[TÓPICO DEDICADO] Pasta térmica

Sinceramente nunca usei a Mastergel Pro mas pelo reviews que vi é uma excelente pasta, essas que mencionei já usei e recomendo fortemente.
Obrigado, vou ver se pego uma das duas que você mencionou.
 
Eu comprei o air cooler gammaxx 400 v2 e junto com ele veio uma pasta térmica e estou utilizando ela, alguém sabe me dizer se ela é boa ?
 
Sim tem durabilidade longa e não corrosiva, não esta no mesmo nível as que mencionei mas dar pra usa-la!
Eu troquei a pasta mais por causa do cooler, mas de quanto em quanto tempo é recomendável trocar a pasta da CPU ? E tipo, mesmo que eu compre sei lá a thermal grizzly kryonaut e deixe ela guardada, vai ocorrer algo com ela ? Não manjo, essa que veio aqui junto do gammaxx 400 V2 eu coloquei o suficiente no CPU e deixei o resto no recipiente (pela minha impressão parece que é muito melhor uma seringa que isso) ela aparenta que vai endurecer ali se passar por exemplo 1 ano e 6 meses.
 
Eu troquei a pasta mais por causa do cooler, mas de quanto em quanto tempo é recomendável trocar a pasta da CPU ? E tipo, mesmo que eu compre sei lá a thermal grizzly kryonaut e deixe ela guardada, vai ocorrer algo com ela ? Não manjo, essa que veio aqui junto do gammaxx 400 V2 eu coloquei o suficiente no CPU e deixei o resto no recipiente (pela minha impressão parece que é muito melhor uma seringa que isso) ela aparenta que vai endurecer ali se passar por exemplo 1 ano e 6 meses.
Depende da pasta, caso ressecar muito rápido e as temperaturas subirem certamente vai ter que trocar, mas no caso dessas que citei no mínimo 06 meses pra mais.
 
Não sei se é assunto repetido mas: Essas pastas t'érmicas chinesas (GD900 especificamente) são decentes, ou não?

Atualmente uso a MX-4 mas foi comprada em 2012
 
Não são descentes...melhor ficar com a sua mx-4 ou se preferir tem a PCYES OCX.
Dei uma olhada aqui na OCX mas com frete daria quase 100 reais aqui pra casa... Aí fode
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1g daria pra quantas aplicações? Está por 39 reais no shopee com frete grátis.
 
Dei uma olhada aqui na OCX mas com frete daria quase 100 reais aqui pra casa... Aí fode
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1g daria pra quantas aplicações? Está por 39 reais no shopee com frete grátis.
Se tu for Prime na amazon sai frete free, cara 01g dependendo da aplicação da pra aplicar umas 03~04 vezes.
 
Comprei a Pasta Térmica Thermal Grizzly Kryonaut 1G na Kabum para passar no meu novo note, Lenovo S145 R5 3500u, pelo que pesquisei a que vem por padrão é bem ruim e mal aplicada, espero conseguir boas temperaturas.
 
Comprei a Pasta Térmica Thermal Grizzly Kryonaut 1G na Kabum para passar no meu novo note, Lenovo S145 R5 3500u, pelo que pesquisei a que vem por padrão é bem ruim e mal aplicada, espero conseguir boas temperaturas.
Vai baixar sim as temperaturas mas leva um certo tempo até ela digamos ''cicatrizar''.
 
Vai baixar sim as temperaturas mas leva um certo tempo até ela digamos ''cicatrizar''.
Quanto tempo dura uma pasta dessa de forma eficiente? To querendo comprar uma aqui.

Na verdade nunca liguei muito pra isso... no meu antigo i7 coloquei com uma MX4 e ficou por anossss até eu desmontar pra vender kkkk
 
Quanto tempo dura uma pasta dessa de forma eficiente? To querendo comprar uma aqui.

Na verdade nunca liguei muito pra isso... no meu antigo i7 coloquei com uma MX4 e ficou por anossss até eu desmontar pra vender kkkk
Uma boa pasta é pra durar no mínimo 01 ano pra mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo