NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

mano...aqui, nessa frequencia, a voltagem de fabrica aguenta tranquilo...como disse no topico do comparativo la, essa 460 aguenta em OC na voltagem original ate 845~850Mhz...a partir dai so subindo conforme o OVER!
abs

opa, vlw por responder...

a volt da MSi Cyclone é 0.962v; da Gigabyte DualFan é 0.975v, mas e aquele modelo Direct** da ASUS? qual é a voltagem padrão?

:yes:
 
e outra, a gtx 460 ta puxando quantos WATS da fonte?
uma seventeam 500w guenta ela?
2hds , 4gb de memo + o haf 922, com seus respectivos coolers?

a 4870 tava guentando tranquilo, e dizem que ela come muita energia!
e pelo que vi a gtx 460 possui 2 conectores de 6 também
logo penso que ela deve pedir pelo menos 400w
é isso mesmo?

ou será que minha fonte vai xorar?
abraços
 
A minha Inno3D GTX 460S 1GB OC chegou hoje da china!!!
valor 465,00 reais.

Uma versão especial com clocks mais alto!!!
dsci04052222.jpg


Depois vou fazer um review dela e postar algumas fotos que tirei!!!
 
Última edição:
A minha Inno3D GTX 460S 1GB OC chegou hoje da china!!!
valor 465,00 reais.

Uma versão especial com clocks mais alto!!!
dsci04052222.jpg


Depois vou fazer um review dela e postar algumas fotos que tirei!!!

Parabéns! No aguardo das fotos. :)

Só é estranho ver 2008 na foto... rs


Abçs
 
galera ja estamos em setembro e nada de sair um drive novo da nvidia !!
 
caraca q placa animal!
mto bonita e com certeza muito eficiente. essa deve dar pra fazer uns overs lá pros ghz!
 
Fala galera blz? alguém por aí tem uma bios pra gtx 460 768mb com voltagem desbloqueada acima de 1087 ?
 
A minha GTX 460S 1GB da Inno3d, comprei de um chinês no Ebay... Ele começou a vender agora e já vendeu bastante Kit 3D vision da nvidia 160$. Conversei muito com ele antes de comprar e senti firmeza no china... A placa veio lacrada de fabrica e está funcionando 100%!!! Placa muito silenciosa e Fria! 260$ placa + envio com rastreio!!! Como o vendedor é novo... não posso me responsabilizar pela indicação!!! Tentei de tudo que é jeito pegar uma Gigabyte dual Fan ou até mesmo uma MSI Ciclone, mas não teve conversa com os vededores que enviam p/ o Brasil!!! Nada de Gift com valor a menor!!! :( Mas gostei dessa Inno3D... Pode não ser uma obra de arte... mas para este segmento de vga está otimo!!!
 
não quis criar um novo tópico pra isso pq tem um monte desses tópicos

será que minha seventean 450w segura uma gtx 460 na minha configuração da assinatura?
ela só tem um conector de energia PCI-X, e vi que a gtx necessita de 2

ou será que devo desistir da ideia e ficar com uma 5770?
não to dispondo de muita grana, e assim não gostaria de ter que compra uma fonte nova no momento.
 
Fala ae pessoal, bom demorei para postar o resultado pois queria testar bastante antes de divulgar aqui;

Bom sobre o bug do MSI Afterburner, eu "aparentemente" resolvi aqui, basicamente não fiz nada demais, fui no painel de energia/configuração personalizada/pci-e, economia de energia, apenas selecionei desativar... no inicio eu achei que iria desativar todo esquema de clocks e tudo mais, porém não interferiu em nada, pelo contrario até ganhei mais 150 pontos no vantage rsrsrsrsrsrs

E o melhor de tudo o MSI Afterburner agora esta estável, bem eu não joguei horas seguidas mas até o momento nada do bug... não sei se "apenas isso" resolveu o problema pois eu também estava usando o HWMonitor na versão mais nova e agora estou usando uma versão mais antiga, mais ai acho que não interfere em anda, só sei que até o momento não tenho mais bug algum!

Agora pergunto pra vocês, pra que serve o lance de economia energia do windows7? tinha várias opções lá além do pci-e...
 
esse lance de economia é mais voltado para quem usar pc com bateria, acredito que é mais voltado para win7 instalado em notes,
posso estar enganado, mas não acho que faria muita diferença colocar tudo em max saving, se seu desktop fosse alimentado por no-break na falta de luz hehe
 
Alguem ai tem a GTX 465 da EVGA? to precisando de uma ajuda ai!
se alguem tiver favor entrar em contato por MP!
 
concordo com vc...
se eu pegasse uma GTX460 eu só iria até 800/1600/4000 ... vc acha q precisa quanto de voltagem pra esses clocks?



nossa cara, q placa loka..
tem previsão quando sai ela? ...

:yes:

800/1600/4000 mesmo em SLI é um oc seguro?
Entrei para o time da verdinha depois de muito tempo fora dele.
Seria 800/1600/1000 né?

abs
 
800/1600/4000 mesmo em SLI é um oc seguro?
Entrei para o time da verdinha depois de muito tempo fora dele.
Seria 800/1600/1000 né?

abs

qualquer gtx460 chega a esse clock facil, até sem subir a voltagem...
mesmo em SLI é seguro, e pode por muito mais ainda...
800c/1600s/4000m QDR ou 1000m dá no mesmo....

:yes:
 
A minha pergunta é:

Quero mudar pra Nvidia, não tenho nenhum drama com marcas, quero ir pra GTX 480 por causa do 3D, vou comprar o 3D vision e monitor. Queria saber se a GTX 480 ta valendo a pena, e se minha Corsair 520W segura ela e se vou conseguir uma temperatura estável no CM690?!

ou então se devo esperar uma solução da ATI quanto a esse quesito.

Obrigado de antemão!
 
Última edição:
A minha pergunta é:

Quero mudar pra Nvidia, não tenho nenhum drama com marcas, quero ir pra GTX 480 por causa do 3D, vou comprar o 3D vision e monitor. Queria saber se a GTX 480 ta valendo a pena, e se minha Corsair 520W segura ela e se vou conseguir uma temperatura estável no CM690?!

ou então se devo esperar uma solução da ATI quanto a esse quesito.

Obrigado de antemão!

a 480 é meio faminta, mas não mais do q 4890 + 4870!

agora eu tenho uma dúvida quanto ao seu cross: sua fonte tem 4 conectores pcix ou vc usou os adaptadores de molex pra ligar as 2 vgas? quero saber pq eu ACABEI DE COMPRAR minha fonte e ela só tem 2x pcix... e eu vou comprar mais uma gtx460
eu usava um adaptador pra ligar minha gts250 numa 7team de 450 mas o pc dava muito pau, e parou qdo eu usei o cabo pcix da fonte mesmo

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp
calcula aí qto vc vai precisar, dá mais ou menos certo... joga uns 100w a mais pra garantir
a gtx480 precisa de 600w segundo a nvidia, mas se vc conseguiu ligar uma 4890 + 4870 com a sua fonte então provavelmente segura a 480
 
a 480 é meio faminta, mas não mais do q 4890 + 4870!

agora eu tenho uma dúvida quanto ao seu cross: sua fonte tem 4 conectores pcix ou vc usou os adaptadores de molex pra ligar as 2 vgas? quero saber pq eu ACABEI DE COMPRAR minha fonte e ela só tem 2x pcix... e eu vou comprar mais uma gtx460
eu usava um adaptador pra ligar minha gts250 numa 7team de 450 mas o pc dava muito pau, e parou qdo eu usei o cabo pcix da fonte mesmo

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp
calcula aí qto vc vai precisar, dá mais ou menos certo... joga uns 100w a mais pra garantir
a gtx480 precisa de 600w segundo a nvidia, mas se vc conseguiu ligar uma 4890 + 4870 com a sua fonte então provavelmente segura a 480

Eu uso a 4870 com adaptadores, jogo em 1920x1080, nunca travou e minha jogatinas são longas!
 
esta zotac ficou linda! parabéns
ai dinho vc que é o homem das VGAs!
hehehehe
vc não tem nem uma GTX465 da evga não né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo