Cara se eu te falar que comprei desse mesmo vendedor e te garanto que é original, acabei de verificar no site deles e tal, tem que botar o nome dela de vendedor la, rafaela sei la das quantas, mas é original sim
troquei a pasta da minha rx590, mas sei la fiquei levemente decepcionado pq a pasta original q eu achava que precisava trocar, msm batendo 67 apenas em stress, porem o dissipador tava bem sujo e tal, ai antes de chegar essa eu botei uma vagaba da rise mod msm e a placa travava de quente, pc reiniciava, ai peguei essa, a placa não trava mais porem num heaven no ultra bateu pico de 74, e eu fui bem generoso na aplicação, nao sei pq isso
na embalagem diz que não tem tempo de curagem, mas acho q tem sim, vou usando ela e vendo se com o tempo as temps abaixam mais
bom em stress total aqui bateu isso numa rx590 com fan curve agressivo, passou dos 70 ta 100% os fans aqui e msm assim passou, queria saber que pasta que a gigabyte usou pq olha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era mt boa achava até que o sensor tava bugado por nunca passar dos 70 graus kkkk