Fuja dessa Implastec.Pessoal, atualmente existe alguma pasta térmica CxB em torno de 40 reais? Se puderem dizer em que loja tem alguma nesse preço agradeço
Achei uma Implastec Thermal Silver, por 25. Dá pro gasto?
Pior que essa na kabum ta indisponivel :/Fuja dessa Implastec.
Ou
Pasta Termica Arctic Mx 4 4g 2019 Pentrega Original Lacrada | MercadoLivre 📦
Frete grátis no dia ✓ Compre Pasta Termica Arctic Mx 4 4g 2019 Pentrega Original Lacrada parcelado sem juros! Saiba mais sobre nossas incríveis ofertas e promoções em milhões de produtos.produto.mercadolivre.com.br
Pessoal, atualmente existe alguma pasta térmica CxB em torno de 40 reais? Se puderem dizer em que loja tem alguma nesse preço agradeço
https://www.clubedohardware.com.br/...pagar-mais-por-uma-pasta-térmica-cara-r36576/ ta ai sua resposta.Pessoal, atualmente existe alguma pasta térmica CxB em torno de 40 reais? Se puderem dizer em que loja tem alguma nesse preço agradeço
Se comprar essa ai e na pichau vou ter que pagar 20 reais de frete.![]()
Pasta Térmica DeepCool Z9, DP-TIM-Z9
Pasta Térmica DeepCool Z9, DP-TIM-Z9 - BOX, Pichau Info Melhores Preços do Brasilwww.pichau.com.br
Se comprar essa ai e na pichau vou ter que pagar 20 reais de frete.
Como provavelmente vou comprar algumas peças na kabum, essa ai é uma alternativa boa? A que voce citou está indisponivel na kabum
Com 10 gramas você tem pasta para uns 10 anos..hehehehehe...tomara que dessa vez de tudo certo ao contrário da Coolerlmaster Gel que você comprou anteriormente.
Quando você testar compartilhe conosco os resultados,![]()
Se comprar essa ai e na pichau vou ter que pagar 20 reais de frete.
Como provavelmente vou comprar algumas peças na kabum, essa ai é uma alternativa boa? A que voce citou está indisponivel na kabum
Aqui nessa página mesmo tem várias. Z5, Z9, Arctic Silver, Gelid Extreme (PCYES), DeepCool Nano. Só dar uma lidinha.Alguem tem alguma recomendação para 1 alternativa da mx4?
Vou acabar pegando uma GD900 na China, o pote de 30gr chega aqui por 49 reais +-.Atualmente uso a Z9. Gostaria de saber se há alguma pasta térmica com qualidade idêntica, porém com mais quantidade e que não custe os olhos da cara. Valeu!
Vou acabar pegando uma GD900 na China, o pote de 30gr chega aqui por 49 reais +-.
Pelo custo benefício, vou "arriscar", embora todos os testes de temperatura são muito bons pelo valor pago nela. Sobre uso a longo prazo, alguém tem experiência com ela? Resseca fácil? Fácil se retirar para reaplicação? Algum outro tipo de problema?
Ela é muito fácil tanto de aplicar quanto de retirar...pode ir sem medo que é sucesso.Eu já uso a GD900 tem um tempo, além de boa, mantém performance, desmontei um tempão depois e ainda estava líquida normalmente.
Peguei a GD007 que é a pasta "top" da GD com Condutividade térmica de 6.8 w/m-k ...em comparação com a GD900(Condutividade térmica: 4.8 w/m-k ) eu testei aqui num Core 2 Duo e8400 com cooler box e a temperatura reduziu em 2 graus:
GD900
GD007
Mas a GD007 custa 50 por cento a mais e ela bem mais ruim de aplicar...ela é bem mais viscosa e não espalha tão bem como a GD900....embora eu tenha pego a GD007 em promoção com preço quase igual da GD900 se fosse para escolher eu preferiria essa última pela facilidade de aplicação.
Vale a pena sim amigo.
A pasta é muito boa em relação a essas genéricas que tem por aí e praticamente empata com essas que custam quase o valor de um cooler...sobre longo prazo não posso te falar pois usei 2 meses aqui e quando retirei o cooler ela estava como nova...mas veja o relato do amigo @rlopes sobre sua longevidade:
Ela é muito fácil tanto de aplicar quanto de retirar...pode ir sem medo que é sucesso.![]()
Obrigado pela atenção amigo, o produto já foi postado na China, agora é aguardar ela e o Xeon E3-1230 para fazer o up no meu PC secundário.
Pessoal que já usou a Gelid Extreme, achou ela muito viscosa, precisando espalhar com a espátula, ou só colocando no centro ela parece que vai bem?
Vi um vídeo de um asiático testando os métodos de aplicação de pasta que me pareceu bem legal:
Limpa a pasta que veio no cooler pra depois aplicar a pasta que você comprou é o mais correto, cara eu não costumo usar alcool pra limpar não, passo somente um guardanapo que a pasta sai por inteiro.Pessoal, eu tenho uma pergunta meio boba, mas...
Eu comprei um Ryzen 5 1600 e notei que o cooler que vem na caixa dele já possui uma pasta branca. Eu também comprei uma pasta térmica Rise Silver Frost 5G Cinza e pretendo aplicar no processador.
Eu devo limpar a pasta branca do cooler antes de aplicar a pasta que comprei ou posso aplicar a pasta por cima? E se precisar limpar, posso limpar com Alcool Etílico 70%? Já que vi num lugar que o indicado seria limpar com álcool isopropílico.
Utilizamos álcool isopropílico em componentes eletrônicos devido sua baixa concentração de água. A base do cooler é só um metal, então pode fazer como achar melhorE se precisar limpar, posso limpar com Alcool Etílico 70%? Já que vi num lugar que o indicado seria limpar com álcool isopropílico.
Pessoal me recomendou a MX4. Tô usando ela. Baixou uns 5°C na minha 1660Ti da assinatura.Bom dia pessoal.
A Deepcool Z9 é uma boa opção para se colocar na VGA? Qual outra opção teria para usar na VGA?
Bom dia pessoal.
A Deepcool Z9 é uma boa opção para se colocar na VGA? Qual outra opção teria para usar na VGA?