NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pra que usar uma VGA dessas me diga ??

que jogo ?

acho puro desperdicio de Grana...mais pra quem tem sobrando nao é nada mal vai em frente !
 
Pra que usar uma VGA dessas me diga ??

que jogo ?

acho puro desperdicio de Grana...mais pra quem tem sobrando nao é nada mal vai em frente !
Jogar de Full HD pra cima com filtros e tudo no talo?

Ou talvez quem tem 3D Vision e precisa de poder de fogo para jogar de modo confortável?


Porém, concordo com você que temos VGAs demais no mercado para jogos com qualidade gráfica de menos.

Para a maioria dos usuários, uma VGA bem mais modesta e mais em conta vai dar caldo por muito tempo ainda.
Tudo culpa dos malditos consoles.
 
http://www.guru3d.com/news/few-geforce-gtx-470480-cards-at-launch/


Parece que dia 26 é paper launch somente e disponibilidade boa só pro final de Abril ou Maio...

Achei que iria estar até mais caras.
Se o desempenho da gtx470 for superior ou igual a da 5970 vai ficar pau a pau a disputa.
Pelas contas que eu fiz aqui levando em consideração que o vendedor vai por mais uns 15% de lucro (isso se for bonzinho) ela sairia em torno de ~R$1900 a GTX 470 e ~R$2300 a GTX480
 
Achei que iria estar até mais caras.
Se o desempenho da gtx470 for superior ou igual a da 5970 vai ficar pau a pau a disputa.
Pelas contas que eu fiz aqui levando em consideração que o vendedor vai por mais uns 15% de lucro (isso se for bonzinho) ela sairia em torno de ~R$1900 a GTX 470 e ~R$2300 a GTX480

Se o preço for esse ai, danou-se tudo, eu nao tenho coragem de investir, se é que se pode dizer investimento em uma situaçao dessa, pois logo vai desvalorizar, e perder a grana, em uma VGA single GPU, sendo que temos outras por muito menos, ae ao meu ver a NVidia, ira perder mercado com certeza. Caso isso ocora de verdade, vou de 5870 sem medo, ou ate uma 5970.
 
hehehe
Isso é pra quem tem grana e é entusiasta kkkkkkkkkk
Ou pra quem vai utilizar profissionalmente e não se importa com perdas.
Mas pra ter certeza dos preços aqui no Brasil só daqui alguns meses :/
Tomara que não tenha malandragem de add valor a mais.

De qualquer forma eu não do mais de 600 pila numa vga não :p kkkkkkkk
 
Achei que iria estar até mais caras.
Se o desempenho da gtx470 for superior ou igual a da 5970 vai ficar pau a pau a disputa.
Pelas contas que eu fiz aqui levando em consideração que o vendedor vai por mais uns 15% de lucro (isso se for bonzinho) ela sairia em torno de ~R$1900 a GTX 470 e ~R$2300 a GTX480

Mateusão, GTX470 compete com 5850 e GTX480 com 5870: http://www.engadget.com/2010/03/06/nvidia-gtx-480-makes-benchmarking-debut-matches-ati-hd-5870-per/
Umas paginas atrás vc encontra mais informações.

Agora olhe de novo para as suas contas :no:


O que acho terrível nessa história é que as VGAs vão assumindo preços cada vez mais absurdos. Daqui a pouco será comum pagar R$1000 numa placa mid :yucky:
 
eu ainda acho que vou passar essa primeira geração de fermi em branco.....nem dx11 direito tem...
 
Aff, tava louco pra pegar uma 480, mas pelo jeito q a "banda ta tocando" vai ser um FAIL. Desempenho ligeiramente melhor q a 5870 pelo preço de uma 5970:eek:. Isso nom ecziste.
 
hehehe
Isso é pra quem tem grana e é entusiasta kkkkkkkkkk
Ou pra quem vai utilizar profissionalmente e não se importa com perdas.
Mas pra ter certeza dos preços aqui no Brasil só daqui alguns meses :/
Tomara que não tenha malandragem de add valor a mais.

De qualquer forma eu não do mais de 600 pila numa vga não :p kkkkkkkk

é dois..até eu ganhar uns 7.000 reais por mês
 
Mateusão, GTX470 compete com 5850 e GTX480 com 5870: http://www.engadget.com/2010/03/06/nvidia-gtx-480-makes-benchmarking-debut-matches-ati-hd-5870-per/
Umas paginas atrás vc encontra mais informações.

