preciso de uma pasta termica pro meu ps4 pro, já testei a artic silver 5 e mx4 e com ambas ele faz muito barulho, alguma ate 150 reais q vcs me recomendam ?
Creio que seja o normal esse barulho, já que essas duas pastas termicas são muito boas, qualquer outra creio que não tenha um ganho maior que 5cº.
Mas que tipo de barulho ? Tu pode testar a Pcyes Gelid ou a thermal grizzly.preciso de uma pasta termica pro meu ps4 pro, já testei a artic silver 5 e mx4 e com ambas ele faz muito barulho, alguma ate 150 reais q vcs me recomendam ?
Mas que tipo de barulho ? Tu pode testar a Pcyes Gelid ou a thermal grizzly.
Normal no PS4 nem esquenta com isso tem que acostumar rs mas testa essas que disse que certamente deve baixar a temperatura.mano eu nem entro direito no jogo e ele já dispara no menu.... só depois de uns 30m q ele abaixa a rotação do cooler
Normal no PS4 nem esquenta com isso tem que acostumar rs mas testa essas que disse que certamente deve baixar a temperatura.
Mas esteja ciente que o barulho vai continuar, é normal no consolevou testar e dps falo o resultado
Te disse que a pasta era boa, tenho ela e super recomendo.Comprei thermal grizzly kryonaut, passei e fiquei bem decepcionado com o resultado e não achei em lugar nenhum referencia sobre tempo de maturação dela no processador para dar resultados, logo conclui que seria imediato com algumas pastas, porém hoje depois de mais de 10 dias que apliquei ela no processador deu um grande efeito, baixou de 5 graus a 10 graus, temperatura ambiente 20 graus, gabinete fechado.
Tem thermal grizzly kryonaut original no ML, só pegar de quem vende lote novo com certificado de originalidade, vale a pena, bem melhor do que gastar com a OCX que parece durepox.
Te disse que a pasta era boa, tenho ela e super recomendo.
Imagino que deve ter ficado puto mesmo rs...mas ela demora dias para cicatrizar mas também depois vale a pena o resultado =DDeveriam informar no rotulo apenas que ela tem tempo de cura, passei ela, continuou igual a Mastegel Regular, fiquei puto kkkkkkkkk.
Preciso trocar a pasta da minha GPU (1080 Ti). Alguma recomendação ?
Alguém recomenda algum lugar para comprar a Thermal Grizzly Conductonaut original? Pode ser na Aliexpress também desde que seja original.
![]()
Pasta Térmica Thermal Grizzly Aeronaut 1g - Certificado - R$ 49,9
- ORIGINAL THERMAL GRIZZLY - APENAS DISTRIBUIDORES OFICIAIS- EMITIMOS NOTA FISCALAeronaut é uma escolha econômica para melhorar o resfriamento do seu dispositivo. Com ótimo desempenho, é perfeita para quem quer trocar a pasta térmica original sem precisar de soluções de alto custo. Fácil de...produto.mercadolivre.com.br
A ultima compra que fiz com ele tinha, pior que não sei outro mas tu ia precisar da Conductonaut ?Esse vendedor não tem a Conductonaut, conhece algum outro de confiança?Perdão, agora que eu vi, ele tem sim. Bem cara por sinal. Valeu!
Sim, é pra usar em delid. Ele tem sim e tá custando 150 reais. Vou buscar alguma outra alternativa pra comprar, nesse preço é praticamente mais viável mandar importar direto da alemanhaA ultima compra que fiz com ele tinha, pior que não sei outro mas tu ia precisar da Conductonaut ?
Entendi agora, nesse caso com delid tem que usar a Conductonaut, tá caro mesmo mas tem que vê quanto que vai sair importando com frete e o euro alto, as vezes não compensa.Sim, é pra usar em delid. Ele tem sim e tá custando 150 reais. Vou buscar alguma outra alternativa pra comprar, nesse preço é praticamente mais viável mandar importar direto da alemanha
Sim, é pra usar em delid. Ele tem sim e tá custando 150 reais. Vou buscar alguma outra alternativa pra comprar, nesse preço é praticamente mais viável mandar importar direto da alemanha
Qual a opinião de vocês sobre essa pasta termica da rise ?
![]()
Pasta Térmica Rise Silver Frost 5G Cinza - RM-TG-01-FRT
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
É uma pasta de entrada, mas muito superior às pastas genéricas (Implastec, MD9 etc.). Não é um primor, mas deve dar conta do recado.Alguem tem feedback bacana dessa pasta termica que citei acima ?
Pasta mediana não se compara com as top mas para usar no dia-a-dia ela dá conta do recado.Alguem tem feedback bacana dessa pasta termica que citei acima ?
Pasta mediana não se compara com as top mas para usar no dia-a-dia ela dá conta do recado.