[OndaDigital] GTX 970 4GB Zotac + 2 jogos - R$ 1468,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, paguei o boleto de uma Zotac 970, só que a Extreme Core na sexta-feira e para quem tiver pressa, não compre nesta loja.
Confirmaram o pagamento na segunda, emitiram a DANFE na quarta e até agora nada de placa...
Quando chegar, posto o prazo de entrega que não é nem um pouco rápido.:feelbad:
Escolhi Sedex para enviar.
 
essa placa chegou pra mim na quinta passada e até postei no tópico da Nvidia falando dessa placa ai
- Ela é praticamente uma gtx 970 de referência e tem as mesmas temperaturas, se deixar a fan no auto a placa vai chegar a 80°C fácil jogando Ryse e no BF4 78°C...
coloquei a fan em 65% quando estava jogando Ryse a temperatura abaixo apenas para 77°C, já no BF4 foi para 70°C
no Tw3 estou jogando a 60 fps cravado mais tirei o shampoo da Nvidia e aquele negocio de folhagem coloquei no médio, o fps só cai quando entra numa cidade, mas cai para 44 e depois de uns 5 segundos volta a estabilizar aos 60 de fps.
Achei estranho pois chegou a 80°C com temperatura de ambiente 19°C aqui na minha cidade e por isso não gostei, estou vendendo ela para pegar uma da EVGA e pra mim temperatura é importante, pois na minha cidade a temperatura média aqui é 35°C.
para alguém que não liga com temperatura pode ir sem medo.
PS: com a fan em 65% a placa não faz barulho nenhum, muito silenciosa

Poh cara, que ótimo seu review.

Voce poderia colocar o Fan em 100% pra ver se as temp abaixam muito ?

Não ligo pra barulho. Sempre jogo de fone de ouvido. Aqui com minha 680 da MSI jogo com 70% faz um barulho consideravel, mas não me importo pois a temperatura não passa de 65C. Só nas férias que faço um uso prolongado da placa mesmo. Moro no MS e aqui a é normal ficar a 30º então não gosto de placas esquentadas.

Vlw
 
Última edição:
Poh cara, que ótimo seu review.

Voce poderia colocar o Fan em 100% pra ver se as temp abaixam muito ?

Não ligo pra barulho. Sempre jogo de fone de ouvido. Aqui com minha 680 da MSI jogo com 70% faz um barulho consideravel, mas não me importo pois a temperatura não passa de 65C. Só nas férias que faço um uso prolongado da placa mesmo. Moro no MS e aqui a é normal ficar a 30º então não gosto de placas esquentadas.

Vlw
eu tinha uma gtx 680 lighting e fiz um up para essa gtx 970 para mim eu sentir que não valeu o Up, seria melhor eu ter esperando a nova geração das placas de videos da Nvidia ou AMD, só troquei mesmo pq o cara ofereceu um preço alto na minha gtx 680 e fui em vendi....mas pra mim ainda as melhores placas são da MSI
 
Pessoal, acabei de receber minha Zotac 970 Extreme Edition da Onda Digital.

Vamos aos prazos (poderiam ser um pouco mais rápidos no envio):
Paguei o boleto no dia 15/05/2015 (sexta) às 15:30
Confirmaram o pagamento no dia 18/05/2015 (segunda) às 11:45
Faturaram e enviaram a DANFE por e-mail no dia 20/05/2015 às 13:20 (quarta)
Postaram via e-Sedex no mesmo dias às 17:40
VGA chegou no dia 22/05/2015 às 12:20 em perfeito estado e muito bem embalada
 
Pessoal, acabei de receber minha Zotac 970 Extreme Edition da Onda Digital.

Vamos aos prazos (poderiam ser um pouco mais rápidos no envio):
Paguei o boleto no dia 15/05/2015 (sexta) às 15:30
Confirmaram o pagamento no dia 18/05/2015 (segunda) às 11:45
Faturaram e enviaram a DANFE por e-mail no dia 20/05/2015 às 13:20 (quarta)
Postaram via e-Sedex no mesmo dias às 17:40
VGA chegou no dia 22/05/2015 às 12:20 em perfeito estado e muito bem embalada

Paguei a minha no dia 6 e até agora esperando, foi enviada segunda dia 11/05 e o prazo máximo informado foi de 11 dias úteis apos o envio, uma eternidade esse PAC, mas o SEDEX custava uns 40 reais a mais... Segunda é o último dia do prazo. :feelbad:
 
Pessoal, acabei de receber minha Zotac 970 Extreme Edition da Onda Digital.

Vamos aos prazos (poderiam ser um pouco mais rápidos no envio):
Paguei o boleto no dia 15/05/2015 (sexta) às 15:30
Confirmaram o pagamento no dia 18/05/2015 (segunda) às 11:45
Faturaram e enviaram a DANFE por e-mail no dia 20/05/2015 às 13:20 (quarta)
Postaram via e-Sedex no mesmo dias às 17:40
VGA chegou no dia 22/05/2015 às 12:20 em perfeito estado e muito bem embalada
01 dia de atraso no máximo.
 
Taí, como ninguém volta para recomendar, estou recomendando a Onda Digital, segunda VGA que compro com eles, um pouco lentos para enviar, mas mandam com nota, bem embalada e tudo perfeitinho.

30bz5uc.jpg

 
Fiquei bem tentado a comprar essa placa, atualmente tenho uma ATI HD 7850, 8GB RAM, i5 3570k, vocês acham que vale o upgrade?
Eu ainda consigo rodar os jogos numa boa em 1080p com algumas coisas no Hight,
 
Última edição:
Taí, como ninguém volta para recomendar, estou recomendando a Onda Digital, segunda VGA que compro com eles, um pouco lentos para enviar, mas mandam com nota, bem embalada e tudo perfeitinho.

Bonita placa! Poderia me informar qual o comprimento dela? Do final dela até a parte metálica que fica encostada no fundo do gabinete se possível. Valeu!
 
Bonita placa! Poderia me informar qual o comprimento dela? Do final dela até a parte metálica que fica encostada no fundo do gabinete se possível. Valeu!

Cara, já está no gabinete e está fod@ de medir, mas é BEM GRANDE, bem maior que a 780 Amp!
Tão grande que tentei colocá-la no slot mais abaixo da minha motherboard e não consegui pois é onde ficam as baias dos hd's e ssd's...

Horas jogando GTA V e ela não passou de 63 graus, isso sem chegar perto de usar os 100% das fans.
Detalhe que o uso dela no GTA V fica quase todo tempo em 100%.
 
Fiquei bem tentado a comprar essa placa, atualmente tenho uma ATI HD 7850, 8GB RAM, i5 3670k, vocês acham que vale o upgrade?
Eu ainda consigo rodar os jogos numa boa em 1080p com algumas coisas no Hight,

Já tive uma 7850, excelente placa para época.

Se você comprar esta GTX 970 de 1468,00 vc não vai se arrepender. A GTX 970 é MUITO, MAS MUITO mais forte mesmo que uma 7850.
 
Última edição:
Cara, já está no gabinete e está fod@ de medir, mas é BEM GRANDE, bem maior que a 780 Amp!
Tão grande que tentei colocá-la no slot mais abaixo da minha motherboard e não consegui pois é onde ficam as baias dos hd's e ssd's...

Horas jogando GTA V e ela não passou de 63 graus, isso sem chegar perto de usar os 100% das fans.
Detalhe que o uso dela no GTA V fica quase todo tempo em 100%.
Haha, por ser com 3 coolers imaginei ser gigante. Perguntei pois tenho um boleto de uma bem igual, mas tenho 32 cm pra encaixar ela dentro do gabinete, depois disso vai bater na parte metálica onde ficam os HDs. A única referência que tenho é a Windforce da Gigabyte, que mede 31cm, tendo 3 coolers também...
 
Haha, por ser com 3 coolers imaginei ser gigante. Perguntei pois tenho um boleto de uma bem igual, mas tenho 32 cm pra encaixar ela dentro do gabinete, depois disso vai bater na parte metálica onde ficam os HDs. A única referência que tenho é a Windforce da Gigabyte, que mede 31cm, tendo 3 coolers também...

Esta versão Extreme é gigante.

Qualquer coisa vá de outro modelo. Esta deste tópico de promoção com certeza é bem menor...

Por outro lado, a Extreme tem, me corrijam se estiver enganado, os maiores clock's de GTX 970 até o momento... e é bem fria.
 
galera apareceu uma zotac aqui na minha cidade por 1200, comprada na kabum, c garantia ainda de 1 ano e 8 meses.. tem nf e tudo, sera a compensa?? falou q testava na hora, completinha na caixa..
 
Esta versão Extreme é gigante.

Qualquer coisa vá de outro modelo. Esta deste tópico de promoção com certeza é bem menor...

Por outro lado, a Extreme tem, me corrijam se estiver enganado, os maiores clock's de GTX 970 até o momento... e é bem fria.
Achei a informação que precisava num site aqui: http://www.techpowerup.com/gpudb/b3220/zotac-gtx-970-amp-extreme-core-edition.html
Ela tem exatos 30cm, portanto é menor que a Windforce, cabe com folga aqui :awesome:
Sobre os clocks, não são os maiores. No site mesmo ali mais pra baixo dá pra ordenar por clocks a lista deles.
 
Cara, já está no gabinete e está fod@ de medir, mas é BEM GRANDE, bem maior que a 780 Amp!
Tão grande que tentei colocá-la no slot mais abaixo da minha motherboard e não consegui pois é onde ficam as baias dos hd's e ssd's...

Horas jogando GTA V e ela não passou de 63 graus, isso sem chegar perto de usar os 100% das fans.
Detalhe que o uso dela no GTA V fica quase todo tempo em 100%.
como está a temperatura ai com fan no auto ?
 
Tô com o boleto da GIGABYTE Nvidia GeForce GTX 960 WindForce 2GB por R$ 820,00 com o The Witcher 3. Essa 970 vale os quase R$ 700,00 de diferença?

Estou totalmente indeciso...
 
Última edição:
Tô com o boleto da GIGABYTE Nvidia GeForce GTX 960 WindForce 2GB por R$ 820,00 com o The Witcher 3. Essa 970 vale os quase R$ 700,00 de diferença?

Estou totalmente indeciso...
Valer vale, a diferença de desempenho é gritante. Mas tem que ver se pra você irá compensar esse gasto a mais.
 
Valer vale, a diferença de desempenho é gritante. Mas tem que ver se pra você irá compensar esse gasto a mais.

Pela tua assinatura tu tens ou já teve os dois modelos e se não for incomodar, com uma 960 + i7 4770k eu consigo jogar em full hd em que nível?
 
Pela tua assinatura tu tens ou já teve os dois modelos e se não for incomodar, com uma 960 + i7 4770k eu consigo jogar em full hd em que nível?
Sim, já tive a GTX 960 também.

Com essa configuração você irá jogar num nível muito bom. Desde que não abuse muito dos filtros "ultra" e AA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo