Boa tarde a todos. Achei este tópico enquanto tentava pesquisar opiniões de pasta térmica na internet. Consegui ler as últimas dez páginas dele para ter uma idéia. Eu estava propenso a comprar a kryonaut, diante do tanto de opiniões que eu vi sobre ela (no site da amazon por ex no anúncio da kryonaut tem mais de 30 mil avaliações. ) Vi que o pessoal tem falado muito bem da mastergel maker, da cooler master, e da snow dog husky . Eu adquiri recentemente um Ryzen 9 5900x, e usarei no cooler da Akasa, modelo AK620. Eu estava tentando pesquisar entre a arctic silver 5 versus a kryonaut, quando vi o pessoal comentando sobre essas outras. Qual delas vocês me sugerem por favor? Eu tenho aqui um blister aberto da arctic mx-4, mas ele está bem velhinho já deve ter quase 8 anos (pois está no canto inferior ®2014 All Rights Reserved). Eu gostaria de tentar decidir ainda hoje, para mandar vir pela amazon prime, ou pelo mercadolivre full, para tentar montar o pc na quinta-feira. Muito obrigado a todos.