NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

hehe percebo que sua opção é Nvidia OU Nvidia ;)

eu tb toh na msm, não sei tenho um pé atraz com ati (por conta dos drivers, devido a diversos problemas em determinados jogos e pelo fato q não poder criar perfis para cada jogo), não sou fanboy da nvidia, mas tenho um preferencia em pegar outra nvidia.
 
O que isso tem a ver com o tópico?

Pare já com esse tipo de atitude, pois além de você estar conseguindo conquistar a antipatia de uma grande quantidade de usuários que não dão a mínima pra marca.

Que bom,vai ser quantos usuarios que vou ter antipatia ? 1 ou 2 talvez :slap:

Garanto que o panda49 não foi banido até hj.
 
Esse é o meu medo.

Tô louco pra voltar a usar single GPU, e minha única alternativa à altura da GTX 295, por conta do 3D Vision, é a GTX 480.
Espero que ela venha pelo menos com um preço próximo ao da HD 5870 ou da GTX 295.
Se não vier, o jeito vai ser segurar a GTX 295 por mais tempo aqui até que os preços dêem uma caída.

Esse é o medo de TODOS hehehe

A GPU é grande e delicada de ser produzida em massa ainda (pelos rumores), então temo que a NVIDIA PODE....repito PODE, usar um preço ALTO e como JUSTIFICATIVA falar que tem suas Features (CUDA, PhysX, Filtros malandros, Tess).

Estou torcendo que ela não faça algo ABSURDO, mas tb não espero milagres Hal....do tipo vender mais barato ou no mesmo preço.

Que bom,vai ser quantos usuarios que vou ter antipatia ? 1 ou 2 talvez :slap:

Garanto que o panda49 não foi banido até hj.

Na moral, acho que vc só vai aprender a respeitar AQUI e aos moderadores depois que tomar um BAN na cara de 1 ano, não é? Pra que da quote nele postando algo que não tem nada HAVER com tópico?

Numa boa, sei que personalidade forte é um problema ainda mais somando a juventude...mas presta atenção no que Maurivillas está te alertando, não tá chamando sua atenção a toa, pelo contrário..deu BOAS RAZÕES.

E ainda ASSIM vc quer BATER DE FRENTE? hehehe....pera ai né!

...Panda49 não foi banido pq não faz o que outros fazem aqui.

PS. Desculpa ai moderação, mas certas coisas CANSA DEMAIS.
Flws
 
Editado por um moderador:
Que bom,vai ser quantos usuarios que vou ter antipatia ? 1 ou 2 talvez :slap:

Garanto que o panda49 não foi banido até hj.

O que isso tem a ver com o tópico? Pergunto novamente, porque estou REALMENTE querendo saber qual é a sua.

O Panda49 não posta coisas sem sentido. Por mais que discorde do que os outros usuários postem aqui, ou seja do contra, eu nunca o vi postando as besteiras que você posta.
Você escreve o que escreve e não mostra NADA que prove tecnicamente. Você só posta pra meter o pau na marca que não gosta e pra babar ovo na marquinha do seu coração.

Já os outros usuários (Panda49 incluso aí), mesmo que postem algo "do contra", sabem do que tão falando. Tecnicamente.

Eu nem te conheço. Não tenho que gostar ou não de você ou de qualquer outro usuário aqui, já que a imparcialidade é marca registrada de um bom moderador.
Não faço idéia de quem é você e pouco me importa se gosta de quiabo ou não - isso é um problema seu. Vira meu quando você quer forçar os outros usuários a gostarem da mesma coisa que você.

Já pedi e peço novamente, pare de postar floods. Pare de postar assuntos que não tenham nada aver com o tópico, senão será punido. Não peço e nem aviso mais.
 
Esse é o medo de TODOS hehehe
A GPU é grande e delicada de ser produzida em massa ainda (pelos rumores), então temo que a NVIDIA PODE....repito PODE, usar um preço ALTO e como JUSTIFICATIVA falar que tem suas Features (CUDA, PhysX, Filtros malandros, Tess).
Estou torcendo que ela não faça algo ABSURDO, mas tb não espero milagres Hal....do tipo vender mais barato ou no mesmo preço.

(...) Pra que da quote nele postando algo que não tem nada HAVER com tópico?
(...)

