Gente, não sei se isso já foi tratado aqui mas comprei uma Arctic MX-4 (4g) no ML e estranhei logo que ví o QR Code frontal colado como adesivo na embalagem. Ai na dúvida andei procurando uma forma de identificar o falsificado e encontrei esse
site coreano (acessem pra ver de outros tamanhos/ano de fabricação) que diferencia o verdadeiro do falso e as 3 características do fake bateram com a que eu tinha recebido! Só não bateu o adesivo QR Code com código de promoção único? pq chuto que seja difícil imprimir embalagens com códigos promocionais diferentes.
Vcs já viram isso? Encontrei na internet alguns relatos dizendo que a MX-4 funcionava como esperado quando aplicado, mas depois de alguns meses ia secando até perder sua condutividade. Não sei se era só validade ou lote defeituoso mas como não queria arriscar devolvi o produto lacrado mesmo pro vendedor pra evitar futuros problemas.
E alguém pode sugerir uma pasta boa que consiga comprar no BR? Estava pensando em pegar a PCYes OCX By Gelid que parece ser melhor que MX-4 e tá na mesma faixa de preço. É isso mesmo?