[PREVIEW] OUTRIDERS

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RHBH
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RHBH

Não trabalho em RH e não sou de BH
Nova IP looter shooter, solo ou co-op até 3 jogadores, totalmente PvE e com cross-play entre todas plataformas.

4c65a5c50dd138baedb094209ce4679c1612a348_960x311.png

Gênero | Looter shooter
Desenvolvedor | People can fly
Publicadora | Square Enix
Plataformas | PC (Steam e Epic), Playstation e Xbox (geração antiga e nova) e Stadia.
Motor gráfico | Unreal Engine 4
Informações adicionais | Cross-play, Ultrawide 21:9, NVIDIA Ansel e NVIDIA DLSS 2.0

Data de lançamento | 01/04/2021
Demo gratuito | 25/02/2021

Versão DEMO terá level cap, somente o início da campanha e continuará disponível após o lançamento.
Quem jogar a versão DEMO irá migrar os personagens para a versão FULL caso compre o jogo.

Requisitos (PC)

PNWAC8K.png

Veremos ou descobriremos todos os recursos do jogo antes do lançamento?
Absolutamente. Nossas transmissões regulares têm o objetivo de mostrar tudo o que você precisa saber sobre os Outriders. Queremos ser abertos, honestos e francos sobre o nosso jogo. Não estamos apenas tentando vender o jogo apenas por promessas - vamos mostrar exatamente o que você vai conseguir. Certifique-se de continuar a sintonizar as transmissões futuras à medida que continuamos a revelar a profundidade dos Outriders e seguir nossos canais sociais para saber quando revelaremos mais do jogo. Facebook Twitter Instagram Discord VK Youtube

Posso ver alguma jogabilidade em qualquer lugar?
Você pode ver vários vídeos de jogos nesta lista de reprodução.

Além disso, trabalhamos com a imprensa e criadores de conteúdo para permitir que eles obtivessem as primeiras impressões por conta própria. Você pode ver muitos deles no Youtube aqui.

Que parte do jogo mostra a jogabilidade revelada até agora?
A jogabilidade revelada até agora apresenta conteúdo apenas das primeiras horas de campanha. Ao longo de suas viagens por Enoch, você encontrará uma grande diversidade de ambientes e arredores coloridos. Você pode ver alguns deles aqui.

O OUTRIDERS terá uma história?
Sim! OUTRIDERS é um RPG-Shooter guiado por uma história que colocará o jogador na pele de um Outrider, a última esperança da raça humana presa em Enoch, um planeta perigoso e indomado. A campanha pode ser jogada inteiramente no modo single player ou em co-op com até três jogadores.

Eu preferiria não ver certos elementos do HUD / UI durante o jogo. Isso é possível?
OUTRIDERS apresenta uma variedade de opções de personalização, incluindo ativar e desativar várias partes do HUD e da IU. Você também poderá desligar as barras de saúde do inimigo / aliado, bem como o número de danos.

Posso ajustar a dificuldade do jogo?
O OUTRIDERS apresenta até 15 “níveis mundiais” diferentes, o que mudará fortemente a forma como o jogo é jogado e experimentado. Embora os níveis mundiais se ajustem ao seu estilo de jogo conforme você avança para manter o jogo desafiador, você também pode alterar seu nível mundial manualmente de acordo com suas preferências.

Os Outriders apresentarão PVP?
A questão do PvP é muito questionada, mas desde o primeiro conceito, Outriders foi projetado como um jogo PvE. Estamos empenhados em fazer o melhor jogo de tiro RPG para um jogador e cooperativo que existe

Quanto tempo dura o jogo?
Isso depende inteiramente de como você joga o jogo. Focar apenas na campanha principal em uma única classe levará cerca de 25-30 horas, mas levará 2-3 vezes mais tempo se você jogar todas as missões secundárias, pós-campanha e conteúdo adicional em Outriders. Certificamo-nos de que não existe uma forma certa ou errada de jogar e de que terá sempre uma excelente experiência. Se você deseja apenas completar a campanha principal, conhecerá a história completa e se divertirá muito com este jogo. Mas se você quiser passar mais tempo no mundo dos Outriders, obtendo os melhores itens e enfrentando os desafios mais difíceis do jogo, isso pode mantê-lo ocupado por mais tempo exponencialmente.