Você quer dizer que ela VAI, e VAI usar um preço alto. Pelos rumores acho que vão ser os $499 e $679 mesmo (era isso né?). Afinal ainda tem os respin GTX3xx pra lançar (não os que já tem, digo os GTX360 e acima por exemplo), e eles vão ficar no meio termo entre GTX2xx e as Fermi GF100 não vão? Essa série GTX3xx tá zoada, as primeiras são idênticas às GT2xx low end com nome novo, todas dessa linha vão ser assim ou vai ter alguma que vai ser uma correspondente melhorada das GTX2xx mid e high?
Só quero que as Fermi saiam logo e que a nVidia trabalhe alguma coisa GF100 pros low-mid o quanto antes, assim posso comprar minha placa de PhysX =p ... e se eles parassem com a baixaria de desligar o suporte a PhysX quando uma VGA ATi é detectada, afinal o usuário também pagou pela VGA da nVidia.

Mas na boa, quero e muito que o preço das Fermi sejam baixos, mas se forem esses aí que tá na boca do povo (e da Guru3D), pouco provável a ATi contra-atacar com outra redução de preço das Evergreen, e aí, quem dança sou eu, porque quero faze um CF aqui, ahhhhhhh!


Off: Haheuhaehaueau, esse "nada haver" foi tenso hein?!
E mais off ainda: Não defendo o revoltado lá não, mas até que no Panda49 ele tem alguma razão, pô se você presta atenção em alguns tópicos o cara posta 1 frase dizendo "ATi é pra quem não possui critérios e nVidia vale cada centavo" e ponto, não explica, não aceita opiniões contrárias, etc. O cara defende PhysX como se TODO jogo usasse isso e ainda descasca Havok bagaralho só porque é antigo (e se fosse tão ruim não usariam no BC2).
 
Última edição:
Bem...Vamos lá.

Eu acredito que se a GTX480 for realmente o demonstrado em um teste de uso massivo de tesselation,meso tendo mais unidades de tesselation,o que deveria ser o ponto forte da arquitetura fermi,a HD5870 possui arredondando 340mm,arredondando o fermi é quase 50% maior,e representa apenas 10% a mais desse tamanho em desempenho,o que é lamentavel tanto para nvidia quanto para a concorrencia,o que deixa os preços da ati no alto,visto que a nvidia não tem condições de vender mais barato,nem preço proximo,e nem vender no mesmo preço,pois a ati tem boa margem para baixar,e a nvidia não,só vendendo abaixo do custo,o que é ilegal,visto que a mesma não tera condições teremos de esperar uma revisão da arquitetura,mas ai já entra a nova arquitetura da ATI,que deve sem MIND tambem,o que anularia a vantagem da arquitetura da nvidia hj,que é boa,mas não tem aplicação.

A nvidia ainda tem cartas na manga,physx e 3dvision,um está caindo com o avanço da tecnologia,tv's 3d,canais 3d em exibição,o que acaba tornando o 3dvision uma tecnologia atrasada,mas ainda hj não,mas para 2011 acredito que acaba o 3dvision,vamos esperar a resposta da ATI para o physx,uma fisica aberta que pode melhorar a fisica significativamente,talvez a maior evolução desde o doom.

Quero vêr um jogo de rally com essa fisica.
YouTube - Spin tire havok physics & deformation

Ia ser show

No aguardo do fermi mid end,na faixa que mais vende,300~500 reais,ai vou trocar minha HD4650.
 
Eu quero ver PhysX e Havok na beira da lata do lixo. Tecnologia proprietária só deixa as VGAs mais caras e serve de argumento barato pra fanboy.
 
Esse Maurivillas chega a ser engraçado com o jeito de administrar o fórum. Posso comparar ele com aqueles caras que têm cargo de confiança político...que pensa que é o dono do mundo mas na verdade é um bosta. Cara, administrar o Adrenaline não significa NADA. Bota isso na tua cabeça e PARA DE SER ARROGANTE!!!

Acho que desse jeito voce esta querendo entrar na lista dele, só rindo mesmo, a galera detona com o tópico que tem um objetivo serio, para arrumar encrenca, picuinha.

Sera que nenhum fabricante anunciou no seu site ainda, sobre o lançamento da Fermi? Pelo menos os que eu conheço ainda nao tem nada, nem mesmo a EVGA. Eita espera cruel!
 
Só dia 26, lancamento oficial
 
Terá algum modelo intermediário, tipo para substituir a 9800GTX+/GTS250 por exemplo?

Com certeza...mas acho que não vão lançar nesse mesmo dia..
 
Eu não vejo a hora de colocar a mão nesse modelo da EVGA. Realmente 3D Vision está fazendo falta.
 
Esse Maurivillas chega a ser engraçado com o jeito de administrar o fórum. Posso comparar ele com aqueles caras que têm cargo de confiança político...que pensa que é o dono do mundo mas na verdade é um bosta. Cara, administrar o Adrenaline não significa NADA. Bota isso na tua cabeça e PARA DE SER ARROGANTE!!!

