[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

ao pessoal, o meu é um XD2 como todos sabem com 8870m mas instalei o Drive 14.4 e agora reconhece a placa como uma R9 270X... daqui pra frente baixo sempre os drives da R9????

ooo loco isso!
}
Não precisa se preocupar em relação a isso, geralmente não existe um driver especifico para cada placa, é meio que um pacotão com drivers para varias placas, pode ver que no site da AMD nem pede para você escolher o modelo, apenas o sistema operacional. Essa nomenclatura deve ser apenas um bug.
 
Então..

Como eu priorizo a jogabilidade no WOW eu deixei setado o RECOMENDADO, que tá uma mistura entre High e Medium.
Nenhum dos dos filtros estão no ULTRA.
 
Gente, como vocês fizeram pro AMD Game Evolved reconhecer a placa de vídeo de vocês? eu tenho aqui mas ele só reconhece os gráficos integrados do meu processador, eu já tentei de TUDO mas nada adianta, até no fórum do raptr não conseguiram me ajudar, como vocês fizeram? mt obrigado!
 
Galeris, vou comprar um fone de ouvido com mic. mas vi que só tem uma entrada no note.
Uns tempos atrás postaram no tópico antigo um adaptador que você poderia ligar os dois plugs do fone, e tinha uma saída única pra plugar nessa entrada única de fone do note - onde funcionaria tanto o fone quanto o mic.

Alguém sabe qual adaptador é? eu vi uns no ML mas não sei se fuciona mic - só diz que é pra dois fones.
Ou algum fone bom que tenha uma saída só, onde junta o mic e fone. Vlw.
 
Alguém já testou se o catalyst 14.4 oficial está funcionando normal no xd1 com a HD8850m.
 
Última edição:
Alguém já testou se o catalyst 14.4 oficial está funcionando normal no xd1 com a HD8850m.

Como comentamos na página anterior, a versão WHQL está sendo usada por alguns usuários e tendo excelentes resultados - dispensando os trâmites da primeira página. Recomendo instalar e testar.

-

Aproveitando, não sei é a atualização da versão Pro com o novo Update ou o próprio driver novo do SW Update + o Catalyst, mas o notebook está ligando bem mais rápido... até o Chrome parece responder melhor.
 
Como comentamos na página anterior, a versão WHQL está sendo usada por alguns usuários e tendo excelentes resultados - dispensando os trâmites da primeira página. Recomendo instalar e testar.

-

Aproveitando, não sei é a atualização da versão Pro com o novo Update ou o próprio driver novo do SW Update + o Catalyst, mas o notebook está ligando bem mais rápido... até o Chrome parece responder melhor.

só desinstalar o 13.12 fix com DDU ?
E instalar o WHQL normal ?
 
só desinstalar o 13.12 fix com DDU ?
E instalar o WHQL normal ?

Não sei cara, pois havia formatado meu note. Mas de qualquer maneira, acredito que sim pois o DDU faz uma 'limpa' em tudo relacionado ao driver anterior, deixando livre... e a instalação é a normal sim, peguei no Guru 3D.
 
Não sei cara, pois havia formatado meu note. Mas de qualquer maneira, acredito que sim pois o DDU faz uma 'limpa' em tudo relacionado ao driver anterior, deixando livre... e a instalação é a normal sim, peguei no Guru 3D.
tu joga lol ? se sim à quantos fps ?
 
Se alguma alma boa puder responder minha pergunta eu agradeço:
Gente, como vocês fizeram pro AMD Game Evolved reconhecer a placa de vídeo de vocês? eu tenho aqui mas ele só reconhece os gráficos integrados do meu processador, eu já tentei de TUDO mas nada adianta, até no fórum do raptr não conseguiram me ajudar, como vocês fizeram? mt obrigado!
 
Excelente! Vou dar uma olhada nesse forum para pegar todas as informações e utilizar no ativ book 6 que vou comprar!

Parabens ao autor do tópico!
 
Vou dar uma reinstalada akie, mas acho q esse 14.4 bugou minha 8870M...
O desempenho no Tomb Raider caiu um bocado e no TF2 tenho quedas repentinas durante o jogo, o q é horrível!
Mas não tomem isso como verdade absoluta, já que têm umas coisas bigadas por akie e ainda não fiz uma instalação limpa do Windows 8, o que não ajuda mt..

***O q vêm ao caso é na conf. Limite de energia, do CCC, se eu mudar aquilo o q acontece? Me recomendam fazer isso?
 
pessoal uma duvida, alguem modificou alguma coisa na bios depois da atualização? li que alguem desativou alguma coisa, obrigado!
 
Bom Galera, voltei aqui com o notebook formatado.
Tá com Windows 7 64bit, estou com medo de voltar a dar a famosa tela preta nele por conta da Intel HD 4000, alguém que tenha W7 instalado pode me dar uma força por quais drivers instalar ? Ainda não instalei nem o driver da Intel e nem o da AMD e nem o Sw Update, está zero aqui, alguém pode me dar essa força?
Agradeço desde já !
 
Hoje foi o dia em que eu cheguei ao limite com essa porcaria de notebook. Nunca mais eu compro um notebook da Samsung. Esse foi o meu primeiro e último.
Do nada ele deixou de carregar a tela de logon do windows, ficando apenas uma tela preta e o ponteiro do mouse.
Depois de tentar de tudo, resolvi acabar com o problema de forma definitiva e agora estou procurando outro notebook que funcione de verdade.
O projeto desse Ativ 6 é tão ruim que sequer existe um led indicador de atividade de HD (o que ajudaria muito para saber se o notebook estava travado ou fazendo alguma atividade). O mais interessante é que existem nele 2 indicadores de Caps Lock. Pra que isso?????

O meu, e de muitos usuários aqui, nunca funcionou direito. a placa de vídeo era a maior dificuldade para ser reconhecida em vários aplicativos.
Basta ler os tópicos que existem aqui no fórum pra ver que esse não é um bom notebook.
Pra mim, ele é um notebook de boa configuração, mas um projeto ruim. O preço parece bom, mas depois vem os problemas.
Quem não comprou, não compre. Vai ter raiva com certeza.

Que ***** de notebook.

Foi se.
 
Última edição:
Hoje foi o dia em que eu cheguei ao limite com essa porcaria de notebook. Nunca mais eu compro um notebook da Samsung. Esse foi o meu primeiro e último.
Do nada ele deixou de carregar a tela de logon do windows, ficando apenas uma tela preta e o ponteiro do mouse.
Depois de tentar de tudo, resolvi acabar com o problema de forma definitiva e agora estou procurando outro notebook que funcione de verdade.
O projeto desse Ativ 6 é tão ruim que sequer existe um led indicador de atividade de HD (o que ajudaria muito para saber se o notebook estava travado ou fazendo alguma atividade). O mais interessante é que existem nele 2 indicadores de Caps Lock. Pra que isso?????

O meu, e de muitos usuários aqui, nunca funcionou direito. a placa de vídeo era a maior dificuldade para ser reconhecida em vários aplicativos.
Basta ler os tópicos que existem aqui no fórum pra ver que esse não é um bom notebook.
Pra mim, ele é um notebook de boa configuração, mas um projeto ruim. O preço parece bom, mas depois vem os problemas.
Quem não comprou, não compre. Vai ter raiva com certeza.

Que ***** de notebook.

Foi se.

obrigado pelas informações!
tenho acompanhado o tópico e realmente sempre vejo a galera reclamando dos drives de video e tal.
bom acho que vou esquecer esse notebook, parecia uma boa compra pra patroa jogar the sims 4, mas....
 
Alguém consegue me ajudar? No outro tópico não consegui nenhuma informação.

O driver da AMD 14.4 não está reconhecendo a placa AMD. Quando clico no ícone da bandeja ele mostra informações apenas da placa intel.

erroamd.jpg
 
obrigado pelas informações!
tenho acompanhado o tópico e realmente sempre vejo a galera reclamando dos drives de video e tal.
bom acho que vou esquecer esse notebook, parecia uma boa compra pra patroa jogar the sims 4, mas....

O driver buga com quem fuça... deixar em stock nunca dará problema... um ou outro que fica nervoso por futricar em driver...
 
Hoje foi o dia em que eu cheguei ao limite com essa porcaria de notebook. Nunca mais eu compro um notebook da Samsung. Esse foi o meu primeiro e último.
Do nada ele deixou de carregar a tela de logon do windows, ficando apenas uma tela preta e o ponteiro do mouse.
Depois de tentar de tudo, resolvi acabar com o problema de forma definitiva e agora estou procurando outro notebook que funcione de verdade.
O projeto desse Ativ 6 é tão ruim que sequer existe um led indicador de atividade de HD (o que ajudaria muito para saber se o notebook estava travado ou fazendo alguma atividade). O mais interessante é que existem nele 2 indicadores de Caps Lock. Pra que isso?????

O meu, e de muitos usuários aqui, nunca funcionou direito. a placa de vídeo era a maior dificuldade para ser reconhecida em vários aplicativos.
Basta ler os tópicos que existem aqui no fórum pra ver que esse não é um bom notebook.
Pra mim, ele é um notebook de boa configuração, mas um projeto ruim. O preço parece bom, mas depois vem os problemas.
Quem não comprou, não compre. Vai ter raiva com certeza.

Que ***** de notebook.

Foi se.

engraçado, tive dois desse ativ book 6 e sempre só alegria. nunca tive UM problema de driver, todos os programas e jogos que usei a placa funcionou e funcionou muito bem.
vendi o primeiro simplesmente porque tinha pago 1400 reais nele e vendi por 2500. procurei outra opção similar depois de usar o primeiro por 6 meses e não achei nada similar. única opção mais próxima era o latitude mas era consideravelmente mais caro e sem hdmi e teclado. resumindo, nos notebook até 2,5k (preço que posso pagar e olhe lá) não existe nada igual ao ativ book 6. roda todos meus jogos, som de boa qualidade e peso baixo para 15,6".

Alguém consegue me ajudar? No outro tópico não consegui nenhuma informação.
O driver da AMD 14.4 não está reconhecendo a placa AMD. Quando clico no ícone da bandeja ele mostra informações apenas da placa intel.

http://i1123.photobucket.com/albums/l551/paulinhofsa/erroamd.jpg


remova os drivers da placa de vídeo e reinstala. se não der, remove de novo e o da intel também e reinstala primeiro o da placa de vídeo, depois o da intel.
 
Bom Galera, voltei aqui com o notebook formatado.
Tá com Windows 7 64bit, estou com medo de voltar a dar a famosa tela preta nele por conta da Intel HD 4000, alguém que tenha W7 instalado pode me dar uma força por quais drivers instalar ? Ainda não instalei nem o driver da Intel e nem o da AMD e nem o Sw Update, está zero aqui, alguém pode me dar essa força?
Agradeço desde já !

Eu fiz assim, antes de formatar (ainda com o 8.1 bugado) baixei os drivers pelo SWupdate. Formatei para o 7 e começei a instalar os drivers, não instalei nenhum de video.
Baixei o 14.4 pelo site da Amd, instalei o da Intel HD4000 e depois o da AMD, não tive nenhum problema, instalei todas as atualizações do 7 e esta tudo funcionando sem problema.

Hoje foi o dia em que eu cheguei ao limite com essa porcaria de notebook. Nunca mais eu compro um notebook da Samsung. Esse foi o meu primeiro e último.
Do nada ele deixou de carregar a tela de logon do windows, ficando apenas uma tela preta e o ponteiro do mouse.
Depois de tentar de tudo, resolvi acabar com o problema de forma definitiva e agora estou procurando outro notebook que funcione de verdade.
O projeto desse Ativ 6 é tão ruim que sequer existe um led indicador de atividade de HD (o que ajudaria muito para saber se o notebook estava travado ou fazendo alguma atividade). O mais interessante é que existem nele 2 indicadores de Caps Lock. Pra que isso?????

O meu, e de muitos usuários aqui, nunca funcionou direito. a placa de vídeo era a maior dificuldade para ser reconhecida em vários aplicativos.
Basta ler os tópicos que existem aqui no fórum pra ver que esse não é um bom notebook.
Pra mim, ele é um notebook de boa configuração, mas um projeto ruim. O preço parece bom, mas depois vem os problemas.
Quem não comprou, não compre. Vai ter raiva com certeza.

Que ***** de notebook.

Foi se.

Muito estranho o seu relato, parece até que vc passou um pouco dos limites, mais nem tudo é perfeito sempre alguma coisa que compramos dá defeito, e pode ter sido com vc dessa vez.

Eu comprei o meu usado, e veio com uma instalação limpa do W8, tive muita dor de cabeça com o SO vs. VGA, depois de muito insistir consegui atualizar para o 8.1, continuei com problema na VGA... Foram 2 dias assim.
Como tive esses problemas e não gostei do 8, resolvi formatar e instalar o 7, desde a instalação está tudo tranquilo.

Algumas dúvidas:

1-Vc tentou reinstalar o SO?? Pelo recovery e por uma iso limpa?

2-Pensou na possibilidade de instalar o 7? Ainda acho o 8 muito bugado...

3-Acionou a assistencia tecnica?

Alguém consegue me ajudar? No outro tópico não consegui nenhuma informação.

O driver da AMD 14.4 não está reconhecendo a placa AMD. Quando clico no ícone da bandeja ele mostra informações apenas da placa intel.

http://i1123.photobucket.com/albums/l551/paulinhofsa/erroamd.jpg

W7 ou 8??

Com o 7 não tive problemas.

O driver buga com quem fuça... deixar em stock nunca dará problema... um ou outro que fica nervoso por futricar em driver...

Não sei se é por isso, aqui sempre funcionou bem quando instalei o 7...

Até mandaram instalar um patch pra quem instalou o 14.4, mais eu não instalei... e acho que ele poderia bugar algo.
Mil maravilhas aqui.

Será que tenho uma "golden sample?"

:haha:
------------
Pra quem estiver insatisfeito com o note eu pago 1k nesse lixo :haha:
 
Eu fiz assim, antes de formatar (ainda com o 8.1 bugado) baixei os drivers pelo SWupdate. Formatei para o 7 e começei a instalar os drivers, não instalei nenhum de video.
Baixei o 14.4 pelo site da Amd, instalei o da Intel HD4000 e depois o da AMD, não tive nenhum problema, instalei todas as atualizações do 7 e esta tudo funcionando sem problema.



Muito estranho o seu relato, parece até que vc passou um pouco dos limites, mais nem tudo é perfeito sempre alguma coisa que compramos dá defeito, e pode ter sido com vc dessa vez.

Eu comprei o meu usado, e veio com uma instalação limpa do W8, tive muita dor de cabeça com o SO vs. VGA, depois de muito insistir consegui atualizar para o 8.1, continuei com problema na VGA... Foram 2 dias assim.
Como tive esses problemas e não gostei do 8, resolvi formatar e instalar o 7, desde a instalação está tudo tranquilo.

Algumas dúvidas:

1-Vc tentou reinstalar o SO?? Pelo recovery e por uma iso limpa?

2-Pensou na possibilidade de instalar o 7? Ainda acho o 8 muito bugado...

3-Acionou a assistencia tecnica?



W7 ou 8??

Com o 7 não tive problemas.



Não sei se é por isso, aqui sempre funcionou bem quando instalei o 7...

Até mandaram instalar um patch pra quem instalou o 14.4, mais eu não instalei... e acho que ele poderia bugar algo.
Mil maravilhas aqui.

Será que tenho uma "golden sample?"

:haha:
------------
Pra quem estiver insatisfeito com o note eu pago 1k nesse lixo :haha:

Aqui estava usando o 13.12 fix sem problemas... removi para instalar o 14.4 que saiu esses dias, porém bugou meu teamview.
Como não acho o driver 13.12 fix mais (removeram o link) instalei o stock, todo esse processo foram tranquilos e não tive problema algum, estou com o windows 8.1 update1.
 
Eu fiz assim, antes de formatar (ainda com o 8.1 bugado) baixei os drivers pelo SWupdate. Formatei para o 7 e começei a instalar os drivers, não instalei nenhum de video.
Baixei o 14.4 pelo site da Amd, instalei o da Intel HD4000 e depois o da AMD, não tive nenhum problema, instalei todas as atualizações do 7 e esta tudo funcionando sem problema.


Bom Lulu, vou instalar o SWUpdate agora, você instalou o da intel pelo SW ou baixou de outro lugar?
acabei de baixar esse da AMD 14.4, vou instalar aqui !
pode me ajuda com qual driver da intel eu devo ir?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo