[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 5XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cata
  • Data de Início Data de Início
pode dar muita moral pra lojista não, o quanto de lucro eles catam em qualquer placa dessas, é só falar que o dólar ta alto, que a economia ta ruim… e tasca o preço la em cima!
pior que isso veio do cara que lançou na geração passada que vendendo a rtx 4090 a 16 mil reais ele estava tirando um lucro de 300 reais só kkkkkk ou seja se ele vender um mouse gamer de 300 reais ele lucra o que? 10 reais? kkkkk até parece

• Curtir
Reações: RDM
Manli lança placa de vídeo GeForce RTX 5070 Ti de 16 GB
A Manli Technology Group Limited tem o orgulho de anunciar a placa de vídeo Manli GeForce RTX 5070 Ti. Obtenha um desempenho revolucionário com a GeForce RTX 5070 Ti, com tecnologia NVIDIA Blackwell. Jogue em altas taxas de quadros com DLSS 4, potencialize sua criatividade com o NVIDIA Studio e permita novas experiências com o poder da IA.

Design Manli
Há 8.960 núcleos CUDA integrados alimentando a RTX 5070 Ti. Ela também tem 16 GB de memória e velocidades de memória GDDR7 de até 28 Gbps, com núcleos Tensor de 5ª geração, AI TOPS 1406.

GzX148F.jpeg

Não importa se você é um entusiasta de jogos, criador de aplicativos, seguidor do ACG ou está apenas começando a experimentar o NVIDIA Blackwell, a Manli oferece uma versão diversificada para atender à sua demanda. Você pode experimentar nosso premium - Gallardo, luxo - Stellar, branco-neve - Polar Fox e clássico - Nebula. Espere ter uma aventura totalmente nova com as placas de vídeo da Manli. Fique com a Manli, você sempre tem a escolha!!!

Série Gallardo: Poderosa e criativa!

A nova série Gallardo é inspirada em carros de corrida, fornece o melhor desempenho ao usuário. Equipado com um exclusivo Sistema de Redução de Arrasto (DRS) para resfriamento para melhorar o fluxo de ar para melhor dissipação de calor. Além disso, nosso Gallardo inclui vários sistemas de controle de iluminação ARGB, também possui controle de iluminação de voz inteligente, permitindo que os usuários alternem os modos de iluminação facilmente.

BQBmHHF.jpeg

bYX5UfZ.jpeg

Série Stellar: Silêncio, Estilo e Desempenho!

A Série Stellar tem um design de capa elegante em gradiente colorido e apresenta ventiladores patenteados Manli de 3ª geração com tecnologia avançada de redução de ruído. Formato de aleta especial projetado para canalizar o fluxo de ar, garantindo a experiência mais silenciosa e confortável.

dmjH69i.jpeg

CzT1NYp.jpeg

Série Nebula: Alto valor CP, sólido e durável!

A série Nebula é construída com cobertura geral fundida e placa traseira de metal para adicionar rigidez para proteger o cartão e evitar entortamento ou deformação. A placa traseira tem um novo sistema de ventilação que aumenta o desempenho de resfriamento. A Nebula é clássica, mas fora do comum.

NUXt8ig.jpeg

6giatIY.jpeg

Fonte: Manli

Com cupom e cashback estão saindo 6.3k, vai levar geração nova com preço/performance de 4080S e com MFG de bonus. Perto da 5080 até que não tá tão ruim assim.
Inclusive vendi minha 4080s recentemente por muito mais que isso.

O problema que a 5070TI ainda perde, é pra chegar nesse valor tem que combar os 2.

No meu caso vender minha 4080s, pra pegar uma 5070ti, é 6 por meia dúzia. Sem contar o risco de golpe etc..

E colocar 3~4k pra pegar uma 5080, é mais loucura ainda.

O problema que a 5070TI ainda perde, é pra chegar nesse valor tem que combar os 2.

No meu caso vender minha 4080s, pra pegar uma 5070ti, é 6 por meia dúzia. Sem contar o risco de golpe etc..

E colocar 3~4k pra pegar uma 5080, é mais loucura ainda.
Aí também vai da sorte de vender bem e saber se dá pra comprar bem o suficiente pra compensar, 4080 aqui na região tá 7000-7500 no OLX então se conseguir vender por 7k e ao mesmo tempo conseguir pegar a 5080 por pouco mais de 8k (cupom/cashback) eu não acho tanta loucura até, aí seria por volta de 1k pra sair da 4080 pra 5080

Futuramente o preço base da 5080 talvez caia (ou não) mas se ela cair, as usadas devem cair junto e talvez dê na mesma ou fique até pior que aproveitar uma oportunidade boa num cenário ruim

Compararam até a 5090 capada da Zotac no Mercado livre por 30k kkkkk

01.jpg

Aí também vai da sorte de vender bem e saber se dá pra comprar bem o suficiente pra compensar, 4080 aqui na região tá 7000-7500 no OLX então se conseguir vender por 7k e ao mesmo tempo conseguir pegar a 5080 por pouco mais de 8k (cupom/cashback) eu não acho tanta loucura até, aí seria por volta de 1k pra sair da 4080 pra 5080

Futuramente o preço base da 5080 talvez caia (ou não) mas se ela cair, as usadas devem cair junto e talvez dê na mesma ou fique até pior que aproveitar uma oportunidade boa num cenário ruim

Então, tem que combar o cashback com cupom.. Escrevi errado acima..

Mesmo se eu quisesse, sumiram as 5080 do mercado xD
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se pá é um downgrade

O diferencial seria o MFGx4..

Mas o x4, gera ainda mais ghost... Sem contar, que você precisa de um pouco mais de poder bruto, pois o FG funciona bem com uma boa latência de entrada. Até hoje, tem uns caras que querem ligar a tecnologia com 30~40 fps.

Compararam até a 5090 capada da Zotac no Mercado livre por 30k kkkkk

01.jpg

Cara, você tem uma 4090..

:limo: :limo: :limo:

Não deixe o consumismo te engolir :bem:

Última edição:
more you buy, more you get kkkkkkkkkkkk

Mas o x4, gera ainda mais ghost... Sem contar, que você precisa de um pouco mais de poder bruto, pois o FG funciona bem com uma boa latência de entrada. Até hoje, tem uns caras que querem ligar a tecnologia com 30~40 fps.

Ja engoliu, ele ta se coçando pra torrar esses 20k a um bom tempo, to ficando ansioso por ele ja, essa placa nao entra a pronta entrega logo :que::fami:

Eu paguei menos do que pedem na 5080 hoje, por incrivel que pareça.

Em menos de 10 anos a placa top da Nvidia foi de 5-7k para 20k. Insanidade.

Ja engoliu, ele ta se coçando pra torrar esses 20k a um bom tempo, to ficando ansioso por ele ja, essa placa nao entra a pronta entrega logo :que::fami:

Eu tou assim checando a loja:

sweaty-speedrunner.gif

Foi o que falei páginas atrás: Se for pra pagar 8k... 10k... pega a grana, compra uma passagem pra Foz do Iguaçu, visita o lugar que é lindo, compra a placa no Paraguai. Volta andando pela ponte com o fiofó na mão e reza para passar batido.

Há 3 ganhos:

De pagar bem mais barato;
Conhecer ou revisitar um lugar maneiro;
Estar com a consciência tranquila pq o governo/logista não te ferrou e está na vantagem em relação a quem comprou no Brasil.

HAHAHAHAHAHAHA

Foi o que falei páginas atrás: Se for pra pagar 8k... 10k... pega a grana, compra uma passagem pra Foz do Iguaçu, visita o lugar que é lindo, compra a placa no Paraguai. Volta andando pela ponte com o fiofó na mão e reza para passar batido.

Há 3 ganhos:

Estar com a consciência tranquila pq o governo/logista não te ferrou e está na vantagem em relação a quem comprou no Brasil.

HAHAHAHAHAHAHA

Eu devia ter era comprado ação da Nvidia na baixa :yeah:

Sim, cupom de aniversário, cashback do banco laranja e cashback do cartão de crédito (qualquer um)
Pra pegar o de aniversário é entrando no chat? Do banco laranja não tem nenhum desconto nem as placas no shop.

Há 3 ganhos:

HAHAHAHAHAHAHA
Ai não tem galantia. E olhei no compras paraguai está mesmo preço que aqui.

Esse drop do suporte pra 32 bits, ele saiu agora no ultimo driver, ou desde o lançamento e ninguem tinha notado?

Pra pegar o de aniversário é entrando no chat? Do banco laranja não tem nenhum desconto nem as placas no shop.
Não é no inter shop que compra, lá eles dão cashback pra comprar em várias lojas, hoje a kabum por exemplo tá com 9%, aí se tivesse um cupom de 10% por exemplo, aqueles do primeninja, ia ficar bom o preço

Há 3 ganhos:

HAHAHAHAHAHAHA
Não queremos visitar nada kkkk, só queremos uma placa num preço justo. Nerd master.

Esse drop do suporte pra 32 bits, ele saiu agora no ultimo driver, ou desde o lançamento e ninguem tinha notado?
desde o lançamento e ninguém tinha notado, poucos tem a série 5000, menos ainda os que de fato rodariam algo velho que usa physx ainda pra perceber a performance cagada e até achar que era isso, levou esse tempo

Não é no inter shop que compra, lá eles dão cashback pra comprar em várias lojas, hoje a kabum por exemplo tá com 9%, aí se tivesse um cupom de 10% por exemplo, aqueles do primeninja, ia ficar bom o preço
Uma 5070Ti com 10% + 9% ficaria 6k (palit/inno3d), já seria um preço mais interessante.

Foi no lançamento do CUDA 12, antes mesmo das blackwell saírem.
Drivers anteriores não vão funcionar com as 5000, e isso não afeta as 4000 e anteriores.

Users who are viewing this thread

Voltar