Haha, ficou triste pq ele fechou seu tópico? Calma, não fique tão magoadinho e rancoroso..


Sobre a Fermi, sinceramente, eu esperava ver a gtx480 pelo menos proxima da 5970. Mas 5% a mais que a 5870, pra mim é epic fail, ainda mais com esse preço absurdo. Quem se deu bem foi os que compraram uma 5850 por 750 reais, cxb melhor impossivel. Abraços.
 
Comecem a agir como pessoas normais e o maurivillas não terá proque dar reply. Esse fórum tem muito user tendecioso e fanboy... fica até difícil tirar uma informação que preste. O cara cria um tópico perguntando qual VGA comprar e já começa uma briga entre ATI x NVIDIA... aí acaba que ninguém muda a cabeça de ninguém e o cara que postou a dúvida fica mais confuso ainda.

Voltando ao tópico... pelo visto nada de benchs ainda né? Tá complicado... acho que a 5970 vai mofar aqui.
 
HAHAHA...
O MAIS ENGRAÇADO..
é a cobrança de embasamento nos post... sendo que a nvidia.. nem sequer liberou as specs real da placa.. e todos os post.. são baseados em teorias e conclusões de sites como fudzilla guru3d entre muitos outros que existem...

se o mundo inteiro pode especular.. discutir difamar.. a nvidia pq o pessoal aqui do forum não pode??

não existe nada tecnico ou real sobre a fermi... tirando as demonstrações que fizeram ate agora e aquela caixa com erros grotesco... e aquele ultimo grafico de comparação entre gtx e a radeon 5870...
 
Última edição:
A Nvidia está escondendo bem a Fermi, acredito que:
1º) A Fermi terá um desempenho melhor que a série 5000 da ATI (por ela ter saído depois da série 5000 ela tem "obrigação" de ser mais rápida que o concorrente);
2º) Acho que seu preço será maior que o da ATI, o que na prática seria ruim para nós (afinal de contas em guerra de preços quem ganha é o consumidor final);
3º) A NVidia não estava esperando que a série 5000 da ATI fosse competitiva (até então a ATI era só altos e baixos com suas linhas de produtos).
Se não for desejar muito, a NVidia poderia lançar a Fermi mostrando que ela é melhor que o concorrente e com um preço abaixo do praticado pela concorrência, e acredito que o que vai pegar mesmo é o DirectX11 (acredito que os próximos consoles irão utilizar o DirectX11 pelo menos o próximo X-Box),então penso que softhouse vai querer lançar um jogo com três jeitos diferentes de programação? É meio suicida essa técnica e já vimos coisa parecida acontecer com consoles (Sega Saturn x Playstation). Physx bem como o Havoc por enquanto são argumentos fracos para vender placas de vídeo.
Antes que eu seja crucificado pelos fanboys de plantão, já tive 04 placas NVidia e 04 ATI.
Dj Vicro na paz. :music:
 
Sobre a Fermi, sinceramente, eu esperava ver a gtx480 pelo menos proxima da 5970. Mas 5% a mais que a 5870, pra mim é epic fail, ainda mais com esse preço absurdo. Quem se deu bem foi os que compraram uma 5850 por 750 reais, cxb melhor impossivel. Abraços.

Ah cara, uma single gpu próxima a dual gpu top da ATi era esperar demais né?
Essa série GTX4xx pelo jeito é fail na certa mesmo, o bom pelo menos é que a arquitetura Fermi funciona e na próxima geração vamos poder ver coisas interessantes :eek:. Só espero que não seja a mesma ladainha pra sair em 28nm~32nm auehuaeuaue!

Véi, tá tensa essa espera.

A Nvidia está escondendo bem a Fermi, acredito que:
(...)
Physx bem como o Havoc por enquanto são argumentos fracos para vender placas de vídeo.

Acredito que seja porque não têm placas pra vazar mesmo, ahuehaueuaehu!

Havok não é e nunca foi argumento pra vende VGA rapaiz, essa API trabalha com o processador ;). No máximo o pessoal usa pra comparar com PhysX, mas aí já entra no mérito que não vale a pena perder tempo aqui.

PhysX não tenho nada contra, tenho contra é a nVidia, pô, travar PhysX em uma máquina só porque detectou uma VGA ATi é no mínimo filha da p* pra não dizer mais, afinal o cara pagou pela placa nVidia de PhysX dedicado, e aí? Acredito que eles teriam um marketing share ainda maior se parassem de frescura (todo mundo com VGA mid-high da ATi ia compra uma nvidia low pra física).
 
