[Opinião] Melhor Teclado para Jogos

Pessoal, o que achão do Logitech G110?

Meu teclado já ta bem velinho, dando seus últimos passos, e ontem minha placa de som de incríveis 20 reais quebrou,:haha:

Estava vendo que o G110 tem uma placa de som embutida nele, então usaria o fone direto nele. Algum contra? :hmm:
 
Com 200 reais qual seria a melhor opção:
- Corsair K60
- Thermaltake challenger pro

alguém pra opinar ?
 
Imaginei, ta com preço muito bom. vai no K60, é mecânico e vai durar muito mais que o Thermaltake, agora se puder pegar um mecânico da Cooler Master ou Thermaltake seria melhor.

Blz, vlw pelas dicas. Quando for pra la eu vou dar uma procurado.
 
Obrigado pela qualificação ^^
Antes de ir, posta avisando a gente, pois está pra sair uns modelos novos de mecânicos...

Opa, blz. Mas não sei quando irei não, talvez até peça pra minha tia que mora la perto pra comprar pra mim, duro que ela não sabe nada dessas coisas hehe.
E sobre os modelos novos, vai ce um problema, eu não quero gastar mais de 200 reais num teclado xD
 
Olha, conheço muitos!
Razer pra min nao é um dos melhores, a nivel de teclado!
Gosto da Logitech o G110 o G19 acho que sao exelentes!
Porem, tem o da TteSports Challenger PRO!

[]'s

Mais um voto para a do Tt challenger PRO, ótimo teclado, perfeito custo beneficio..
segue o link: https://www.******************.com.br/Site/index.asp?prod_id=25805
e aproveita que o preço que ta ai deve tar com erro huehueuhe, ele custa uns 300 dilmas, e ta custando 227 na balao hj, e só tem poucas peças em estoque! abraços.
 
Com todo respeito, não acho nem um pouco viável gastar mais que 200 reais em um teclado rubble com luzinha, o que mais tem por ai é teclado overpriced, que enchem os olhos e esvaziam os bolsos mas que no fundo só oferecem cores, luzes, LCDs e sistemas de macros ineficientes e a grande maioria não dura 2-3 anos.
Acho muito mais interessante pegar os 300-350 (o que já é bem menos do que um teclado com LCD e etc rubble) e investir num mecânico, sim investir, por que teclado mecânico é um investimento onde você gasta uma vez e só vai gastar de novo daqui 10 anos ou mais, fora todos os outros benefícios que ele traz...
 
Com todo respeito, não acho nem um pouco viável gastar mais que 200 reais em um teclado rubble com luzinha, o que mais tem por ai é teclado overpriced, que enchem os olhos e esvaziam os bolsos mas que no fundo só oferecem cores, luzes, LCDs e sistemas de macros ineficientes e a grande maioria não dura 2-3 anos.
Acho muito mais interessante pegar os 300-350 (o que já é bem menos do que um teclado com LCD e etc rubble) e investir num mecânico, sim investir, por que teclado mecânico é um investimento onde você gasta uma vez e só vai gastar de novo daqui 10 anos ou mais, fora todos os outros benefícios que ele traz...

Mais mano você tem que levar em consideração, que gamer é fato que gosta de cores e iluminação no escuro, pelomenos eu falo por mim e acredito que outras pessoas pensam assim, eu nao me preocupo só com a qualidade, eu quero qualidade+elegancia. que é o caso do TT Challenge PRO, experimente um e veja.
 
Eu me surpreendi com o Razer Blackwindow (visto meu trauma com o Razer Bug Lycosa), que teclado bom. :megusta:
 
Eu uso um G800V.

Pontos fortes:
- Teclado Barato
- Prova de liquidos (oia, isso faz diferença pro café da madrugada :megusta:)
- 16 teclas de atalho, sendo que pelo menos 6 delas estão em uma ótima posição e +2 do lado da tecla de espaço)
- 4~5 perfils selecionáveis para uso geral. E você pode "salvar" no PC infinitos arquivos de 4 perfis.
- Resposta do teclado é ótima (desde que você não o use em um USB 1.1, eu fiz isso a primeira vez e me f*)
- Sistema de macro fácil de usar além da possibilidade de salvar comandos de mouse no teclado.
- A4tech vende com ABNT2 no brasil. Tem tecla "ç".

Pontos Fracos
- Teclado barato :haha:
- Ignorando o rubber, um teclado Slim é melhor para games. As teclas altas do G800v é difícil se acostumar
- Até se acostumar, a tecla de espaço menor sempre vai ser um problema. Isso pode ser resolvido pegando a tecla de macro ao lado do teclado e deixando ela como uma tecla de espaço extra.
- Vivo trocando o botão "alt" pelo botão de macro que existe do lado. Mas é costume.
- Diferente do irmão G800MU, o g800v não tem entrada para som no teclado.