De que forma a exploração será recompensada em Outriders?
Afastar-se da trilha batida e explorar o mundo de Enoch é uma grande parte do Outriders. Você não apenas será recompensado com equipamentos, oportunidades de caçar inimigos especiais e encontros de combate desafiadores, mas também descobrirá os mistérios de Enoque.

Podemos ter vários personagens ou classes para a mesma conta?
Todos terão acesso a até 6 slots de personagem, que você pode preencher com as classes que desejar. Você também terá um esconderijo que pode ser usado para compartilhar itens entre os personagens.

Por que existem 4 classes, mas apenas grupos de 3 jogadores?
Testamos diferentes quantidades de jogadores no modo cooperativo, mas 3 jogadores era o ponto ideal para o máximo de jogadores para equilíbrio, otimização e visibilidade. Especialmente com todas as habilidades de movimento e efeitos visuais dos poderes, ao jogar com quatro pessoas o campo de batalha ficou muito caótico e difícil de ler.

Por que certas animações são tão curtas ou sutis?
Outriders é um jogo focado em habilidade frenética mais velocidade e nossas habilidades são projetadas e animadas diretamente para jogar com esse design. Grandes animações de finalização fazem sentido para habilidades que são extremamente poderosas, mas se você deseja interromper um chefe para evitar que seu time seja eliminado, sem dúvida apreciará uma habilidade de efeito imediato mais do que algo com uma grande música e dança isto.

Em que parte do jogo People Can Fly está trabalhando atualmente?
O que mostramos em fevereiro é uma seção inicial de OUTRIDERS. Atualmente, estamos nos concentrando em melhorar, polir, depurar e equilibrar o jogo inteiro. O resultado deste trabalho pode significar que algumas animações, bem como a funcionalidade do jogo, podem ser alteradas e melhoradas entre agora e o lançamento final do OUTRIDERS.

Quando o OUTRIDERS será lançado?
Outriders lançará 01 de abril de 2021.

O Outriders oferecerá suporte ao Smart Delivery no Xbox? Será que vamos conseguir uma atualização gratuita para o PlayStation 5?
sim. Qualquer pessoa que adquirir o jogo para Xbox One ou PlayStation 4 receberá uma atualização gratuita para Xbox One X, Xbox Series S e PlayStation 5, respectivamente.

Os Outriders suportarão o Cross-Play?
sim. Os Outriders suportam totalmente o cross-play, o que significa que você poderá explorar Enoch com qualquer um de seus amigos em qualquer outra plataforma. Você pode jogar Outriders do início ao fim com seus amigos, independentemente do sistema que eles possuem.

O OUTRIDERS é um Games-As-A-Service?
Não - OUTRIDERS será uma experiência completa fora da caixa.

Os OUTRIDERS apresentarão microtransações?
Não.

O Outriders é um jogo gratuito?
Não. Os outriders exigirão apenas uma compra única do jogo. Você pode pré-encomendar Outriders aqui.

O OUTRIDERS vai apresentar o Denuvo?
Não.

Website

Steam

Reddit

Discord BR

Discord Oficial

Youtube (apresentação, destaques PC e suporte ultrawide)

Apresentação das classes

FOZis5K.png

Technomancer (healer / long range / gadgets)

Pyromancer (mage / mid range / AoE damage)

Trickster (ninja / meele / burst damage)

Devastator (tank / meele / crowd control)

Última edição:
133 reais na terra do tango, mega desconto de mais de 50%

Mas provavelmente passarei, Looter Shooter novo tem que inovar e ser muito bom pra competir com os nomes de peso que já estão estabelecidos no mercado.

133 reais na terra do tango, mega desconto de mais de 50%

Mas provavelmente passarei, Looter Shooter novo tem que inovar e ser muito bom pra competir com os nomes de peso que já estão estabelecidos no mercado.

Vou jogar o demo free pra ver qual é.

Foda é a estética dos personagens. Warframe já acho ruim de engolir, esse aí então...
Até Destiny 2 anda difícil nesse quesito ultimamente.

Estou bem interessado no jogo, me passou um vive de Destiny e The Division (pela jogabilidade), mas meu receio é quanto a imersão e narrativa, pois esses games costumam ter uma narrativa muito desinteressante. Legal é que virá dublado em BR. Vou testar a demo que sai agora dia 25 e ai decidir se pego.

Curti os detalhes, esperar a demo.

Curti os detalhes, esperar a demo.

Muito bom o video, o que mais me chamou a atenção:

Visualmente muito agradavel. (As armas são muito legais).
Sistema de dificuldade ajustado automaticamente, (possibilidade de ajuste manual).
As 4 classes são bem genéricas, tank, dano aoe, healer/eng e assassino
Possibilidade de criação de build em torno de um MOD que vc gosta é algo muito positivo.
Sem mundo aberto. (acho dificil um jogo desse tamanho com essa opção).

Uma das coisas que não gostei é que parece que alguem fundiu warframe e destiny, não que esses games sejam ruins, é so que não me trouxe impressão de nada novo.

Promissor

Última edição:
Brender tu que é sabedor de muitas notícias... Joguei umas 1000hrs de Destiny 1/2...

Sempre achei que este jogo quando o personagem estava em terceira pessoa poderia ser o modo primário dele, digo... O game todo ser jogado em terceira pessoa... Até o FPS em terceira pessoa era mais alto.

A pergunta...

Outriders tá aí saindo do forno, você acha que ele desbancará o Destiny? Tirando a parte que Destiny tem sei lá quantos mil anos de progresso... Compare com Destiny quando lançou.

Acho que Outriders está mais próxima do Warframe / Anthem do que o Destiny

É se for algo parecido com warframe ele tem meu tempo garantido.

Tô em busca de um jogo que me faça ao menos gastar um tempo montando builds diferentes...

Pelo que vi em termos de jogabilidade é muito próximo ao The Division, ou seja, perfeito pra mim porque aqueles pulinhos de gazela do Destiny é muito irritante em minha opinião.

Saíram detalhes do demo, como level cap, world tier, missões disponíveis.

Demo vai ser liberada as 14hrs do dia 25.

312ee0a799010826d27832bb899cc03cd97e51b3.jpg
Tô afim de um game desse, pra consumir meu tempo livre entre lançamentos de AAA, espera de promoções, entre outros coisas.
Espero que esse game realmente tenha uma base boa de players e conteúdo, como Destiny e diferente do Anthem.

Objetivo é ficar jogando ESO e Outriders com frequência.

Pelo que vi em termos de jogabilidade é muito próximo ao The Division, ou seja, perfeito pra mim porque aqueles pulinhos de gazela do Destiny é muito irritante em minha opinião.

Quando o Adrenaline jogou em fev/2020 os devs disseram que queriam uma experiencia tipo Diablo, senão estou enganado...

Não acho que parece com The Division.

TD tem que ficar pegando Cover.

No Outriders você cura matando inimigos, então pegar cover não é uma estratégia eficiente na maioria das vezes.

O CD das habilidades são curtos, creio que a intenção é um gameplay mais acelerado.

Quando o Adrenaline jogou em fev/2020 os devs disseram que queriam uma experiencia tipo Diablo, senão estou enganado...

Não acho que parece com The Division.

TD tem que ficar pegando Cover.

No Outriders você cura matando inimigos, então pegar cover não é uma estratégia eficiente na maioria das vezes.

O CD das habilidades são curtos, creio que a intenção é um gameplay mais acelerado.

Jogabilidade é diferente de mecânica de jogo (minha opinião, claro). Desta forma, quando digo que se parece mais com The Division é o desenvolvimento no "campo de batalha", ou seja, não tem a boiolagem do Destiny com aquele "pula, pula dos infernos" e nem é como Anthem voando como "ponte aérea". Por mecânica cairia no quesito que você citou de como se curar.

Dito isto, estou ansioso para jogar a demo porque pelo que vi até o momento o jogo parece ter futuro promissor.

Sistema de Builds, armas com Mods ( que você pode desmontar e guardar pra inserir em outra arma), leveling, skills...

Parecido com diablo em muitos aspectos. Eu estou curioso com o jogo, mas esse preço ta pesado, nossa.

Sistema de Builds, armas com Mods ( que você pode desmontar e guardar pra inserir em outra arma), leveling, skills...

Parecido com diablo em muitos aspectos. Eu estou curioso com o jogo, mas esse preço ta pesado, nossa.

O pessoal do IGN também disse isso.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu um site de build dos personagens, creio que estão atualizando conforme conseguem descrição das skills, segue o link:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogabilidade é diferente de mecânica de jogo (minha opinião, claro). Desta forma, quando digo que se parece mais com The Division é o desenvolvimento no "campo de batalha", ou seja, não tem a boiolagem do Destiny com aquele "pula, pula dos infernos" e nem é como Anthem voando como "ponte aérea". Por mecânica cairia no quesito que você citou de como se curar.

Dito isto, estou ansioso para jogar a demo porque pelo que vi até o momento o jogo parece ter futuro promissor.

Você está correto (jogabilidade é diferente de mecânica sim).

A jogabilidade lembra The Division sim, difícil não lembrar vendo alguns gameplay.

Última edição:
Stream dos devs amanhã para falar da demo.

Andei vendo uns vídeos desse jogo e esta realmente bem interessante.

O único ponto que eu achei que o jogo pecou foi ter como base o uso de armas de fogo, mesmo tendo o personagem lá que é corpo a corpo, ainda sim, a base dele seria uma arma de fogo, ao invés de possibilitar que ele tivesse uma outra arma como machado ou algo assim.

Acaba que no gameplay, o personagem precisa sempre foca em atirar em um inimigo forte que tenha muita armadura e HP, o que exige ele ficar mirando e atirando, ao mesmo tempo que todo o resto fica atirando nele e o cara fica nessa la...

Andei vendo uns vídeos desse jogo e esta realmente bem interessante.

O único ponto que eu achei que o jogo pecou foi ter como base o uso de armas de fogo, mesmo tendo o personagem lá que é corpo a corpo, ainda sim, a base dele seria uma arma de fogo, ao invés de possibilitar que ele tivesse uma outra arma como machado ou algo assim.

Acaba que no gameplay, o personagem precisa sempre foca em atirar em um inimigo forte que tenha muita armadura e HP, o que exige ele ficar mirando e atirando, ao mesmo tempo que todo o resto fica atirando nele e o cara fica nessa la...

Parece que haverá regeneração de vida ativa e passiva ao mesmo tempo.

A regeneração ativa você precisa atacar os inimigos, causar dano ou matar dependendo da mecânica da classe.

Enquanto a mecânica passiva você vai regenerar vida num ritmo lento e automático.

Em relação aos ataques corpo a corpo cada classe vai ter dois tipos de ataques corpo a corpo, um parado e um em movimento.

Esses ataques a princípio não tem cooldown.

No devastador vai ter efeito de sangramento no ataque corpo a corpo.

O jogo parece que será bom mesmo

People Can Fly fala sobre o que houve de melhorias ao Outriders depois que foi adiado
O título da Square Enix Europe chegará em breve ao mercado

Anunciado durante a E3 2019 junto da revelação de Marvel's Avengers, um dos novos títulos chegando pelo rótulo da Square Enix Europe é o jogo de Looter-Shooter em Co-Op de TPS produzido pela People Can Fly, os poloneses por trás de Bulletstorm, Painkiller e Gears of War: Judgment.

Originalmente planejado para o Final de 2020, Outriders foi adiado para 25 de Fevereiro de 2021, mas recentemente ele foi adiado outra vez, chegando agora em 1 de Abril de 2021. Em compensação, amanhã será lançado um Demo do título na quam todos poderão experimentar e sentir um gostinho de Outriders.

Em uma extensa entrevista de perguntas e respostas com a Wccftech, o diretor criativo Bartek Kmita foi questionado sobre o que eles fizeram em seu tempo adicional com o jogo. Ele afirmou que muitas vezes eles usaram esse timing extra para polir coisas menores do Looter-Shooter.

Ele insinuou que havia problemas, mas não era um grande problema, em vez disso, muitas coisas que não eram importantes foram arrumadas pelo tempo extra os ajudou a acertar dentro da People Can Fly:

“A sensação geral da jogabilidade e a sensação do jogo costumam ser uma soma de pequenas coisas. Não faltava nada grande, mas basicamente centenas de pequenas "irritações" que, no total, podiam ser resumidas como uma experiência desagradável."

"Portanto, estamos tentando removê-los o máximo possível para dar às pessoas a melhor experiência possível. É claro que houve alguns ajustes maiores e menores nos recursos já existentes, mas eu diria principalmente que queríamos basicamente polir as coisas que sabíamos que poderiam fazer o jogo parecer deficiente para os jogadores."

"Sabíamos por que isso seria o caso, eram muitas coisas pequenas que precisávamos terminar e entregar de uma forma melhor, porque, de outra forma, não estavam funcionando corretamente."

O jogo promete ser excelente, hj vou baixar a demo e ai decidir se compro.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar