[TÓPICO DEDICADO] Pasta térmica

Pessoal, quais pastas vcs consideram ter o melhor cxb? Possuem alguma loja de confiança no Aliexpress ou Shopee? Lá pelas páginas 77, 78 do tópico vi falarem em gd007, zf-12, dentre outras. Tem algo com melhor cxb?
GD-2 no aliexpress
 
valeu, mas será que vale mais a pena que a zf-12?

a GD-2 encontrei um tubo de 15g (nem precisaria de tanto assim), custa na faixa dos 40
zf-12 no shopee sairia 30 a embalagem com 4g
Com certeza, é pasta pro resto da vida.
 
valeu, mas será que vale mais a pena que a zf-12?

a GD-2 encontrei um tubo de 15g (nem precisaria de tanto assim), custa na faixa dos 40
zf-12 no shopee sairia 30 a embalagem com 4g
15g é pasta pra durar anos se você não troca muito de hardware com frequência, pode ir nele e o preço ta excelente.
 
Galera alguma pasta confiável na aliexpress? Para usar no 13700k, atualmente tenho a mx4 mas está no final, o que recomendam?
Obrigado
 
Galera alguma pasta confiável na aliexpress? Para usar no 13700k, atualmente tenho a mx4 mas está no final, o que recomendam?
Obrigado
Um post acima do seu tem link de 2.
 
Eu tenho uma pasta térmica aqui Cooler Master X1 Extreme Fusion (tipo seringa) que comprei a muito tempo atrás e até hoje funcionou muito bem, e ainda tenho cerca de 30% para usar.
Ontem limpei as ventoinhas da GPU e passei um limpa contatos nelas, mas queria ter aberto toda a placa para limpar melhor e acabei desistindo, pois esta pasta térmica que tenho é chata de manusear por ser um tanto rígida, ficando difícil preencher toda a área do processador da GPU.
Alguma recomendação de pasta térmica que seja eficiente, de fácil aplicação e que não seja uma facada?
 
Eu tenho uma pasta térmica aqui Cooler Master X1 Extreme Fusion (tipo seringa) que comprei a muito tempo atrás e até hoje funcionou muito bem, e ainda tenho cerca de 30% para usar.
Ontem limpei as ventoinhas da GPU e passei um limpa contatos nelas, mas queria ter aberto toda a placa para limpar melhor e acabei desistindo, pois esta pasta térmica que tenho é chata de manusear por ser um tanto rígida, ficando difícil preencher toda a área do processador da GPU.
Alguma recomendação de pasta térmica que seja eficiente, de fácil aplicação e que não seja uma facada?
pasta muito rigida resolve aplicando junto com um secador de cabelos para que ela fique um pouco mais pastosa
 
Galera hoje chegou a Noctua NT-H1 que comprei na Amazon vendida pela pc cold que aparentemente é uma loja confiável, nunca tive dessa pasta térmica mas achei ela muito "Dura" / densa comparada a mx4 que tenho aqui é isso mesmo? Na hora espalhar com a espátula ela é bem mais rígida oque dificulta, fico cismado de ter um produto falso, como nunca tive essa pasta queria saber a opinião de vocês.

Sei que não é muito parâmetro, vendo vídeos no youtube de canais consagrados achei diferente do que tenho aqui, nos vídeos ela parece mais fácil de aplicar e maleável.
 
Bom dia galera!
Dúvida rapidão, a pasta térmica Snowdog Husky, ela costuma ser boa?
Tem alguma recomendação?

É para um nitro 5 i7 12750H e gpu 1660Ti.
 
Galera hoje chegou a Noctua NT-H1 que comprei na Amazon vendida pela pc cold que aparentemente é uma loja confiável, nunca tive dessa pasta térmica mas achei ela muito "Dura" / densa comparada a mx4 que tenho aqui é isso mesmo? Na hora espalhar com a espátula ela é bem mais rígida oque dificulta, fico cismado de ter um produto falso, como nunca tive essa pasta queria saber a opinião de vocês.

Sei que não é muito parâmetro, vendo vídeos no youtube de canais consagrados achei diferente do que tenho aqui, nos vídeos ela parece mais fácil de aplicar e maleável.

Tenho o MX-4 e realmente tem uma consistência boa que facilita o espalhamento.

Nunca usei o da Noctua, mas sei de reviews que originalmente mencionaram dela apresentar um pouco mais de dificuldade no espalhamento.
A recomendação do fabricante foi de fazer a aplicação e deixar o pressionamento do próprio cooler fazer o espalhamento.
Segue links aqui e aqui.

Segundo um desses autores, após a divulgação da review a Noctua chegou a modificar a fórmula para melhorar sua consistência.
 
Bom dia galera!
Dúvida rapidão, a pasta térmica Snowdog Husky, ela costuma ser boa?
Tem alguma recomendação?

É para um nitro 5 i7 12750H e gpu 1660Ti.
Nunca usei ela mas deve ter o mesmo desempenho dos outros modelos, já usei a maker e a essa e a Pro... recomendo!
 
Sera que as MX-6 vendendo no mercado livre são falsas? Não achei nem no aliexpress.
 
Bom dia galera!
Dúvida rapidão, a pasta térmica Snowdog Husky, ela costuma ser boa?
Tem alguma recomendação?

É para um nitro 5 i7 12750H e gpu 1660Ti.
Uso muito a Snowdog e ela é tão boa quanto a Kryonaut.
 
Galera hoje chegou a Noctua NT-H1 que comprei na Amazon vendida pela pc cold que aparentemente é uma loja confiável, nunca tive dessa pasta térmica mas achei ela muito "Dura" / densa comparada a mx4 que tenho aqui é isso mesmo? Na hora espalhar com a espátula ela é bem mais rígida oque dificulta, fico cismado de ter um produto falso, como nunca tive essa pasta queria saber a opinião de vocês.

Sei que não é muito parâmetro, vendo vídeos no youtube de canais consagrados achei diferente do que tenho aqui, nos vídeos ela parece mais fácil de aplicar e maleável.
A H1 é mais densa assim mesmo, usei aqui por muito tempo. A Noctua melhorou isso na H2.
 
Pessoal, nessa semana pretendo fazer uma geral na minha rtx 2060, meter um corrosion x no pcb dela, dar uma geral no dissipador, tirar a oxidação e trocar a pasta térmica dela e é aqui que queria opiniões.

Qual pasta térmica é recomendado para vga? Quero comprar no br mesmo, pra ser mais ágil a entrega. Agradeço qualquer dica, pois estou por fora sobre qualidade/performance de pastas térmicas.
 
Pessoal, nessa semana pretendo fazer uma geral na minha rtx 2060, meter um corrosion x no pcb dela, dar uma geral no dissipador, tirar a oxidação e trocar a pasta térmica dela e é aqui que queria opiniões.

Qual pasta térmica é recomendado para vga? Quero comprar no br mesmo, pra ser mais ágil a entrega. Agradeço qualquer dica, pois estou por fora sobre qualidade/performance de pastas térmicas.
Recentemente comprei a PRO e tem praticamente o mesmo desempenho da Maker, recomendo tu pode pegar ela aqui
 
Recentemente comprei a PRO e tem praticamente o mesmo desempenho da Maker, recomendo tu pode pegar ela aqui
Valeu @Cata vou comprar agora mesmo, pois quero melhorar a temperatura do 1600af, estou usando uma pasta de rise mode nele, pasta bem ruim.

Queria até aproveitar e perguntar para vc ou os amigos que participam do tópico. Álcool 99% é o mesmo álcool isopropílico? Só achei o 99% para vender por aqui, até comprei 1l dele, custou 12 reais.
 
Valeu @Cata vou comprar agora mesmo, pois quero melhorar a temperatura do 1600af, estou usando uma pasta de rise mode nele, pasta bem ruim.

Queria até aproveitar e perguntar para vc ou os amigos que participam do tópico. Álcool 99% é o mesmo álcool isopropílico? Só achei o 99% para vender por aqui, até comprei 1l dele, custou 12 reais.
álcool isopropílico pra limpar, sempre usei ele.
 
álcool isopropílico pra limpar, sempre usei ele.
Pior que aqui não acho em lugar algum, foda que comprar pela internet sai desvantajoso pra mim, pelo fato do frete pra minha cidade tá uma facada.

Vou ver se farmácia de manipulação faz, é a forma mais fácil de eu encontrar aqui, nem em distribuidora eu achei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo