• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

:mj:

 
exatamente por isso estou mudando pra Soulwrest necro.... max block. fortify e etc
Eu acho que necro em geral vai virar meta nessa liga, é o único jeito de tankar os 100-200 mobs que aparecem na tela de uma vez só
 
jgi5iq6fert61.png
 
quem ainda não começou direito, aproveita e faz reroll pra algo bem tank, mas bem tank mesmo não só ir de melee

meu miner vai no maximo até o segundo trial em maps, a mecanica da liga é BEM dificil, é muito monstro. É pior que Ritual... Ou tu deleta todos ou eles te matam. Os debuffs são pesados.

do uma semana pro povo começar a reclamar, e ai depois, eles tiram muitos mobs e mexem em alguns buffs
 
Fui inventar de começar de Frostbolt/Ice Nova Self Cast, to sofrendo pra achar o tempo entre soltar a Frostbolt e spammar o botao da ice nova, sempre esqueço de castar os frostbolt kkkkk

Nem to fazendo essas trails do ultimatum, so quando vem algum item bom logo de inicio, faço a primeira wave e ja era, a build tem dano, mas como ela exige posicionamento e agilidade pra combar as skills e eu ainda nao tenho isso, juntando ao fato dos mobs Pularem todos em cima de ti, eu acabo morrendo ou ficando bem perto de morrer.
 
A pior trial até agora é de ficar no circulo, me lembro breach que geralmente aparece no pior local do mapa pra ativar
 
Cara, a liga pode ter começado como a pior a da história e etc..

Mas as falas desse chaos aí são muito boas hahahha, o cara cutuca demais
 
Cara, a liga pode ter começado como a pior a da história e etc..

Mas as falas desse chaos aí são muito boas hahahha, o cara cutuca demais

cansei de ser humilhado por ele, to upando um glad agora... quero ver ele dizer que sou single-round challenger de novo

:bem:
 
Essa mecanica do ultimato ta me lembrando a Betrayal quando lançou, q era completamente quebrada e vc tomava one shot sem nem ver da onde.

Acho q no max em 1 ou 2 semanas a GGG va arrumar isso.

To nos atos ainda e mal consigo fazer a primeira wave, quero nem ver isso na wave 5 num map T15 full juicy, da ate arrepio de pensar.
 
Essa mecanica do ultimato ta me lembrando a Betrayal quando lançou, q era completamente quebrada e vc tomava one shot sem nem ver da onde.

Acho q no max em 1 ou 2 semanas a GGG va arrumar isso.

To nos atos ainda e mal consigo fazer a primeira wave, quero nem ver isso na wave 5 num map T15 full juicy, da ate arrepio de pensar.

Delirium still alive? Os caras matam fractured fossil, limitam a coisa, acho que eles querem o fim do delirium LOL

Esperava palavras motivacionais :(
Eu que estou precisando, sabe o que é fazer uma build "tank" e mesmo assim não servir para nada? :nooo:
Cara, e ta tudo mais lento, tudo mais caro, os itens estão demorando mais a aparecer no trade e quando aparecem custam bem mais, tá phoda.
 
Eu liguei o f**** e startei de BBbf Poison assassino, nas trials ele é tão rápido que correndo em círculos é raro ser acertado, e quando toma dano recupera logo na ascendência.. mas quando tem círculo no meio pra ficar, esquece, é morte..

Claro que já tomei altos hitkill mas se até os streamers jogando de bonk tank tão tomando, então tá igual a betrayal mesmo no início
 
do uma semana pro povo começar a reclamar, e ai depois, eles tiram muitos mobs e mexem em alguns buffs
Bem isso.

Você mata o chefe do mapa em um segundo e acaba sendo estuprado por uns kongs boladões.

Mas vamos tiltar não galera que é só um jogo.:bem:

A massa ainda não chegou nos mapas. A reclamação está só começando :fire:



Calma menino. São só uns frangos :olar:
 
Última edição:
Essa mecanica do ultimato ta me lembrando a Betrayal quando lançou, q era completamente quebrada e vc tomava one shot sem nem ver da onde.

Acho q no max em 1 ou 2 semanas a GGG va arrumar isso.

To nos atos ainda e mal consigo fazer a primeira wave, quero nem ver isso na wave 5 num map T15 full juicy, da ate arrepio de pensar.

Eu acho que dessa vez eles não vao arrumar, eles fizeram a mecanica pra ser assim mesmo
 
qual a build op dessa liga? to com vontade de jogar no easy mode
Tem que espera um pouco, daqui a umas semanas ja aparece alguma build quebrada no youtube.
 
Pra mecanica da liga tem que ser build tank que mate enquanto se mova. Dito isso, feliz escolha minha em fazer o cyclone soulwrest necromancer. max block, não morro nem fodendo, estou sempre indo no round máximo da mecanica da liga enquanto meus fantasma (com 4 link apenas) destroem tudo.

total investido até agora: 45c hahaha
 
Esses ultimato tao ficando hard mesmo, aquele de ficar no circulo é fogo demais.

To no ato 9 ainda, mas ta complicado ja
 
Pra mecanica da liga tem que ser build tank que mate enquanto se mova. Dito isso, feliz escolha minha em fazer o cyclone soulwrest necromancer. max block, não morro nem fodendo, estou sempre indo no round máximo da mecanica da liga enquanto meus fantasma (com 4 link apenas) destroem tudo.

total investido até agora: 45c hahaha
Mas os fantasmas no staff nao precisam link, tu só precisa colocar 6 sockets, as gemas afetam a skill sem precisar link
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual a build op dessa liga? to com vontade de jogar no easy mode
Se quiser fazer a mecanica da liga tem que ser algo bem tank, esquece builds que deletam a Maven, porque tu nao vai sobreviver. Mas se quiser ignorar a mecanica dai pode fazer qualquer coisa
 
Ja fizeram alguma lista desses "mods" do ultimato, quais sao mais faceis, quais devem ser evitados e tal ??

Nunca sei qual das 3 opçoes pegar. (e nao enxergo pra ler aquelas letrinha q explica oq eles fazem)
 
Ja fizeram alguma lista desses "mods" do ultimato, quais sao mais faceis, quais devem ser evitados e tal ??

Nunca sei qual das 3 opçoes pegar. (e nao enxergo pra ler aquelas letrinha q explica oq eles fazem)

Os que tô achando mais fáceis são as Runas, aquela nuvem de ácido e os raios.. o resto é meio Monka..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo