue. A melhor maneira de lidar, sem o balanceamento, seria simplesmente desligar a placa, o que ela não faz, então não está imune de dar merda.
Acordem seus doidos… fujam das 50xx
É só parcelar em 2xentão, mito
como eu faço essa bruxaria? de 20k pagar só 10k?
É nessa que irei. Já tenho até comprador pra minha 4070 aero.Vazamentos de desempenho do NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti “OpenCL”, mais rápido que o RTX 4080 SUPER e quase no mesmo nível da RTX 5080
![]()
O próximo grande lançamento de GPU da NVIDIA será a GeForce RTX 5070 Ti, que chegará às prateleiras do varejo este mês. Houve vários vazamentos e, embora saibamos da divulgação oficial de desempenho da própria equipe verde, que sugere um aumento de 20% no desempenho sobre a RTX 4070 Ti em jogos rasterizados e habilitados para ray tracing, a empresa também divulgou até 2x os ganhos sobre a RTX 4070 Ti com DLSS 4 MFG (Multi-Frame Generation) habilitado.
Dito isso, hoje, temos nosso primeiro vazamento da GPU NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti no teste OpenCL do Geekbench . A placa de vídeo foi testada em um sistema com AMD Ryzen 7 9800X3D e memória DDR5-6000 (32 GB), que são especificações de primeira linha de uma perspectiva de jogo. A GPU em si estava rodando a uma frequência máxima de 2482 MHz e as especificações correspondem às da RTX 5070 Ti.
![]()
Em termos de desempenho, a GPU NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti marcou 248.739 pontos nos testes, o que, se compararmos com a RTX 4080 SUPER, é 1% mais rápido e 3% mais rápido que a RTX 4080. A RTX 5080 também é apenas 4% mais rápida, o que significa que tanto a RTX 5070 Ti quanto a RTX 5080 estarão pescoço a pescoço em termos de desempenho de jogo. Isso deve ser uma ótima notícia para os jogadores, pois a RTX 5070 Ti não só custa US$ 749, mas também contém a mesma memória GDDR7 de 16 GB, e podemos esperar um potencial de OC semelhante, levando ao desempenho final mais ou menos igual ao da RTX 5080, que é vendida por US$ 999.
Placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti 16 GB
A NVIDIA RTX 5070 Ti contará com uma GPU GB203 reduzida com 8960 núcleos CUDA. O lado da memória contará com os mesmos 16 GB de VRAM da RTX 4070 Ti SUPER, mas atualizado com novos chips de memória GDDR7, oferecendo um aumento de largura de banda de 78% sobre a 4070 Ti para 896 GB/s. De acordo com a página de especificações, a GeForce RTX 5070 Ti operará em um clock de aumento de 2,45 GHz.
![]()
Em termos de desempenho, a NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti oferecerá 2x mais desempenho que a RTX 4070 Ti, custando US$ 749, o que é melhor que a 4070 Ti e a 4070 Ti SUPER, dadas suas melhorias e suporte para recursos DLSS 4.
Fonte : Benchleaks
e vc, mitoÉ só parcelar em 2x![]()
Nem percam tempo com o vídeo do TecLab, vou resumir abaixo:
-Não aconteceu na nossa, logo o problema não existe;
-Herp Derp, cabo thirdie party
Sim e vai custar só 5ke vc, mito
já encomendou a sua?
Aí, sim.Sim e vai custar só 5k![]()
Sim e vai custar só 5k![]()
Só de ler isso aí já me deu cansaço. Chatice ficar mudando essas coisas. Eu já tentei fazer UV e realmente começa a dar uns crashes aleatórios. Com o tempo desencanei e fica tudo em stock mesmo e vida que segue...Muitos não se importam e se for pegar todos os usuários do mundo é provável que só a minoria faz UV/OC, mas dos que conhecem sobre é praticamente unânime sobre a melhora em comparação com settings stock, eu pessoalmente faço tanto em CPU quanto GPU porque é extremamente simples, rápido e mesmo que a redução fosse só 2c ainda faria por conta disso, na prática eu perco 1-2 minutos da minha vida e rodo com menos temp/consumo/ruído durante todo o tempo de vida do hardware, e instabilidade se der um crash ou reboot pra mim beleza, dou uma segurada no UV/OC e já era, não sou fanático igual uns que ficam punhetando número de benchmark e rodando 24h de 8 testes de stress diferente a cada mínima coisinha que mudam
Instabilidade nesses >5 anos de UV/OC em vários CPU/GPU foi só CPU (CO exagerado) que tomei uns 2-3 reboots no total (entre as ~5 CPUs que usei CO), e na GPU (excesso de OC na memória) que foi corrigido em questão de segundos, 1 vez deu só artefatos e 1 vez deu crash, isso ao longo de umas 10 GPUs que fucei nisso então diria que instabilidade nem é tanto um problema, a não ser que a pessoa tente usar uns settings absurdos e muito improváveis de estar estável, é só não ser muito sem noção que com uma mexida quick and dirty já se tem a maior parte do benefício com esforço mínimo, mas tem gente que quer abusar até o limite por conta de 5mv a menos ou 15mhz a mais que vão mudar nada na prática e vão deixar muito mais complicado de estabilizar
E pra CPU apenas um copypaste meu com o resultado que tive no 9800x3D jogando GW2
Stock boost clock: 5225mhz, 95w~, 62c~, Vcore máx 1.244v
Reiniciei o PC e botei CO -25 e +75mhz boost
UV/OC Boost clock: 5300mhz, 70w~, 54c~, Vcore máx 1.142v
Depois disso ainda tirei os +75mhz e botei o CO em -35 e reduziu ainda mais temp/consumo/tensão, tudo isso em papo de segundos na bios e 0 dor de cabeça até o momento, não vou enriquecer por conta de 100w a menos de consumo mas no fim são 10c a menos na CPU, ~5c a menos na GPU, consumo menor que vai exigir menos dos componentes como um todo (tendência a maior durabilidade), possibilidade de reduzir ruído (que também reduz poeira acumulada), 100w a menos despejados no ambiente e por aí vai, uma caralhada de benefícios pra um esforço minúsculo então eu curto fazer
É só zoeira man, é uma brincadeira antiga do tópico da steam kkkkk80 ou 70?
É na inpower, mas não tem frete pra minha região6700 na kabum.
usando bot não encontrei em nenhum outro lugar.