Última edição:
fn7jag.jpg


2uggzv6.jpg


http://www.szgalaxy.com/Fermi/
 
Traduzindo um pouco do que está na pagina...

Nós primeiro olhar oficial da NVIDIA sobre o carro-chefe da próxima geração das características técnicas de descrição: NVIDIA Polymorph Motor: Tecnologia Mosaic (Mosaico) do padrão-ouro, por força do motor metamorfose, GF100 alcançados oleoduto do mundo geometria primeiro escalável, o gasoduto em uma única GPU nas estrelas contém até 16 motor de mosaico. O motor é o mais importante novos recursos gráficos DirectX 11 GPU Tessellation aceleração pode desempenhar um desempenho revolucionário. Será mais delicada pela geometria da cena em que, Tessellation permitem aos desenvolvedores criar uma elevada clareza visual, o ambiente mais complexo. Suavizar as bordas irregulares, de modo que os personagens do jogo são prestados a ter um teatro com qualidade de imagem delicada. Mais rápido, de alta qualidade anti-aliasing GF100 aprovou um novo modo de antialiasing 32x para processar uma maior qualidade de imagem. Anti-aliasing e resolução no caso foram melhorados, GPU compressão do motor reforçada ainda é capaz de manter um desempenho incrível, não só para conseguir uma alta taxa de quadros tem alcançado uma qualidade de imagem de primeira classe. Efeitos em tempo real físico GF100 arquitetura de computação projetado para NVIDIA ® (Inglês Hill & Knowlton ™) a tecnologia PhysX ®, elevado a uma nova altura, o uso de turbulência e mecânica de fluidos e outros efeitos avançados de The Game que nunca são mais realistas. A nova NVIDIA ® (Inglês Hill & Knowlton ™) GigaThreadTM o programador de hardware (Scheduler) para gráficos e processamento de efeitos de física pode ser alcançada entre o switch 10 vezes mais rápido, permitindo em tempo real, tornando mais complexos efeitos. Advanced efeitos cinemáticos Depth of Field próxima geração de arquitetura CUDA para acelerar o ritmo do jogo efeitos avançados para obter um mais colorido, mais realista de efeitos visuais. Com o total apoio da Microsoft DirectCompute bem como a velocidade de execução até à geração anterior GPU 20 vezes a operações atômicas, como motion blur, sombras suaves, transparência e profundidade de campo e outros efeitos da aplicação da velocidade é inacreditável. Ray Tracing: The Future of Gaming mercados consumidores GF100, pela primeira vez um traçado de raios, que permite aos usuários ver a fidelidade visual do futuro The Game's. 3D cena seguindo o caminho da luz, raios detecção da utilização de GPU poder de processamento para criar foto-realistas impressionantes efeitos visuais. Graças ao cache GF100 de arquitetura unificada inovadoras, ray tracing velocidades de execução de até 4 vezes superior à anterior geração GPU. Totalmente imersivos Ao utilizar NVIDIA ® (Inglês Hill & Knowlton ™) configuração SLI ®, várias estrelas GF100 poder de processamento GPU NVIDIA ® (Inglês Hill & Knowlton ™) 3D Stereo Magic Mirror ™ Surround capaz de alcançar novos níveis surpreendentes em 3D experiência de três jogos tridimensionais, Pode ligar três monitores para expandir a área de exposição real, que foi "fisicamente no The Game entre os" top-² experiência nível. Next-generation GeForce ® (refinado dependendo ™) GPU tem capacidade de processamento de gráficos incríveis, ser capaz de exibir três conjuntos de forma tridimensional, a fim de executar jogos 3D, resoluções de alta definição até 1920x1080.

tá meio bagunçado mas ta valendo....
 
Sem_t_tulo.jpg

Dois conectores de 6 pinos conforme combinado!!!
 
Última edição:
Quando sera que as GTX 480 já vão estar aqui no Brasil pra pronta entrega??? Será que depois de lançada dia 26/3 elas ja estarão aqui pra venda???
 
Quando sera que as GTX 480 já vão estar aqui no Brasil pra pronta entrega??? Será que depois de lançada dia 26/3 elas ja estarão aqui pra venda???

Amigão acredito ke não, pois vai estar bem limitado o estoque ainda, acredito ke va demorar um mes mas ou menos chutando por cima, pois a GTX 275 demorou 1 mes e meio para mim achar ela no PY, mas em loja virtual ela ja se encontrava antes desse periodo, mais com o FERMI acredito ke a coisa seja um pouco mais demorada, mais vamos ver né, tomara ke não!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo