[CLUBE] NZXT Kraken Series

Deve ter acabado, estes dias quase comprei um e estava dando prazo de entrega de 3 dias, que estava em pré venda é o modelo com rgb (que agora esta disponivel la)

Pesquisando aqui vi que tem o LT720 por 800 e pouco, nesse preço é matador, iria nele sem pensar

Sim, estava em pré venda, chegou na metade de agosto, já acabou e entrou em pré venda novamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

800 no LT720 é um puta preço.
 
Depende do WC, um bom WC de 280 vai ser melhor que um 360 de entrada mas um pouco pior que um de 360 mais top, mas no geral analisando testes na internet da pra ver que a diferença são de poucos graus. Sobre o barulho, analisando por exemplo o review do H115i no techpowerup ele ficou coisa de 2 a 3 decibeis menor que modelos de 360mm então também não vai mudar muito, isso vai depender mais das fans instaladas.
Foi o que imaginei mesmo, que não teria uma diferença gritante. Acho que o poderia ter uma diferença enorme seria adcionar um segundo radiador, pena que é exclusivo dos custons, já que a bomba dos selados costuma ser mais fraca também, e mesmo fazendo alguma modificação para adcionar um segundo radiador, a bomba poderia não dar conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deve ter acabado, estes dias quase comprei um e estava dando prazo de entrega de 3 dias, que estava em pré venda é o modelo com rgb (que agora esta disponivel la)

Pesquisando aqui vi que tem o LT720 por 800 e pouco, nesse preço é matador, iria nele sem pensar

Quanto tempo de garantia tem?
 
Foi o que imaginei mesmo, que não teria uma diferença gritante. Acho que o poderia ter uma diferença enorme seria adcionar um segundo radiador, pena que é exclusivo dos custons, já que a bomba dos selados costuma ser mais fraca também, e mesmo fazendo alguma modificação para adcionar um segundo radiador, a bomba poderia não dar conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quanto tempo de garantia tem?
5 anos com a DeepCool. Garantia excelente. Precisei acionar pois o parafuso de fixação do meu AK620 havia quebrado e junto o pininho do bracket. Em 1 semana a DeepCool enviou as 2 peças.
 
Na loja diz que é um ano, mas já vi em site gringo falando que a série LT tem 5 anos de garantia, teria que confirmar com a deepcool.

5 anos com a DeepCool. Garantia excelente. Precisei acionar pois o parafuso de fixação do meu AK620 havia quebrado e junto o pininho do bracket. Em 1 semana a DeepCool enviou as 2 peças.
Muito bom então, última empresa que tive boa experiência com RMA foi a EVGA. Com a NZXT parece ser boa também, principalmente pelo feedback do @Abner (NZXT) que está sempre ajudando o pessoal por aqui.

Falando em deepcool eles poderiam lançar uma versão branca daquele modelo Assassin IV, curti o desig minimalista.
 
Foi o que imaginei mesmo, que não teria uma diferença gritante. Acho que o poderia ter uma diferença enorme seria adcionar um segundo radiador, pena que é exclusivo dos custons, já que a bomba dos selados costuma ser mais fraca também, e mesmo fazendo alguma modificação para adcionar um segundo radiador, a bomba poderia não dar conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quanto tempo de garantia tem?

Sim, estava em pré venda, chegou na metade de agosto, já acabou e entrou em pré venda novamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

800 no LT720 é um puta preço.

Meu povo, será que com NF consigo os 5 anos de garantia da deepcool? To pensando em comprar um LT720 na venturi gaming, mas com medo de a NF não valer.....
 
Meu povo, será que com NF consigo os 5 anos de garantia da deepcool? To pensando em comprar um LT720 na venturi gaming, mas com medo de a NF não valer.....
Se tiver página oficial no Facebook, pergunte por lá geralmente tem uma equipe que representa a marca. Dependendo da resposta é bom até tirar print.
 
Opa, boa dica, Obrigado!
 
Meu povo, será que com NF consigo os 5 anos de garantia da deepcool? To pensando em comprar um LT720 na venturi gaming, mas com medo de a NF não valer.....
Comprei uma Placa-Mãe da ASUS na Venturi e precise acessar RMA pra mesma e a ASUS recusou mesmo tendo a NF.
Alegaram que só dão garantia para produtos produzidos/distribuídos legalmente no Brasil e apesar de eu ter uma NF da Venturi, aquele produto havia sido produzido na China para o mercado Paraguaio e portanto entrou ilegalmente no Brasil.
 
Comprei uma Placa-Mãe da ASUS na Venturi e precise acessar RMA pra mesma e a ASUS recusou mesmo tendo a NF.
Alegaram que só dão garantia para produtos produzidos/distribuídos legalmente no Brasil e apesar de eu ter uma NF da Venturi, aquele produto havia sido produzido na China para o mercado Paraguaio e portanto entrou ilegalmente no Brasil.
Eita. Bem lembrado. Essas lojas pequenas são assim mesmo.
 
Comprei uma Placa-Mãe da ASUS na Venturi e precise acessar RMA pra mesma e a ASUS recusou mesmo tendo a NF.
Alegaram que só dão garantia para produtos produzidos/distribuídos legalmente no Brasil e apesar de eu ter uma NF da Venturi, aquele produto havia sido produzido na China para o mercado Paraguaio e portanto entrou ilegalmente no Brasil.

Que ferro hein, bom saber dessa informação
 
Eita, já solicitei RMA da Lian Li porque meu gabinete veio com o controlador morto e foi deboa, ótimo suporte da Lian Li inclusive
 
Fala pessoal, o x62 ainda é compatível com qualquer socket do mercado ou já está ultrapassado?
Se sim, onde posso comprar os adaptadores?

Pensando em um futuro upgrade.
 
Na loja diz que é um ano, mas já vi em site gringo falando que a série LT tem 5 anos de garantia, teria que confirmar com a deepcool.
1 ano com aloja e mais 4 com a deepcool internacional. confimei por email com a deepcool.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acho que vou espera sair essa fera. isso se não vier com preços absurdos.
 
Será que vale a pena substituir os 3 fans do CORSAIR ICUE H150I PRO XT CW-9060045-WW pelos noctua NF-A14 industrialPPC-2000 IP67 PWM ?


Sinceramente barulhos para mim não é um problema.
 
Será que vale a pena substituir os 3 fans do CORSAIR ICUE H150I PRO XT CW-9060045-WW pelos noctua NF-A14 industrialPPC-2000 IP67 PWM ?


Sinceramente barulhos para mim não é um problema.
Fans stock desse Corsair parecem ser 2400rpm, número não é tudo mas acho besteira trocar por esses Noctua sinceramente, se é pra tentar melhorar em algo pega logo os de 3000 rpm ou melhor ainda, pega os Phanteks T30 se possível, ou talvez até algo como os Mobius OC, Arctic P12 Max, Lian Li P28 etc
 
Fans stock desse Corsair parecem ser 2400rpm, número não é tudo mas acho besteira trocar por esses Noctua sinceramente, se é pra tentar melhorar em algo pega logo os de 3000 rpm ou melhor ainda, pega os Phanteks T30 se possível, ou talvez até algo como os Mobius OC, Arctic P12 Max, Lian Li P28 etc
Entrei para postar as Phantek t30. Só tem q ver se o gabinete suporta o tamanho delas (30mm ao invés de 25mm)

Edit: Por coincidência, tava olhando a t30 lá no ali, mas medo de ser taxado brutalmente.
 
Fans stock desse Corsair parecem ser 2400rpm, número não é tudo mas acho besteira trocar por esses Noctua sinceramente, se é pra tentar melhorar em algo pega logo os de 3000 rpm ou melhor ainda, pega os Phanteks T30 se possível, ou talvez até algo como os Mobius OC, Arctic P12 Max, Lian Li P28 etc
Eu achei que pelo noctua ter Airflow 182,5 m³/h e Static pressure 4,18 mm H₂O seria melhor
 
Eu achei que pelo noctua ter Airflow 182,5 m³/h e Static pressure 4,18 mm H₂O seria melhor
Não existe metodologia padronizada pra teste então nem adianta tanta coisa comparar spec teórica entre marcas, segundo que tem diminishing returns e nem sempre o número maior sequer vai dar um resultado melhor visível na prática, e terceiro que m3/h é diferente de CFM, o ideal é ver comparativos da mesma fonte entre os fans, mas botando qualquer fan s 3k rpm o resultado vai ser relativamente próximo até
 
Galera alguém aqui ja foi taxado com alguma garantia da NZXT? Se sim como vcs procederam?
 
Galera, acabei de comprar o WC Kraken Elite 280mm.
Alguem que possui um modelo 280mm poderia me falar se ele é eficiente?

Estou montando o PC até o final do ano, e minha intenção é pegar um 7800x3D (principal opção), mas vi que o preço dos i7 13ger estão caindo os preços, então eles entraram na lista tbm.
 
Galera, acabei de comprar o WC Kraken Elite 280mm.
Alguem que possui um modelo 280mm poderia me falar se ele é eficiente?

Estou montando o PC até o final do ano, e minha intenção é pegar um 7800x3D (principal opção), mas vi que o preço dos i7 13ger estão caindo os preços, então eles entraram na lista tbm.
Vejo poucos com WC NZXT aqui e menos ainda com WC 280mm então vai ser difícil achar alguém, mas a princípio esperaria uma performance boa e "padrão", um pouco abaixo dos 360mm e um pouco acima dos 240mm mas nenhuma diferença absurda, não deve desapontar e só deve penar lá pros 250-300w dissipados
 
Galera alguém aqui ja foi taxado com alguma garantia da NZXT? Se sim como vcs procederam?
O post tem um tempinho, mas para fins de informação. No meu caso, quando fiz RMA de uma MB B550, tive problemas da mercadoria ficar barrada na DHL, pois a NZXT não enviaram a invoice do produto descrevendo que era de garantia etc...fiquei uns 10 dias cobrando a empresa e também em contato tanto no chat como por telefone com a DHL pra resolver e seguirem com a entrega. No final acabou dando tudo certo.
 
A criança chegou!

X2l6gW3.jpg

:julio:
 
NZXT tem RMA nacional?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo