• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Pasta térmica

Realmente cara, sei lá... Eu vejo muitos relatos bem positivos com essa pasta e outros bem negativos. Comigo foi negativo, agora não sei se foi algum lote de qualidade diferente, que é o mais provável que seja, até porque a Gelid é muito conhecida positivamente e foi por isso que apostei nela.
Não da pra entender isso, já usei a GELID e cara foi uma das melhores pasta que já usei junto com Liquid Pro.
 
A deepcool z5 presta?
Tem a thermal grizzly kryonaut também, é boa?
Vi que essa grizzly é uma das melhores?
 
Última edição:
Galera, estou montando meu PC pela primeira vez e cometi um erro hilário. Quando abri o processador e fui olhar o coolerbox, achei a textura do fundo do dissipador peculiar e como quase tudo que desperta minha curiosidade decidi passar o dedo. Foi assim que eu descobri que o coolerbox já vem com pasta térmica. Pretendo estudar e jogar ums jogos leves inicialmente (é um R3 3200g, vou usar os gráficos integrados), a questão é: devo trocar a pasta térmica ou ela aguenta por uns anos?
Link da foto: https://photos.app.goo.gl/p1wWauMWr8udr5eb7
 
Galera, estou montando meu PC pela primeira vez e cometi um erro hilário. Quando abri o processador e fui olhar o coolerbox, achei a textura do fundo do dissipador peculiar e como quase tudo que desperta minha curiosidade decidi passar o dedo. Foi assim que eu descobri que o coolerbox já vem com pasta térmica. Pretendo estudar e jogar ums jogos leves inicialmente (é um R3 3200g, vou usar os gráficos integrados), a questão é: devo trocar a pasta térmica ou ela aguenta por uns anos?
Link da foto: https://photos.app.goo.gl/p1wWauMWr8udr5eb7
A princípio não precisa trocar mesmo porque você vai jogar jogos leves pode ficar com ela por enquanto.
 
A deepcool z5 presta?
Tem a thermal grizzly kryonaut também, é boa?
Vi que essa grizzly é uma das melhores?
Eu arriscaria aquela rise Frost silver mode. Há 1 ano e 1/2 fiquei bem interessado em pegar ela pelo preço bem acessível, mas acabei indo de mx4. Se não fosse a mx4, hj tentaria ir nela. Parece ser bem competente pelo valor.

Galera, estou montando meu PC pela primeira vez e cometi um erro hilário. Quando abri o processador e fui olhar o coolerbox, achei a textura do fundo do dissipador peculiar e como quase tudo que desperta minha curiosidade decidi passar o dedo. Foi assim que eu descobri que o coolerbox já vem com pasta térmica. Pretendo estudar e jogar ums jogos leves inicialmente (é um R3 3200g, vou usar os gráficos integrados), a questão é: devo trocar a pasta térmica ou ela aguenta por uns anos?
Link da foto: https://photos.app.goo.gl/p1wWauMWr8udr5eb7
Pode ir de boas. Pelo q vc relatou dá a entender q vc tirou qse 1/2 da pasta térmica c/ o dedo.
 
Olá meus queridos, como vão?
Bem, estou saindo de uma MasterGel Maker (MGZ-NDSG-N15M-R2) e já faz pouco mais 1 ano desde que apliquei no CPU (config da assinatura). Esses dias montei uma máquina para um colega e usei o que sobrou da minha querida pasta térmica, agora estou sem e quase apelando para uma colgate/oral-b da vida.
Penso que vocês mais entendidos no assunto poderiam me ajudar... estou procurando uma pasta à base de cerâmica com bom rendimento e condutividade (de preferência 6W/mk ou superior). Recomendações?
Estou tentado pela GD900, encontrei um potão de 30g por R$ 15,00 :hihi:
 
Olá meus queridos, como vão?
Bem, estou saindo de uma MasterGel Maker (MGZ-NDSG-N15M-R2) e já faz pouco mais 1 ano desde que apliquei no CPU (config da assinatura). Esses dias montei uma máquina para um colega e usei o que sobrou da minha querida pasta térmica, agora estou sem e quase apelando para uma colgate/oral-b da vida.
Penso que vocês mais entendidos no assunto poderiam me ajudar... estou procurando uma pasta à base de cerâmica com bom rendimento e condutividade (de preferência 6W/mk ou superior). Recomendações?
Estou tentado pela GD900, encontrei um potão de 30g por R$ 15,00 :hihi:
Cara se conseguir esse pote da GD900 por esse preço não pense muito e pega na hora.
 
Boa noite povo.
Acabou de chegar minha Kryonaut comprada no Aliexpress. Pasta original, com o cartão pra verificar a autenticidade.
No FDS vou montar o 5600x e vê como ela se comporta.
Paguei 49 reais com frete grátis e chegou com 20 dias.
Pra quem interessar, a loja é: CloudFan Store.
Fica a dica.
 
Boa noite povo.
Acabou de chegar minha Kryonaut comprada no Aliexpress. Pasta original, com o cartão pra verificar a autenticidade.
No FDS vou montar o 5600x e vê como ela se comporta.
Paguei 49 reais com frete grátis e chegou com 20 dias.
Pra quem interessar, a loja é: CloudFan Store.
Fica a dica.
Testa pra saber realmente se não veio falsificada, manda fedback na sequencia.
 
Testa pra saber realmente se não veio falsificada, manda fedback na sequencia.
Acredito ser original, pois verifiquei o código no site da Thermal Grease e pelos feedback dos compradores anteriores.
Vamos ver na vera. Logo posto os resultados.
 
Acredito ser original, pois verifiquei o código no site da Thermal Grease e pelos feedback dos compradores anteriores.
Vamos ver na vera. Logo posto os resultados.
Aguardarei seu teste para comprar mais algumas desse modelo, sempre gostei dela ;)
 
Pessoal, aquela GD007 e a Snowman MTG são boas?
 
Pessoal, aquela GD007 e a Snowman MTG são boas?
Vi um review comparativo entre a G900 e GD007, a primeira eu comprei e estou esperando chegar. Mas ao que parece a GD007 é uma revisão desta pasta com maior condutividade, aparentemente a base de componentes é a mesma. No vídeo do Iskandar comparando com a MTG10, 0ºC de diferença. Então eu compraria a que tivesse o melhor preço por grama.
Mas cogite também a GD900, tem um anúncio com um preço excelente, apenas R$ 20 por 30g.
:melior2:
 
Pessoal, uso um GAMMAXX 400 com Mastergel Maker no meu 3600 que tem pego 65 graus em full, eu também coloquei a master na minha 2070 que é a pior possível da Gigabyte (2 heatpipes apenas), tava pegando 80 e após limpeza e aplicar, caiu pra 71 em full.

As temps tão ok? É meio q por aí mesmo? Algo que eu possa fazer a mais?
 
Pessoal, uso um GAMMAXX 400 com Mastergel Maker no meu 3600 que tem pego 65 graus em full, eu também coloquei a master na minha 2070 que é a pior possível da Gigabyte (2 heatpipes apenas), tava pegando 80 e após limpeza e aplicar, caiu pra 71 em full.

As temps tão ok? É meio q por aí mesmo? Algo que eu possa fazer a mais?
Eu tentaria um undervolt, basicamente veja até onde consegue reduzir a voltagem sem alterar o clock, se começar a rolar instabilidade (artefatos, flickering, crash, etc.) você sobe um pouquinho. Recomendo fazer pelo Afterburner e reduzir 10mV de cada vez, então roda o benchmark de sua escolha. Aqui eu faço 3 minutos de furmark e 20 minutos de gameplay no Shadow of the Tomb Raider ou qq outro jogo pesado. Mas 71ºC é aceitável sim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo