[TÓPICO DEDICADO] OnePlus 5

Cheguei a cogitar esse aparelho. Depois fui ver que é um aparelho apenas pra fazer marketing em cima da inútil e absurda quantidade de memória e pra rodar benchmark. No mais, é um aparelho mediano em todos os sentidos. Decepcionante. Aí o povo compra um aparelho "mais rápido que um Galaxy S8" e percebe que pra rodar Angry Birds ou abrir o vídeo do gemidão no Whatsapp ele é a mesma coisa.
Esse aparelho peca no básico da usabilidade. Aparelho top que tem tela meia-boca, câmera sem OIS, jelly scroling (confesso que eu tive que pesquisar no Google pra saber o que é). E pra quem liga pra design (eu particularmente não faço questão se o aparelho for realmente bom), o desse é totalmente xing-ling. Uma mistura de Iphone em cima com Samsung meio torto em baixo (ao menos pelas fotos que vi, o botão home é ligeiramente descentralizado pra baixo). Só tem hardware esse troço. Não tem mais nada. E no final vai sair no preço de um flagship da geração passada, tipo o Galaxy S7 ou mesmo um LG G6, só que de "brinde" vem uma garantia problemática/inexistente e se precisar de vender, quase todo mundo vai achar que é um xing-ling sem vergonha e não vai querer pagar preço de flagship usado (até porque não vale)
Tentei ver 1 razão realmente útil pra comprar esse celular (já que rodar benchmark pra mim não serve pra nada). Roda Crysis a 60fps pelo menos? Se bem que não tem pra celular.

Cara, é tudo uma questão de preferência!
Android puro X Android customizado
Já tive os dois, e por experiência própria, o android mais próximo do stock sempre será mais rápido e fluído.
Na minha opinião, um galaxy S8 não vale custar mais da metade do preço do Oneplus 5, sendo que não oferece uma experiência melhor de uso.
Quanto ao valor de revenda, todo android tem desvalorização, uns mais outros menos.

Cara, o oneplus nem mesmo possui cola no chassi dele pra parar água.

Ao meu ver, eu NUNCA tentaria a sorte...

Cara veja os vídeos no Youtube, ele não tem certificação, mas resiste. É algo para caso aconteça um acidente, ex: derrubar um copo de água, cerveja ou outro líquido. Água e eletrônicos não combinam, eu tive um amigo que comprou um Sony Xperia Z3 no lançamento e mesmo tendo todas as certificações ele deixou 15 minutos na piscina e o telefone já era. A sorte dele foi que a Sony deu garantia. Ele pegou o novo, vendeu lacrado e voltou para o Iphone.
 
Realmente, se você é um usuário básico, qualquer aparelho considerado flagship será total desperdício de dinheiro.
Não entendi muito bem o que vc quis dizer com "só tem hardware". O hardware é, de forma geral, o que difere os smartphones entre de entrada, intermediário e top de linha. Claro que existem diversas outras features que fazem parte do "pacote" de um celular top de linha, mas se ele não tiver o hardware, não importa quantas features ele tenha, nunca será um top de linha.
Tive a oportunidade de conferir pessoalmente um OnePlus 5 de um amigo, e considerei a tela tão boa quanto a de um S8. Não cheguei a conferir se o brilho estava no máximo, mas estava clara o suficiente para mim. Em relação à câmera, pessoalmente não faz diferença, não sou de tirar muitas fotos. O jelly scrolling já foi resolvido.
Procuro em um celular uma experiência de uso fluída e confortável, quero abrir diversas aplicações sem me irritar com travamentos e usufruir de um android limpo e customizável. Migrei de um intermediário para um flagship pois os intermediários não foram suficientes para minhas exigências de desempenho, e assim como você, aparência é um fator puramente supérfluo para mim.
Se você prefere um S7 tudo bem, não sei se é possível encontrar um novo hoje em dia, talvez até seja. Mas em uma busca rápida não pude encontrar um LG G6 pelos mesmos 1600 reais que compram um OnePlus 5.

O último comentário sobre a questão da revenda, pra mim é irrelevante pois sempre vendo para pessoas próximas, logo não tenho que me preocupar se as pessoas pensam que é um xing-ling qualquer. Quem sabe quanto custa, sabe quanto vale. Sempre haverá alguém que entende de smartphones o suficiente para pagar um preço justo em um flagship usado.

Não. Eu não sou usuário básico. Por conta disso valorizo mais que simples resultados de benchmarks. Acho que deu pra entender pelo meu post que eu não quis dizer que hardware potente seja algo dispensável. Fora que experiência de uso de abrir um monte de programas ao mesmo tempo e manter o desempenho é similar em quase todos os flagships da atualidade, seja aquele Snap 821 com 4 gb de ram, seja com o Snap 835 com 8gb de ram. Não é essa experiência de uso que diferencia os tops da atualidade. E não serão frações de segundo que mudarão essa experiência de uso. Lembrando que falo de todos os fabricantes.

Vc pode não precisar de uma câmera top com OIS (coisa que até meu LG G2 tem), não usar o aparelho debaixo do sol, não precisar de resistência a água, não precisar de garantia (espero que não precise porque se precisar, com o One Plus 5 vc tá ferrado), não precisar de scanner de íris, não precisar de uma tela de altíssima resolução e tamanho maior. Mas o que não pode é querer colocar um aparelho claramente inferior no nível de um claramente superior só porque ele abre programas da mesma forma e custa bem menos.
Sobre a tela, vou relevar seu comentário porque vc não fez um teste de verdade. Apenas bateu o olho numa e outra. Sobre a disponibilidade do S7, ele tem aos montes pra comprar.

E essa questão de preço é relativa. Não tem como vcs quererem que um S8, G6, S7, Moto Z etc custem a mesma coisa que o One Plus 5 (apesar de que o S7 já acha pelo preço do OP5). Eles tem tradição, confiabilidade e alguns extras que já citei. Ah, eles tem garantia também. Tudo isso tem um preço.

Cara, é tudo uma questão de preferência!
Android puro X Android customizado
Já tive os dois, e por experiência própria, o android mais próximo do stock sempre será mais rápido e fluído.
Na minha opinião, um galaxy S8 não vale custar mais da metade do preço do Oneplus 5, sendo que não oferece uma experiência melhor de uso.
Quanto ao valor de revenda, todo android tem desvalorização, uns mais outros menos..

Não, eu não entrei no mérito de Android puro x Android modificado. Não tem nada a ver com isso. Mas esse mantra de que Android puro é mais fluído é a velha história de sempre. A touchwiz hoje não tem o menor problema de fluidez. O problema é que quem idolatra Android puro não admite isso. A pessoa tem todo o direito de preferir Android puro ou não. Mas não vem com esse papo de fluidez porque isso não cola mais.

Vc pode preferir essa ou aquela marca ou o Android puro e modificado. Mas a experiência de uso de aparelhos tops é parecida. Não é por isso que um flagship de marca tradicional custa mais. O problema é que quem defende cegamente esses aparelhos menos caros que tem hardware parrudo, ignora todas as outras vantagens de outros aparelhos flagships com a justificativa de que não precisam de tais vantagens.

E desvalorização é óbvia em qualquer aparelho. Claro que uns desvalorizam mais e outros menos. Nem precisamos falar isso. O ponto que falei é que a maioria das pessoas vai achar que esse One Plus é um aparelho xing-ling metido a besta na hora de comprar um usado (não estou falando que eu acho isso), enquanto Samsung vai continuar sendo Samsung, Motorola continua sendo Motorola e por aí vai.

Eu só acho que vcs estão idolatrando como perfeito um aparelho que não passa nem perto de ser isso tudo. E que se tirar o desempenho dele (que é similar ao de outros flagships ou algumas frações de segundo superior) ele tem um monte de defeitos, alguns dignos de aparelhos intermediários.
 
Não. Eu não sou usuário básico. Por conta disso valorizo mais que simples resultados de benchmarks. Acho que deu pra entender pelo meu post que eu não quis dizer que hardware potente seja algo dispensável. Fora que experiência de uso de abrir um monte de programas ao mesmo tempo e manter o desempenho é similar em quase todos os flagships da atualidade, seja aquele Snap 821 com 4 gb de ram, seja com o Snap 835 com 8gb de ram. Não é essa experiência de uso que diferencia os tops da atualidade. E não serão frações de segundo que mudarão essa experiência de uso. Lembrando que falo de todos os fabricantes.

Vc pode não precisar de uma câmera top com OIS (coisa que até meu LG G2 tem), não usar o aparelho debaixo do sol, não precisar de resistência a água, não precisar de garantia (espero que não precise porque se precisar, com o One Plus 5 vc tá ferrado), não precisar de scanner de íris, não precisar de uma tela de altíssima resolução e tamanho maior. Mas o que não pode é querer colocar um aparelho claramente inferior no nível de um claramente superior só porque ele abre programas da mesma forma e custa bem menos.
Sobre a tela, vou relevar seu comentário porque vc não fez um teste de verdade. Apenas bateu o olho numa e outra. Sobre a disponibilidade do S7, ele tem aos montes pra comprar.

E essa questão de preço é relativa. Não tem como vcs quererem que um S8, G6, S7, Moto Z etc custem a mesma coisa que o One Plus 5 (apesar de que o S7 já acha pelo preço do OP5). Eles tem tradição, confiabilidade e alguns extras que já citei. Ah, eles tem garantia também. Tudo isso tem um preço.



Não, eu não entrei no mérito de Android puro x Android modificado. Não tem nada a ver com isso. Mas esse mantra de que Android puro é mais fluído é a velha história de sempre. A touchwiz hoje não tem o menor problema de fluidez. O problema é que quem idolatra Android puro não admite isso. A pessoa tem todo o direito de preferir Android puro ou não. Mas não vem com esse papo de fluidez porque isso não cola mais.

Vc pode preferir essa ou aquela marca ou o Android puro e modificado. Mas a experiência de uso de aparelhos tops é parecida. Não é por isso que um flagship de marca tradicional custa mais. O problema é que quem defende cegamente esses aparelhos menos caros que tem hardware parrudo, ignora todas as outras vantagens de outros aparelhos flagships com a justificativa de que não precisam de tais vantagens.

E desvalorização é óbvia em qualquer aparelho. Claro que uns desvalorizam mais e outros menos. Nem precisamos falar isso. O ponto que falei é que a maioria das pessoas vai achar que esse One Plus é um aparelho xing-ling metido a besta na hora de comprar um usado (não estou falando que eu acho isso), enquanto Samsung vai continuar sendo Samsung, Motorola continua sendo Motorola e por aí vai.

Eu só acho que vcs estão idolatrando como perfeito um aparelho que não passa nem perto de ser isso tudo. E que se tirar o desempenho dele (que é similar ao de outros flagships ou algumas frações de segundo superior) ele tem um monte de defeitos, alguns dignos de aparelhos intermediários.

Agora entendi melhor o que vc quis dizer com "só tem hardware". Concordo com tudo que você disse.
O ponto principal e decisivo para mim: Esses smartphones de marcas chinesas confiáveis (Xiaomi, Oneplus, etc) preenchem um espaço inexistente no mercado nacional. O Oneplus 5 assim como o Mi6 entre outros são celulares com desempenho de flagship mas sem as features que fazem com que eles sejam caros como um flagship, preenchendo dessa forma um gap de mercado muito interessante (por isso são tão vendidos).
Pessoas como eu, que não se importam com os pontos que vc citou (câmera super eficiente, reconhecimento de iris, certificação IP etc) mas querem desempenho e usabilidade de um top de linha serão extremamente satisfeitas com esses chineses e pagarão um preço de intermediário premium por isso.
Desde o meu primeiro post nessa página deixei claro que o OP5 não é perfeito, está longe disso, mas se ele fosse perfeito teria o preço de um s8 da vida, e eu não preciso de todas as features de um s8 pra ficar satisfeito com um smartphone.

Em sua última frase vc esclareceu perfeitamente meu ponto: os defeitos dele são dignos de intermediários, o desempenho dele é digno de um flagship, mas seu preço continua de um intermediário. Não dá pra negar que isso os tornam extremamente atraentes para usuários como eu.
 
A coisa ficou feia aqui, gostei demais da argumentação.

Pra mim o Android Puro é mais confortável de usar, mas a Sense da HTC me agradou demais, mais que eu imaginava. Só não quero exageros no meu smartphone. Minha sogra tem um A5 2017 que é excelente mas aquela UI da Samsung é terrível, desculpe falar assim mas é super carregada nas cores, nos ícones, etc. Sei porque fui eu que configurei o aparelho todo e sempre sou eu que resolvo qualquer problema e mantenho ele organizado.

Como eu disse antes, o OP5 tem suas qualidades e não são poucas. Eu não compraria ele por preferir qualidades que ele não apresenta ser suficientes pra mim.
 
Eu só acho que vcs estão idolatrando como perfeito um aparelho que não passa nem perto de ser isso tudo. E que se tirar o desempenho dele (que é similar ao de outros flagships ou algumas frações de segundo superior) ele tem um monte de defeitos, alguns dignos de aparelhos intermediários.

Em nenhum momento eu idolatrei o aparelho fera, até porque ainda estou pensando em comprá-lo. Também concordo que ele não é perfeito, nenhum aparelho é, Pixel, S8, G6, Iphone 7/7Plus, todos eles tem as suas falhas. O ponto que quero colocar e que estou fechado com a opinião do @Viny Cesar é que para alguns usuários como nós, certas features não importam tanto, então o OnePlus 5 é o melhor custo-benefício no momento. A Oneplus pode não ser conhecida aqui no Brasil, porém nos EUA e Europa, é uma marca muito bem consolidada.
Os únicos aparelhos que talvez possa rivalizar em custo-benefício com o OnePlus 5 seriam o Xiaomi Mi6 e o LG G6 se você conseguir importar um, ou comprar no Paraguai para ficar na mesma faixa de preço 1.600 temers. Mas como falei, já utilizei o Android puro da Motorola, pois tive o X1 e o X2, e atualmente tenho um LG G5se e apesar de não ter de me queixar do desempenho dele, a UI da LG não me agrada, não sei explicar, mas parece uma interface sem vida, acho que são os ícones, sei lá. Eu acho o Android sem modificações muito melhor na minha experiência de uso. Se eu não comprar o OnePlus 5, talvez importe um Pixel pelo Ebay, onde já se acha por menos de $500,00.
 
Tô pensando nele como substituto ao meu Nexus 6p. 1500,00 é o preço normal dele na versão de 64 gb?
 
Aos que estão pensando em importar, CUIDADO, pois está tendo uma série de pessoas que foram taxadas em 60% do valor real do produto, chegando a mais de R$ 900,00 só de taxa!
 
Aos que estão pensando em importar, CUIDADO, pois está tendo uma série de pessoas que foram taxadas em 60% do valor real do produto, chegando a mais de R$ 900,00 só de taxa!

Ouvi boatos desse tipo, mas era sobre produtos grandes (impressoras 3D, drones, notebooks, etc). Se smartphones entrarem nessa, vai ser complicado.
Como já comprei o meu, só me resta torcer pela taxa padrão e aguardar os próximos capítulos dessa novela.
 
Ouvi boatos desse tipo, mas era sobre produtos grandes (impressoras 3D, drones, notebooks, etc). Se smartphones entrarem nessa, vai ser complicado.
Como já comprei o meu, só me resta torcer pela taxa padrão e aguardar os próximos capítulos dessa novela.

Nos mantenha informado e quando chegar o monstrinho poste aqui a sua experiência, por favor.
 
UI ruim usa nova launcher.
Em nenhum momento eu idolatrei o aparelho fera, até porque ainda estou pensando em comprá-lo. Também concordo que ele não é perfeito, nenhum aparelho é, Pixel, S8, G6, Iphone 7/7Plus, todos eles tem as suas falhas. O ponto que quero colocar e que estou fechado com a opinião do @Viny Cesar é que para alguns usuários como nós, certas features não importam tanto, então o OnePlus 5 é o melhor custo-benefício no momento. A Oneplus pode não ser conhecida aqui no Brasil, porém nos EUA e Europa, é uma marca muito bem consolidada.
Os únicos aparelhos que talvez possa rivalizar em custo-benefício com o OnePlus 5 seriam o Xiaomi Mi6 e o LG G6 se você conseguir importar um, ou comprar no Paraguai para ficar na mesma faixa de preço 1.600 temers. Mas como falei, já utilizei o Android puro da Motorola, pois tive o X1 e o X2, e atualmente tenho um LG G5se e apesar de não ter de me queixar do desempenho dele, a UI da LG não me agrada, não sei explicar, mas parece uma interface sem vida, acho que são os ícones, sei lá. Eu acho o Android sem modificações muito melhor na minha experiência de uso. Se eu não comprar o OnePlus 5, talvez importe um Pixel pelo Ebay, onde já se acha por menos de $500,00.

Poe nova launcher no LG. Gosto da UI da LG. Prefiro Android quase sem modificação, mas da LG ainda é melhor que a Samsung.
 
Pessoal alguém chego a testar os dois sabe qual seria melhor Xiaomi Mi6, Oneplus 5, quesitos câmera e desempenho em jogo estou entre esse dois para ficar de 2 a 3 anos logico se não tiver um súbita mudança mostra na tecnologia duvido muito mais nunca se sabe a principio quero um deles para ficar de 2 a 3 anos sem me incomodar com atualização e desempenho.
 
Galera, no buraco onde moro não tem cobertura 4G só 3G e vi nas especificações do Oneplus 5 que ele não a B7 na rede 3G.
Se eu comprar esse aparelho não vai funcionar o 3G aqui?
 
Ouvi boatos desse tipo, mas era sobre produtos grandes (impressoras 3D, drones, notebooks, etc). Se smartphones entrarem nessa, vai ser complicado.
Como já comprei o meu, só me resta torcer pela taxa padrão e aguardar os próximos capítulos dessa novela.

Tô na mesma que tu...
Travei o uc quando li sobre isso...
Só nos resta esperar chegar pra ver qual vai ser...
 
Ouvi boatos desse tipo, mas era sobre produtos grandes (impressoras 3D, drones, notebooks, etc). Se smartphones entrarem nessa, vai ser complicado.
Como já comprei o meu, só me resta torcer pela taxa padrão e aguardar os próximos capítulos dessa novela.

Li em outro forum que esse problema ocorreu na semana do dia 11, depois disso o pessoal tem pago a taxa normal, tomara que aconteça conosco tbm... :thatfeel:
 
Não. Eu não sou usuário básico. Por conta disso valorizo mais que simples resultados de benchmarks. Acho que deu pra entender pelo meu post que eu não quis dizer que hardware potente seja algo dispensável. Fora que experiência de uso de abrir um monte de programas ao mesmo tempo e manter o desempenho é similar em quase todos os flagships da atualidade, seja aquele Snap 821 com 4 gb de ram, seja com o Snap 835 com 8gb de ram. Não é essa experiência de uso que diferencia os tops da atualidade. E não serão frações de segundo que mudarão essa experiência de uso. Lembrando que falo de todos os fabricantes.

Vc pode não precisar de uma câmera top com OIS (coisa que até meu LG G2 tem), não usar o aparelho debaixo do sol, não precisar de resistência a água, não precisar de garantia (espero que não precise porque se precisar, com o One Plus 5 vc tá ferrado), não precisar de scanner de íris, não precisar de uma tela de altíssima resolução e tamanho maior. Mas o que não pode é querer colocar um aparelho claramente inferior no nível de um claramente superior só porque ele abre programas da mesma forma e custa bem menos.
Sobre a tela, vou relevar seu comentário porque vc não fez um teste de verdade. Apenas bateu o olho numa e outra. Sobre a disponibilidade do S7, ele tem aos montes pra comprar.

E essa questão de preço é relativa. Não tem como vcs quererem que um S8, G6, S7, Moto Z etc custem a mesma coisa que o One Plus 5 (apesar de que o S7 já acha pelo preço do OP5). Eles tem tradição, confiabilidade e alguns extras que já citei. Ah, eles tem garantia também. Tudo isso tem um preço.



Não, eu não entrei no mérito de Android puro x Android modificado. Não tem nada a ver com isso. Mas esse mantra de que Android puro é mais fluído é a velha história de sempre. A touchwiz hoje não tem o menor problema de fluidez. O problema é que quem idolatra Android puro não admite isso. A pessoa tem todo o direito de preferir Android puro ou não. Mas não vem com esse papo de fluidez porque isso não cola mais.

Vc pode preferir essa ou aquela marca ou o Android puro e modificado. Mas a experiência de uso de aparelhos tops é parecida. Não é por isso que um flagship de marca tradicional custa mais. O problema é que quem defende cegamente esses aparelhos menos caros que tem hardware parrudo, ignora todas as outras vantagens de outros aparelhos flagships com a justificativa de que não precisam de tais vantagens.

E desvalorização é óbvia em qualquer aparelho. Claro que uns desvalorizam mais e outros menos. Nem precisamos falar isso. O ponto que falei é que a maioria das pessoas vai achar que esse One Plus é um aparelho xing-ling metido a besta na hora de comprar um usado (não estou falando que eu acho isso), enquanto Samsung vai continuar sendo Samsung, Motorola continua sendo Motorola e por aí vai.

Eu só acho que vcs estão idolatrando como perfeito um aparelho que não passa nem perto de ser isso tudo. E que se tirar o desempenho dele (que é similar ao de outros flagships ou algumas frações de segundo superior) ele tem um monte de defeitos, alguns dignos de aparelhos intermediários.

Cara...

Só usando um para você mudar de idéia...

Passei por praticamente todos os flagships que vendem aqui... g4, S6, S6edge plus, s7, s7 edge, g6, s8, s8 plus, e também pelos chineses, mi5, mi5s, mi5s plus, oneplus 3t, e agora estou esperando o Oneplus 5 chegar...

O oneplus 3t surrou todos esses outros que falei... Saí de um S7 edge e fui para um Op3t e agora indo para um Op5

Do s7 edge para o Op3t a única coisa LEVEMENTE que era inferior no op3t era a câmera. De resto... Muito superior. a experiência de usar um oneplus é muito melhor. Eu tinha mais bateria, mais desempenho em jogos, som melhor, tela pau a pau (a do op3 ainda estava melhor no quesito do branco não ser tão amarelado), mais rapidez no sensor, em tudo cara

Esse lance de "touchwiz" não é mais pesada é balela. Ainda é uma carroça sim cara. Fiquei umas duas semanas com um S8 e um S8+ do trabalho. Travava cara. Engasgava. Fora os thermal throttling agressivo que os exynos tem que nunca tive no Op3t. Poucos minutos jogando já era lag pra tudo lado

O primor que a Oneplus tem com os aparelhos dela em aprimorar eles nas atualizações é outro nível. O EIS do Op5 depois das atualizações está fora de série. Jelly screen não existe mais, etc etc.

