Muito fácil, utilizei no laptop que uso, cara não achei dura não, na verdade achei bem mole.
Deixa o link de onde comprou, de lote para lote muda d+.
Muito fácil, utilizei no laptop que uso, cara não achei dura não, na verdade achei bem mole.
Claro deixo sim.Deixa o link de onde comprou, de lote para lote muda d+.
Nunca cheguei a usa-la ainda mais no console, tem necessidade de trocar a pasta?Alguem ja chegou a usar a cooler master mastergel maker no PS4? essa da boa em usar?
Nunca cheguei a usa-la ainda mais no console, tem necessidade de trocar a pasta?
Só toma cuidado na hora de tirar e aplicar a nova pasta para não colocar muito nem menos mas fazendo correto não tem erro.to há um tempo com console, e sei que dentro deve tá uma sujeira, dai meu amigo ta para rachar comigo essa pasta termica, dai ia aproveitar para dar uma geral
Que merda, pegou onde a Themal grizzly? Fiquei sabendo que ta rolando um lote falsificado no mercado, estou usando a OCX e cara estou surpreso, excelente pasta se tu for prime tem frete free na amazon, aproveita@Cata peguei uma thermal grizzly kryonaut falsificada, depois que vi as diferenças pra original, e vi que postou essa OCX e preço esta bem melhor que Grizzly.. que duvida.....
mas pelo preço acho vou de OCX![]()
Peguei do ML sou de Curitiba, então sempre que possível prefiro comprar na cidade por N motivos, do nada resolvi ver se realmente era fake, pq a embalagem que veio estava na kra que era ...dai que voltei algumas paginas do topico e vi vc e o kamalh comentando sobre as pasta fake da Gruzzly e talz.... foda....dai ja vou devolver amanha ainda bem que nem abriQue merda, pegou onde a Themal grizzly? Fiquei sabendo que ta rolando um lote falsificado no mercado, estou usando a OCX e cara estou surpreso, excelente pasta se tu for prime tem frete free na amazon, aproveita![]()
Ainda bem que tu não abriu, quem é o vendedor? É até bom postar o link pra galera não cair na falsificação.Peguei do ML sou de Curitiba, então sempre que possível prefiro comprar na cidade por N motivos, do nada resolvi ver se realmente era fake, pq a embalagem que veio estava na kra que era ...dai que voltei algumas paginas do topico e vi vc e o kamalh comentando sobre as pasta fake da Gruzzly e talz.... foda....dai ja vou devolver amanha ainda bem que nem abri![]()
Ta ai link pra não cometerem o msm erro que eu https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=21bed47a-2a2e-46f4-9947-202897cbe22d
Cara com 9 vendas era certeiro o golpe.Ta ai link pra não cometerem o msm erro que eu https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=21bed47a-2a2e-46f4-9947-202897cbe22d
09 vendas também dar pra desconfiar né, depois dessa só compro na Amazon ou nas 03 lojas mais confiáveis.Cara com 9 vendas era certeiro o golpe.
Pasta térmica é foda, os caras falsificam mesmo, igual a Kryonaut, o pessoal inventa que é lote 2018 para vender falsa, mas francamente quem garanta que exista "lote de 2018" ainda disponível ? Mesmo se existir quem garante que ele ainda está bom ?
Sempre falo para postar o link, pelo menos das boas para gente tem um histórico de onde é firmeza comprar.
Ta barato ainda mais 7g mas cara eu ficaria com receio de pegar, na Amazon tem a OCX saindo baratinho porém apenas 01g, mas tem com 03g também, eu prefiro pegar ali que sei que não será falsificada.Alguém que comprou a Gd900 no Aliex tem algum vendedor pra recomendar?
Vi um anúncio de 7g por 10 bolsoliros, mas fico com pé atrás de ser algo adulterado rsrs
Realmente, tem a questão do risco ... Mas acho puxado pagar 50 conto em 1g de pasta térmica kkkkkTa barato ainda mais 7g mas cara eu ficaria com receio de pegar, na Amazon tem a OCX saindo baratinho porém apenas 01g, mas tem com 03g também, eu prefiro pegar ali que sei que não será falsificada.
Tem isso mas tem outra com 03g e tu paga R$88,00 com frete free se for prime, acho que vale a pena.Realmente, tem a questão do risco ... Mas acho puxado pagar 50 conto em 1g de pasta térmica kkkkk
Pela diferença de preço acho que vale o risco...
Em custo x benefício, PCYes OCX ou Arctic MX-4?
E se for pensar só em benefício, qual a melhor pasta que posso pegar hoje em dia?
Recomendo a PCYES OCX, excelente pasta se tu tiver o prime na amazon tem frete free.Boa noite rapaziada, tava querendo comprar uma pasta pra por no meu 3800x, so que pelo azar que eu tive, na troca do 3600 para ele, minha artic silver 5 praticamente colou no meu noctua, em poucos meses de uso (cerca de 6 meses). Eu atualmente aposentei o noctua, visto que ele era a ar e to usando o prism. Então eu to procurando algo melhor que a artic, nao tem muito limite de preço, mas se fosse ate uns 100 bolsonaros sem frete, seria excelente.
Essa noctua é razoável se tu já tiver ela pode usa-la caso não recomendo a PCYES OCX, super recomendo.Fala pessoal, Noctua NT-H1 é boa?
Minha intenção é aplicar no processador (desktop e notebook) no PCH da placa mãe (chipset, tenho 3 placas pra aplicar) e nos VRM da placa mãe, então não dá pra ser condutiva.
Quais outros modelos são bons também? Minha dúvida também se posso comprar umas 10g, e ir usando aos poucos e deixar guardado por longos períodos.