Mais jogo pechinchar e pegar a 4080s por 7k ou menos que esperar 2 ou 3 meses que definitivamente não vale a pena a 5070ti.Pessoal vcs acham que vale a pena uma 4080S Strix com 2 anos de garantia restantes por 7500, ou melhor pegar uma 5070 ti, mesmo esperando uns 2 meses pra ter em estoque?
Pessoal vcs acham que vale a pena uma 4080S Strix com 2 anos de garantia restantes por 7500, ou melhor pegar uma 5070 ti, mesmo esperando uns 2 meses pra ter em estoque?
Pessoal vcs acham que vale a pena uma 4080S Strix com 2 anos de garantia restantes por 7500, ou melhor pegar uma 5070 ti, mesmo esperando uns 2 meses pra ter em estoque?
Senhores, eu postei no topic da 3xxx, mas como aqui também é sobre nvidia, gostaria de perguntar para os mais conhecidos, já que n uso nvidia desde da gtx 1050.
![]()
Tem uma loja de hardware aqui na minha cidade, vendendo alguns modelos usados. Me interessei principalmente por essa 60ti e a 80.
Minha dúvida é: Os preços estão condizentes?
qual o risco q devo tomar, mesmo tendo 90 dias de garantia?
Ele me mandou fotos das 3 placas, não estão com oxidação interna. Tenho uma 6650xt atualmente, e um monitor 1080p 165hz, mas pretendo pegar um 1440p no futuro.
Valeria a pena a saída para uma 3060ti? essa 3080 me interessou muito também, mas meu medo é minha fonte. Tenho uma cx650w. Ela aguenta? porque ela não possui esse cabo novo da RTX, e fiquei com medo com o tanto de cabo queimando, kkkk
Essa loja tem uma 4070 com 1 ano de garantia, por 4300,00. Não sei se o preço está bom. Não é o modelo super, é a 4070 original mesmo. Foda que eu também não estou com tanta disponibilidade para pagar 4000 numa placa. Sei que não é muito o que vou gastar, mas não queria ir mais de 3000, justamente porque sempre usei placas 50/60.7K ou espera..
A 5070TI está com pouco estoque, e os modelos são bem mé, pelo valor.
"Minha opinião"...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não iria na 3060 ti, esse modelo é ruim (esquenta muito)
A única que eu achei razoável, foi a 3080.. Mas você sabe, a 3080 consome bastante e passa dos 80 graus com facilidade.
Está dificil sua situação, péssimo momento para mudar de placa. A melhor escolha seria uma 4070, mas o preço está surreal...
7K ou espera..
A 5070TI está com pouco estoque, e os modelos são bem mé, pelo valor.
"Minha opinião"...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não iria na 3060 ti, esse modelo é ruim (esquenta muito)
A única que eu achei razoável, foi a 3080.. Mas você sabe, a 3080 consome bastante e passa dos 80 graus com facilidade.
Está dificil sua situação, péssimo momento para mudar de placa. A melhor escolha seria uma 4070, mas o preço está surreal...
Essa loja tem uma 4070 com 1 ano de garantia, por 4300,00. Não sei se o preço está bom. Não é o modelo super, é a 4070 original mesmo. Foda que eu também não estou com tanta disponibilidade para pagar 4000 numa placa. Sei que não é muito o que vou gastar, mas não queria ir mais de 3000, justamente porque sempre usei placas 50/60.
Eu consideraria até uma 7800xt se a AMD tomar vergonha na cara e portar o FSR4 para as 7000.
Provavelmente essas rtx 3000 devem ter sido absurdamente surradas com mineração.
O pior que essa galera acredita veemente que o hardware vai fazer ele jogar melhor
Tinha um vídeo aí de um maluco jogador PRO de PUBG acho, não lembro o jogo exato, contra jogadores usando cheat num servidor online
e mesmo assim todos os caras usando cheat ainda morriam pro cara que sabe jogar de verdade
Pois é. Eu ia me virar para uma 7700xt, que é o máximo que consigo pagar, mas o FSR. mesmo o 3.1, ainda é bem pior em relação ao DLSS (Isso quando vem, já q jogos como o FF7R, sequer veio com suporte, aí sou obrigado a ir por mods, que não funcionam bem, ou o péssimo TAA)Eu consideraria até uma 7800xt se a AMD tomar vergonha na cara e portar o FSR4 para as 7000.
Provavelmente essas rtx 3000 devem ter sido absurdamente surradas com mineração.
Minha aposta é que mesmo com esse show de horrores da NVIDIA, a AMD vai conseguir fazer ainda pior.Eu esperaria até o lançamento das placas da AMD. O mercado atual, está um pesadelo.
As GPUs (Hardware em geral também) hoje em dia são projetadas para entregar altos frames nos reviews, mesmo que isso aumente a latência (O FrameGeneration é um exemplo da mentalidade).
A RX 580/590 era a melhor GPU para CS:GO, mas pouca gente sabia disso, dava para perceber a diferença facilmente comparando com uma RTX da série 3000 JOGANDO, sem review de frames!
Existem fatores externos ao ambiente do computador que podem causar problemas como inputlag e desync (falhas de sincronia LOCAIS, sem o servidor envolvido). Esse último é especialmente fatal para jogos competitivos e pode até explicar porque um xiter às vezes perde para um jogador legit. Quando alguém toma muitos "ferrari peeks", vai achar que todo mundo está trapaceando, aí decide trapacear também e continua morrendo porque o desync atrapalha brutalmente...
A grande maioria das pessoas tem esses problemas, mas em diferentes níveis, dependendo dos fatores externos, hardware e configurações.
Parei de jogar cs no momento certo (1 ano atrás)..
Dessa vez nao foi o conector...
![]()
Se eu fosse revisor de hardware, eu trataria GPU apenas pelo corte, e nada mais. Coloca o nome comercial no título, mas depois disso, nada de "RTX 5080, RTX 5070 Ti", é "RTX5 48%, RTX5 28%", etc.
Essa imagem é tudo que a gente precisa pra entender se um lançamento é bom ou não.
3080 10Gb por 3mil, sei não...se fosse modelo 12Gb, talvez valesse.Senhores, eu postei no topic da 3xxx, mas como aqui também é sobre nvidia, gostaria de perguntar para os mais conhecidos, já que n uso nvidia desde da gtx 1050.
![]()
Tem uma loja de hardware aqui na minha cidade, vendendo alguns modelos usados. Me interessei principalmente por essa 60ti e a 80.
Minha dúvida é: Os preços estão condizentes?
qual o risco q devo tomar, mesmo tendo 90 dias de garantia?
Ele me mandou fotos das 3 placas, não estão com oxidação interna. Tenho uma 6650xt atualmente, e um monitor 1080p 165hz, mas pretendo pegar um 1440p no futuro.
Valeria a pena a saída para uma 3060ti? essa 3080 me interessou muito também, mas meu medo é minha fonte. Tenho uma cx650w. Ela aguenta? porque ela não possui esse cabo novo da RTX, e fiquei com medo com o tanto de cabo queimando, kkkk
Não é que "desisti"... só deixei igual em todo lugar, aqui era o único diferente rsrs.Off-topic: desistiu do nick "brtoledo"?
Tem dois aqui que compraram essa bomba
Bomba? É a melhor placa, Asus é a melhor marca. Sempre comprei tudo deles e nunca tive problema com nada. Agora porque UMA pessoa teve problema dentro de milhares de placas, ela não presta?Tem dois aqui que compraram essa bomba
A muito tempo atras eu paguei um pouco menos que 3k no lançamento da GTX1080do jeito que a carroagem ta indo, a placa mais barata para 1080p, 5060 com 8Gb vai custar R$ 3000,00.
E pensar que não há muito tempo atras, 3080 12Gb custou 3500,00.
Bomba? É a melhor placa, Asus é a melhor marca. Sempre comprei tudo deles e nunca tive problema com nada. Agora porque UMA pessoa teve problema dentro de milhares de placas, ela não presta?
Provavelmente foi alguma orelhada do cara, ou azar, afinal, é eletrônico e essas coisas podem acontecer.
Aqui tudo virou motivo pra criticar a série 50, impressionante. Não gostam é só não comprar, não precisa ficar criticando tudo toda hora. Compra lá a porcaria da AMD pra rodar tudo mal e com upscale porco.