Poxa, se a gtx470 competir com a 5850, acho que vou aproveitar pra levar logo uma ATI antes que os preços da mesma subam :D

Mas seria uma sacanagem, a nvidia demorar tanto tempo, pra lançar uma vga pouco superior a gtx285. Eu tenho minhas esperanças que a gtx470 será pau a pau com a 5870.
 
De qualquer maneira, irei esperar a proxima revisao, mas de modo algum, ierei dar tiro no pé. Ou fico na serie 200 e faço um SLI, ou passo pra ATI. Agora, se os preços forem competitivos, tipo de 900 a 1400K a mais top ( Lógico que a Dual vai ser mais que isso, até mesmo a proxima revisao) ae acho que da pra ate pensar em encarar.
 
Jogar de Full HD pra cima com filtros e tudo no talo?

Ou talvez quem tem 3D Vision e precisa de poder de fogo para jogar de modo confortável?


Porém, concordo com você que temos VGAs demais no mercado para jogos com qualidade gráfica de menos.

Para a maioria dos usuários, uma VGA bem mais modesta e mais em conta vai dar caldo por muito tempo ainda.
Tudo culpa dos malditos consoles.

Só corrigindo, tudo culpa da maldita pirataria no PC.
 
culpa dos 2 hahahaha

como se nos consoles naum existe pirataria.
TODO MUNDO QUE TEM CONSOLE COMPRA ORIGINAL !
SFD, enche o saco esta hipocrizia nojenta.
 
como se nos consoles naum existe pirataria.
TODO MUNDO QUE TEM CONSOLE COMPRA ORIGINAL !
SFD, enche o saco esta hipocrizia nojenta.

Culpa na verdade das próprias softhouses.
Fala sério, não tem jogo que preste, MW2 foi uma farsa, tenho dó de quem comprou o original.

A gente fica esperando os poucos jogos exclusivos e pra que? FFXIII tá levando chumbo (tá, não é exclusivo, mas é um jogo EXTREMAMENTE esperado), MGS4 já caiu no ostracismo total, Gran Turismo 5 não existe 20% de nego esperando se comparado com o GT2.
A verdade é que os jogos que valem a pena são escassos. Têm jogo aí que eu comprei original sem medo (Guild Wars, Diablo2, GoW1 PC, etc) mas mesmo assim, são poucas as pessoas que piram nesses jogos tanto quanto eu, idem aos outros títulos.
Ainda tá pra sair um novo "Mario64" que faça você comprar um console sem medo. Até os Zeldas pra GC e Wii são ridículos, bons jogos não nego, até excelentes, mas não chegam NEM PERTO do que foi Ocarina of Time, por exemplo.
God of War 3 também, já tem nego em review falando "mal" dele se comparado com o 2, o que impressiona são os gráficos e o bom uso do potencial do PS3, mas não chega perto do 2 e ponto.

Enfim, saiu pra ******* do tópico né, mas é isso que acho. Os gamers evoluíram, os consoles evoluíram, os pcs evoluíram, mas e os jogos?
Só pra me fazer o mais claro possível, o que eu quis dizer é, antigamente haviam jogos tão bons, mas tão bons que simplesmente não existiam fanboys, o povo esperava pelo jogo apenas pra jogar, e não pelo jogo pra justificar o console que ele tem guardado no armário.
 
como se nos consoles naum existe pirataria.
TODO MUNDO QUE TEM CONSOLE COMPRA ORIGINAL !
SFD, enche o saco esta hipocrizia nojenta.
Nao entendi o motivo da sua reação agressiva. Que nos consoles a pirataria é menor que no PC, isso é fato. Que os desenvolvedores estao cada vez mais se esquecendo do PC devido a pirataria, isso tambem é fato. Se vc nao acredita, problema é seu. Vou apenas citar o exemplo do MW2, foram registrados até dezembro, na versao de PC, aproximadamente 4 milhoes de downloads por torrent, já para a versao de Xbox 360 foram registrados cerca de 1 milhao. E mesmo com esse 1 milhao de downloads, a versao de Xbox 360 ainda foi a mais vendia entre todas as plataformas. De fato até a versao de PS3 vendeu mais que a de PC. Outro exemplo é NFS Shift, que segundo a propria EA, as vendas das versoes de PC e PSP corresponderam apenas a 4% entre todas as plataformas. Posso estar muito enganado, mas atribuo esse baixo valor a pirataria.

Me desculpem o off topic.
 
Q q tem de ver pirataria com a VGA???? Pow este topico eh para discutir sobre a fermi não sobre pirataria. Qdo o Haljordan se referio aos consoles ele quiz dizer q a qualidade grafica nos pcs não avoluem mto por conta das limitações dos consoles (PS3, Xbox360).
 
Jogar de Full HD pra cima com filtros e tudo no talo?

Ou talvez quem tem 3D Vision e precisa de poder de fogo para jogar de modo confortável?


Porém, concordo com você que temos VGAs demais no mercado para jogos com qualidade gráfica de menos.

Para a maioria dos usuários, uma VGA bem mais modesta e mais em conta vai dar caldo por muito tempo ainda.
Tudo culpa dos malditos consoles.

Cara Lança tanta vga hd 5750,hd 5670 , hd 5830 , hd 5970 ,gtx 480 ExtremeMatrix ....

pra mim vga que ta segurando blza ate agora hd 4850, hd 4870 ou hd 5770 para resoluçoes maiores, GTS 250 ( nao vi diferença com a 4850
E por ultimo GTX 260 ou uma hd 5830 ( ainda nao cabe no meu orçamento )

e tbem tem gente q tem uma 9600gt ta feliz da vida ( oo vgazinha boa )

e os jogos PC ficam mto presos aos consoles da vida tem ficar trocando de vga é brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaa !!:eek::yucky:


um abraço a todos
 
Cara Lança tanta vga hd 5750,hd 5670 , hd 5830 , hd 5970 ,gtx 480 ExtremeMatrix ....

pra mim vga que ta segurando blza ate agora hd 4850, hd 4870 ou hd 5770 para resoluçoes maiores, GTS 250 ( nao vi diferença com a 4850
E por ultimo GTX 260 ou uma hd 5830 ( ainda nao cabe no meu orçamento )

e tbem tem gente q tem uma 9600gt ta feliz da vida ( oo vgazinha boa )

e os jogos PC ficam mto presos aos consoles da vida tem ficar trocando de vga é brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaa !!:eek::yucky:


um abraço a todos

concordo, eu msm toh rodando tudo aki com minha 9800gt, soh quero troca de VGA para poder usar filtros mais pesados.
 
Aff, tava louco pra pegar uma 480, mas pelo jeito q a "banda ta tocando" vai ser um FAIL. Desempenho ligeiramente melhor q a 5870 pelo preço de uma 5970:eek:. Isso nom ecziste.

Esse é o problema, cara. Com certeza será uma boa placa (seria ótima se não bebesse tanto ou fosse tão esquentadinha), mas por esse preço torna-se uma PÉSSIMA compra.

Enquanto isso eu NÃO vou rodando nada com a minha FX5200 :eek: :lol:
 
por enquanto só as caixinhas, dessa vez é a Palit:


GTX470
Palit_GeForce_GTX_470_box_01.jpg


GTX480
Palit_GeForce_GTX_480_box_01.jpg


Fonte: TechConnectMagazine



EDIT: Inno3D

22x2c9.jpg


mvsy6a.jpg


mma1qf.jpg
 
Última edição:
manda logo umas caixas dessa para nois do brasil rsrsrs;]
 
Nossa aquela PALIT ali velho...
Mo vontade de palitar os dentes com uma daquelas ali oh... hahahahahahahahaahahah

Brincadeiras a parte a uns tempos venho observando q as top single gpu estao em torno de 1200 a 1500 reais e as top dual acima de 1500 reais ate 2300 reais,( isso preço estabilizado um tempo depois do lançamento delas ).

Logo se realmente a 480 for um pouco melhor que a 5870 nao vejo uma boa ideia passar de 1500 reais muito nao hein, tudo bem ate 1700 da pra levar, senao o que vai ter de placa empacada aqui no Brasil vai ser uma beleza.
Paciencia galera sem afobacao na hora de comprar, cuidado com preço de lançamento.

Se o comerciante e malandro e quer cobrar o quanto quiser o consumidor tem q ser tambem e deixar a placa la criando teia de aranha se mesmo assim ele nao ceder ai so de raiva compro la fora.

A galera nao se esqueceu na epoca que lançaram o PS 3 aqui nao ne??? No site da Americanas.com se nao me engano estavam cobrando 8 mil reais uhahuauhauhauhahuahuauha se nao me engano ( eu juro por Deus que era algo assim absurdo ) na epoca teve um cara que disse.
Po com esse dinheiro eu vou para os USA fico 1 semana la compro o PS 3 e volto pra ca.
 
o cara que trabalha nesse stock aí da ino3d, deve tá se coçando pra pegar uma, se é que já não mocoso hehe, que tentação da p@#$%. e que caixa linda meus Deus.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo