• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

ow, daora esses orbs que modificam itens corruptos

:melior2:
 
Um pouco cético sobre o rework do gladiator.
Mais parece um nerf afinal. E é um pouco redundante termos um ignore physical damage recuction no Violent Retaliation e um crush no Awakened Brutality, até porque se isso for um tipo de Overwhelm, isso é tido como praticamente um stat inútil já que não dá pra negativar armour.

Além disso, me pergunto como ficarão os slams, coitatos além de lentos, tem apenas um dps "comum".

Vou ficar louco sem o POB
 
Esperando o pob sair! os bixim deve ta trampano q nem doido ahuahuha
mas tem 1 semana pra eles arrumaram o pob e soltar pra gente :D
 
E os nerfs nas skills em geral? Vai rolar outro patch notes? Tinha muita coisa ainda pra nerfar que tava quebrado
 
E os nerfs nas skills em geral? Vai rolar outro patch notes? Tinha muita coisa ainda pra nerfar que tava quebrado
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

GGG lança patch com muito nerf, os player "jogo lixo pra que nerfar tudo tá muito difícil que ridículo !!!"
GGG lança patch sem nerf, os players: "cade os nerfs tem coisa muito OP!"

Zuera ai mas é que é engraçado isso.

Forbiden rite foi BEM nerfada pois nerfaram bem o hp dos totems, SST foi BEM nerfada, pra ficar boa agora tem que investir bastante e com os "nerfs" no glad acho que piora um pouco ainda apesar de não afetar muito a build.

De resto nem tá bem tranquilo, acho que algumas skills do 3.15 vão estar bem fortes pelo que falaram no patch, quem sabe...
 
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

GGG lança patch com muito nerf, os player "jogo lixo pra que nerfar tudo tá muito difícil que ridículo !!!"
GGG lança patch sem nerf, os players: "cade os nerfs tem coisa muito OP!"

Zuera ai mas é que é engraçado isso.

Forbiden rite foi BEM nerfada pois nerfaram bem o hp dos totems, SST foi BEM nerfada, pra ficar boa agora tem que investir bastante e com os "nerfs" no glad acho que piora um pouco ainda apesar de não afetar muito a build.

De resto nem tá bem tranquilo, acho que algumas skills do 3.15 vão estar bem fortes pelo que falaram no patch, quem sabe...

Só cagaram na ascendency do trickster com aquele node novo horrivel.

Mesmo com alguns pequenos nerfs no raider, vou de explosive trap de novo, fds
 
Só cagaram na ascendency do trickster com aquele node novo horrivel.

Mesmo com alguns pequenos nerfs no raider, vou de explosive trap de novo, fds

Pow... esse mod do trickster é muito bom em várias ocasiões como builds de Death's oath ou Righteous fire... stackando com o pantheon do arakaali com a passiva dele é roubado demais... basicamente life e es recovery dobrado o tempo todo por causa dessa passiva, pra mim, nessa ocasião, é muito forte.

Deu até vontade de fazer um RF SR Trickster
 
Pô, parece legal essa league, Expedition não terminei nem o primeiro ato, achei horrível essa mudança de "dificuldade", mas o tema dessa parece legal. Complicado é dividir o tempo com New World.
 
O que tá forte pra começar?

Estava olhando no poe ninja parece que muita gente ainda se refugiou em spectre liga passada.:bwahaha:

Duas ligas sem me atualizar do meta. :true:

Falem suas possíveis starters. Please :notsure:
 
O que tá forte pra começar?

Estava olhando no poe ninja parece que muita gente ainda se refugiou em spectre liga passada.:bwahaha:

Duas ligas sem me atualizar do meta. :true:

Falem suas possíveis starters. Please :notsure:
Geral esperando sair o path of building pra poder ver o q fazer ahuhauhauha
Mas irei novamente de trap... ainda vou ver de que
 
Trap vai tá muito forte de novo, só precisamos ver se sem Dodge e com nerf no blind vai morrer demais..

Se tudo der errado eu vou de seismic trap.

Tóxic rain saiu ileso e com buff no dano, e sem Dodge, vamos ver tbm as defesas..

Necro com qualquer coisa sem Spectre vai tá forte tbm..

General cry tbm é boa pedida..
 
Evitem fazer qualquer coisa que seja Str Stracking se não quiserem passar raiva. É o tipo de build meta pelo que tá geral falando no reddit e no poebuilds. Templar e marauder vão ser populares essas liga. Todos os itens ao redor dessa build devem ser muito caros até mesmo o Shaper's Touch (já que não precisa do repentance agora), como a GGG adora nerfar drop de item que ela vê que vai ser bem procurado, aposto que o drop da shaper's touch vai ficar mais raro.

Pela mecânica da liga clearspeed é MUITO importante, queria ressucitar CoC com cospris, to tentando teorizar algo aqui com templar que seja viável.
O lance é que se o POB não for atualizar até lá com as masteries vou simplesmente deixar umas builds em mente e quando lançar eu vejo na hora o que tem e decido.

Eu quero algo bem preguiçoso, de preferência spin to win e com templar... se cospris não funcionar vai ser coc mjonir mesmo

6iT3Dyg.gif


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Trap vai tá muito forte de novo, só precisamos ver se sem Dodge e com nerf no blind vai morrer demais..

Se tudo der errado eu vou de seismic trap.

Tóxic rain saiu ileso e com buff no dano, e sem Dodge, vamos ver tbm as defesas..

Necro com qualquer coisa sem Spectre vai tá forte tbm..

General cry tbm é boa pedida..

Qualquer coisa que dependa de Evasion foi bem nerfado pois pegavam dodge junto, vi a matemática pra chegar no mesmo nível de dodge e evasion que era antes e precisa de mais de 200k de evasion. Lembrando que a mecânica da liga vai escalando a dificuldade e nasce muito bicho aleatório rapidamente ao seu redor, eu não apostaria tanto em traps sei lá
 
Última edição:
Eu so quero saber sobre a skill nova energy blade, mesmo com as infos que sairam ta bem confuso saber como realmente ela funciona.
 
Eu so quero saber sobre a skill nova energy blade, mesmo com as infos que sairam ta bem confuso saber como realmente a skill funciona.

Os devs me responderam muita coisa diretamente e já tá bem claro pra mim como funciona, eu pesquisei muito sobre ela. Qual sua dúvida?
Eu fiquei tentando fazer uma build ao redor disso por horas com inquisitor.

Ao usar o buff tu perde 80% do seu ES e sobram 20%, o calculo de dano que a energy blade é feito em cima desses 20% que sobram, ao usar o buff você SUBSTITUI sua arma por uma espada de lightning. Essa espada é branca, vai ter os mesmos sockets/gems da arma que ela substitui, tem seu ataque speed e crit chance próprios:

Energy blade 1h:
bharhFD.png


2h:
mmLEOw0.png



No fim minha conclusão é que, é viável se você fizer por exemplo STR Stacking (que é meta nessa liga tudo vai está caro) com inquisitor e os itens pra ganhar ES em cima disso (como shapers touch, Geofri's Sanctuary) pra ter muito LIFE e ES e usar o ES pra gerar dano nas blades.

Mas ao mesmo tempo é muito trabalho pra gerar um dano decente nessa skill sendo que temos por exemplo o Mind of the Concil onde vai ter dar um dano alto de added lightning apenas por stackar mana sem sacrificar ES (Onde mana stacking é fácil e muito benéfico)

Depois de quebrar a cabeça eu vi que não vale muito a pena não, mesmo aumentando os valor da skill simulando a melhor hipotese de melhorar de acordo com tu vai upando ela, então pelo menos por enquanto que não temos as mudanças completas, masteries e etc eu vou deixar de lado de fazer algo com essa skill.

Eu acho que ela entra bem em um inquisitor que abusa de ataque e spell com battemage mas nada OP (sem tem que sacrificar sobrevivência é claro, porque me tese tu pode fazer um guardian com 20k+ ES e pegar tudo isso pra espada mas sobrevivência vai ser mínima. )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Querem uma dica?

Champion, procurem algo ao redor do champion...
Fortify vai ser mais tenso ter 100% do efeito toda hora, champion vai ter isso o tempo todo, com as passivas dele de aumentar armadura e etc só ligando o determination ele vai pra uns 12k de armadura, sem contar os outros itens, apenas passiva da ascendencia e o novo determination.... isso equivale a 24k armor na mecânica pré Scourge.

Champion com ranged ou spell vai ser muito forte nessa liga, ascendencia garantindo boost de dano decente (adrenaline) e a melhor defesa sem muito investimento de todas as acendencias, basta socar o resto em dano e vida e gg
 
Última edição:
Eu acho que ela entra bem em um inquisitor que abusa de ataque e spell com battemage mas nada OP (sem tem que sacrificar sobrevivência é claro, porque me tese tu pode fazer um guardian com 20k+ ES e pegar tudo isso pra espada mas sobrevivência vai ser mínima. )
Foi você que foi respondido pelo Mark la no reddit?
Tenho acompanhado a discussão em relação a skill e além do que você postou, o que mais ta faltando é ver a gema no nv 20 pra ter uma noção do dano final.
O fato dela converter o status da arma é uma vantagem, sem contar o 7% critico e boa attack speed, da pra pegar qualquer arma do ato 1 pronto.
A maior duvida é, qual aplicação dela para melee? Será que tem alguma skill que se beneficie de raw lightning damage assim? Porque no trailer eles demonstraram ela com lightning strike e spectral throw, e ainda tem o fato dela ter a tag spell, talvez de para escalar o dano dela com alguma outra aura ou suporte.
 
Foi você que foi respondido pelo Mark la no reddit?
Tenho acompanhado a discussão em relação a skill e além do que você postou, o que mais ta faltando é ver a gema no nv 20 pra ter uma noção do dano final.
O fato dela converter o status da arma é uma vantagem, sem contar o 7% critico e boa attack speed, da pra pegar qualquer arma do ato 1 pronto.
A maior duvida é, qual aplicação dela para melee? Será que tem alguma skill que se beneficie de raw lightning damage assim? Porque no trailer eles demonstraram ela com lightning strike e spectral throw, e ainda tem o fato dela ter a tag spell, talvez de para escalar o dano dela com alguma outra aura ou suporte.

Sobre o stats da 2h sim.

Eu não apostaria muito na gema upada se levar a curva de aumento padrão da GGG nesses tipos de buff.
Então, tem esse post aqui onde o cara ensina a simular ela no POB atual e está tendo uma discussão legal sobre
No geral o dano é bem deprimente mesmo com ES alto porque você tem que sacrificar muita coisa pra ter ES alto e ainda sobrevivência pra aguentar a perda de ES
Código:
https://www.reddit.com/r/pathofexile/comments/q9ai7u
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Guardian summoner também é uma boa nessa liga, to pensando em abusar dessa luva de alguma maneira

6l1budlhoot71.jpg
 
Última edição:
Sobre o stats da 2h sim.

Eu não apostaria muito na gema upada se levar a curva de aumento padrão da GGG nesses tipos de buff.
Então, tem esse post aqui onde o cara ensina a simular ela no POB atual e está tendo uma discussão legal sobre
No geral o dano é bem deprimente mesmo com ES alto porque você tem que sacrificar muita coisa pra ter ES alto e ainda sobrevivência pra aguentar a perda de ES


Bacana a criatividade do pessoal em achar meios de usar ES, até gladiador com shield es soltaram, flicker raider lightsaber :olar:
Lendo a discussão é evidente que a falta da skill nv 20 e as mastery fica difícil planejar algo. Sem contar com as mecânicas de corromper itens que a liga vai oferecer.
De qualquer forma eu acredito que para rushar os atos seja até bom, porque dependendo da skill pode ajudar já que as armas no começo são tudo lixo.
 
Eu pretendia começar de Toxic Rain ou Cyclone Gladiator, ou em ultimo caso totem.

Mas pelo q eu vi a GGG desceu o pau nos Totem em geral (com o lance da reduçao de life), ai meio q ela descartou minhas 3 opçoes, e to sem ideia do q fazer...

Tambem pensei em ir de Necro, mas nao manjo NADA de necro, so fiz uma vez Spectre mas nao fui muito longe, e fiz uma vez Carrion Golem e curti muito, tava pensando em começar de necro e dps dar up pra golem denovo, mas nao sei como anda essas builds com os ultimos nerfs.

oq mais me falta é TEMPO, pq eu tava com o problema nos olhos desde a 3.10, entao de la pra ca eu nao acompanhei NADA das mudanças q o jogo teve, eu ia jogando e descobrindo, e tbm atravez de um amigo meu q joga e ia me falando algumas coisas por alto (ele q me indicava as builds pra jogar tbm).

Agora semana passada q consegui fazer a cirurgia do segundo olho e to voltando a enxergar, mas ainda nao posso forçar muito (ler muito, ver muito video e etc), entao to tentando recuperar aos poucos o tempo perdido, mas ta FODA , é MUITA COISA pra se atualizar.


Realmente nao sei oq fazer.
 
Eu pretendia começar de Toxic Rain ou Cyclone Gladiator, ou em ultimo caso totem.

Mas pelo q eu vi a GGG desceu o pau nos Totem em geral (com o lance da reduçao de life), ai meio q ela descartou minhas 3 opçoes, e to sem ideia do q fazer...

Tambem pensei em ir de Necro, mas nao manjo NADA de necro, so fiz uma vez Spectre mas nao fui muito longe, e fiz uma vez Carrion Golem e curti muito, tava pensando em começar de necro e dps dar up pra golem denovo, mas nao sei como anda essas builds com os ultimos nerfs.

oq mais me falta é TEMPO, pq eu tava com o problema nos olhos desde a 3.10, entao de la pra ca eu nao acompanhei NADA das mudanças q o jogo teve, eu ia jogando e descobrindo, e tbm atravez de um amigo meu q joga e ia me falando algumas coisas por alto (ele q me indicava as builds pra jogar tbm).

Agora semana passada q consegui fazer a cirurgia do segundo olho e to voltando a enxergar, mas ainda nao posso forçar muito (ler muito, ver muito video e etc), entao to tentando recuperar aos poucos o tempo perdido, mas ta FODA , é MUITA COISA pra se atualizar.


Realmente nao sei oq fazer.

Cara procura algo que seja mais automático que não necessite que tu force a visão o tempo todo pra ver o que tá acontecendo...

Summoner é uma boa idéia, Righteous Fire, Death's Oath occutist com Caustic Arrow e etc.

Minha sugestão pra você, algo que já dava facetank e fazia todo conteúdo no 3.15 que ficou mais forte e mais imortal no 3.16:

Champion summoner (sim, você não leu errado), só precisa segurar um botão.... SPIN TO WIN

RdHizQJ.gif


LwR8lhv.gif
 
Cara procura algo que seja mais automático que não necessite que tu force a visão o tempo todo pra ver o que tá acontecendo...

Summoner é uma boa idéia, Righteous Fire, Death's Oath occutist com Caustic Arrow e etc.

Minha sugestão pra você, algo que já dava facetank e fazia todo conteúdo no 3.15 que ficou mais forte e mais imortal no 3.16:

Champion summoner (sim, você não leu errado), só precisa segurar um botão.... SPIN TO WIN

RdHizQJ.gif


LwR8lhv.gif
esse é o tipo de build q eu ADORO, build MONODEDO q vc nao precisa se preocupar com nada, so vai andando pra frente e matando kkkk.

Valeu a dica, sempre me recomendaram fazer HoP com guardian (mas nunca achei legal), essa versao ai parece top, vou ver ela.

valeu mesmo a dica :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo