[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 5XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cata
  • Data de Início Data de Início
Ele é representante, vc acha mesmo que vai fazer um vídeo para falar mal do próprio produto?
Ave, tem gente aqui que eu não consigo entender como a cabeça funciona não....

A proposito, o fórum saiu fora e voltou, nessa eternidade o mercadinho foi pago?
claro que não, mas, se nem sequer enviaram uma placa pra ele nem que fosse pra defender ela, que ao menos não se manifestasse

Alguém me explica o lance do armazém? Pode sem por MP...

claro que não, mas, se nem sequer enviaram uma placa pra ele nem que fosse pra defender ela, que ao menos não se manifestasse
a Pronto, o cara não pode postar vídeo mais porque vc acha que ele não deve postar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém me explica o lance do armazém? Pode sem por MP...

a Pronto, o cara não pode postar vídeo mais porque vc acha que ele não deve postar...

:bwahaha: :bwahaha:

Q nóia... pqp.. kkkkkk

Vamos criar um personagem fictício inspirado em alguns memes locais:
Capitain Fake Frame: Um personagem que pagou 10mil numa 5090, devendo 40mil no armazém e 120mil no banco e ainda correndo o risco de derreter o conector da desgraça...

Mano, a geladeira do cara fica na sala, mora com a tia (será que é daquelas tias "mais pra frente"?)

Última edição:

Invocaram o cara, daqui a pouco ele aparece ai.

Um cara que é representante/chefe de uma marca na AL inteira, não vai cuspir no prato que come e a Nvidia é raivosa, vide nosso amigo do Cybenetics que levou blacklist, agora ele depende da Galax para receber placas...

A Galax teve problemas de produção com a 5090, todo mundo que depende de produtos dela ficou com uma 5080 no lugar por enquanto!

parece que não é só ele com a boca nas bolas da galax e nvidia, tem trenzinho de gente com as bolas dele na boca tb, e olha que ele por ser o tão representante da marca não recebeu placa fez um vídeo com uma de 2 gerações passadas pra tentar provar que a marca está certa

Esse fórum é puro ouro, um barbado com 30 anos querendo que outro barbado faça videos contra a empresa que ele trabalha! :limo:

Esse fórum é puro ouro, um barbado com 30 anos querendo que outro barbado faça videos contra a empresa que ele trabalha! :limo:
a crítica foi justamente por ele se manifestar em defesa da empresa que sequer deram 1 placa pra ele, cagaram até pra ele fazer uma defesa dela, era só ele não se manifestar :burro:

Última edição:
a crítica foi justamente por ele se manifestar em defesa da empresa que sequer deram 1 placa pra ele, cagaram até pra ele fazer uma defesa dela, era só ele não se manifestar :burro:
mas ele é o representante da marca, se fosse apenas um funcionário.. qlqr coisa que defenda mesmo sem teste é bom pra ele, mesmo se chance de problema for muito alta

Pra quem não quiser esperar a 5080 já esta disponível no PY pela bagatela de $1.750 :mil:
UFcyM2r.png

edit: tem 4090 lá, por $2.100.
Pelo jeito se a 5090 aparecer por lá vai custar de $3k para mais :salario:
galera metendo a faca sem dó.... lançamento só no papel também..... :haha:

a crítica foi justamente por ele se manifestar em defesa da empresa que sequer deram 1 placa pra ele, cagaram até pra ele fazer uma defesa dela, era só ele não se manifestar mas.... me aparece com uma placa de 2 gerações passadas pra tentar defender e vc ainda chupar as bolas :burro:
Estou a semana inteira criticando ele!

"a crítica foi justamente por ele se manifestar em defesa da empresa que sequer deram 1 placa pra ele"
O cara ganha um belo salário vendendo placa, emprega várias pessoas, que porra de dar placa, se eu trabalha-se vendendo Nvidia faria a mesma coisa pois não sou retardado, imagina criticar o seu ganha pão ou deixar escorrer pelo ralo, só sendo lerdo para fazer uma coisa dessa!

"cagaram até pra ele fazer uma defesa dela, era só ele não se manifestar mas.... me aparece com uma placa de 2 gerações passadas pra tentar defender e vc ainda chupar as bolas"
Mais uma vez, para ver se você entende:
A Galax teve problemas de produção com a série 90. Todo o pessoal que testa ou é patrocinado por ela recebeu a 5080 primeiro, e isso nem é uma questão, ele testou uma 5090 que a Gigabyte cedeu justamente para fazer a defesa...

Ninguém aqui vai criticar o cara pelo conhecimento ou importância, e sim pelos interesses que ele tem a defender vs consumidores...

"a crítica foi justamente por ele se manifestar em defesa da empresa que sequer deram 1 placa pra ele"
O cara ganha um belo salário vendendo placa, emprega várias pessoas, que porra de dar placa, se eu trabalha-se vendendo Nvidia faria a mesma coisa pois não sou retardado, imagina criticar o seu ganha pão ou deixar escorrer pelo ralo, só sendo lerdo para fazer uma coisa dessa!

"cagaram até pra ele fazer uma defesa dela, era só ele não se manifestar mas.... me aparece com uma placa de 2 gerações passadas pra tentar defender e vc ainda chupar as bolas"
A Galax teve problemas de produção com a série 90. Todo o pessoal que testa ou é patrocinado por ela recebeu a 5080 primeiro, e isso nem é uma questão, ele testou uma 5090 que a Gigabyte cedeu justamente para fazer a defesa...

Ninguém aqui vai criticar o cara pelo conhecimento ou importância, e sim pelos interesses que ele tem a defender vs consumidores...
resumindo, "ronaaaaaldooooo :bota:"

Se o dolár chegar na casa dos 5,50, ficará abaixo de 10k..Pelo desempenho vale a pena ir até o PY ou pedir pra alguém trazer !

Kabum é conhecida por não diminuir preços, até 1 mes atrás as 4090 estavam custando quase 20k

Se a Nvidia me desse RTX 5090 de graça eu também lambia o cu dela, o cara tá sendo esperto em defender a empresa e ele não tá escondendo isso (só da Nvidia). Não é todo mundo que é um Linsu Techtips que pode dizer não e comprar mesmo assim.

Se a Nvidia me desse RTX 5090 de graça eu também lambia o cu dela
:medo:

Se o dolár chegar na casa dos 5,50, ficará abaixo de 10k..Pelo desempenho vale a pena ir até o PY ou pedir pra alguém trazer !
Sério, vc está lendo as notícias, comentários, resenhas sobre a série 5000?
Ainda assim vc pensa em comprar?
Se o dólar estivesse 1 pra 1 hoje e a placa custasse R$ 1000,00 eu ainda não compraria...
Vai colocar fogo na sua casa.

Kabum é conhecida por não diminuir preços, até 1 mes atrás as 4090 estavam custando quase 20k

Se a Nvidia me desse RTX 5090 de graça eu também lambia o cu dela, o cara tá sendo esperto em defender a empresa e ele não tá escondendo isso (só da Nvidia). Não é todo mundo que é um Linsu Techtips que pode dizer não e comprar mesmo assim.

Acho que todo mundo aqui faria o mesmo só por ganhar uma placa. Agora, imagine quando toda a sua vida gira em torno da venda de placas...

É como o JohnGURU, que correu para dizer que o cabo em 20A não dá nem para tocar a mão, tem que defender o ganha pão, a opinião real dele sobre o conector nem precisa ser perguntada, basta ver que ele impediu o uso do mesmo em vários modelos de fontes da Corsair...

Dá pra montar um esquema desses só pra resfriar o conector das novas RTX...
480284268_9662160240474380_7343806687125130526_n.jpg

Não. Melhor esperar a série rtx 60.

Isso pode acontecer novamente. Nada garante que na primeira leva da linha RTX60 não aja problemas a serem corridos posteriormente.

A regra é nunca pegar os primeiros lotes, pois sempre há correções na linha de produção, visando ajustes, melhorias...

parece que não é só ele com a boca nas bolas da galax e nvidia, tem trenzinho de gente com as bolas dele na boca tb, e olha que ele por ser o tão representante da marca não recebeu placa fez um vídeo com uma de 2 gerações passadas pra tentar provar que a marca está certa

Vc tem algum problema ou só se esforça demais mesmo?

Ele não é Youtuber, é o Dono da Teclab que é representante da Galax...

:burro:

Última edição:
Seguinte, se tiver discussão inútil e mimimi nesse final de semana de novo não vamos só apagar posts e dar advertências leves, vai doer mais e o tópico será fechado indefinidamente.

Alguns estão só pela treta enquanto outros levam tudo para o coração, não sejam 8 ou 80, fiquem num meio termo, respirem e estejam todos avisados :folks:

Users who are viewing this thread

Voltar