• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] NZXT Phantom 410 - [ Tópico Dedicado ]

Qual modelo do Phantom 410 você tem ou compraria?

  • Branco / Preto

    Votes: 217 30.9%
  • Preto

    Votes: 181 25.8%
  • Vermelho

    Votes: 14 2.0%
  • Gun Metal

    Votes: 148 21.1%
  • Preto / Laranja

    Votes: 52 7.4%
  • Preto / Branco

    Votes: 30 4.3%
  • Branco / Azul

    Votes: 60 8.5%

  • Total de votos
    702
Alguém sabe se ainda está sendo fabricado esse gabinete?
Tenho um e um amigo gostou muito, mas não tem em lugar algum.
 
Finalmente terminei de montar meu pc e com esse gabinete lindo que é o P410:

RSuE2B.jpg


Por enquanto ta perfeito pra mim,
futuramente quero trocar esses fans por alguns com led e pegar mais 1 SSD pra fazer raid e mais 1 HD porque esse de 500GB ta no talo hahaha
 
Finalmente terminei de montar meu pc e com esse gabinete lindo que é o P410:

http://imageshack.com/a/img911/3048/RSuE2B.jpg

Por enquanto ta perfeito pra mim,
futuramente quero trocar esses fans por alguns com led e pegar mais 1 SSD pra fazer raid e mais 1 HD porque esse de 500GB ta no talo hahaha
Conselho, tira a gaveta de HD do meio que você não está usando pra melhorar o fluxo de ar do fan frontal.

E usa algo pra puxar os cabos de energia da VGA porque daqui um tempo ela vai começar a empenar.
 
eu consigo usar um radiador de 240mm nesse phantom?
 
Pega sim. Agora acredito que não dê pra fazer push-and-pull, por falta de espaço em cima depoois que coloca o radiador.

tava pensando em montar um water cooler,mais pelo q vi,sai bem caro,e o custo n valeria a pena pra usar num FX6300:feelbad:
 
Da um saque nos Corsair H100, ou nos Seidon da cooler master.


pelo preço deles,eu consigo comprar um custom,q fica bem mais bacana.esse Seidon tinha aparecido uma promo muito boa na pichau,mais acabou bem rapido,e tambem n sei se o desempenho dele seria tão satisfatório,já q o cooler q uso,n é tao ruim assim
 
pelo preço deles,eu consigo comprar um custom,q fica bem mais bacana.esse Seidon tinha aparecido uma promo muito boa na pichau,mais acabou bem rapido,e tambem n sei se o desempenho dele seria tão satisfatório,já q o cooler q uso,n é tao ruim assim

Water Cooler custom sai muito mais caro que isso ai cara. Primeiro que praticamente todas as peças são importadas, e levando em consideração o preço do dólar, fica tenso.
Se não tiver como pegar um grande, pega um menor, tipo um seidon 120v. Segura muito bem meu 8120.
 
Water Cooler custom sai muito mais caro que isso ai cara. Primeiro que praticamente todas as peças são importadas, e levando em consideração o preço do dólar, fica tenso.
Se não tiver como pegar um grande, pega um menor, tipo um seidon 120v. Segura muito bem meu 8120.

vou aguardar uma promo dele,acabei de deixar meu phantom full fan,entao da pra ficar dessa forma um tempo,só n da pra fazer oc no momento.vlws pela dica
 
Instalei ontem o Cooler Master Seidon 120v

Fiz Push/Pull nele (se instalei certo, hahaha), ainda não consegui testar muito

Mas gostei do resultado por enquanto, nada sensacional, mas gostei, é bem mais silencioso que o Cooler Box do AMD 8350, temperaturas manteve no mesmo nível!

O que fiz é o seguinte,

Liguei o Cooler que veio junto com o WC no fundo do gabinete, e coloquei o da NZXT (que vem junto com o gabinete) na parte visível

O único teste que fiz até então foi de deixar o Cooler da CM (que vem junto) em 50% da rotação e o NZXT na velocidade mínima do controlador de fan
Em Idle ficou 12-20º
Jogando Fifa e Shadow of Mordor ficou em 55º
Com bem menos ruido que o Cooler Box

Hoje a noite pretendo fazer testes em alta performance dos coolers!


Achei que ficou bem bacana dentro do Gabinete Phantom

EDIT: Fotos

dNBSzIaqcXnmGp0c


dcbv6VeoBdwwqLcd


uq8o61KxQ6G8n8Fo
 
Última edição:
Instalei ontem o Cooler Master Seidon 120v

Fiz Push/Pull nele (se instalei certo, hahaha), ainda não consegui testar muito

Mas gostei do resultado por enquanto, nada sensacional, mas gostei, é bem mais silencioso que o Cooler Box do AMD 8350, temperaturas manteve no mesmo nível!

O que fiz é o seguinte,

Liguei o Cooler que veio junto com o WC no fundo do gabinete, e coloquei o da NZXT (que vem junto com o gabinete) na parte visível

O único teste que fiz até então foi de deixar o Cooler da CM (que vem junto) em 50% da rotação e o NZXT na velocidade mínima do controlador de fan
Em Idle ficou 12-20º
Jogando Fifa e Shadow of Mordor ficou em 55º
Com bem menos ruido que o Cooler Box

Hoje a noite pretendo fazer testes em alta performance dos coolers!


Achei que ficou bem bacana dentro do Gabinete Phantom

EDIT: Fotos

https://copy.com/dNBSzIaqcXnmGp0c

https://copy.com/dcbv6VeoBdwwqLcd

https://copy.com/uq8o61KxQ6G8n8Fo

Saiu a quanto esse cooler?to pensando em comprar ele,mais n sei se o desempenhou ficaria melhor,já q uso um air cooler +/- também.
Ta faltando só um fan pra deixar o gabinete fullfan,a temp do meu FX está oscilando muito,as vezes ta 26graus,as vezes fica a 45,mesmo eu usando só o navegador, to achando q pode ser pasta térmica.
 
Saiu a quanto esse cooler?to pensando em comprar ele,mais n sei se o desempenhou ficaria melhor,já q uso um air cooler +/- também.
Ta faltando só um fan pra deixar o gabinete fullfan,a temp do meu FX está oscilando muito,as vezes ta 26graus,as vezes fica a 45,mesmo eu usando só o navegador, to achando q pode ser pasta térmica.

Paguei R$250,00 com frete!

Sinceramente acho que não vai fazer muita diferença nas temps (trocar teu Air Cooler por esse Water Cooler)
Que o Seidon 120v é um WC de entrada!

Ontem nos testes mais pesados que fiz o resultado foi bem abaixo do que esperava :feelbad:! Vou ter que verificar minha instalação, pasta térmica e fluxo de ar do gabinete!
 
Paguei R$250,00 com frete!

Sinceramente acho que não vai fazer muita diferença nas temps (trocar teu Air Cooler por esse Water Cooler)
Que o Seidon 120v é um WC de entrada!

Ontem nos testes mais pesados que fiz o resultado foi bem abaixo do que esperava :feelbad:! Vou ter que verificar minha instalação, pasta térmica e fluxo de ar do gabinete!

aqui tambem vou verificar a pasta termica,mais só vou mexer com isso quando o correio entregar os fans q ainda faltam.acho q o fluxo de ar aqui ta blz:

 
Impressão minha ou sua VGA está torta? :hmm:
Da uma olhada nisso cara, pode danificar algo.

já tinha pedido ajuda com alguem aqui no forum,dai com a dica do brother,consegui resolver o problema ^^
 
já tinha pedido ajuda com alguem aqui no forum,dai com a dica do brother,consegui resolver o problema ^^
Entendo.

Segue umas fotinhas do meu.
OBS: FOTOS TIRADAS COM UMA BATATA.

8u2t.jpg


piqk.jpg


Básico, mas da pro gasto. :haha:
 
Última edição:
Esse cooler, além de lindo eu gostei muito do desempenho.

Top seu PC cara, eu só tentaria organizar mais os cabos para ficar mais clean o visual. Do resto está top!

agora só vou abrir ele novamente quando comprar uns cabos sata pretos,esse cabo vermelhore ta feio dmais:feelbad:.
e oq vc passou nesses seus cabos da fonte pra ficar dessa forma ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo