NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

Esperando so os testes...NADA MAIS! Saiu Teste Real das Fermi e tipo:

GTX 480 - 5 ~10% melhor que a HD5870.

GTX 480 = R$ 1.700,00
HD 5870 = R$ 1040,00

Vou comprar Ati mesmo. E ainda me arrepender de nao ter comprado antes pq ja to com a grana desde Dezembro esperando essa M3RD4 sair!


Teste real????
Posta esse teste real ai pra gente que ta todo mundo doido querendo ver isso.
 
Teste real????
Posta esse teste real ai pra gente que ta todo mundo doido querendo ver isso.

hehehehe. Acho que me expressei mal pq vc nao entendeu!!! Eu quis dizer que a demora pra devidir NVIDIA ou ATi é so ate sair os testes REAIS! Depois que sairem os testes e ficar realmente comprovado que o desempenho das GTX 480 são apenas pouca coisa a mais da HD5870 eu vou comprar uma ATi. Pq pagar coisa de 500 reais a mais por pouco desempenho nao vale a pena. Did you understand now ???? :)
 
Nao adianta vei nego falando aqui que os FERMi vao ser muito melhor que a ATI 5xxx . a Nvidia . erro feio .. e ta pagando por isso GTX 480 pode ate ser melhor q 5870 mas sera muito pouco 2% melhor e pagando mais caro ainda .. quem compro ATi se deu bem ..agora os nvidia so tem que espera a nova versao do fermi , pq essas nem vao conta mais
 
Nao adianta vei nego falando aqui que os FERMi vao ser muito melhor que a ATI 5xxx . a Nvidia . erro feio .. e ta pagando por isso GTX 480 pode ate ser melhor q 5870 mas sera muito pouco 2% melhor e pagando mais caro ainda .. quem compro ATi se deu bem ..agora os nvidia so tem que espera a nova versao do fermi , pq essas nem vao conta mais

eu tambem acho a msm coisa! jah estamos em março, lah pra setembro jah esta saindo a serie 6xxx nao adianta mais NV a esta altura "comprar uma placa com pouco desempenho a mais so para alguns meses" se for verdade os rumores neh de 5% a +
 
Pessoal, ainda falo pra vocês... se os caras colocarem algo no mercado que seja de mesmo desempenho que a ATI, será tiro no pé. Prevejo daí uma mudança em massa do lado verde para o lado vermelho...

Mas já falei posts atrás, a Nvidia não deve fazer igual a 3dfx, na época das Vodoo, que só fez lançar placa que consumia horrores (até com fonte externa), e esqueceu de viabilizar para o público normal.
O Fermi com certeza será superior a série 5xxx, o atraso com certeza justificará isso. Para que uma empresa iria dar a cara a tapa, prometendo mundos e fundos e lançar algo caro, quente, e com mesmo desempenho da geração atual?
Já já o PhysX vai ser coisa do passado, e a Nvidia não vai ter mais nada no que se agarrar (até o que parece uma briga interna com a Intel está acontecendo, com a Nvidia mostrando o poder das GPGPU, mas isso é outra história)...

Eu acho que veremos um monstro tecnológico com o Fermi (no bom sentido). Hipóteses etc são legais, para vermos todas as facetas da história. De concreto mesmo, só temos que será lançada, e terá DirectX 11. Do resto, é só esperar...
 
Calma pessoal soh vai da para saber na real se a fermi vai valer a pena, depois que ela começar a ser comercializada, pois assim vamos saber o seu real desempenho e seu preço.
 
Eu nao sei vcs...mas eu ja to PUT0 com essa demora. Como é que pode??? Faltam 8 dias PRA O TÃO ESPERADO lançamento e vc procura na internet 1 FOTO das VGAS e nao acha nada! Ate aquela briguinha dos fabricantes pra veer qualtem caixa mais bonita e tal...nao ta rolando!!! Ta mt estranho isso...é INÉDITO na historia dos lançamentos de VGA isso!
 
