NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

Suposto teste do fermi.

0620de785070f04baf3dab9.jpg
 
Sem esquecer que até dia 26 somente temos rumores , mas a gtx480 não era para ser rival da 5970?
 
Bem vamos ver a hora em que ele lançar oficialmente, falta poucos dias para sabermos a verdade :D
 
bizarro esse teste ai, essa diferença grande nos minimos e perde no maximo meio sem sentido apesar de pode acontecer, sem falar nesse "catalytic" ai, me cheira a fake esse teste!
 
As placas terão o logo iluminado. Bacana!!

http://img706.imageshack.us/img706/6089/fermi6.jpg[/IM][/QUOTE]

[IMG]http://knowyourmeme.com/system/icons/245/original/house-do-want_thumbnail.jpg

Bem bolado, gostei!
 
As placas terão o logo iluminado. Bacana!!

fermi6.jpg

Curti também, mas podiam ter colocado os conectores de energia em outro lugar né, pô fico em cima do logo iluminado!
Quem tem case com janela vai ficar bruto.
 
Mais um suposto teste (o primeiro foi do Unigine) que o Fermi coloca uma vantagem consistente nos fps min., o que faz uma boa diferença (fps max. e besteira nestes casos).
 
olha a res dos testes: 2560x1600 +AA no talo. é claro q o fermi vai ganhar nos fps mín, 1GB de memo não é o bastante nessa resolução.
 
Então o dia do lancamento é 26 marco entre 6 e 7 da noite. :0) no horario de Boston.
 
Mais um suposto teste (o primeiro foi do Unigine) que o Fermi coloca uma vantagem consistente nos fps min., o que faz uma boa diferença (fps max. e besteira nestes casos).

Pô, mas olha o max e o avg.

A dif no Avg. tá 2 fps enquanto o max tá 3... Então esse fps mínimo deve ter ocorrido em MUITOS poucos frames (as vezes só em um), ou então o avg ia ter sofrido bem mais, ao invés de permanecer na média pros dois. (Bah, se fica esquisito, desencana, tô com sono atrasado auehaueuae)
Sei lá, é isso que parece. Pelo menos aqui, sempre que eu faço bench, dependendo da vez, pode dá um bug e começa com fps baixo ou no final baixa ou alguma parte cai mto e depois sobe msm não dando pra percebe stuttering.

Enfim, ninguém sabe a metodologia desse bench, mas achei curioso os mins altos assim se comparado com o avg e max.

AHHHHH quero ve uns bench logooo!
 
Pô, mas olha o max e o avg.

A dif no Avg. tá 2 fps enquanto o max tá 3... Então esse fps mínimo deve ter ocorrido em MUITOS poucos frames (as vezes só em um), ou então o avg ia ter sofrido bem mais, ao invés de permanecer na média pros dois. (Bah, se fica esquisito, desencana, tô com sono atrasado auehaueuae)
Sei lá, é isso que parece. Pelo menos aqui, sempre que eu faço bench, dependendo da vez, pode dá um bug e começa com fps baixo ou no final baixa ou alguma parte cai mto e depois sobe msm não dando pra percebe stuttering.

Enfim, ninguém sabe a metodologia desse bench, mas achei curioso os mins altos assim se comparado com o avg e max.

AHHHHH quero ve uns bench logooo!

Isso é verdade, se o Min tivesse sido tão alto assim durante todo o tempo o Avg seria muito maior.
 
Testes confiáveis mesmo só haverão no dia 26, quando todos os sites de review, respeitáveis no mundo, estiverem autorizados a divulgar.

Obviamente, nessa altura do campeonato, as matérias já devem estar prontas. A própria Adrenaline já deve ter recebido as suas placas para os testes.

Então o dia do lancamento é 26 marco entre 6 e 7 da noite. :0) no horario de Boston.

Minha filha chama o bico dela de Bubu hehehehehe.

Já que vai no evento, tira bastante fotos para nós.
 
Última edição:
A GTX480 tem fps minimo mais alto por ter 50% mais memoria,e rodam os testes em alta resolução,em fullHD a diferença vai diminuir,e em resoluções mais baixas não vai existir,o problema é comparar com a HD5870 se vai vir com preço de HD5970,e e esse teste for da GTX470,tem 25% mais memoria,o que ajuda muito.

Resta esperar testes melhores,ati não vai bem no hawx.
 
Curti também, mas podiam ter colocado os conectores de energia em outro lugar né, pô fico em cima do logo iluminado!
Quem tem case com janela vai ficar bruto.

Tambem curti o logo aceso, só que tambem acho que os conectores poderiam ter mudado de lugar, pois aqui em casa, se eu passar o cabo de alimentaçao da VGA pelas furaçoes do gabinete, ele fica forçado, entao tenho que deixar pela frente, se eles fizessem os conectores na frente da VGA esse problema acabaria e o logo ficaria livre.
 
Testes confiáveis mesmo só haverão no dia 26, quando todos os sites de review, respeitáveis no mundo, estiverem autorizados a divulgar.

Obviamente, nessa altura do campeonato, as matérias já devem estar prontas. A própria Adrenaline já deve ter recebido as suas placas para os testes.



Minha filha chama o bico dela de Bubu hehehehehe.

Já que vai no evento, tira bastante fotos para nós.

yeap, estou indo dia 26 chego la 9 horas da manha, fico passeando por boston ate as 2 horas, e eu entro no evento, e fico esperando ate as 6 horas que é a hora da Nvidia se apresenta. Até as 7 horas da noite. :0) 1 hora de exclusividade da nvidia. Tb podemos jogar os jogos nos computadores deles. xD
depois disso tudo vou entra na net pra manda fotos e talvez videos se nao for tao grande.
Depois vou pra New York que dia 28 eu comemoro meu primeiro ano de casado :0)
 
Última edição:
Mal posso esperar para espetar a 470 no PCi. 480 vai ser muito para mim, não preciso de tanto poder, fora que meu sistema pode dar um gargalo nela.
 
Mal posso esperar para espetar a 470 no PCi. 480 vai ser muito para mim, não preciso de tanto poder, fora que meu sistema pode dar um gargalo nela.

tb, soh espero q não seja cara d+ em comparação com a hd5850.
 
Bom, mesmo com o "cheiro" de FAIL pairando no ar, ainda tenho esperança q a 480 pisará na cabeça da 5870. Caso isso não ocorra, up só na HD6000 mesmo.
 
isso equivale a qtos em reais? Sei la eu axo q o preço da GTX 470 vai fikar entre o da HD5850 e HD5870.

O Euro atualmente está valendo R$ 2,40 em média.

Sendo assim, €450 x 2,40 = R$ 1080,00.
Comissão do vendedor pode-se lançar entre 50% a 100%, se na melhor das hipóteses for 50% de comissão, seria um preço final para nós de R$ 1620,00.

Isso na melhor das hipóteses, sendo que no lançamento, podem esquecer esse preço, por aqui no lançamento deve sair uns R$ 2.000+ a GTX480.

EDIT: Detalhe, atualmente €450 equivalem a U$ 615,6...nada amigável.

Calculadora para quem quizer tirar a dúvida: http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio.jhtm
 
Última edição:
O euro ta o mesmo preço do dolar la na europa??
Da onde ele tiro $600 or €600?!
Se for 450 euros vai ficar em torno de 1800 reais com os devidos impostos, mas ai acrescenta um valor de uns 15% encima disso se o vendedor for malandro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo