Já usei as duas no meu caso a Thermal Grizzly Kryonaut foi levemente melhor.Arctic MX4 ou Thermal Grizzly Kryonaut ?
Usar em um Corsair H150i PRO XT + RYZEN 9 5900X
Compensa sim no momento estou usado a PCYes e cara gostei muito dela.Bom dia!
Qual pasta termica é recomendada pra trocar de GPU e CPU? Queria economizar em uma pasta termica só kkkkk
To vendo a PCYes OCZ e a Mastergel Maker, ambos por 50 reais, compensa? São boas?
A Thermal Grizzly Aeronaut está mais barata, e é do mesmo nível (8.5W/mK)Bom dia!
Qual pasta termica é recomendada pra trocar de GPU e CPU? Queria economizar em uma pasta termica só kkkkk
To vendo a PCYes OCX e a Mastergel Maker, ambos por 50 reais, compensa? São boas?
Não usei a Schthe Elixer mas as outras duas já usei com uma ligeira vantagem para o OXC coisa de 2°C de diferença isso em Fullload mas as duas tem excelente desempenho.Entre a PCYES OCX, essa Aeronaut ou a Scythe Elixer, qual seria a melhor?
Kryptonaut +Quero trocar também o cooler stock da AMD do 3600X, Alguém recomenda algum Custo Beneficio bom pra colocar no lugar?
Então, o primeiro cooler é muito pro meu bolso, o segundo. hmmm nunca vi kkkkkkkKryptonaut +
![]()
Cooler p/ Processador (CPU) - Noctua - NH-D15 chromax.black - WAZ | Fanáticos por Tecnologia
Cooler para processador (AMD / Intel), dissipador com base e heatpipes em cobre, aletas em alumínio, pasta térmica Noctua NT-H1 e duas ventoinhas Noctua NF-A15 HS-PWM chromax.black (14cm - 4 pinos PWM) inclusas.www.waz.com.br
![]()
Cooler p/ Processador (CPU) - Noctua - NH-L9a-AM4 chromax.black - WAZ | Fanáticos por Tecnologia
Cooler para processador AMD, compatível com o socket AM4, dissipador com base em alumínio e cobre, uma ventoinha de 92mm (Noctua NF-A9x14 PWM) com conector de energia de 4-pinos (PWM), pasta térmica Noctua NT-H1 inclusa, adaptador de baixo ruído incluso.www.waz.com.br
Já me recomendaram esse aqui : https://www.terabyteshop.com.br/pro...2-led-red-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-rdKryptonaut +
![]()
Cooler p/ Processador (CPU) - Noctua - NH-D15 chromax.black - WAZ | Fanáticos por Tecnologia
Cooler para processador (AMD / Intel), dissipador com base e heatpipes em cobre, aletas em alumínio, pasta térmica Noctua NT-H1 e duas ventoinhas Noctua NF-A15 HS-PWM chromax.black (14cm - 4 pinos PWM) inclusas.www.waz.com.br
![]()
Cooler p/ Processador (CPU) - Noctua - NH-L9a-AM4 chromax.black - WAZ | Fanáticos por Tecnologia
Cooler para processador AMD, compatível com o socket AM4, dissipador com base em alumínio e cobre, uma ventoinha de 92mm (Noctua NF-A9x14 PWM) com conector de energia de 4-pinos (PWM), pasta térmica Noctua NT-H1 inclusa, adaptador de baixo ruído incluso.www.waz.com.br
Cara pro teu processador não precisa mais que o Gammaxx 400, eu iria nele.Então, o primeiro cooler é muito pro meu bolso, o segundo. hmmm nunca vi kkkkkkk
O Terceiro é interessante, já vem a pasta termica braba junto e esse cooler deitado que nunca vi na vida estranho.
Meu orçamento até uns 300 reais tava baum, sabe me dizer se tem uma lista Air Cooler igual tem do Tomshardware de pasta térmica?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já me recomendaram esse aqui : https://www.terabyteshop.com.br/pro...2-led-red-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-rd
Meu orçamento até uns 300 reais tava baum
Galera to querendo comprar a Thermal Grizzly Kryonaut pelo que parece é a mais braba, vou usar em um Air Cooler, se tiverem outra aceito recomendações.
Quero trocar também o cooler stock da AMD do 3600X, Alguém recomenda algum Custo Beneficio bom pra colocar no lugar?
Obrigado.
Em promoção!
Segura tranquilamente o meu 3900X!
Fácil instalação e com poucos fios para um WC com 2 fans.
![]()
WaterCooler Corsair Hydro Series H80i V2 120mm - CW-9060024-WW
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Meu orçamento até uns 300 reais
Essa promoção acho que no momento não ta valendo, sei que ele é um excelente WC mas tem opções melhores e mais barato que ele hoje.Em promoção!
Segura tranquilamente o meu 3900X!
Fácil instalação e com poucos fios para um WC com 2 fans.
![]()
WaterCooler Corsair Hydro Series H80i V2 120mm - CW-9060024-WW
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Caiu bem agora resta saber o tempo de cura dela e até quando vai manter nessa faixa de temperatura.Vou deixar a recomendação para a pasta termica "Alseye T9 Platinum"
Condutividade Térmica: 13.5 w/m-k
Indiquei essa pasta para um amigo que tem um i9 10900KF com watercooler 240MM sangue frio da pcyes
Antes da troca da pasta, o processador ficava entre 80 a 90º jogando cod warzone, e se fizesse transmissao de live na twitch dava picos de 95 / 98º
Após aplicação, em teste de stress, a maior temperatura atingida foi de 78º, jogando novamente o warzone e fazendo live temperatura ficou estavel em 72º
boaO que acham da pasta térmica Noctua NT-H1?
Ótima pasta com resistência térmica extremamente baixa bem como a excelente flexibilidade e capacidade de espalhamento.O que acham da pasta térmica Noctua NT-H1?
Ótima pasta com resistência térmica extremamente baixa bem como a excelente flexibilidade e capacidade de espalhamento.
Quanto mais baixa a resistência térmica melhor.Mas a resistência térmica extremamente baixa, não seria um ponto negativo?
Mas a resistência térmica extremamente baixa, não seria um ponto negativo?
Comprei dela, doeu um pouquinho o bolso, já que 3,5g dá pra muita coisa mesmo, quase que comprei 10g, ainda bem que não fiz kkkk.O que acham da pasta térmica Noctua NT-H1?