20 mil fucking reais, pra vir com performance capada. Cadê que quero comprar
*Fixed
20 mil fucking reais, pra vir com performance capada. Cadê que quero comprar
Parece que não é exclusivo da Zotac o problema. Ngreedia que está vendendo os chips defeituosos aleatoriamente.
20 mil fucking reais, pra vir com performance capada.
Usuário de Nvidia em lançamento virou beta tester![]()
nvidia ja foi boa, mas da serie 30 pra ca ta ficando paia das ideiaA Nvidia vai começar a fazer esquema de scam puro nesse ritmo, ninguém processa eles, não pega nada, estão nadando em dinheiro e fazendo cada vez mais cagadas sem o menor medo!
Resultado da AMD mei morta nas GPUs é brutal!
ganhou um sugar daddy?Meu irmão já pegou a dele, um dia pra entrega. Comprou ontem em Portugal, 900 euros
![]()
Saiu de Ryzen 1600 + RX 5600XT pra Ryzen 7600X3D mais esse scam aí. Ainda comprou um monitor OLED QHD 240 Hz.
Eu sou somente o segundo mais nerdola da família, por incrível que seja.
Ele queria pegar o 7600X sem 3D e um monitor IPS, mas eu proibi.
Nossa que cagada do ********, as cedidas para Youtubers devem estar todas perfeitas...
Imagina a cara de quem comprou!
E pra receber no são joão, rsOs caras tiveram a coragem de colocar isso como promoção de live....... as vendas tão bombando, bicho.
![]()
E pra receber no são joão, rs
Os caras tiveram a coragem de colocar isso como promoção de live....... as vendas tão bombando, bicho.
![]()
ganhou um sugar daddy?
9K numa serie 70Os caras tiveram a coragem de colocar isso como promoção de live....... as vendas tão bombando, bicho.
![]()
Bem, não deixa de ser o ROCm, desconheço empresa que esteja usando em escala e não use o ROCm.
Tinycorp não conta como escala, antes de qualquer coisa.
Fora que falar de imagens pro ROCm é meio estranho, a AMD mal tem suporte pras coisas deles no K8s. Só recentemente (mês passado) que introduziram um operator super básico, deployment das instincts deve ser um saco.
We also notice that AMD frequently gives their customers custom images, and, in fact, AMD developers themselves often work on top of such bespoke images. This is not best practice, as this means that AMD engineers have a different experience vs. images available to the public. AMD should instead lift the standard of public images by using these images internally and with its customers, and the AMD executive team should personally internally test (i.e. “dogfood”) what is getting shipped publicly.
Estou jogando KCD 2 no momento e sem problemas. Mas lembro de que nos drivers recentes a 3080 Ti estava bugando sombras. Fiz uma instalação limpa usando DDU da 5080 e o bug sumiu, tb vi que usar o modleo Transformer de DLSS em jogos sem suporte oficial pode dar bugs.Pra quem já tem a RTX 5XXX, mais alguém está com problema de em alguns jogos as sombras ficarem piscando?
Fica atento à Terabyte. Eu peguei uma Aorus Master só que fiz dois pedidos porque marquei pagamento como boleto no primeiro.Mas ainda quero comprar
![]()
![]()
Estou jogando KCD 2 no momento e sem problemas. Mas lembro de que nos drivers recentes a 4080 Ti estava bugando sombras. Fiz uma instalação limpa usando DDU da 5080 e o bug sumiu, tb vi que usar o modleo Transformer de DLSS em jogos sem suporte oficial pode dar bugs.
Ah, já tinha visto esse artigo. Repare que quando ele fala de containers aí, são containers pra build dos projetos, e não pra realmente executar as coisas.Tem no artigo da Semianalysis:
Algumas são, mas grande parte não, apesar de tentarem serem equivalentes da nvidia, tipo o rocPRIM, rocThrust e rocSOLVER.Sobre a questão das bibliotecas, no artigo cita que a AMD faz um fork das ferramentas open source da Nvidia, por isso o desempenho nem sempre é legal, pois é uma adaptação.
Minha dessa também está saindo de Joinville neste momento.Fica atento à Terabyte. Eu peguei uma Aorus Master só que fiz dois pedidos porque marquei pagamento como boleto no primeiro.
Quando esse boleto vencer deve liberar uma lá.
E é pronta entrega, está vindo de Joinville.
Claro, corre o risco de chegar uma 5089.
Fica atento à Terabyte. Eu peguei uma Aorus Master só que fiz dois pedidos porque marquei pagamento como boleto no primeiro.
Quando esse boleto vencer deve liberar uma lá.
E é pronta entrega, está vindo de Joinville.
Claro, corre o risco de chegar uma 5089.