• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Liga bacana!

252450.jpg
 
Pior launch ever disparado.... não sei o que está acontecendo mas eu tive que matar a Merveil 3 vezes, agora finalmente nao tomei rollback mas nao consigo sair da cidade do ato 2 que tomo DC....
 
"Saí" do trabalho quase agora, seco pra jogar e crente de que as filas estariam menos insanas... Nem logar to conseguindo! :joia:
GG servers da GGG.
 
deixa pra la, nem vo tentar mais hj
 
Parece que arrumaram ???

 
Tinham que resetar a liga. Alguns vão tirar muita vantagem disso tudo. O que mereciam é que menos se importassem. E certamente é o que irão receber.
 


AHHAHAHAHAHAH
 
Sabe pq isso soa bem ruim? Pq todo mundo tem que ser igual no jogo pelo menos.
A vida já é foda de algum jeito pra todo mundo. A decisão que tomaram só trás um sentimento ruim para todos. Você lá na fila e entra na Live do empyrian com aquele sorriso sarcástico que justamente é a graça da live dele. A graça de assistir isso vai embora. A graça de querer jogar se perde.
Só estou citando de exemplo. Eu sempre entro na live dele e fico rindo junto de todo o jeito que eles quebram o jogo.
A decisão correta era adiar a liga em mais algumas horas.
Decisão extremamente infeliz que tomaram.
 
Essa liga ta parecendo o lançamento do Wolcen, pessoal ficou 5h tentando logar no servidor pra jogar aquele lixo :bwahaha: :bwahaha:
 
Sabe pq isso soa bem ruim? Pq todo mundo tem que ser igual no jogo pelo menos.
A vida já é foda de algum jeito pra todo mundo. A decisão que tomaram só trás um sentimento ruim para todos. Você lá na fila e entra na Live do empyrian com aquele sorriso sarcástico que justamente é a graça da live dele. A graça de assistir isso vai embora. A graça de querer jogar se perde.
Só estou citando de exemplo. Eu sempre entro na live dele e fico rindo junto de todo o jeito que eles quebram o jogo.
A decisão correta era adiar a liga em mais algumas horas.
Decisão extremamente infeliz que tomaram.

Calma cara, é só um jogo
 
Calma cara, é só um jogo
E quem está dizendo que não é?
Já esperava esse tipo de resposta. Talvez vc que não esteja entendendo
Não preciso fazer pose de superior pra não ver as consequências de decisões ruins.
Mas a real é essa. Não se faz isso. Marketing negativo terrível


 
Última edição:
Albion é voce ???, onde compra o Premium pra nao pegar a fila :bwahaha:

brincadeiras a parte, RIDICULO isso que ta acontecendo.

É Desse jeito q os caras esperam desbancar a Blizz/diablo e as futuras concorrencias que vem por ai.

Se o lançamento de uma liga ja ta desse jeito, quero nem imaginar o caos que vai ser no lançamento do PoE 2

Puro amadorismo.
 
se morrer eh dc kkkkkkkkkk
qm sabe semana q vem eu jogo
 
Alguém ai conseguindo jogar ?
Quando entro no jogo é 2 instancias no máximo e DC.
 
O momento que mais consegui jogar ficou bem lagado o jogo.

Ou é jogar lagado ou é DC a cada 2 min, não se pode ter tudo neste vida. :bem:
 
Eu consegui mas antes msm de começar o jogo fui kick.
 
Ta bem tenso, dc a cada 5 min

Alias o que tão achando do ultimato? Com a storm brand ta bem facil fechar ela no maximo, se eu pego o de ter que matar é quase certo que vou fazer os 5 round
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo