Resultado bom![]()
Achei a diferença MUITO significativa, mas pode ser questão de aplicação também. Como a Snowdog é beem mais facil de aplicar, talvez eu tenha aplicado melhor.
Talvez seja a aplicação, não sei, mas só escuto elogios dessa Snowdog
Resultado bom![]()
Achei a diferença MUITO significativa, mas pode ser questão de aplicação também. Como a Snowdog é beem mais facil de aplicar, talvez eu tenha aplicado melhor.
Resultado bom
Talvez seja a aplicação, não sei, mas só escuto elogios dessa Snowdog
Não vi nenhum testes específico dela mas pelo comentários do pessoal que já usou ela parece bem promissora!Precisamos de testes oficiais do nosso correspondente @Cata
Quais sao as 3x mais top hj em dia?
o principal nao colocam nas especificacoes !!!GELID anuncia pasta térmica GC-4.
a Pasta Térmica GC-4, a solução definitiva para problemas de superaquecimento em seus dispositivos eletrônicos. Seja você um jogador, um designer gráfico ou apenas alguém que usa o computador por longas horas, você sabe como é frustrante quando seu dispositivo começa a ficar lento devido ao superaquecimento.
É aí que entra a Pasta Térmica GC-4. Nossa nova fórmula é projetada para fornecer condutividade térmica superior e desempenho de resfriamento, ajudando a reduzir temperaturas e evitar superaquecimento. A Pasta Térmica GC-4 oferece excelente condutividade térmica e estabilidade, garantindo que seu dispositivo permaneça frio mesmo sob cargas pesadas.
![]()
![]()
![]()
![]()
nosso produto foi rigorosamente testado para garantir que atenda aos mais altos padrões de qualidade e desempenho. Além disso, é fácil de aplicar, tornando-se uma ótima opção para profissionais e entusiastas de bricolage.
A Pasta Térmica GC-4 da Gelid Solutions está disponível em três tamanhos: seringas de 10 gramas, 1 grama e 3,5 gramas, adequadas para diferentes necessidades de aplicação.
Então, por que esperar?
Diga adeus aos problemas de superaquecimento e coloque as mãos na pasta térmica GC-4 hoje!
Especificações
Fonte: Soluções GELID
- Densidade (g/cm): 2,30
- Viscosidade (Poise): 1000
- Temperatura de Trabalho (°C): -30~150
- Conteúdo líquido: 1 g, 3,5 g, 10 g
Percebi também mas acredito que seja no mesmo nível da Extreme.o principal nao colocam nas especificacoes !!!
o principal nao colocam nas especificacoes !!!
o ruim eh ficar cacando comparativo no youtube para ver isso... kkkkAté onde eu sei não existe um teste padronizado universal para esse tipo de medição, então muitos fabricantes optam por não divulgar, inclusive Arctic e Noctua. Tem muita pasta que diz ter 15W/mk, porém tem performance igual ou menor que outras com nem 10W/mk. Não é um dado técnico confiável para comparação entre pastas diferentes, por isso concordo com a decisão da Noctua e Arctic e agora aparentemente da Gelid também.
o principal nao colocam nas especificacoes !!!
galera, minha GPU tá ficando bem mais quente o normal ultimamente, ai lembrei que eu nunca troquei a pasta térmica dela
essa aqui é uma boa? https://produto.mercadolivre.com.br...ermica-arctic-mx-4-4g-espatula-com-85-wmk-_JM
Arctic mx6 da pccold_Pasta boa e batata aí galera. Aceito indicações.
VlwArctic mx6 da pccold_
Eles tem site também
Pasta boa já citaram.Pasta boa e batata aí galera. Aceito indicações.
Tenho as duas e ambas tem o mesmo desempenho. A Snowdog não é condutiva.Ontem puxei todo o suspiro que tinha da minha Grizzly Kryonaut, a ultima gota.
Estou pensando em experimentar a Snowdog, ela é condutiva?
Voltando aqui pra reportar que, após 5 meses, precisei trocar a pasta térmica (CM Mastergel Maker) da RTX 2070 Super FE... Só sobrou óleo sobre o die, o composto cinza foi tudo pra borda hahaha
Dessa vez apliquei a Shin Etsu 7921... O negócio está mais pra massinha do que pasta rsrs
Mais pra frente vou aplicar a PTM7950, só falta chegar da China.