melhor sobrar do q faltar. já comprei de 1g e me arrependi.Então acho q vou pegar o de 3,5g
se precisar de mais tem o custo do 2º frete.
melhor sobrar do q faltar. já comprei de 1g e me arrependi.Então acho q vou pegar o de 3,5g
Ok então, vou pegar o tubo maiormelhor sobrar do q faltar. já comprei de 1g e me arrependi.
se precisar de mais tem o custo do 2º frete.
Tenho um tudo de 4g de MX4 faz vários anos. Sabendo usar (sem desperdício), essas pastas duram bastante.Ok então, vou pegar o tubo maior
meu tubo de MX4 depois de 2 anos guardado, após 2 pequenos usos em notebook, a pasta perdeu a consistência, ficou meio líquida. foi pro lixo.Tenho um tudo de 4g de MX4 faz vários anos. Sabendo usar (sem desperdício), essas pastas duram bastante.
Comprei dois na época e o segundo tubo tá lacrado até hoje.
3,5g deve dar pra um bom tempo.
Aqui a minha tá boa depois de 8 anos.meu tubo de MX4 depois de 2 anos guardado, após 2 pequenos usos em notebook, a pasta perdeu a consistência, ficou meio líquida. foi pro lixo.
e mesmo nova não tinha o mesmo desempenho da GELID.
Caraio 08 anos ? Eu tenho uma AS5 de 3.5G que já usei 03 vezes no Laptop que troco a cada 06 meses , vai fazer 03 anos e acho muito tempo rs... mas é isso aí mesmo se souber aplicar a pasta dura anos.Aqui a minha tá boa depois de 8 anos.![]()
Aqui muito raramente troco pasta térmica. Tenho um gabinete bem refrigerado e a pasta dura anos fazendo um bom trabalho.Caraio 08 anos ? Eu tenho uma AS5 de 3.5G que já usei 03 vezes no Laptop que troco a cada 06 meses , vai fazer 03 anos e acho muito tempo rs... mas é isso aí mesmo se souber aplicar a pasta dura anos.
Eu faço a cada 6 meses
Bom, eu vou usar somente no meu processador Ryzen, acha que dá pra usar 1g duas vezes? Porque só uma gota bem colocada no centro dá de boas...
Na opinião de vcs, vale mais a pena comprar um pasta térmica nova ou trocar o cooler? Meu G4560 alcançou os 90ºc durante um jogo recentemente, tô pensando em comprar uma pasta nova mas não acho nada com um preço bom e não sei se vai ter muito efeito com o cooler stock da Intel
Entre uma pasta boa ou trocar o cooler stock com certeza a troca do cooler vai valer mais a pena, se for da cooler master acompanha a pasta térmica que presta.Na opinião de vcs, vale mais a pena comprar um pasta térmica nova ou trocar o cooler? Meu G4560 alcançou os 90ºc durante um jogo recentemente, tô pensando em comprar uma pasta nova mas não acho nada com um preço bom e não sei se vai ter muito efeito com o cooler stock da Intel
compre o T20 q o amigo indicou acima + pasta térmica OCX Gelid.Na opinião de vcs, vale mais a pena comprar um pasta térmica nova ou trocar o cooler? Meu G4560 alcançou os 90ºc durante um jogo recentemente, tô pensando em comprar uma pasta nova mas não acho nada com um preço bom e não sei se vai ter muito efeito com o cooler stock da Intel
No momento, acredito que a Gelid GC Extreme hoje é a melhor alternativa de performance por “preço justo”, ainda mais considerando que existe uma variante nacionalizada da PC Yes, cujo preço é mais atrativo.
Existem sim ótimas alternativas, mas cujo preço elevado não justificam o investimento, até mesmo porque algumas até podem oferecer algo próximo 1°C a menos, porém a durabilidade da aplicação é inferior, necessitando reaplicações mais frequente.
OCX Gelid = Gelid GC Extreme.Qual é essa variante? E onde compra-las (tanto a gelid quanto a da PC YES?
Cumprimentos.
PS: Já achei: Pasta Térmica PCYes OCX By Gelid 1g - OCX01GLD
![]()
Prolimatech Pk-3 1.5g Pasta Térmica - Mx3 Mx4 As5 Silver - R$ 32
Pode ser utilizada em Notebooks, Processadores, Placa de vídeo, VRMs, Console (Videogames)Considerada por muitos a melhor pasta do mundo que não conduz eletricidade, constantemente recomendada em fóruns de hardware como Clube Do Hardware e Adrenaline. AplicaçõesDepende o método que será...produto.mercadolivre.com.br
Entre uma pasta boa ou trocar o cooler stock com certeza a troca do cooler vai valer mais a pena, se for da cooler master acompanha a pasta térmica que presta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pra quem não quer gastar muito um CM T20 quebra um galhão. https://www.coolermaster.com/br/pt-br/catalog/coolers/cpu-air-coolers/hyper-t20/
compre o T20 q o amigo indicou acima + pasta térmica OCX Gelid.
tem q ver a refrigeração desse gabinete tb se não está todo fechado sem ventoinhas. aí seria bom umas FANs jogando ar frio pra dentro e ar quente pra fora.
Já tinha dado umas duas olhadas nessa pasta, mas os R$ 38,00 de frete me quebra
No caso de ocorrer a troca do cooler, tava pensando em pegar o Gammaxx 400 ou o Dex DX 2011 pq em breve vou fazer um up. e pegar um Ryzen... Será que é uma boa?
Não acho a OCX Gelid por um preço bom (quer dizer, até acho, mas com frete o preço sobe pra 60/80 reais)... Meu gabinete só tem um FAN de 8cm atrás retirando o ar quente do gabinete, tava dando conta até um tempo atrás...
mantémFala aí galera , me indiquem uma pasta térmica top aí por favor ! To com 10600k , h100i platinum , pretendo fazer over ! Eu tenho um pouco da kryonaut, ainda vale a pena mantê-la , ou tem uma outra ha altura dela ?!
Show de bola ! Vlw irmãomantém
Amigo, no seu caso não será uma boa pasta térmica que fará alguma diferença. Recomendo economizar em pasta e investir esse dinheiro no resfriamento ativo (Cooler e Ventoinhas). Não sei qual seu Gabinete, mas no meu ponto de vista o mínimo para os padrões atuais é uma ventoinha de 120mm jogando ar pela frente pra dentro do gabinete e outra de 120mm fazendo exaustão atrás (criando-se um fluxo constante de troca do ar interno). Como você já tem uma de 80mm atrás, procure colocar no mínimo mais uma de 120mm na frente e troque o seu CPU Cooler. Opte por um modelo que tenha múltiplas aplicações, que você possa migrar de plataforma (Intel ou AMD) mas reaproveitando o cooler (O Deepcool Gammaxx 400 é interessante, tem boa performance e preço razoável, é um pouco barulhento, mas nada se comparado ao Stock da Intel, só tem que ver se cabe no Gabinete). Com relação a pasta térmica, todo Cooler médio ou bom de uma marca conhecida, vai enviar junto um tubo ou sachê pequeno de pasta, não vai ser a melhor, mas vai dar conta do recado.
E mais outra bisnaga de pasta pra colocar o cooler novo.se não melhorar vou comprar um cooler novo pro Pentium.