• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] O papo é PiX

sim, apareceu aqui mesmo, 50% do valor q tenho pra transferir... preciso verificar onde aumenta isso e ir lá confirmar então.....


EXATO!
pode ter CTZ q vai ser uma questão de tempo até TODOS os bancos começarem com essa palhaçada... afinal, se naquele dia vc precisar transferir um valor maior, vai precisar recorrer ao DOC/TED e assim eles continuam ganhando taxa
n podem taxar o pix mas deram um jeito de continuar ganhando pelas taxas....

o banco NUNCA perde ou deixa de ganhar em cima :true:

No app do BB tem alguma parte de Limites. É lá dentro que pede aumento, só não me recordo exatamente o caminho agora. Daí ele vai te mostrar uns limites pré definidos, você coloca "aumentar" e vai te pedir pra confirmar. No meu não deu pra fazer pelo celular, mesmo que meu celular seja autorizado a fazer tudo, daí tive que ir confirmar no caixa eletrônico mesmo.
 
sim, apareceu aqui mesmo, 50% do valor q tenho pra transferir... preciso verificar onde aumenta isso e ir lá confirmar então.....

EXATO!
pode ter CTZ q vai ser uma questão de tempo até TODOS os bancos começarem com essa palhaçada... afinal, se naquele dia vc precisar transferir um valor maior, vai precisar recorrer ao DOC/TED e assim eles continuam ganhando taxa
n podem taxar o pix mas deram um jeito de continuar ganhando pelas taxas....

o banco NUNCA perde ou deixa de ganhar em cima :true:

Para aumentar o limite no BB você tem que ir em "Meus limites". Nessa opção você poderá aumentar limites de saques, pagamentos e transferências para cada canal (celular, internet etc), porém só fazendo isso os novos limites ainda não estarão em vigor, independentemente de fazer pelo Internet banking no PC ou via App no celular.

Para aplicar os novos limites efetivamente você tem que ir em um caixa eletrônico e confirmar a operação.
 
Última edição:
tava td muito belo td muito lindo

aí hoje me deparo com o recado do BB que uso: limitou meu pix a 1000 reais...................... ou seja, não dá pra transferir mais q 1000 por dia... sendo q mês passado fiz transferências em valores maiores q esse... já tão deixando o negócio um lixo :mesa:

Aqui eu fui fazer um pix de 5000 reais e vi que me limitaram pra fazer no máximo de 2500.

Aí acabei fazendo dois Pix e deu certo. Banco Itaú.
 
Aí acabei fazendo dois Pix e deu certo. Banco Itaú.
fez 2 de 2500 no mesmo dia?
aqui ele só deixou no dia seguinte........... tive q fazer 3 pix pra passar 2100......... :kidding:
 
Só pra descontrair e diminuir o stress enquanto a gente espera a bendita vacina :haha:

PIX é usado como app de paquera. Conheça os "pixsexuais"

"Não me mande flores, me mande um PIX".

Sim, acredite: o brasileiro conseguiu transformar o PIX em um aplicativo de paquera. No Twitter, já deram até um nome para quem aderiu a esse "uso alternativo" do sistema de pagamento eletrônico lançado há três meses pelo Banco Central: são os pixssexuais. No Instagram, Stories com as brincadeiras do "PIXTinder" estão viralizando.
 
Algumas transferencias que fiz via PIX ficaram "Em Processamento" e não caiu na hora.
Já aconteceu com alguem de vocês? Teve uma que demorou uns 20min pra finalizar.
 
as lojas tão usando como meio de pagamento


8jttpg4.png

Yb6IxIz.png


 
Última edição:
Itau para Nuconta, 500r$, caiu na hora.
Nuconta para inter, 350r$, tb na hora... por enquanto só sucesso
 
Por enquanto aqui até agora sempre caiu na hora, único percalço rolou mês passado que por algumas horas o Pix ficou indisponível no app do Itaú, tinha o Pix mas o botão pra fazer transferência havia sumido.
 
Ja fiz Pix de 9k do PicPay pra NuConta e caiu na hora, foi o maior valor que fiz até agora.
Pix do Itaú tbm sempre caiu na hora.
 
Os pix que não caem na hora, na maioria das vezes, é porque devido as políticas de prevenção à fraude da instituição ela derivou pra uma análise antes de ser efetivada.
Isso é pra não negar de cara tudo que possa parecer fraude ou fora do padrão, já que o volume negado de pix não pode ser alto.. indicando um "boicote" da instituição com o serviço.
 
fez 2 de 2500 no mesmo dia?
aqui ele só deixou no dia seguinte........... tive q fazer 3 pix pra passar 2100......... :kidding:

Exato fiz 2 de 2500 no mesmo dia. Apenas quando fui fazer o segundo pix, apareceu uma mensagem no App dizendo que já havia feito um pix com aquele valor e se eu realmente queria fazer outro.

Tirando isso, só sucesso.
 





 
Hoje recebi o informe que o Santander passará a cobrar os pix a partir de 16/02.

1% do valor do pix, com o máximo de ate R$10,00 para pagamentos ou transferência.

Para receber, R$6,54 por recebimento.

Pelo jeito irei usar ainda mais o Inter e o nubank.

Lembrando que isso é pra pj.
 
Hoje recebi o informe que o Santander passará a cobrar os pix a partir de 16/02.

1% do valor do pix, com o máximo de ate R$10,00 para pagamentos ou transferência.

Para receber, R$6,54 por recebimento.

Pelo jeito irei usar ainda mais o Inter e o nubank.

Lembrando que isso é pra pj.
não entendo esses bancos indo na contra mão de tudo :mesa:
o meu limitou por dia um valor pra pix, mas AINDA não tá cobrando... infelizmente acho q é questão de tempo pra valer tanto pra PJ como pra PF :kidding:

ngm deveria usar pra ficar pagando taxa, o negócio foi criado justamente pra isso!! bando de cabaço!!

usa os digitais mesmo....
 
Hoje recebi o informe que o Santander passará a cobrar os pix a partir de 16/02.

1% do valor do pix, com o máximo de ate R$10,00 para pagamentos ou transferência.

Para receber, R$6,54 por recebimento.

Pelo jeito irei usar ainda mais o Inter e o nubank.

Lembrando que isso é pra pj.
cobrar por recebimento? tipo alguém te transfere e vc paga? :haha: eu fecharia uma conta dessa na hora.

Pior que caí nessa no Paypal, tava com dinheiro na minha conta PJ do paypal, tive a ideia genial de transferir pra meu paypal PF imaginando que seria grátis. lá se foram mais 5%. :sefu:
 
Última edição:
cobrar por recebimento? tipo alguém te transfere e vc paga? :haha: eu fecharia uma conta dessa na hora.

Pior que caí nessa no Paypal, tava com dinheiro na minha conta PJ do paypal, tive a ideia genial de transferir pra meu paypal PF imaginando que seria grátis. lá se foram mais 5%. :sefu:

Paypal sempre foi esse lixo no sentido de roubar na cara dura com taxas de recebimento...

Se não mudou que vende com Paypal paga mais de 6% + uns R$0.50.
 
Pelo que lembro, sempre disseram que PF não pagaria PIX. A conta iria cair no colo de alguem... No demais, meu pai tem conta MEI no inter e eu conta PJ, gratuito até agora.
 
Eu acredito que pelo menos inter e nubank continuarão grátis pro PJ, pois já o faziam com o TED/DOC, não há sentido em começar agora, ainda mais com os grandes bancos querendo tarifar os PJ. Tem um grande contingente de MEIs e pequenas empresas sendo fundadas por mais jovens que são mais abertos a bancos digitais.
Creio que aquele tiozão que faz questão de ir na agência, esse sim vai se lascar, e merecido pois tem saída e prefere insistir no erro.
 
creio q vai ser questão de tempo com a maioria dos bancos... td mundo achou estranho o banco não lucrar em cima disso
quem iria fazer DOC/TED sendo que o pix faz a msm função e sem taxas?

talvez só os bancos digitais permaneçam sem taxas para pix..........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo