[TÓPICO DEDICADO] Pasta térmica

preciso de uma pasta termica pro meu ps4 pro, já testei a artic silver 5 e mx4 e com ambas ele faz muito barulho, alguma ate 150 reais q vcs me recomendam ?

preciso de uma pasta termica pro meu ps4 pro, já testei a artic silver 5 e mx4 e com ambas ele faz muito barulho, alguma ate 150 reais q vcs me recomendam ?

Creio que seja o normal esse barulho, já que essas duas pastas termicas são muito boas, qualquer outra creio que não tenha um ganho maior que 5cº.

Mas que tipo de barulho ? Tu pode testar a Pcyes Gelid ou a thermal grizzly.

mano eu nem entro direito no jogo e ele já dispara no menu.... só depois de uns 30m q ele abaixa a rotação do cooler
Normal no PS4 nem esquenta com isso tem que acostumar rs mas testa essas que disse que certamente deve baixar a temperatura.

Comprei thermal grizzly kryonaut, passei e fiquei bem decepcionado com o resultado e não achei em lugar nenhum referencia sobre tempo de maturação dela no processador para dar resultados, logo conclui que seria imediato com algumas pastas, porém hoje depois de mais de 10 dias que apliquei ela no processador deu um grande efeito, baixou de 5 graus a 10 graus, temperatura ambiente 20 graus, gabinete fechado.

Tem thermal grizzly kryonaut original no ML, só pegar de quem vende lote novo com certificado de originalidade, vale a pena, bem melhor do que gastar com a OCX que parece durepox.

Comprei thermal grizzly kryonaut, passei e fiquei bem decepcionado com o resultado e não achei em lugar nenhum referencia sobre tempo de maturação dela no processador para dar resultados, logo conclui que seria imediato com algumas pastas, porém hoje depois de mais de 10 dias que apliquei ela no processador deu um grande efeito, baixou de 5 graus a 10 graus, temperatura ambiente 20 graus, gabinete fechado.

Tem thermal grizzly kryonaut original no ML, só pegar de quem vende lote novo com certificado de originalidade, vale a pena, bem melhor do que gastar com a OCX que parece durepox.
Te disse que a pasta era boa, tenho ela e super recomendo.

Te disse que a pasta era boa, tenho ela e super recomendo.

Deveriam informar no rotulo apenas que ela tem tempo de cura, passei ela, continuou igual a Mastegel Regular, fiquei puto kkkkkkkkk.

Deveriam informar no rotulo apenas que ela tem tempo de cura, passei ela, continuou igual a Mastegel Regular, fiquei puto kkkkkkkkk.
Imagino que deve ter ficado puto mesmo rs...mas ela demora dias para cicatrizar mas também depois vale a pena o resultado =D

Preciso trocar a pasta da minha GPU (1080 Ti). Alguma recomendação ?

Alguém recomenda algum lugar para comprar a Thermal Grizzly Conductonaut original? Pode ser na Aliexpress também desde que seja original.

Preciso trocar a pasta da minha GPU (1080 Ti). Alguma recomendação ?

Tô usando no momento a Thermal Grizzly Kryonaut, cara excelente pasta se quiser também tem a OCX Gelid .

Alguém recomenda algum lugar para comprar a Thermal Grizzly Conductonaut original? Pode ser na Aliexpress também desde que seja original.

Esse vendedor não tem a Conductonaut, conhece algum outro de confiança? Perdão, agora que eu vi, ele tem sim. Bem cara por sinal o_O. Valeu!

Esse vendedor não tem a Conductonaut, conhece algum outro de confiança? Perdão, agora que eu vi, ele tem sim. Bem cara por sinal o_O. Valeu!
A ultima compra que fiz com ele tinha, pior que não sei outro mas tu ia precisar da Conductonaut ?

A ultima compra que fiz com ele tinha, pior que não sei outro mas tu ia precisar da Conductonaut ?
Sim, é pra usar em delid. Ele tem sim e tá custando 150 reais. Vou buscar alguma outra alternativa pra comprar, nesse preço é praticamente mais viável mandar importar direto da alemanha

Sim, é pra usar em delid. Ele tem sim e tá custando 150 reais. Vou buscar alguma outra alternativa pra comprar, nesse preço é praticamente mais viável mandar importar direto da alemanha
Entendi agora, nesse caso com delid tem que usar a Conductonaut, tá caro mesmo mas tem que vê quanto que vai sair importando com frete e o euro alto, as vezes não compensa.

A kryonaut que tenho comprei desta loja aqui

Além da conductonaut tem uma metal líquido da thermalright nesse link aí

Última edição:
Pasta mediana não se compara com as top mas para usar no dia-a-dia ela dá conta do recado.

Realmente vou usar só pro dia a dia, sem intensão de stressar muito no over e também como o ggdds disse quero fugir das comuns implastec, md9 porque já testei e realmente são bem fracas.
Caso tenham alguma outra com um preço um pouco mais alto ou na mesma faixa de preço, me indiquem por favor.

Users who are viewing this thread

Voltar