A variação entre pastas é inexpressiva. Coisa de 1~3 graus.Pelo valor do frete e tempo de chegada optei pela Master Gel rs
Obrigado!
A variação entre pastas é inexpressiva. Coisa de 1~3 graus.Pelo valor do frete e tempo de chegada optei pela Master Gel rs
Obrigado!
Existem vários testes de pastas térmicas (ok, não tantos, mas existem) que provam que não existe essa diferença absurda das melhores pastas para as piores. E com a mais absoluta certeza eu te digo que não existe nenhuma pasta térmica no mundo que seja muito melhor que a Artic Silver 5. As diferenças são pequenas, isso se existir diferença.
3 graus é uma diferença bem pequena. Não compensa gasta muito em pasta.
3 graus é uma diferença bem pequena. Não compensa gasta muito em pasta.
Se o frete for igual, não vale.Vale a pena a diferença de 10 reais da Artic Silver 5 sobre a Artic MX-4?
No cooler box do Ryzen 1700 me parece já vir com um pouco,mas nao sei qual seria.
Se o frete for igual, não vale.
É suficiente, mas é ideal ter uma pasta de reserva, pois vai que vc precisa tirar o cooler pra limpar...No caso eu buscaria pessoalmente e consegui encontrar Artic Silver 3,5 gr por 10 dólares.
Gostaria de saber mesmo se a pasta térmica que vem no cooler box já seria suficiente.
Gelid GC Extreme, MakerNano, MX-4, NT-H1, Xigmatec Xi-3.segunda chega meu akasa voodoo venom eu gostaria de saber se vem com pasta térmica de boa qualidade pois a minha Mx-4 acabou e estou sem nenhuma outra ...
Essa pasta térmica e boa thermalke tg-8 ?
A pasta que vem no akasa não e de qualidade muito boa???a loja onde vou comprar Fan da cougar para o gabinete tem a Xigmatek g4512 ela e igual ou inferio a Xi -3?Gelid GC Extreme, MakerNano, MX-4, NT-H1, Xigmatec Xi-3.
escolha uma dessas.
as pastas da AKASA são bem MAL faladas na gringa.A pasta que vem no akasa não e de qualidade muito boa???a loja onde vou comprar Fan da cougar para o gabinete tem a Xigmatek g4512 ela e igual ou inferio a Xi -3?
as pastas da AKASA são bem MAL faladas na gringa.
a g4512 tem condutibilidade térmica baixa, 2.5 W/mK, não é das melhores. a 3606 é melhor.
cara, um cooler TOP desse vai querer usar pasta meia boca pq? economizar 10 reais?
é, esses dias fiz uma venda por lá e o objeto ficou nessa de não recebido no centro de dist., acabou q foi extraviado mesmo e devolveram o dinheiro.KKKk a questão não e economizar e que a minha acabou e preciso comprar outra só que ia aproveitar o frete da compra do cougar CFd mais a loja so tem a opção g4512 e a thermalteker TG 8. Achava que a que vem no akasa voodo era boa .Para meu azar comprei o akasa voodoo dia 27 de Maio e o prazo inicial do mercadolivre era ate dia 7 dai ouve atraso ate dia 15 novo prazo e agora ate dia 23 e consta como objeto sem recebimento no centro de distribuiçao do rio de janeiro ou seja acho que perderam meu air cooler muito azar .Caso nao receba ate dia 23 a compra sera cancelado e o dinheiro estornado terei que comprar outro
é, esses dias fiz uma venda por lá e o objeto ficou nessa de não recebido no centro de dist., acabou q foi extraviado mesmo e devolveram o dinheiro.
vão ser cobradas as faturas, e vc vai receber o valor total do produto na conta do ML assim q o correios colocar no site como extraviado.Nesse caso e estonado como credito ao mercadopago ou devolvido pra o cartao de credito mesmo que ja tenha sido cobrado a primeira na fatura ??
Dessas qual mais facil achar no brasil a venda e com preço bom??Gelid GC Extreme, MakerNano, MX-4, NT-H1, Xigmatec Xi-3.
escolha uma dessas.
Dessas qual mais facil achar no brasil a venda e com preço bom??
NT-H1 na WAZ.A noctua NT h1 tem em qual loja??
normalmente o prazo não é esse não. nesse caso eles devem estar sem estoque, aguardando chegada de importação. acho q são dos poucos autorizados a vender Noctua no brasil. a MX-4 tem na WAZ e o prazo de entrega é menor. se for pegar no ML tem q ser vendedor de confiança.So que o prazo da WAz e 44 dias uteis pra entrega acho que vou pegar Mx-4 no mercadolivre
normalmente o prazo não é esse não. nesse caso eles devem estar sem estoque, aguardando chegada de importação. acho q são dos poucos autorizados a vender Noctua no brasil. a MX-4 tem na WAZ e o prazo de entrega é menor. se for pegar no ML tem q ser vendedor de confiança.
MX-4 é excelente, vem mais q as outras normalmente (4g), condutibilidade térmica alta, não condutiva elétrica, 8 anos de durabilidade (lógico q ninguém passa esse tempo sem limpar o PC e trocar a pasta).
nos exaustivos testes q fiz trocando e testando pasta térmica em CPU a uns anos atrás o q trazia melhor resultado era apertar o cooler com FORÇA sobre a pasta, fazendo pressão mesmo pra "colar". isso fazia a condutibilidade ser muito mais eficiente e a temperatura em média ficava uns 7 graus a menos q só encaixar o cooler e prender naturalmente com a alavanca sem força-lo. independente de como for passar a pasta, qdo for colocar o dissipador por cima da CPU ou GPU aperte com FORÇA, lógico q com cuidado pra não exagerar.Galera se eu quiser passar a pasta térmica por toda a área de uma GPU, deixando a superfície totalmente preenchida e plana com a pasta térmica, é a mesma coisa de um ponto central de pasta em termos de performance?