Vocês compraram ela onde? Mercado livre?
Você fez algum teste nela em relação a MX4?
Comprei na Oficina dos Bits....sobre testes nem deu....o bagulho não ficava aplicado....escorria para os lados quando apertava o cooler.
Vocês compraram ela onde? Mercado livre?
Você fez algum teste nela em relação a MX4?
Comprei na Oficina dos Bits....sobre testes nem deu....o bagulho não ficava aplicado....escorria para os lados quando apertava o cooler.
Sendo da oficina dos bits provavelmente é original...o que já duvidaria se fosse via ML..antes de pegar a chinesinha GD-900(ótima de aplicar, diga-se de passagem) pensei em pegar essa Mastergel...mas como não encontrei na kabum, tera ou pichau onde os preços praticados eram na faixa de 50 reais descartei o ML por duvidar da originalidade do produto e também por estar saindo por mais de 110 reais com o frete...quase p valor que paguei no meu Gammax GTE.
Só que alguns relatos que li em alguns lugares sobre ela ser ruim de espalhar são muito estranhos devido a ela ser tão aclamada como uma das(senão a) melhor pasta térmica...talvez seja algum lote velho...Se bem que eles Trocaram o nome dela para Nano, mudaram a quantidade...Não duvido de terem alterado a fórmula também.
A minha chegou hoje, também percebi que é ruim de aplicar. Usei foi o método de gota mesmo, baixou 10°C no meu Odyssey primeira geração. Aprovadíssima.Ela é grossa...ai vc passa....parece que não adere ao processador bem....sai....como se fosse um durepox.....acho que joguei R$ 100 fora.....não gostei mesmo
A minha chegou hoje, também percebi que é ruim de aplicar. Usei foi o método de gota mesmo, baixou 10°C no meu Odyssey primeira geração. Aprovadíssima.
Isso mesmo, uma pequena gota.Como vc aplicou ? Uma gota somente ?
Como vc aplicou ? Uma gota somente ?
Gota não é o melhor método de aplicação para os Ryzen 3000, lembre-se que não há apenas um chiplet no centro, portanto é mais recomendado que você espalhe uniformemente a pasta térmica em todo o IHS do CPU.
![]()
Quando vc espalha a Nano ela parece um durepox....mas sem aderência. Ai quando vc coloca o cooler....ela sai toda pelas laterais.
Procura pela Gelid/PCyes, é muito boa e acha com preço bem acessível, tive a Z5 e gostei, mas a Gelid é melhor.Fala pessoal, estava monitorando as temps do meu r7 1700 OC 3,7ghz em no Wraith Spire esses tempos, e acho q a pasta está começando a perder a eficiência, não q 37º~41º (às vezes dá uns picos acima de 50ºC) em idle seja preocupante, mas isso é a 20ºC em temperatura ambiente. E no verão fica direto 44~46ºC, deixo quieto por enqto, ou será melhor o caso de avaliar a compra de uma? Tô pensando em arriscar pegar uma Rise Mode Frost de 5g, diz q tem uma condutividade térmica de 5,5W/mk q custa qse a msm (no site oficial deles) q a Deep Cool ZS5, dita como uma boa pasta cxb nessa faixa de preço. Tbm tô vendo recomendações do pessoal sobre a GD-900.
Fala pessoal, estava monitorando as temps do meu r7 1700 OC 3,7ghz em no Wraith Spire esses tempos, e acho q a pasta está começando a perder a eficiência, não q 37º~41º (às vezes dá uns picos acima de 50ºC) em idle seja preocupante, mas isso é a 20ºC em temperatura ambiente. E no verão fica direto 44~46ºC, deixo quieto por enqto, ou será melhor o caso de avaliar a compra de uma? Tô pensando em arriscar pegar uma Rise Mode Frost de 5g, diz q tem uma condutividade térmica de 5,5W/mk q custa qse a msm (no site oficial deles) q a Deep Cool ZS5, dita como uma boa pasta cxb nessa faixa de preço. Tbm tô vendo recomendações do pessoal sobre a GD-900.
Em breve vou montar um PC pela primeira vez e queria saber se é necessário comprar pasta térmica ? Eu comprei um Ryzen 5 1600AF, realmente vem pasta térmica no cooler box ou tem que comprar ? E qual a função da pasta térmica ?
Eu acionaria o RMA, provavelmente abrir ela vai te fazer perder a garantiaA MX4, é de boa pra substituir a que veio na VGA? É uma EVGA 1660Ti SC Ultra. Ela tá aquecendo a 81ºC, mesmo com o fans em 100%. VGA com 6 meses de uso. Antes ela não esquentava assim.
Então, o bom da Evga é que não tem os lacres, aí dá pra abrir de boa sem violar a garantia.Eu acionaria o RMA, provavelmente abrir ela vai te fazer perder a garantia
Pelo que pesquisei e a turma falou aqui, a MX4 é uma das melhores. Tem a Gelid Extreme e a versão dela da Pcyes, que dizem ser excelentes tbm.Tirando a bendita Cooler Master Mastergel Maker Nano que só foi dinheiro jogado fora.....o que vocês recomendam ?
Tenho um pouco ainda de MX4.....ai não sei se pego outra....ou existe algo melhor no mercado para me indicarem ?
A Pcyes Gelid de 10g está saindo a 140 e a Gelid Extreme Importada de 3.5g esta saindo a 146....é a mesma pasta mesmo ?
To na dúvida entre elas....ou se pego outra MX4.
Sim...em vários vídeos que vi dizem é a mesma pasta sim:
Sim...em vários vídeos que vi dizem é a mesma pasta sim: