Pra que ver Foz do Iguaçu com os fps do olho humano se posso ver Night City à 240fps!?Não queremos visitar nada kkkk, só queremos uma placa num preço justo. Nerd master.
Pra que ver Foz do Iguaçu com os fps do olho humano se posso ver Night City à 240fps!?Não queremos visitar nada kkkk, só queremos uma placa num preço justo. Nerd master.
Pois é, eu provavelmente vá comprar uma placa lá na kabum mesmo porque o preço acaba sendo bem mais interessante com os cupons e cashbackUma 5070Ti com 10% + 9% ficaria 6k (palit/inno3d), já seria um preço mais interessante.
Pra galerinha que já tá com RTX 50 uma dúvida rapidão:
Ver anexo 136576
O que aparece nessa tela pra vcs ?
![]()
Ahhhh bom, achei que tinham sumido com os vestígios dele aí também!
Mas peraí, por que no GPU-Z o checkbox pertinente não fica mais marcado se o suporte 64-bit continua ?![]()
Parece que não é exclusivo da Zotac o problema. Ngreedia que está vendendo os chips defeituosos aleatoriamente.
Apagaram a linha toda?O GPU-Z saiu um update hoje, não vejo mais o Hot Spot bugado mas continua mostrando sem suporte a Physix.
se fosse assim a loja ja tinha fechado, vende tudo o estoque e colocava na poupança, iria render maispior que isso veio do cara que lançou na geração passada que vendendo a rtx 4090 a 16 mil reais ele estava tirando um lucro de 300 reais só kkkkkk ou seja se ele vender um mouse gamer de 300 reais ele lucra o que? 10 reais? kkkkk até parece
Apagaram a linha toda?
Sempre que atualizo mantenho salvo o instalador da versão anterior just in case, desconfio que cedo ou tarde vão tirar das outras também.
A tradução de CUDA é só uma das features (no hipify), e acho que é a menos usada. O ROCm tem seus próprios drivers e compiladores separados, coisas que são feitas por cima dele não tem nada a ver com CUDA.
A questão não é que as "bibliotecas são feitas pensando no CUDA", é que o ROCm como stack é precário mesmo.
E esse benchmark deles não é muito representativo, o próprio geohot falou que isso só se aplica pra modelos pequenos, e a framework deles não é exatamente a mais rápida pra nvidia.
Outra empresas com as MI300 até onde sei seguem usando o ROCm, a exemplo da Meta e MS.
Tenho colegas que trabalham diretamente no stack da AMD (terceirizados, se vc olhar o repo do ROCm vai ver que a maioria dos commits são de funcionários de empresas terceirizadas), e é simplesmente horrível de trabalhar com eles, muita politicagem e falta de documentação, até hoje nem a própria AMD conseguiu disponibilizar algo que servisse de demo pra bater toda a banda de memória ou flops da MI300.
pq não tem sensor de hotspot mais no seu modelo, e nem suporte a physx mesmo, suportar o physx só pra 64 bits é o mesmo que praticamente não suportarDeve verificar apenas suporte 32-bit talvez. O GPU-Z saiu um update hoje, não vejo mais o Hot Spot bugado mas continua mostrando sem suporte a Physix.
Bem, não deixa de ser o ROCm, desconheço empresa que esteja usando em escala e não use o ROCm.Já li algumas histórias de que a AMD fornece imagens customizadas do ROCm para cada cliente, então existem inúmeras versões do mesmo software.
Inclusive tem várias versões custom espalhadas pelo Github, caso ao oficial não funcione bem.
Vamos ver se com as mudanças internas algo muda.
![]()
Se alguém compra isso, está no mundo da lua.
Pessoal está achando que VGA é investimento e vai rendendo.kkkkkkkkk
É como eu disse.. Pagou o olho da cara, e quer vender na alta...
É só passar direto e deixar ele sonhar.. Até quando essa placa cair pra metade da nota.
pq não tem sensor de hotspot mais no seu modelo, e nem suporte a physx mesmo, suportar o physx só pra 64 bits é o mesmo que praticamente não suportar
![]()
Barato, hein.![]()
o witcher 3 por algum motivo é programado pra usar physx via cpu, e dizem nem existir mod pra fazer a gpu processarSim, já estava sabendo.
Eu apenas estava relatando que foi tirado a linha de Hot Spot.
Sobre o Physx, rodei Witcher 3 que tem Physx e rodou de boa, pra mim só esse jogo faria falta.
Parece que não é exclusivo da Zotac o problema. Ngreedia que está vendendo os chips defeituosos aleatoriamente.
Nossa que cagada do ********, as cedidas para Youtubers devem estar todas perfeitas...
Imagina a cara de quem comprou!
Só piora
![]()