Tem 5080 MSI pronta entrega na Kabum, Vanguard e Gaming Trio.
Mas aSeguinte, se tiver discussão inútil e mimimi nesse final de semana de novo não vamos só apagar posts e dar advertências leves, vai doer mais e o tópico será fechado indefinidamente.
Alguns estão só pela treta enquanto outros levam tudo para o coração, não sejam 8 ou 80, fiquem num meio termo, respirem e estejam todos avisados![]()
Lindas essas placas da MSI.Tem 5080 MSI pronta entrega na Kabum, Vanguard e Gaming Trio.
Se você quer briga chega junto, com direito a resposta nos comentáriosEu estou pela treta, pq ao contrário dos iludidos esperando suas multi flames, eu já comprei minha poderosa![]()
é youtuber também, tanto que faz testes de equipamentos de outros fabricantes, marcas e etc, logo isso vai pra vc mesmoVc tem algum problema ou só se esforça demais mesmo?
Ele não é Youtuber, é o Dono da Teclab que é representante da Galax...
![]()
Se você quer briga chega junto, com direito a resposta nos comentários
Se tudo der errado, vou pegar uma Vanguard ainda.Lindas essas placas da MSI.![]()
Ótimo! Quanto mais cedo chegarem os estoques, é melhor pra quem está tentando mudar de placa. Essa placa em escassez é um perigo, agora cada um avalia se compensa ou não, 10k em uma 080..
Se a galera não afobar (coisa que eu duvido), coisa de 3 a 4 meses, ela pode estar aparecendo em volta de 8 mil reais, sem cupom.
Porque esses valores esse modelo não vale pra mim ou pro meu uso e, de qualquer forma, normalmente espero alguns meses para ver os estoques e o preços estabilizarem.Se o dolár chegar na casa dos 5,50, ficará abaixo de 10k..Pelo desempenho vale a pena ir até o PY ou pedir pra alguém trazer !
ÔporraSair da 4090 pra 5080 seria burrice?
Meu receio é a desvalorização, já estou bem desgostoso com a placa. Minha 4090 tá com problema de perda de imagem quando usa 2 HDMI, tem um rapaz da minha cidade interessado nela, mesmo eu falando sobre isso. A Asus vem enrolando pra resolver, a placa já foi pro RMA, voltou igual e não querem devolver minha grana, querem que eu envie dnv, pensei em por na justiça, mas não sei se vale.Ôporra
Burrice é sair de uma 4080S pra uma 5080. Trocar a 4090 já te dá direito à uma vaga de estacionamento especial.
Eu sinceramente trocaria a 5080 por uma 4090, jamais o contrário. Bota a ASUS na justiça se precisarMeu receio é a desvalorização, já estou bem desgostoso com a placa. Minha 4090 tá com problema de perda de imagem quando usa 2 HDMI, tem um rapaz da minha cidade interessado nela, mesmo eu falando sobre isso. A Asus vem enrolando pra resolver, a placa já foi pro RMA, voltou igual e não querem devolver minha grana, querem que eu envie dnv, pensei em por na justiça, mas não sei se vale.
Confesso que já fiz uns calculos de como é ir pro Paraguai daqui de casa
Eu (espero) que a 5070ti caiba no meu bolso mas seria ótimo uma 5080, mas custando 10zão não dá
Ôporra
Burrice é sair de uma 4080S pra uma 5080. Trocar a 4090 já te dá direito à uma vaga de estacionamento especial.
Sair da 4090 pra 5080 seria burrice?
Estou de vdd na dúvida e preciso decidir antes que o preço das placas 4090 caiam kk. Por mim até ficaria com a 4090 mas meio que fiquei desgostoso com isso q aconteceu. É vender e pegar uma 5080 ou meter a Asus na justiça e ver no que dá..A 4090 tem mais desempenho que a 5080, acredite se quiser.
Tem 5080 MSI pronta entrega na Kabum, Vanguard e Gaming Trio.
Estou de vdd na dúvida e preciso decidir antes que o preço das placas 4090 caiam kk. Por mim até ficaria com a 4090 mas meio que fiquei desgostoso com isso q aconteceu. É vender e pegar uma 5080 ou meter a Asus na justiça e ver no que dá..
Saiu da 4090 pra 5080 então pq? Se me permite a pergunta kkk pelo que entendi no seu comentário anterior você fez a trocaSe trocar vai perder 12% de desempenho
Saiu da 4090 pra 5080 então pq? Se me permite a pergunta kkk pelo que entendi no seu comentário anterior você fez a troca
Mas já vendeu tua 4090 ou vai esperar comprar a 5090 primeiro?Não, tou esperando aparecer alguma 5090 em estoque pronta entrega.
Não vou gastar uma fortuna numa placa pra esperar dois meses se posso deixar a grana rendendo.