• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Pasta térmica

Já usou ela ou ainda não? Curioso para saber o resultado dela.
Usei ela tem uma semana nos três componentes. No notebook, comparado a de fabrica, abaixou 6°C.
 
Arctic lançou a MX-5 e nem especificou a condutividade térmica...decisão estranha de uma empresa tão boa e a viscosidade tá bem menor que a MX-4...coisa que eu mais gostava da MX-4 era a viscosidade
 
Arctic lançou a MX-5 e nem especificou a condutividade térmica...decisão estranha de uma empresa tão boa e a viscosidade tá bem menor que a MX-4...coisa que eu mais gostava da MX-4 era a viscosidade
Sim mas o tempo de cura parece que aumentou para 10 anos mas certamente deve ser menos porque o cara não vai ficar 10 anos sem trocar a pasta térmica.
 
Dependendo da máquina se bobear fica os 10 msm, máquina de escritório se vc abrir a tampa pra limpar na frequência certinho, só dar um jato de ar com pincel, nunca mais tira o cooler pra nada. Mas pra gente que fuça a máquina, tá de excelente tamanho se durar uns 3 anos sem mexer, a grande maioria das pastas não consegue nem isso.
 
Dependendo da máquina se bobear fica os 10 msm, máquina de escritório se vc abrir a tampa pra limpar na frequência certinho, só dar um jato de ar com pincel, nunca mais tira o cooler pra nada. Mas pra gente que fuça a máquina, tá de excelente tamanho se durar uns 3 anos sem mexer, a grande maioria das pastas não consegue nem isso.
Essas máquinas de escritório não esquenta quase nada o processador pode ser que dure isso mesmo mas é tempo pra cacete e sobre a MX-5 a arctic mencionou que o tempo de cura é pra 10 anos agora resta saber na prática.
 
é, caro amekenho.
me parece q kryptonaut resolveu dar as caras . . .


correio.png


kryptonaut-01.jpg
kryptonaut-02.jpg




12,00 merréis + 15,00 do café. tá no preço?


vamos aos testes . . . :fire:
 
Sim mas o tempo de cura parece que aumentou para 10 anos mas certamente deve ser menos porque o cara não vai ficar 10 anos sem trocar a pasta térmica.

Teve um stories no instagram deles agora pouco e relataram que houve um desempenho de até 5ºC em relação à MX-4....fiquei cético com essa alegação, mas...aparentemente pior que a MX-4 não será
 
Teve um stories no instagram deles agora pouco e relataram que houve um desempenho de até 5ºC em relação à MX-4....fiquei cético com essa alegação, mas...aparentemente pior que a MX-4 não será
5° até que é bastante dependendo do sistema mas certamente vai ser melhor que a MX-4.
 
caras, trago noticias.
acabei de passar a kryptonaut aqui no note.
tem alguma coisa errada q não tá certo.

com a antiga mx4 aplicada faz uns 3 anos tava variando em idle de 40º à 50º. em full-load variava entre 78º à 81º.

com a kryptonaut em idle tá variando de 59º a 62º. em full-load ta variando entre 67º e 70º.

q q tá conteceno?
 
caras, trago noticias.
acabei de passar a kryptonaut aqui no note.
tem alguma coisa errada q não tá certo.

com a antiga mx4 aplicada faz uns 3 anos tava variando em idle de 40º à 50º. em full-load variava entre 78º à 81º.

com a kryptonaut em idle tá variando de 59º a 62º. em full-load ta variando entre 67º e 70º.

q q tá conteceno?
Ou passou demais, ou precisa do tempo de cura.
 
caras, trago noticias.
acabei de passar a kryptonaut aqui no note.
tem alguma coisa errada q não tá certo.

com a antiga mx4 aplicada faz uns 3 anos tava variando em idle de 40º à 50º. em full-load variava entre 78º à 81º.

com a kryptonaut em idle tá variando de 59º a 62º. em full-load ta variando entre 67º e 70º.

q q tá conteceno?
Estranho mas demora um pouco para começar dar diferença, não colocou muito?
 
Ou passou demais
não. uma camada fina espalhada com a pá.

vou aguardar 1 semana o tempo de cura. se não melhorar as temps em idle vou testar um cooler novo q tenho aqui.
se persistir alta, vou comprar a nanomaker ou voltar pra gelid.
vai q minha kryptonaut veio batizada...
 
Última edição:
não. uma camada fina espalhada com a pá.


vou aguardar 1 semana o tempo de cura. se não melhorar as temps em idle vou testar um cooler novo q tenho aqui.
se persistir alta, vou comprar a nanomaker ou voltar pra gelid.
vai q minha kryptonaut veio batizada...
Eu esperava uns 10 dias que é quando começa a fazer efeito caso não melhorar bem provável que veio falsificada.
 
não. uma camada fina espalhada com a pá.


vou aguardar 1 semana o tempo de cura. se não melhorar as temps em idle vou testar um cooler novo q tenho aqui.
se persistir alta, vou comprar a nanomaker ou voltar pra gelid.
vai q minha kryptonaut veio batizada...
Bem estranho, estou usando a Aeronaut, e não teve tempo de cura não, apliquei como forma de gota no centro, e a mesma temperatura de quando apliquei, está até hoje.
 
Bem estranho, estou usando a Aeronaut, e não teve tempo de cura não, apliquei como forma de gota no centro, e a mesma temperatura de quando apliquei, está até hoje.
Mas não baixou nada nada ? Estranho porque era para baixar pelo menos 2~3°.
 
Mas não baixou nada nada ? Estranho porque era para baixar pelo menos 2~3°.
Se tiver baixado foi quase imperceptível. Continua os mesmos 38-40 °C em Idle, e uns 65-70 °C em load. Mas também não está tão quente quanto na semana que instalei...
 
Se tiver baixado foi quase imperceptível. Continua os mesmos 38-40 °C em Idle, e uns 65-70 °C em load. Mas também não está tão quente quanto na semana que instalei...
Não ta alta a temperatura não mas deve ser ter baixo um pouco sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

temperatura em idle normalizou aqui. foi pra 40° a 45°.
será q recebeu a cura?
Deve ter normalizado mas espera mais uns dias pra saber mesmo!
 
Tenho duas bisnaga ainda da Arctic MX-4 antiga, comprada em Janeiro de 2013 :rolleyes:

IxqtV5X.jpg


Será que ainda da bom usar elas? Vou montar um PC novo com um Ryzen 9 5900X e queria usar elas mesmo.
 
Tenho duas bisnaga ainda da Arctic MX-4 antiga, comprada em Janeiro de 2013 :rolleyes:

IxqtV5X.jpg


Será que ainda da bom usar elas? Vou montar um PC novo com um Ryzen 9 5900X e queria usar elas mesmo.
Só testando pra saber mas acredito que ainda da pra usar elas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo