Blz vou pegar aí mesmo, valeuhttps://www.waz.com.br/pasta-termica-noctua-nt-h2-3-5g-118313-html/p o unico revendedor oficial. mano . esta em promoção 75 no pix
só vale pra contas novas?O cupom VAIBRASIL não funciona mais no Aliexpress...aí hoje eles lançaram o cupom VOLTABRASIL200 com 200 reais de desconto para cada 500 gasto...já garanti meu NETAC NV7000 2TB por 510 reais.![]()
É zoeira mano .. mas semana passada tava saindo por 625 com o cupom VAIBRASIL...se não me engano se usar o cupom de novo usuário BRNEW55 você consegue por uns 660 reais.só vale pra contas novas?
rip in pepperoni kkkkkkk to louco pra meter 2 ssd walram 1tb aqui na minha configÉ zoeira mano .. mas semana passada tava saindo por 625 com o cupom VAIBRASIL...se não me engano se usar o cupom de novo usuário BRNEW55 você consegue por uns 660 reais.
Ainda consegui pegar mais um a 640 nessas promoçoes. Já tinha pego um no dia 01/11.É zoeira mano .. mas semana passada tava saindo por 625 com o cupom VAIBRASIL...se não me engano se usar o cupom de novo usuário BRNEW55 você consegue por uns 660 reais.
Pagou barato ainda mais o modelo de 2tb.Ainda consegui pegar mais um a 640 nessas promoçoes. Já tinha pego um no dia 01/11.
![]()
Show.Ainda consegui pegar mais um a 640 nessas promoçoes. Já tinha pego um no dia 01/11.
![]()
Belissimas memórias e de quebra pagou super barato!Show.
Peguei um também...e de quebra consegui 2x 16GB Ballistix 3200 CL16 por 435 reais...essas memórias são fenomenais dá pra subir para 3800 CL16 com os pés nas costas.
Agora é só esperar chegar.
Oxe agora que vi que tô no tópico errado kkk
Uso essa aqui excelente pasta!Vou trocar meu Ryzen 1600 por um 5600. Aí optei por usar o cooler da CPU antiga (Wraith Spire).. Então qual a pasta termica mais barata pra botar nessa CPU? A mais barata que achei aqui foi essa Rise Mode por 10 reais. Vale a pena?
Tem umas pastas termicas que são tão caras que valem o preço de um cooler... E já vi uns reviews em que maionese se sai tão bem quanto algumas pastas termicas. Então só quero algo barato pra não ter que usar a implastec vencida há 2 anos aqui, mas que não transforme meu PC em uma guloseima
Aí valeria mais a pena essa pasta aí com o Wraith Spire (95W) ou a de R$10 com um Cooler de 50 reais (120W), tipo esse:Uso essa aqui excelente pasta!
A pasta que vem no cooler não é ruim tu pode usar por um bom tempo até trocar por outra caso não quiser gastar por fora.Aí valeria mais a pena essa pasta aí com o Wraith Spire (95W) ou a de R$10 com um Cooler de 50 reais (120W), tipo esse:
Nem tinha percebido que o cooler vem com pasta termicaA pasta que vem no cooler não é ruim tu pode usar por um bom tempo até trocar por outra caso não quiser gastar por fora.
Eu, já há um bom tempo, uso o método misto.Hahahhaha, colocar um ponto de pasta termica e deixar a pressão do cooler espalhar ela do centro para as extremidades. Tava pensando em tentar usar um cartão ou aquele aplicador em formato de colher pra espalhar.
Amigo foge de Rise Mode tanto a pasta térmica quanto o cooler...o Wrait Spire também é muito fraquinho...nem usando pasta cara vai adiantar muita coisa usando ele.Aí valeria mais a pena essa pasta aí com o Wraith Spire (95W) ou a de R$10 com um Cooler de 50 reais (120W), tipo esse:
Só não cogitei o V2 porque ele ia pegar o Wraith mas tratando de cxb e fora a pasta que vem nele é superior é uma ótima opção também.Amigo foge de Rise Mode tanto a pasta térmica quanto o cooler...o Wrait Spire também é muito fraquinho...nem usando pasta cara vai adiantar muita coisa usando ele.
Pega um Gammax 400 V2 que já vem com pasta térmica boa e é muito superior a esses outros 2...dá uns 15 a 20 graus de diferença em relação ao Wrait Spire.
Sai por 99 reais e é o melhor custo-benefício em Cooler aqui no Brasil.
TDP de 180W parece bem melhor que as alternativas mesmo, mas não é overkill pra um tdp de 65W?Amigo foge de Rise Mode tanto a pasta térmica quanto o cooler...o Wrait Spire também é muito fraquinho...nem usando pasta cara vai adiantar muita coisa usando ele.
Pega um Gammax 400 V2 que já vem com pasta térmica boa e é muito superior a esses outros 2...dá uns 15 a 20 graus de diferença em relação ao Wrait Spire.
Sai por 99 reais e é o melhor custo-benefício em Cooler aqui no Brasil.
Usei antes de viajar uma Snowdog no meu Pc e a pasta conseguiu eliminar todo o throtting que o processador tinha usando pasta térmica chinesa (snowman).Vou trocar meu Ryzen 1600 por um 5600. Aí optei por usar o cooler da CPU antiga (Wraith Spire).. Então qual a pasta termica mais barata pra botar nessa CPU? A mais barata que achei aqui foi essa Rise Mode por 10 reais. Vale a pena?
Tem umas pastas termicas que são tão caras que valem o preço de um cooler... E já vi uns reviews em que maionese se sai tão bem quanto algumas pastas termicas. Então só quero algo barato pra não ter que usar a implastec vencida há 2 anos aqui, mas que não transforme meu PC em uma guloseima
Eu, já há um bom tempo, uso o método misto.
Aplico uma leve e fina camada de pasta. espalhando-a de forma uniforme e, no final, coloco um ponto no centro.
A aplicação fica perfeita e nunca tive problemas de temperaturas altas, parte do CPU sem pasta, bolhas ou excessos.
Esse lance de TDP é bem relativo amigo...por exemplo um 5600 tem o mesmo tdp de um 1600 e esquenta muito mais que ele....o Gammax colocam TDP de 180w mas se você colocar um 5800X que o TDP é 105w vai bater mais de 100 graus se não sofrer throttling antes.TDP de 180W parece bem melhor que as alternativas mesmo, mas não é overkill pra um tdp de 65W?
Não tô muito por dentro dessa parte de arrefecimento, sempre confiei nas soluções stock. Mas li que um cooler com 'downdraft' é melhor pros VRM da placa mãe... isso procede?
Eu tava querendo gastar o mínimo possível pq meu 1600 atual tem o mesmo TDP do 5600, mas a temperatura fica ridiculamente baixa... não passa dos 60ºC. Aí fico receoso em gastar com algo que pode nem fazer diferença (tem tanta outra coisa que quero comprar) =/
Acho que deve valer o preço se eu conseguir tirar um pouco mais de performance com OC. Minha placa mãe tem um dissipador humilde nos VRMs, mas é melhor que nada.Esse lance de TDP é bem relativo amigo...por exemplo um 5600 tem o mesmo tdp de um 1600 e esquenta muito mais que ele....o Gammax colocam TDP de 180w mas se você colocar um 5800X que o TDP é 105w vai bater mais de 100 graus se não sofrer throttling antes.
O Gammax 400V2 em minha opinião se encaixa perfeitamente com um Ryzen 5(1600-2600-3600-5600)...eu tinha um 1600AF que com cooler stock batia 82 graus rodando Prime 95 ou Aida 64...troquei pelo Gammax e baixou para 60°C em full stress...fora que quando você trocar pelo 5600 o Gammax vai te atender perfeitamente coisa que o stock vai bater os 80 graus te obrigando a trocar de cooler de novo.
Sobre esse lance do downdraft realmente um aircooler de perfil baixo(deitado) ajudaria um pouco sim porém um aircooler torre(ex Gammax) ajuda a refrigerar um pouco também....mas o que conta mais para temperatura do VRM é a sua placa-mãe ter um bom VRM e dissipadores além, é claro, da ventilação do seu gabinete.
Aqui com um 5600 com Gammax GTE(que é igual o Gammax 400) a temperatura da CPU bate no máximo 63°C full stress em dias muito quentes e o VRM bate 51°C de máxima.
Pode usar a pasta que vem no Gammaxx mesmo ela é boa e futuramente você pega outra!Acho que deve valer o preço se eu conseguir tirar um pouco mais de performance com OC. Minha placa mãe tem um dissipador humilde nos VRMs, mas é melhor que nada.
Acho um pouco difícil comparar os coolers pq quem testa esquece de normalizar a RPM, aí é óbvio que as temperaturas vão ficar próximas.
Vo pegar esse da Gammax, aí uso a pasta térmica que vem com ele mesmo?
Sim...vem uma pasta boa com ele...pelos testes que fiz aqui teve performance similar a uma MX-4.Acho que deve valer o preço se eu conseguir tirar um pouco mais de performance com OC. Minha placa mãe tem um dissipador humilde nos VRMs, mas é melhor que nada.
Acho um pouco difícil comparar os coolers pq quem testa esquece de normalizar a RPM, aí é óbvio que as temperaturas vão ficar próximas.
Vo pegar esse da Gammax, aí uso a pasta térmica que vem com ele mesmo?