Enfim, eu paguei 80 conto no meu (direto da distribuidora), por isso não tenho muito o que reclamar.:fuckyeah:
Para jogar FPS ta ótimo. Eu não entendo a sina da galera de gastar 300 reais num teclado para jogar FPS.
 
Mais mano você tem que levar em consideração, que gamer é fato que gosta de cores e iluminação no escuro, pelomenos eu falo por mim e acredito que outras pessoas pensam assim, eu nao me preocupo só com a qualidade, eu quero qualidade+elegancia. que é o caso do TT Challenge PRO, experimente um e veja.

Existem vários teclados mecânicos com iluminação mas o que eu quis dizer é que a grande maioria dos produtos "gamer" são overpriced e mais da metade deles oferecem mais apelo visual do que qualidade. Em nenhum momento eu disse que o Thermaltake Challenger é ruim, apenas acho que ele não vale o que vale e sim, já pude digitar em um e te digo que não gostei, as teclas são moles (como 99% dos teclados rubble) o tempo de resposta nem se compara a de um mecânico e a iluminação dele incomoda mas dentre os teclados de membrana ele se destaca pela qualidade geral.
E vamos combinar, esse teclado é bem elegante e sóbrio não acha? Sem falar da qualidade que é inquestionável.
image_229.jpg
Já que me sugeriu testar um TT Challenge me sinto no direito de sugerir a você que use um mecânico de qualidade e veja a diferença.
Como cada um gasta o próprio dinheiro da maneira que acha melhor quem sou eu pra dizer "não faça isso"? Só posso dar conselhos me baseando nas experiências que tive com alguns teclados que pude experimentar mas que foi o suficiente pra dizer que não compensa gastar mais que 150 - 200 reais num teclado de membrana.
Mas isso é apenas minha opinião rsrs
 
Última edição:
mecanico faz muito barulho
e ninguem vai ficar com um teclado por 10 anos
:haha:

Discordo, então eu não sou ninguém, meu ultimo teclado usei por 6 anos e só troquei por que ele quebrou.
Já falei, tudo é uma questão de opinião, não é por que você acha que ninguém vai usar um teclado por 10 anos que vai ser assim.
 
tem vários mecanicos q nao fazem barulho algum... Like BW ultimate Stealth...
 
tem vários mecanicos q nao fazem barulho algum... Like BW ultimate Stealth...
Lol, enganado pela propaganda da Razer. Todo mecânico faz barulho, sempre maior que os de membrana. A Razer só chamou esse de Stealth porque o normal usa Cherry MX Blue que faz mais barulho que os outros devido ao "click" que ele tem.
 
todo teclado dura bastante se bem cuidado
nao importa a marca

se nao for uns vagabundos de R$ 10 vai durar tantoquanto um mecanico
alem do mais isso seria o ideal para digitadores

teclados para jogos precisam ter funçao
tambem concordo que luz nao importa muito
mas é um adicional

e sim, nao existe teclado mecanico silencioso
só olhar os review por ai

:coolface:
 
teclados para jogos precisam ter funçao
:coolface:

Eu chamo isso de firula.
Prefiro um design sobrio, solido, com qualidade e prazer toda vez que digito.

Que graça tem um negocio cheio de led e botoes extras, telinha, e etc que nao serve pra nada(coisa de poser :lol2::lol2:), que vc começa a digitar e sente a "plasticidade" barata das teclas.
Particularmente, o unico momento que eu "olho" para um teclado, para perceber tais firulas, é exatamente quando nao estou jogando ou digitando.

Ventilador e telinha em um teclado... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Para mim, o basico de um teclado(caro) começa pelos switches mecanicos, depois macro(uso para senha e abrir programas) e conectores/LED com menos importancia.
O resto é xunning.
 
Última edição:
Pessoal, o que achão do Logitech G110?

Meu teclado já ta bem velinho, dando seus últimos passos, e ontem minha placa de som de incríveis 20 reais quebrou,:haha:

Estava vendo que o G110 tem uma placa de som embutida nele, então usaria o fone direto nele. Algum contra? :hmm:

:vish: repost :vish:
 

Você vai receber todo o tipo de opinião...
Eu gosto da logitech mas não gosto dos teclados dela, aliás, não gosto de nenhum teclado com excesso de teclas, leds, sistema ineficiente de macros, LCD e etc, prefiro algo funcional, sóbrio, que seja bom de digitar e resistente, o resto pra mim é firula como tehort mesmo disse.
Podem falar o que for, teclado mecânico é muito, muito superior a teclado de membrana em todos os aspectos... E volto a dizer, switch mx black é bem silencioso sim, ainda mais se não apertar a tecla até o fim, nesse caso não se escuta nada...
O G110 é um bom teclado mas na minha opinião só tem apelo visual, eu não pagaria 350,00 reais num teclado desse nem em sonho quando você pode pegar um mecânico muito melhor por esse valor...
Mas isso é apenas minha opinião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo