Como vocês gostam do cara, postando mais um vídeo dele.
De nada.![]()
Como vocês gostam do cara, postando mais um vídeo dele.
De nada.![]()
A minha 90 é esse modelinho aí... só esperando.Chegou a criança e com os mimos da MSI:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tamanho comparado a minha RTX 4070 TI:
![]()
![]()
![]()
![]()
Vi que no plastico do adaptador para 3X PCIe 8 pinos recomenda usar 3 cabos PCIe separados, porém minha fonte Corsair RM750X só vem com 2 cabos PCIE, utilizei 2 entao com aquela emenda lá, por enquanto nao deu ruim. Consigo encontrar cabos da Corsair original para comprar no Brasil?
o jeito vai ser esperar passar o hype inicialO jeito vai ser esperar a 5070ti mesmo, as placas de geração passada sumiram, o hora ruim pra montar um PC do zero.
Chegou a criança e com os mimos da MSI:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tamanho comparado a minha RTX 4070 TI:
![]()
![]()
![]()
![]()
Vi que no plastico do adaptador para 3X PCIe 8 pinos recomenda usar 3 cabos PCIe separados, porém minha fonte Corsair RM750X só vem com 2 cabos PCIE, utilizei 2 entao com aquela emenda lá, por enquanto nao deu ruim. Consigo encontrar cabos da Corsair original para comprar no Brasil?
Lian Li O11 VisionFicou muito bom! Que case é esse? Quando fizer o upgrade aqui vou ter que trocar o meu que já não vai caber essas novas GPUs.
TecLab ataca novamente, desse vez cortando 5 cabos, não esperando nem 1 minuto direito pra medir a temperatura e falando que não vai dar ruim kkkkkkk
Que passação de pano mais ridícula, ainda falando de cabo quando é sabido que o der8auer estava usando o cabo da Corsair...
Enfim, saiu da casinha total.
Enquanto o pessoal continuar caindo nessa estratégia dessas empresas nada vai mudar. Inventaram uma escassez alguns anos atrás e deu muito certo pra eles. Agora continuam nessa palhaçada de não ter estoque das placas e o pessoal se estapeando pra comprar. Dessa forma jamais o preço abaixa, pior ainda é quem compra dos caras que compram por 2.000 e vendem por 6.000...ai é que fomentam mais ainda essa loucura!!Só sei de uma coisa...
Quando dois dos maiores canais gringos de PCismo atacam os preços, é que me sinto ainda mais idiota por insistir em ter PC no Brasil.
Concordo com o que você disse. Tem gente que não valoriza o dinheiro, se o cara não usa o computador para trabalhar e rasgar dinheiro comprando hardware supervalorizado.Cara, eu quando vejo vídeos deles já Clico em não tenho interesse. Melhor coisa pra fazer. Pessoal ainda fica dando moral pros caras é pra acabar mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Enquanto o pessoal continuar caindo nessa estratégia dessas empresas nada vai mudar. Inventaram uma escassez alguns anos atrás e deu muito certo pra eles. Agora continuam nessa palhaçada de não ter estoque das placas e o pessoal se estapeando pra comprar. Dessa forma jamais o preço abaixa, pior ainda é quem compra dos caras que compram por 2.000 e vendem por 6.000...ai é que fomentam mais ainda essa loucura!!
Eu não consigo entender essa loucura pra trocar da 4090 ou 4080 para 5080 ou 5090 no lançamento a preços absurdos .
Dificilmente, a gpu é bem capada nos notes.Será que os notebooks com 5090 também sofrerão com super aquecimento?
TecLab ataca novamente, desse vez cortando 5 cabos, não esperando nem 1 minuto direito pra medir a temperatura e falando que não vai dar ruim kkkkkkk
Que passação de pano mais ridícula, ainda falando de cabo quando é sabido que o der8auer estava usando o cabo da Corsair...
Se não me engano eles limitam até 170W, sem falar que a 5090 mobile vai usar o chip da 5080.Será que os notebooks com 5090 também sofrerão com super aquecimento?
Deixei de seguir desde quando testaram as fontes de uma marca tranqueira de nome bonitinho e elas EXPLODIRAM nos testes, ignorando qualquer dispositivo e feature de segurança, e ainda assim recomendaram elas dizendo que eram excelentes fontes, que a caixa era bonita, que a fonte era bonita, que os cabos eram bonitos... tudo pq o dono/representante da empresa estava do lado deles na live durante os testes explosivos kkkkkkk perderam moral ali.Não é só o diploma que ele jogou no lixo, o cérebro também. Que patético, e ainda tem a pachorra de chamar os outros de burro.
Fica tranquilo, vão limitar o chip e a performance, mas nunca o preço....Se não me engano eles limitam até 170W, sem falar que a 5090 mobile vai usar o chip da 5080.
Põe na conta a galera se estapeando pelas 4090 de 12K+ no ML.Cara, eu quando vejo vídeos deles já Clico em não tenho interesse. Melhor coisa pra fazer. Pessoal ainda fica dando moral pros caras é pra acabar mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Enquanto o pessoal continuar caindo nessa estratégia dessas empresas nada vai mudar. Inventaram uma escassez alguns anos atrás e deu muito certo pra eles. Agora continuam nessa palhaçada de não ter estoque das placas e o pessoal se estapeando pra comprar. Dessa forma jamais o preço abaixa, pior ainda é quem compra dos caras que compram por 2.000 e vendem por 6.000...ai é que fomentam mais ainda essa loucura!!
Eu não consigo entender essa loucura pra trocar da 4090 ou 4080 para 5080 ou 5090 no lançamento a preços absurdos .