Eu nao sei vcs...mas eu ja to PUT0 com essa demora. Como é que pode??? Faltam 8 dias PRA O TÃO ESPERADO lançamento e vc procura na internet 1 FOTO das VGAS e nao acha nada! Ate aquela briguinha dos fabricantes pra veer qualtem caixa mais bonita e tal...nao ta rolando!!! Ta mt estranho isso...é INÉDITO na historia dos lançamentos de VGA isso!

Eu estou tranquilo, dia 26 vou está em boston e tira muitaaaa foto...
 
Eu estou tranquilo, dia 26 vou está em boston e tira muitaaaa foto...

Ihhhhhhh.
Vai jogar na cara dos brother agora? rsrsrsrs
Mas eu concordo com o Jauperi, esse suspense ta mto engraçado. Faz todo mundo ficar atento ao lançamento. Quem quer e quem não quer o Fermi fica de olho nas noticias! rsrsrs
 
Segundo o VR-Zone, os preços e TDP foram confirmados

GeForce GTX 480 : 512 SP, 384-bit, 295W TDP, US$499
GeForce GTX 470 : 448 SP, 320-bit, 225W TDP, US$349

GTX 470 com preço de HD 5850 e GTX 480 uns 50 a 100 dolares mais cara que a HD 5870.

Pelos preços elas vem mesmo pra brigar em performance com a 5850 e 5870, respectivamente. Já o consumo.... não que isso seja importante pra todos, mas pra alguns é.
 
Segundo o VR-Zone, os preços e TDP foram confirmados

GeForce GTX 480 : 512 SP, 384-bit, 295W TDP, US$499
GeForce GTX 470 : 448 SP, 320-bit, 225W TDP, US$349

GTX 470 com preço de HD 5850 e GTX 480 uns 50 a 100 dolares mais cara que a HD 5870.

Pelos preços elas vem mesmo pra brigar em performance com a 5850 e 5870, respectivamente. Já o consumo.... não que isso seja importante pra todos, mas pra alguns é.

Ai ai .. tudo isso de TDP???
Meo Deos...
 
Segundo o VR-Zone, os preços e TDP foram confirmados

GeForce GTX 480 : 512 SP, 384-bit, 295W TDP, US$499
GeForce GTX 470 : 448 SP, 320-bit, 225W TDP, US$349

GTX 470 com preço de HD 5850 e GTX 480 uns 50 a 100 dolares mais cara que a HD 5870.

Pelos preços elas vem mesmo pra brigar em performance com a 5850 e 5870, respectivamente. Já o consumo.... não que isso seja importante pra todos, mas pra alguns é.

Mas a 5850 está na média de 329$ na newegg, e vintão $ aqui no brasil vão fazer muita diferença em reais. Se for assim, acho que dei um tiro certeiro ao ter pego uma ATI, a diferença de consumo faz meu bolso e o planeta agradecerem.

:D

obs: Se a gtx470 não fosse tão gastadora eu levava uma :fist: :fist:
 
Eita não sei, mas ja estou me desiludindo com as fermi.
 
caraca eu esperando A VGA e vem uma para RALA COM AS Q estão no mercado, Bela .......... oq a nvidia deixou agnte esperando, Preço EXTREMO qualidade : é né da pra jogar uhauahhua..
Velho se chegar a 10% de superior a gtx 480 da 5870 e o valor for 700 reais a+ ESQCE vai falir, pois a ati esta vindo logo logo com as novas séries OU SEJA .........
 
Segundo o VR-Zone, os preços e TDP foram confirmados

GeForce GTX 480 : 512 SP, 384-bit, 295W TDP, US$499
GeForce GTX 470 : 448 SP, 320-bit, 225W TDP, US$349

GTX 470 com preço de HD 5850 e GTX 480 uns 50 a 100 dolares mais cara que a HD 5870.

Pelos preços elas vem mesmo pra brigar em performance com a 5850 e 5870, respectivamente. Já o consumo.... não que isso seja importante pra todos, mas pra alguns é.

Monster TDP, cruzes. Será mesmo que lançam Dual GPU, e que tenha um desempenho bom?