Quais features de um S8 por exemplo fazem ele valer mais a pena que um Op5? Não tem cara. É tudo perfumalhada que não serve para nada mesmo, a não ser deixar o sistema pesado e o aparelho caro
 
Tô na mesma que tu...
Travei o uc quando li sobre isso...
Só nos resta esperar chegar pra ver qual vai ser...
 


Li em outro forum que esse problema ocorreu na semana do dia 11, depois disso o pessoal tem pago a taxa normal, tomara que aconteça conosco tbm... :thatfeel:

O meu foi taxado ontem na RFB, creio que semana que vem já chegue.
Acho que o BR Express estabilizou mesmo e agora todo mundo ta recebendo a taxa padrão.
 
Cara...

Só usando um para você mudar de idéia...

Passei por praticamente todos os flagships que vendem aqui... g4, S6, S6edge plus, s7, s7 edge, g6, s8, s8 plus, e também pelos chineses, mi5, mi5s, mi5s plus, oneplus 3t, e agora estou esperando o Oneplus 5 chegar...

O oneplus 3t surrou todos esses outros que falei... Saí de um S7 edge e fui para um Op3t e agora indo para um Op5

Do s7 edge para o Op3t a única coisa LEVEMENTE que era inferior no op3t era a câmera. De resto... Muito superior. a experiência de usar um oneplus é muito melhor. Eu tinha mais bateria, mais desempenho em jogos, som melhor, tela pau a pau (a do op3 ainda estava melhor no quesito do branco não ser tão amarelado), mais rapidez no sensor, em tudo cara

Esse lance de "touchwiz" não é mais pesada é balela. Ainda é uma carroça sim cara. Fiquei umas duas semanas com um S8 e um S8+ do trabalho. Travava cara. Engasgava. Fora os thermal throttling agressivo que os exynos tem que nunca tive no Op3t. Poucos minutos jogando já era lag pra tudo lado

O primor que a Oneplus tem com os aparelhos dela em aprimorar eles nas atualizações é outro nível. O EIS do Op5 depois das atualizações está fora de série. Jelly screen não existe mais, etc etc.

Quais features de um S8 por exemplo fazem ele valer mais a pena que um Op5? Não tem cara. É tudo perfumalhada que não serve para nada mesmo, a não ser deixar o sistema pesado e o aparelho caro

Muito bom ter um feedback de quem utilizou tantos aparelhos assim. Estou em dúvida entre o OP5 e o S8, mas acho que realmente o S8 não vale essa grana toda. Paga-se mais pela marca do que outra coisa. Na tua experiência de uso a OxygenOs é muito mais fluida do que a UI da Samsung? Sente muito a diferença no dia-a-dia?
 
Pessoal alguém chego a testar os dois sabe qual seria melhor Xiaomi Mi6, Oneplus 5, quesitos câmera e desempenho em jogo estou entre esse dois para ficar de 2 a 3 anos logico se não tiver um súbita mudança mostra na tecnologia duvido muito mais nunca se sabe a principio quero um deles para ficar de 2 a 3 anos sem me incomodar com atualização e desempenho.

Acho que a diferença fica por conta do tamanho de tela e AMOLED no caso do One Plus 5, no resto acredito que é a mesma coisa.

No meu caso peguei o mais pequeno, por preferência pessoal.
 
Muito bom ter um feedback de quem utilizou tantos aparelhos assim. Estou em dúvida entre o OP5 e o S8, mas acho que realmente o S8 não vale essa grana toda. Paga-se mais pela marca do que outra coisa. Na tua experiência de uso a OxygenOs é muito mais fluida do que a UI da Samsung? Sente muito a diferença no dia-a-dia?
os dois são tops e estara bem servido com qualquer um deles.
 
Estou há um ano e meio quase com meu S7 Edge e estava pensando em dar uma mudada para um android "puro" e uma marca nova. O aparelho da vez seria o OP5, mas depois de ver alguns reviews e vídeos comparativos no YT percebi que estaria trocando seis por meia dúzia e inclusive tendo um downgrade na câmera... decidi aguardar e esperar o breve lançamento dos aclamados iphone 8, Pixel 2 e Mi Mix 2... nesse tempo talvez até despenque o valor do OP5.

Iria de S8 ano que vem (estou gostando mto do S7 embora a fluidez do sistema não seja de um android puro ou quase puro), mas a cagada q a samsung fez no leitor de digital naquela posição me fez desistir...

Aos que importarem, favor indicar a loja, o preço e em quanto foram taxados.
 
Estou com um S8 PLUS que paguei 2399. faz 1 semana que to com o aparelho, só peguei pq o preço saiu barato pq ja pedi um ONEPLUS 5 dia 18 do mes passado e to esperando chegar no BR.

Ainda to na duvida se vou ficar com o OP5 ou o S8 PLUS.

Vou testar os 2 e ver qual eu gosto mais. To curtindo mto o S8 plus, testei hoje o samsung pay e funcionou, bem bacana isso, e a tela dele é top demais.

mas acredito que o OP5 vai ser superior em alguns pontos críticos como bateria e desempenho.
 
Estou com um S8 PLUS que paguei 2399. faz 1 semana que to com o aparelho, só peguei pq o preço saiu barato pq ja pedi um ONEPLUS 5 dia 18 do mes passado e to esperando chegar no BR.

Ainda to na duvida se vou ficar com o OP5 ou o S8 PLUS.

Vou testar os 2 e ver qual eu gosto mais. To curtindo mto o S8 plus, testei hoje o samsung pay e funcionou, bem bacana isso, e a tela dele é top demais.

mas acredito que o OP5 vai ser superior em alguns pontos críticos como bateria e desempenho.

S8 Plus tem uma boa bateria, geralmente consegue 7h de tela com uso predominante de Wifi, mas em desempenho o OP5 leva fácil. =)
 
S8 Plus tem uma boa bateria, geralmente consegue 7h de tela com uso predominante de Wifi, mas em desempenho o OP5 leva fácil. =)

acho que nunca fiz nem 5 horas de tela no s8+.

Meu local de trabalho aonde fico das 8 as 18 tem um sinal PESSIMO de wifi e de celular. Será que isso ta acabando com minha bateria?
 
Meu local de trabalho aonde fico das 8 as 18 tem um sinal PESSIMO de wifi e de celular. Será que isso ta acabando com minha bateria?

Nem tenha dúvidas.
 
Estou com um S8 PLUS que paguei 2399. faz 1 semana que to com o aparelho, só peguei pq o preço saiu barato pq ja pedi um ONEPLUS 5 dia 18 do mes passado e to esperando chegar no BR.

Ainda to na duvida se vou ficar com o OP5 ou o S8 PLUS.

Vou testar os 2 e ver qual eu gosto mais. To curtindo mto o S8 plus, testei hoje o samsung pay e funcionou, bem bacana isso, e a tela dele é top demais.

mas acredito que o OP5 vai ser superior em alguns pontos críticos como bateria e desempenho.
Depois posta a impressão aqui do op5. Onde comprou e quanto pagou? Tributado em quanto? Tô achando o preço da gearbest bom, mas acho q vai cair mais c o lançamento dos próximos top de linha esse mês e outubro.
 
Comprei na gearbest.

Cara to arrependido de ter comprado lá, paguei dia 13 e só foram mandar meu OP5 dia 28, demoraram DEMAIS pra mandar o aparelho.

Já comprei na banggood antes e la mandaram rapidao, meu cel antigo era um ZUK z2 plus comprado na banggood.

Paguei 1800 reais no OP5. Hoje voce já encontra ele por ate 1650 com cupom de desconto...

Pra ser sincero to torcendo pro meu OP 5 nao chegar e eu pedir pra cancelar, ai compro outro mais barato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo