[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 5XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cata
  • Data de Início Data de Início
Tem 5080 MSI pronta entrega na Kabum, Vanguard e Gaming Trio.

Ótimo! Quanto mais cedo chegarem os estoques, é melhor pra quem está tentando mudar de placa. Essa placa em escassez é um perigo, agora cada um avalia se compensa ou não, 10k em uma 080..

Se a galera não afobar (coisa que eu duvido), coisa de 3 a 4 meses, ela pode estar aparecendo em volta de 8 mil reais, sem cupom.

Seguinte, se tiver discussão inútil e mimimi nesse final de semana de novo não vamos só apagar posts e dar advertências leves, vai doer mais e o tópico será fechado indefinidamente.

Alguns estão só pela treta enquanto outros levam tudo para o coração, não sejam 8 ou 80, fiquem num meio termo, respirem e estejam todos avisados :folks:
Mas a zoeira cobrança pelos donos da 4090 não venderem ela por 5k ainda continua né?

Né? :crycat:

Eu estou pela treta, pq ao contrário dos iludidos esperando suas multi flames, eu já comprei minha poderosa :aberto:

Eu estou pela treta, pq ao contrário dos iludidos esperando suas multi flames, eu já comprei minha poderosa :aberto:
Se você quer briga chega junto, com direito a resposta nos comentários

Lindas essas placas da MSI. :notbad:
cooler-performance-comparison-gpu.png
cooler-performance-comparison-mem.png

Lindas e frias

Ótimo! Quanto mais cedo chegarem os estoques, é melhor pra quem está tentando mudar de placa. Essa placa em escassez é um perigo, agora cada um avalia se compensa ou não, 10k em uma 080..

Se a galera não afobar (coisa que eu duvido), coisa de 3 a 4 meses, ela pode estar aparecendo em volta de 8 mil reais, sem cupom.

Estava acompanhando o historico da geração anterior, basicamente é pegar o valor da placa em usd, converter para a cotação do dolar comercial em reais, e multiplicar por algo na faixa de 1,25x, com leves variações, isso é equivalente ao fator 7 a 7,5x, embora eu prefira a primeira proposta, acredito que entre maio e junho realmente, visto que os estoques reais (e nao mera pre venda) devam começar em março com mais força. Esses fatores com cupom nas lojas em que seja possivel aplicar. Tem que ter paciência. E antes que alguem venha reclamar, praticamente nao se encontra geração 40 por causa da proposital diminuição da fabricação.
Quem sabe a 9070xt ajude na questao da concorrência, agora é torcer e ter um pouco de paciência.

Se o dolár chegar na casa dos 5,50, ficará abaixo de 10k..Pelo desempenho vale a pena ir até o PY ou pedir pra alguém trazer !
Porque esses valores esse modelo não vale pra mim ou pro meu uso e, de qualquer forma, normalmente espero alguns meses para ver os estoques e o preços estabilizarem.

Confesso que já fiz uns calculos de como é ir pro Paraguai daqui de casa :tom:

Eu (espero) que a 5070ti caiba no meu bolso mas seria ótimo uma 5080, mas custando 10zão não dá

Dólar a 5,69....

Rezado para o real continuar a valorizar, se as lojas continuarem com estes preços surreais será muita cachorrada.

Eu vejo 4070ti super por 5,5k e 4080 super por 6.5k com o dólar a 5,80.

Agora querem vender 5080 por 10k, palhaçada.

• Curtir
Reações: sav
Sair da 4090 pra 5080 seria burrice?

Ôporra

Burrice é sair de uma 4080S pra uma 5080. Trocar a 4090 já te dá direito à uma vaga de estacionamento especial.
Meu receio é a desvalorização, já estou bem desgostoso com a placa. Minha 4090 tá com problema de perda de imagem quando usa 2 HDMI, tem um rapaz da minha cidade interessado nela, mesmo eu falando sobre isso. A Asus vem enrolando pra resolver, a placa já foi pro RMA, voltou igual e não querem devolver minha grana, querem que eu envie dnv, pensei em por na justiça, mas não sei se vale.

Meu receio é a desvalorização, já estou bem desgostoso com a placa. Minha 4090 tá com problema de perda de imagem quando usa 2 HDMI, tem um rapaz da minha cidade interessado nela, mesmo eu falando sobre isso. A Asus vem enrolando pra resolver, a placa já foi pro RMA, voltou igual e não querem devolver minha grana, querem que eu envie dnv, pensei em por na justiça, mas não sei se vale.
Eu sinceramente trocaria a 5080 por uma 4090, jamais o contrário. Bota a ASUS na justiça se precisar

Confesso que já fiz uns calculos de como é ir pro Paraguai daqui de casa :tom:

Eu (espero) que a 5070ti caiba no meu bolso mas seria ótimo uma 5080, mas custando 10zão não dá

E a garantia?

Aplica a grana e aguarda a oferta de placas normalizar.

Final da semana que vem já lança a 5070ti.

A seca das placas de vídeo vai acabar em algum momento.

Última edição:
Ôporra

Burrice é sair de uma 4080S pra uma 5080. Trocar a 4090 já te dá direito à uma vaga de estacionamento especial.

E se eu disser que já sou especial? :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sair da 4090 pra 5080 seria burrice?

A 4090 tem mais desempenho que a 5080, acredite se quiser.

A 4090 tem mais desempenho que a 5080, acredite se quiser.
Estou de vdd na dúvida e preciso decidir antes que o preço das placas 4090 caiam kk. Por mim até ficaria com a 4090 mas meio que fiquei desgostoso com isso q aconteceu. É vender e pegar uma 5080 ou meter a Asus na justiça e ver no que dá..

Tem 5080 MSI pronta entrega na Kabum, Vanguard e Gaming Trio.

Venderam tudo já.

Estou de vdd na dúvida e preciso decidir antes que o preço das placas 4090 caiam kk. Por mim até ficaria com a 4090 mas meio que fiquei desgostoso com isso q aconteceu. É vender e pegar uma 5080 ou meter a Asus na justiça e ver no que dá..

Se trocar vai perder 12% de desempenho

1738151828_5080_review_leak_source_igorslab.jpg

Pra quem tem 4090 só vale a pena trocar pra 5090 e olhe lá.

Se trocar vai perder 12% de desempenho
Saiu da 4090 pra 5080 então pq? Se me permite a pergunta kkk pelo que entendi no seu comentário anterior você fez a troca

Saiu da 4090 pra 5080 então pq? Se me permite a pergunta kkk pelo que entendi no seu comentário anterior você fez a troca

Não, tou esperando aparecer alguma 5090 em estoque pronta entrega.

Não vou gastar uma fortuna numa placa pra esperar dois meses se posso deixar a grana rendendo.

Não, tou esperando aparecer alguma 5090 em estoque pronta entrega.

Não vou gastar uma fortuna numa placa pra esperar dois meses se posso deixar a grana rendendo.
Mas já vendeu tua 4090 ou vai esperar comprar a 5090 primeiro?

Users who are viewing this thread

Voltar