Esses preços estão altos, é só a ATI estalar os dedos que as placas vermelhinhas ficam mais baratas.

Só quero ver o desempenho dessas placas...hora da verdade para a Nvidia, dia 26 de Março (ou 6 de Abril se o atraso for verdade).
 
To louco pra ver essas placas gente! To esperando pra trocar minha guerreira aqui, mas quero nVidia. Já tive ATI e não tem nada melhor que 3D Vision, CUDA e PhysX. Agora quero ver o desempenho, e se a espera valeu apena, pois elas estão mais ou menos uns 4 meses atrasadas em relação a ATI, será que valeu apena esse tempo sem estar no mercado? Espero que o produto seja bom.
 
TDP tá alto mas deve ser pico, o consumo típico (em jogos) deve ser bem mais baixo.

Ontem ou hoje teve um evento em Paris (se não me engano), onde foram distribuidas umas placas pra imprensa. Logo mais deve começar a pipocar previews do Fermi, claro que com testes e condições pré-definidas pela verdinha.

Lançamento é dia 26/3, as vendas devem começar no dia 6/4, segundo disseram é por problemas de logística. Se for isso mesmo de problemas de logística obviamente vai ser desculpa pra justificar a dificuldade em produzir a placa a tempo, se queriam lançar dia 26/3 então que começassem a enviar com antecedência as placas aos lojistas!
 
TDP tá alto mas deve ser pico, o consumo típico (em jogos) deve ser bem mais baixo.

Ontem ou hoje teve um evento em Paris (se não me engano), onde foram distribuidas umas placas pra imprensa. Logo mais deve começar a pipocar previews do Fermi, claro que com testes e condições pré-definidas pela verdinha.

Lançamento é dia 26/3, as vendas devem começar no dia 6/4, segundo disseram é por problemas de logística. Se for isso mesmo de problemas de logística obviamente vai ser desculpa pra justificar a dificuldade em produzir a placa a tempo, se queriam lançar dia 26/3 então que começassem a enviar com antecedência as placas aos lojistas!

Sei não japamd, mas vamos esperar os testes reais e ai sim confirmaremos se a placa veio para bater a concorrência ou se ela nasceu de umbigo roxo... :music:
 
500 obamas até que esta barato, sobre o atraso, quem mandou mudar totalmente de arquitetura.

Tessellation em jogos so em 2011 mesmo. :p
 
Última edição:
Esqueci de comentar, que por esse preço que eles estão chegando dificilmente a ATI vai derrubar os preços, isso caso se confirme a pouca diferença de performance entre NVidia x ATI. :music:
 
Esqueci de comentar, que por esse preço que eles estão chegando dificilmente a ATI vai derrubar os preços, isso caso se confirme a pouca diferença de performance entre NVidia x ATI. :music:

Igual na série 4xxx.
 
Segundo o VR-Zone, os preços e TDP foram confirmados

GeForce GTX 480 : 512 SP, 384-bit, 295W TDP, US$499
GeForce GTX 470 : 448 SP, 320-bit, 225W TDP, US$349

GTX 470 com preço de HD 5850 e GTX 480 uns 50 a 100 dolares mais cara que a HD 5870.

Pelos preços elas vem mesmo pra brigar em performance com a 5850 e 5870, respectivamente. Já o consumo.... não que isso seja importante pra todos, mas pra alguns é.

Até que não esta tão cara não, comparada com as "supostas rivais" e tendo em vista o fato das placas da nVidia serem sempre mais caras do que as da ATI, pois bem uma dúvida qual seria o TDP das "supostas rivais" 5850 e 5870?
 
Espero da 480 no mínimo 30% de performance a mais em cima da 5870, do contrário o FERMI vai virar FAILMI.
 
Até que não esta tão cara não, comparada com as "supostas rivais" e tendo em vista o fato das placas da nVidia serem sempre mais caras do que as da ATI, pois bem uma dúvida qual seria o TDP das "supostas rivais" 5850 e 5870?

Se não me engano é 151w e 188w para HD5850 e HD5870 respectivamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo